PDA

View Full Version : Ultimamente você tem jogado os games até o final???



Roma
11-01-2005, 13:18:15
Estou criando esse tópico porque eu ultimamente mesmo gostando de um jogo não estou explorando ele até o final. Já cansei de jogar vários jogos muito bons mas mesmo sendo de um ótimo nível nem chego na metade deles. Antigamente, nos tempos de Video-Game (Master, SNES e cia) eu virava um jogo trocentas vezes, e pagava por isso pois eu alugava a grande maioria das fitas, hoje em dia nós temos tudo na mão (internet) e sei lá, parece que perdeu a graça nisso tudo.

Bom sei lá, respondam e opinem ae sobre a pergunta:

Ultimamente você tem jogado os games até o final???

Obs: MP dos games não vale

Du Doido
11-01-2005, 13:28:17
soh os que eu acho que realmente valem a pena... o resto eh soh teste!!!!!!

Mas isso ae Roma eh questao de vicio.... antes, os games eram mais raros, cada jogo uma surpresa nova... hj em dia, o jogo nem foi lançado e todo mundo tem em mãos!!

Como diria meu avô, o Sabio Sr. Savino ( que a terra lhe seja leve) "O pouco eh sempre bom, o muito enjoa"

Kinder Ovo
11-01-2005, 13:35:21
97% dos jogos que eu começo eu termino !!

Rainor
11-01-2005, 13:36:41
Estou jogando Lineage2 e não sei se falta muito pro final. Alguém já terminou esse jogo?

nerj
11-01-2005, 13:38:34
Hehe nós mais velhos somos da época em q jogo pra PC era raro, o barato era jogar em console. Era uma época de ouro, como o DD disse, cada jogo era uma surpresa nova, a criatividade rolava solta. Jogar um game até o final era uma coisa extremamente prazeirosa. Mass...em meados de 90, aumentou a competitividade, novas softs se criaram, começaram a explorar o nicho dos PC's, eu acho q foi aí q a coisa desandou....pouco a pouco tudo foi se transformando em produtos comerciais com temas ressonantes, perdendo quase todo o cunho artístico. Infelizmente....Graças ao deus Jogo ainda temos umas mentes brilhantes vivas, tipo Shigeru Myiamoto....mas qdo esse cara se aposentar...eu me declaro aposentado dos jogos tbem !! (exagerando claro, um pouco de radicalismo não faz mal a ninguem)

Com essa introdução, a minha resposta pro top é NÂO....e eu até posso jogar, mas minha carreira gamistica já declarei falida

King of Moria
11-01-2005, 13:40:27
hum é raro eu terminar......mas tipo eu deixo no PC , de vez em quando não tenho nada pra fazer vo lá e jogo, um exemplo disso é o LotR return of the King, desde o ano passado ele tá aqui no PC.....semna passada eu completei ele 100% jogando aquelas fases extras palantir of saruman e palantir of sauron.......outro que eu completei 100% muito tempo depois foi o GTA VC......

Pra mim é meio que normal, já que é bem comum eu encalhar em alguma parte e enjoar....

--==Insano==--
11-01-2005, 13:49:28
Eu tambem to nessa, na maioria dos games de snes e até do play1 eu sempre que iniciava um game eu terminava,a gora tem tanto jogo que parece reprise que num vale mais apena ir ate o final, principalmente pq os finais são ridiculos ao extremo, os finais de games mais antigos eram bem melhores e dava curiosidade de ver o final hoje sei que vai ser uma merda mesmo ai se o jogo num for realmente bom e nem na metade chego e já desinstalo.

Os ultimos que zerei foi: NFSU 1 e 2, POP 1 e 2, LOTR, KILL SWITCH, MEdal of Honor (Todas as exp.) Call Of futy e outros nesse mesmo nivel.

GENERAL
11-01-2005, 13:59:50
A maioria eu procuro terminar!!
os ultimos foram:chronicles of riddick,HL2, e Neighbours From Hell 2...mas tbm qdo to jogando um e aparece outro melhor.. e o jogo num tah me prendendo...eu desencano facil e num quero mais nem saber heheheh

Onichi
11-01-2005, 14:02:40
Não.

Faz muito tempo que eu não zero um jogo (Com excessão de CoD, que eu zerei no mesmo dia que peguei, há umas duas semanas). Até mesmo na época de SNES era difícil eu ir até um final de um jogo (Acho que era porque eu só alugava, daí não dava tempo. As duas únicas fitas que eu tive - Mario Kart e Megaman X - eu fui ateh 100%).
Hoje em dia eh difícil um jogo dar vontade de ir até o final. Atualmente eu ando jogando Neverwinter Nights, jah tow ateh bem perto do final, mas chegou em um ponto no qual eu enchi o saco depois de tanto jogar (Eu tenho o jogo desde julho por aí, joguei bastante na época e parei. Esses dias resolvi voltar a jogar, em uma semana e pouco jah cheguei perto do final e não aguento mais jogar)
Sem contar os jogos que tem um obstáculo difícil de passar e eu desisto.
Eu acho que tenho um problema em acabar as coisas, pq nem anime eu ando vendo até o final hoje em dia :/

DanW
11-01-2005, 14:23:36
+ ou -... Talvez pela falta de espaço no HD eu só instalo os que realmente me interessam, e aí procuro terminar só pelo prazer de jogar mesmo. Gosto mesmo de jogar tranqüilamente, pra zerar, quando não tenho coisas pendentes pra fazer, como trabalhos da universidade (e agora do estágio). Caso contrário fico apenas dando umas "beliscadas" nos jogos. Simcity 4 é um exemplo - só consigo jogá-lo quando não tenho nada muito importante pra fazer.

Sou da época do Atari, SNES, Mega Drive, assim como vocês. E, se vocês perceberem bem, a gente jogava mais o mesmo jogo porque a gente tinha que pagar pra obtê-lo. Quando você paga por um jogo (comprando o original, por exemplo), você dá muito mais valor a ele e quer fazer com que o investimento valha a pena. Quando eu tinha um SNES, demorava meses pra comprar um jogo novo (era muito dinheiro naquela época), e enquanto isso não acontecesse, eu jogava apenas o que tinha comprado anteriormente. Com Tetris Attack foi assim (nunca me diverti tanto com um jogo na minha vida, hehehe :)).

DiegoB
11-01-2005, 14:34:04
Eu, na maioria das vezes sim, mas tb pq procuro pegar os jogos nos quais eu acho que vou gostar mesmo(até pq com 256kbs num da para pegar tudo que lança), ai na maiorias das vezes jogo até fim, com raras excessões de jogos que baixo e acabo enjoando e desinstá-lo.

Mas é como disse(ou melhor, escreveu) o Du Doido(com uma frase muita sabia :D), com muito jogo as vezes as pessoas na pressa de jogar o jogo récem lançado e não ficar para trás em relação aos que já tão jogando, deixam de lado aquele que ainda não zerou, para jogar o novo. Não é o meu caso, o Half-Life 2, por exemplo, mesmo tendo no PC, só fui jogar um bom tempo depois pois ainda faltam terminar uns jogos.

Já na epoca do Mega Driva, SNES e tal, num tinha as versões "alternativas" que podíamos pegar na internet, então tinhamos que comprar o jogo(nossos pais heheh :D), então tinhamos um motivo a mais para jogar(como disse o DanW), até pq não tinhamos jogos em tamanha quantidade como hj.

Mombra
11-01-2005, 14:34:34
Se eu gosto do game vou até o fim.
Mas se o jogo começa a ficar muito difícil de progredir eu dou um tempo, pra "desinfurecer"..eheeee
Se o jogo é curto a gente acha ruim..se é muito longo cansa...ahueahuehauehaue
Eu não aguentei jogar até o fim Exen2 (faz tempo)..num lembro mais de nenhum outro inacabado :sm04:

Zorbinha
11-01-2005, 14:43:07
Vc não é o único Roma isso tb está acontecendo comigo....tenho jogos aqui engavetados a anos e que obtiveram notas máximas da crítica em geral. A questão é o quanto o game REALMENTE consegue prender a sua atenção e isso é muito subjetivo, muito pessoal!

De repente vc, eu e muita gente como nós está atravessando uma certa "ressaca" estamos enjoando de jogar, por que ?

Em última análise pergunte à si mesmo o POR QUÊ ? O que mais me agrada em um game?

O que me faz deixar de fazer tantas outras coisas que poderia estar fazendo agora neste instante? Coisas que poderiam ser bem mais satisfatórias, agradáveis, úteis, enfim o que me faz ficar aqui gastando o meu tempo (coisa absolutamente preciosa e muito mal aproveitada),pra continuar aqui sentado nesta cadeira dura e desconfortável (no meu caso), na frente dessa "caixa luminosa" que é um monitor, por horas, jogando determinado jogo? O que me faz deixá-lo instalado aqui no meu HD ocupando aquele precisoso espaço que poderia estar sendo melhor aproveitado por outros dados ou mesmo outros jogos? E o que me faz continuar à jogá-lo até que em fim eu o termine?

A qualidade gráfica? A diversão? O desafio? A história?

Respondam isso cada um a si mesmo e neste "NOSSO UNIVERSO PARALELO" sobrecarregado de games aparentemente iguais entenderemos o que significa novidade, originalidade, individualidade, personalidade, gosto, e principalmente limite !!!

NÃO TEMOS QUE JOGAR TODOS OS BONS JOGOS SÓ TEMOS QUE JOGAR AQUELES DOS QUAIS INDEPENDENTEMENTE DE TUDO NÓS REALMENTE GOSTAMOS !!!

ESTAMOS FICANDO MAIS CRÍTICOS, CONSEGUIR OS GAMES ESTÁ MUITO FÁCIL E SE A MAIORIA DE NÓS NÃO ESTÁ CONSEGUINDO TERMINAR NADA ULTIMAMENTE TALVÉS SEJA SIMPLISMENTE POR 2 MOTIVOS:
PORQUE NÃO TEMOS MAIS TEMPO PARA TERMINAR TUDO O QUE É BOM
OU PORQUE NÃO HAJA NADA REALMENTE BOM QUE MEREÇA NOSSO TEMPO

Sizemore
11-01-2005, 15:01:47
Ja falei sobre isso algumas vezes aqui...

È igual o caso do cara que tem 999999999 roms de snes,e nao joga neuhuma,nunca joga,mas sempre quer mais e mais roms.o prazer está em pegar,nao em jogar.È meio que uma coisa consumista.

Eu por exemplo,to cheio de jogo aqui mas mesmo assim nao paro de pegar.A maioria dos jogos ta na metade(KOTOR 2 inclusive).Parece que é mais prazero ¨¨ter¨¨ o jogo do que jogar ele.Afinal,se voce pode ter todos os jogos,pq jogar só 1 ou 2?A vontade é mesmo de pegar todos e continuar pegando.

Isso nao é so culpa nossa,tem saido tanto jogo bom que é impossivel viver só na caverna de 1 (igual os caras que jogam CS),e os jogos hoje em dia sao minimamente feitos para ¨¨puxar¨¨ o jogador para dentro do jogo.Entao todo(sem generalizar) jogo vale a pena ser testado,e jogado até o final se ¨¨inserindo¨¨ na historia,por isso nao é uma coisa boa jogar vaaarios ao mesmo tempo.Seria o mesmo que ve varios filmes pedaços de filmes ao mesmo tempo.
O bom é pegar um que voce goste de verdade e jogar até o final.Jogar 100%,para depois partir para outro,voce aproveita muito mais a historia.

Alguem falou há pouco,¨¨ah,baixei esse jogo só por baixar¨¨,e é isso que acontece,a gente baixa jogo que nao precisa e nao iria jogar se tivesse que comprar.

Na epoca do n64,por exemplo,eu comprar um jogo a cada 6 meses,e jogava TUDO,no pc é impossivel de fazer isso.

Essa coisa de voce ¨¨poder¨¨ jogar mas nao querer,é melhor do que nao poder jogar mas nao querer.Por isso pegamos varios jogos e nao jogamos muito.

Eu mesmo tenho que mudar isso,agora esse ano vo estudar pra caralh#,e nao vo ter tempo pra jogar 233345346 jogos ao mesmo tempo,vo escolher um dos que eu ja tenho ,botar no hd,jogar zerar e aproveitar!
Quando acabar eu pego outro.
¨¨Ah,mas aí voce vai parar de pegar jogos?¨¨
Nao,vo continuar pegando,justamente para eu ter mais opçoes.Na hora de escolher.

¨¨Size falo,falo,e nao disse nada!¨¨.

Nao é ruim pegar varios jogos,o problema é que tu nao aproveita eles bem.Em vez de deixar varios no pc,deixa 1 ou 2 e curta eles!
Tipo:Dá um jogo de original depc pra quem nao sabe o que é pirata:o cara vai curtir ele até o final!(Como o ex do 64).
Agora,se a mesma pessoa ja tivesse vaaarios piratas,seria mais um jogo,que jogaria 2-3horas,e ficaria guardado.

¨¨Size partiu do nada para lugar nenhum¨¨

Resumindo:O ideal é ter 1 jogo que tu gostou,e jogar até o final.Fazendo tudo dele,sendo o melhor jogador do mundo desse jogo.

|RZC|
11-01-2005, 15:12:16
Bah ultimamente eu to virando todos meus jogos de SNES denovo...quase nenhum jogo hj em dia tem a "magia" (ueahueau q coisa gay issu) que os jogos de SNES tem... :(

Wild
11-01-2005, 15:30:52
todos os jogos que eu gosto e consigo, vou até o final o último q terminei foi o POP2

WGT-32
11-01-2005, 15:41:02
tah dificil..... pq tb quando eu nao passo de uma parte eu enjoo e, ai eh unistall na vei.a....

Alec
11-01-2005, 15:55:41
heheh acontece isso comigo direto, de ps2 mesmo de uns 40 jogos se nao me engano zerei soh THPS Underground 1... agora to zerando o GTA SA, eu espero, to jogando direto hehehe... agora de PC, NFSu2 foi o ultimo acho, nem HL2, nem doom 3, nem far cry eu zerei, mas tb nao desinstalei, eu fico falando q vo jogar e nunca jogo...

Bolovo
11-01-2005, 16:12:04
Sim, sempre zero, por mais lixo que o jogo seja.

Tipo eu jogo meia hora de um jogo e num gostei, continuo jogando, até zerar, pra ter certeza absoluta que eu posso sair falando que o jogo é uma bosta. :)

O ultimo que eu zerei foi HL², zerei 5 vezes. FarCry foi o penultimo, zerei 1 vez, o jogo num tem um Replay Value bão.

A[B]'s

NASCARBR
11-01-2005, 16:36:40
Jogos FPS eu sempre termino. Às vezes recorro a cheats, como fiz com o Doom 3. Mas é porque já estava de saco cheio.
Como gosto de jogos de esporte(PES4) e corrida(Nascar 2003 e LFS), o bom é que não tem fim.

Assassinador
11-01-2005, 16:55:23
Eu só compro jogo que sei que vou gostar. Acho que é o primeiro passo pra não parar na metade. Infelizmente sempre tem um ou outro que enjoa antes do fim, no meu caso, Pirates... pilhei navios, saqueei cidades, salvei uns parentes e cansei de jogar, é muito igual. Mas também tem aqueles que sempre ficam na mente, Half-Life 2 (muito curto :(), Freelancer, Starcraft, etc. Por isso antes comprar o jogo acho que deve-se ter certeza absoluta que tu vai gostar dele, não só comprar pra passar o tempo

#$pectru$#
11-01-2005, 17:24:58
acho q o único FPS q eu naum consegui terminar de tão enjoado q ficava foi DOOM 3 msm!!!

agora to tentando zerar HL2 mas a Mb RAM num ta ajudando nem um poko!!



#$pectru$#

Bolovo
11-01-2005, 17:39:10
acho q o único FPS q eu naum consegui terminar de tão enjoado q ficava foi DOOM 3 msm!!!

agora to tentando zerar HL2 mas a Mb RAM num ta ajudando nem um poko!!



#$pectru$#
Nossa

Eu joguei HL² num PC infinitas vezes pior que o seu (p4 1.7/256ram/GF2 mx400) e achei o jogo levissimo (800x600 - Medium).

Eu Hein tem algo ae. Nunca joguei Doom3, mas gostei do Demo, um pouco repetivo (mata zumbi d+) mas mto bom, tem umas salas que vc não tem a menor coragem de entrar hehe terror rlz huea :D

A[B]'s

krunch
11-01-2005, 17:49:26
nossa eu n termino um jogo a um tempao o ultimofoi COD eu peguei ele qd lanco eu terminava mais qd eu tinah o nintendo 64 q as fitas originias custava 150 reais ai se eu coprasse e n terminasse era disperdicio huaihiau e como eu so tinha 5 fitas eu zerei todos uma 10 vezes hauih :D

MaTa_PaTo
11-01-2005, 18:15:16
Os ultimos q terminei foram eh Doom 3, Silent Hill 4 (esse ai eu enrolei muito pra acabar hehehehe), PoP:WW eu acabei ele duas vezes pra ver os dois finais e q eu lembre só esses mesmo ultimamente... Agora tou jogando Sonic Heroes hehehehe... Sonic é muito bom pra passar o tempo já q tou com preguiça de baixar mais coisa! :)

+Castor_Troy+
11-01-2005, 19:57:53
Somentes oq merecem...


Doom3=Parei na metade e desinstalei ele, muito repetitivo :sm02:

FarCry=Jogão...terminei.... :D

NFSU 1 e 2= Comecei a jogar... não terminei e desinstalei! :mad:

Soldiers= Muito bom... terminei!

Max Payne 2= Zerei tbm! Jogão

GTAVC= Quase terminei... pena que o decorrer do jogo começa a ficar chato!

Flat Out= Muito Bom ... pena que vc termina e não aparece nada de novidade!

Rome= Muito Bom... só q demorado... tipow tô no modo campanha com os alemães.. e com mais de 200 batalhas..e 180 dessas eu mesmo controlei o exército ... resumindo cada batalha dura em média 20 minutos... :o mó sonera

Need 1= Aquilo sim não enjôa.

E vários outros... que vc joga..joga..e não enjôa.. caso WarCraft3 TFT modo CustomGame(Skirmish)..


O foda é que tem muito game reciclável!! Jogue uma vez e desinstale!!hahauahuahuha

corvaumm
11-01-2005, 20:32:53
pow eu q defendia doom 3 tenho q admitir, to com ele instalado aqui ateh agora!! nem passei da metade do jogo, porra enjuo rapidao demais!! soh n deletei pq n to pegando jogo nenhum. nem deu vontade de conferir HL2 (pra vcs verem)
acho q jogo tem q ter alguma coisa q compense vc ao fechar... sei la. hoje em dia tem mto mais quantidade que qualidade.
porra eu nem me divirto tanto ao jogar. afff q saudades de max payne. podem falar o q quiser, eu nunca tive tanto prazer em jogar um jogo ateh o final q nem no max 1 :(

Kinder Ovo
11-01-2005, 22:11:08
Somentes oq merecem...


Doom3=Parei na metade e desinstalei ele, muito repetitivo :sm02:

FarCry=Jogão...terminei.... :D

NFSU 1 e 2= Comecei a jogar... não terminei e desinstalei! :mad:

Soldiers= Muito bom... terminei!

Max Payne 2= Zerei tbm! Jogão

GTAVC= Quase terminei... pena que o decorrer do jogo começa a ficar chato!

Flat Out= Muito Bom ... pena que vc termina e não aparece nada de novidade!

Rome= Muito Bom... só q demorado... tipow tô no modo campanha com os alemães.. e com mais de 200 batalhas..e 180 dessas eu mesmo controlei o exército ... resumindo cada batalha dura em média 20 minutos... :o mó sonera

Need 1= Aquilo sim não enjôa.

E vários outros... que vc joga..joga..e não enjôa.. caso WarCraft3 TFT modo CustomGame(Skirmish)..


O foda é que tem muito game reciclável!! Jogue uma vez e desinstale!!hahauahuahuha

Não axiste "Alemães" nesse jogo !! Pois a Alemanha foi criada apenas em meados de 1890 ( Não tenho certeza ) !!

Você está jogando com os Germânicos !! Que mais para a frente foram chamados de Prussianos !! E depois alemães !!

Du Doido
11-01-2005, 22:45:02
Você está jogando com os Germânicos !! Que mais para a frente foram chamados de Prussianos !! E depois alemães !!
Opa....

Nao fala uma coisa dessas nao.... A prussia foi uma parte da alemanha e nao o que originou alemanha...
A alemanha ja existia como imperio e a prussia fazia parte dele, tanto qeu Frederico Guimelherme II (prussia)foi um dos grandes lideres da campanha alemã na tentativa (bem sucedida) de dominar mais territorios na polonia! Isso mais ou menos em 1750!

Nos anos 1830(+) foi quando houve um quebra pau entre a alemanha e a prussia que rolou um tentativa de unificaçao do imperio Alemão e a Prussia se opos bravamente...
mas sem muito sucesso! :(

Prussia rox... cresceu pra caramba, chegou a ficar com quase metade do valor total das forças do imperio Alemao uma certa epoca!!!





Afff, nem sei de onde arranquei tanta informaçao, anos que nao estudo historia... mas eh mais ou menos isso ae mesmo!



AH sim, esqueci... os germanicos foi todo o povo que ocupava a regiao da germania, que ia desde o norte da frança, ateh mais ou menos onde eh a suiça (ou sera suecia) hj!Mas isso foi muito antes de cristo ateh mais ou menos o ano 1000.

NeoRSC
11-01-2005, 23:43:35
geralmente eu zero... POP2,HL2 e BFME foram os ultimos q eu zerei :cool:

Soraia
11-01-2005, 23:51:30
Ah...eu jogo até o final sim,por pior que o jogo seja.
Mas eu acho que hoje e, dia os finais dos jogos não são tão emocionantes como antigamente.Talvez seja pq hoje em dia,nós temos mto jogos msmo e tb pq antes a gente não costumava ter muito acesso aos cheats tb.

Kinder Ovo
12-01-2005, 00:12:46
Opa....

Nao fala uma coisa dessas nao.... A prussia foi uma parte da alemanha e nao o que originou alemanha...
A alemanha ja existia como imperio e a prussia fazia parte dele, tanto qeu Frederico Guimelherme II (prussia)foi um dos grandes lideres da campanha alemã na tentativa (bem sucedida) de dominar mais territorios na polonia! Isso mais ou menos em 1750!

Nos anos 1830(+) foi quando houve um quebra pau entre a alemanha e a prussia que rolou um tentativa de unificaçao do imperio Alemão e a Prussia se opos bravamente...
mas sem muito sucesso! :(

Prussia rox... cresceu pra caramba, chegou a ficar com quase metade do valor total das forças do imperio Alemao uma certa epoca!!!





Afff, nem sei de onde arranquei tanta informaçao, anos que nao estudo historia... mas eh mais ou menos isso ae mesmo!



AH sim, esqueci... os germanicos foi todo o povo que ocupava a regiao da germania, que ia desde o norte da frança, ateh mais ou menos onde eh a suiça (ou sera suecia) hj!Mas isso foi muito antes de cristo ateh mais ou menos o ano 1000.

Não viaja cara, a Alemanha foi fundada muito tempo depois de Napoleão !!

A Prussia era junto a Áustria !! Você está confundindo Áustria com Alemanha !!

Depois que Napoleão conquistou a Prussia e a Áustria houve um conflito pela independência !! E com isso os dois se separaram e foi fundada a Alemanha !!

Kinder Ovo
12-01-2005, 00:21:13
Achei !!

Em 1815, com o fim das guerras napoleônicas, é organizada a Confederação Germânica, sob hegemonia da Áustria e da Prússia. Essa região tem vigoroso crescimento econômico a partir de 1834, com a criação de uma união aduaneira. As revoluções populares de 1848, marcadas pelo nacionalismo e por aspirações liberais, levam à formação do primeiro Parlamento germânico. Em 1862, Otto von Bismarck torna-se chanceler da Prússia, introduzindo um programa de desenvolvimento industrial e modernização do Exército. A unificação alemã envolve guerras contra a Dinamarca (1864), Áustria (1866) e França (1870).

Em 1871, Guilherme I é proclamado kaiser (imperador) do II Reich. A partir de 1880, o país conhece uma fase de expansão econômica e colonial. Sob Guilherme II, a Alemanha apóia o Império Austro-Húngaro contra a Rússia, o que leva o país à I Guerra Mundial.

Com a derrota, a República é proclamada em 1919, na cidade de Weimar. O Tratado de Versalhes proíbe o rearmamento alemão, impõe perdas territoriais e pesadas reparações de guerra. A República de Weimar (1919-1933) vive grave crise econômica e social. A inflação dispara como resultado da emissão de moeda para pagamento das dívidas de guerra.

Em 1924, o país reorganiza seu sistema monetário e estimula a indústria. Por cinco anos, a Alemanha vive em relativa paz e prosperidade, até que a crise mundial de 1929 a atinge. Milhões de desempregados juntam-se ao Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães, o partido nazista, liderado por Adolf Hitler.

Du Doido
12-01-2005, 00:23:15
Entao velho, imperio alemao, assim como a austria tb fazia parte, isso era a Confederaçao Germanica, onde a alemanha era o imperio de referencia!

A Prussia deu origem a varios territorios, como por exemplo, parte da polonia, como havia citado acima!

saca ae!

http://pt.wikipedia.org/wiki/Prússia

Kinder Ovo
12-01-2005, 00:31:11
Você não está entendendo meu ponto de vista !! Antes existia um "Império Alemão" que abrangia várias terras, povos e culturas !!

Depois de Napoleão e de muitos conflitos, houve uma UNIFICAÇÃO DEFINITIVA, e só apartir dai pode chamar ALEMANHA !!

Antes disso era "Império Alemão", a Alemanha que agente conhece hoje só foi formada muito tempo depois !!

Du Doido
12-01-2005, 00:44:03
Você não está entendendo meu ponto de vista !! Antes existia um "Império Alemão" que abrangia várias terras, povos e culturas !!

Depois de Napoleão e de muitos conflitos, houve uma UNIFICAÇÃO DEFINITIVA, e só apartir dai pode chamar ALEMANHA !!

Antes disso era "Império Alemão", a Alemanha que agente conhece hoje só foi formada muito tempo depois !!

Nao velho... agora eu entendi no que que vc tah viajando... vc tah falando do estado-nação alemão que foi fundado em 1871! Era ateh o Kaiser lah, fodão da epoca..... eskeci tb... willhem II eu acho.... algo assim...


Isso eh uma coisa... antes de ser designada como estado naçao, (em suma um territorio determinado geograficamente, onde tera os mesmos principios culturais, socias, assim como valores economicos e de poder. Alem de ser reconhecido por outros paises) a alemanha já era a alemanha! O territorio, uma boa parte do povo ja era o povo da Deutschland e nao da Germania!

Eu to falando do povo em si, sem considerações politicas formais... e claro, da ideia de naçao queja existia na Alemanha! (nao se batiza um povo que ja eh ha muito tempo!)

Kinder Ovo
12-01-2005, 00:56:57
Justamente por isso que não estavamos nos entendendo auhsua !! Eu estava falando de quando ela foi desgnada com "Estado-Nação" com considerações politicas formais.

Heheh :D !!

F0rbIz0n
12-01-2005, 01:16:29
EU ando totalmente sem saco pra zerar games, nem o HL2 eu zereu :D

Sei lá, ando enjoando muito rápido! A não ser uns Rock Manager e NFS U2 que eu zero em 2 dias, hehe.

NeoRSC
12-01-2005, 11:39:08
']Nossa

Eu joguei HL² num PC infinitas vezes pior que o seu (p4 1.7/256ram/GF2 mx400) e achei o jogo levissimo (800x600 - Medium).

Eu Hein tem algo ae. Nunca joguei Doom3, mas gostei do Demo, um pouco repetivo (mata zumbi d+) mas mto bom, tem umas salas que vc não tem a menor coragem de entrar hehe terror rlz huea :D

A[B]'s

pode crer... pessoal aki da LAN usa XP2200+ com MX440 e da pra jogar tudo a 1024 no medio susu :)

e quanto ao D3... com certeza hehehe tem horas q naum da coragem mesmo de entrar em alguma sala escura hehehe... tipo... joguei o Silent Hill4, Resident Outbreak (parece desenho animado de taum feio q fico no PS2) e nenhum se compara em terror com o D3... minha opinião hehehe

-=HeLL_KiNG=-
12-01-2005, 12:05:14
Hehe nós mais velhos somos da época em q jogo pra PC era raro, o barato era jogar em console. Era uma época de ouro, como o DD disse, cada jogo era uma surpresa nova, a criatividade rolava solta. Jogar um game até o final era uma coisa extremamente prazeirosa. Mass...em meados de 90, aumentou a competitividade, novas softs se criaram, começaram a explorar o nicho dos PC's, eu acho q foi aí q a coisa desandou....pouco a pouco tudo foi se transformando em produtos comerciais com temas ressonantes, perdendo quase todo o cunho artístico. Infelizmente....Graças ao deus Jogo ainda temos umas mentes brilhantes vivas, tipo Shigeru Myiamoto....mas qdo esse cara se aposentar...eu me declaro aposentado dos jogos tbem !! (exagerando claro, um pouco de radicalismo não faz mal a ninguem)

Com essa introdução, a minha resposta pro top é NÂO....e eu até posso jogar, mas minha carreira gamistica já declarei falida
isso me lembrou os tempos de muleque hehe, aquele tempo q a gente(pelo menos eu) alugava as fitas nas locadoras pro final de semana e se matava d joga, sempre com aquela galera junto, hj sei la, acho q a industria te deixa cada vez mais solitario, mp online jamais sera igual reunir uma galera e passar uma tarde jogando todo mundo junto e putz, quantas tardes e madrugadas nao perdi jogando heheh

maratona de jogos d porrada, futebol, corrida......

nossa, só parava quando minha mae tava soltando fogo pela boca hehe

hj em dia, tbm pela facilidade q o roma citou la no inicio, vc pega um jogo, mesmo q seja bom, começa joga e pouco depois para, as vezes pq saiu outro jogo d maior interesse (quem ja nao parou d jogar jogo "A" pq saiu jogo "B" ?), as vezes pq vc mesmo perde o interesse, pq?

vem facil....vai facil, como diz aquele ditado popular
e com certeza, internet proporciona isso, se fosse pago (cada jogo), duvido se nao jogariamos muito mais, até por questao d honrar investimento ehehe

Dr.Teflon
12-01-2005, 12:19:39
Quase todos os jogos eu zero, exceto a série silent hill, eu tenho o 1, o 2 e o 3, joguei mto poco (tenho medo :D ), mas o resto eu sempre zero, agora eu to jogando armies of exigo e a mula ta me trazendo o rome total war (eu nao entendi nada do jogo na primeira vez, e apaguei, agora decidi dar uma segunda chance)

G.u.g.a-Rlz
12-01-2005, 13:28:49
Po....sei la....antigamente eu alugava um jogo e varava a noite jogando ele...mas completava ele antes de devolver...
hj em dia...mal pego os jogos na net

Roma
12-01-2005, 14:00:33
É foda mesmo!!! Tipo, eu comprei um HD novo de 80GB sendo que antes eu tinha um de 20GB, ou seja, antes eu tinha que baixar um jogo, instalar ele e jogá-lo, ou então deletá-lo imediatamente. Agora com os dois HD's eu baixo um jogo e nem instalo haueuae, eles estão aqui só por estarem, casos aqui como Silent Hill 4, Max Payne 2 e Half Life 2 (e olha que são jogos bons hein).

Mas acontece aqui também o seguinte, as vezes ao invés de eu jogar esses jogos bons e inéditos, eu simplesmente instalo um jogo que eu já zerei para jogar denovo (tipo Máfia, Baldurs Gate 2 e ect). Então eu me pergunto, EU SOU LOUCO???
Acho que só de me perguntar isso já prova minha deficiência mental :D

Obs: Bastante galera opinou gostei de ver :)

Sizemore
12-01-2005, 15:36:03
isso me lembrou os tempos de muleque hehe, aquele tempo q a gente(pelo menos eu) alugava as fitas nas locadoras pro final de semana e se matava d joga, sempre com aquela galera junto, hj sei la, acho q a industria te deixa cada vez mais solitario, mp online jamais sera igual reunir uma galera e passar uma tarde jogando todo mundo junto e putz, quantas tardes e madrugadas nao perdi jogando heheh

maratona de jogos d porrada, futebol, corrida......

nossa, só parava quando minha mae tava soltando fogo pela boca hehe

hj em dia, tbm pela facilidade q o roma citou la no inicio, vc pega um jogo, mesmo q seja bom, começa joga e pouco depois para, as vezes pq saiu outro jogo d maior interesse (quem ja nao parou d jogar jogo "A" pq saiu jogo "B" ?), as vezes pq vc mesmo perde o interesse, pq?

vem facil....vai facil, como diz aquele ditado popular
e com certeza, internet proporciona isso, se fosse pago (cada jogo), duvido se nao jogariamos muito mais, até por questao d honrar investimento ehehe

Nem digo nada...Eu alugava 2 jogos todo fim de semana e jogava eles o fim de semana inteiro,nao importa quais fossem,todos mereciam ser jogados.

Naquela época nao tinha discussao de grafico,e sim qual era o mais divertido.

Juntava geral ou na minha casa ou na casa do meu vizinho(que a tv era maior),e a gente jogava multyplayer a noite toda!
Era muito melhor do que hoje em dia.Do que jogar on-line.
Era zuaçao,tinha aquelas pizzas da madrugada,controle ingordurado,sacanear quem pegava no sono.
(Lembrei de uma vez,o garoto pego no sono,o molek tinha sono pesadao,a gente pego a a mao dele,enfiou no fio-fó e no pa# do cachorro dele,e botamos de novo na boca dele.)


È...que bom que eu ainda pude ter essas memorias,quando eu era pirralho tinha muito disso,hj é cada um com seu pc e olhe lá.

Esse é um dos motivos que eu prefiro vg,fod# que as novas geracoes(que ja tao antigas) inguem tem dinheiro pra comprar,por isso que o pc ganhou tanto poder no brasil.

+Castor_Troy+
12-01-2005, 21:15:20
huauhauhauhahauauhuahhauahuahuhahauhauuahuahuahauhauh


Dá tudo na mesma merda... Alemanha... Prussia... Germany.. afinal vcs entenderam o que eu disse. :p

GENERAL
12-01-2005, 23:17:30
Nunca esqueço qdo eu zerei Contra3 pro Snes!! huahua cara akele jogo eh mtooo bom!! eh mto dificil tbm!!
me achei mto foda qdo fechei haha!!!

Sizemore
13-01-2005, 01:01:31
Nunca esqueço qdo eu zerei Contra3 pro Snes!! huahua cara akele jogo eh mtooo bom!! eh mto dificil tbm!!
me achei mto foda qdo fechei haha!!!


Contra 3 é dificil mesmo.Zerei quando era bem pequeno.

Jaison Kid
17-01-2005, 01:21:41
É verdade.. hoje em dia as coisas ficaram tão faceis que eu sou mais um que não consigo jogar todos os jogos até o final e olha que só tenho e baixo jogos bons.. sei lá.. é diferente da época de ouro onde como muitos aqui fui privilegiado em viver graças a Deus.. antes a gente jogava com o coração inocente e apaixonado pelos jogos,jogavamos cheios de alegria e satisfação sem se importar com isso e aquilo e simplismente se divertir que era o negocio mais importante,diferente de hoje que é muito Grafico,Realismo,som e diversão que é bom nada .. Mas a gente vai levando..fazer o que? ficar sem jogar .. Jamais !! Mas que não é a mesma coisa de antigamente,ah... isso nunca mais ser ! O tempo bom!

Wild
17-01-2005, 08:33:55
na época do super nintendo heheeh eu era vício alugava e na maioria das vezes zerava antes de entregar... hj em dia tem muito jogo bom aqui e demoro de zerar pq não consigo me concentrar em jogar apenas um dae fico jogando 3 ou 4 ao mesmo tempo então avanço muito devagar

contra 3 eu era vício zerei várias vezes e adorava... heheheeh gostaria muito de um Remake dele mesmo naquela mesma visão heheheh!

Juquinha
17-01-2005, 11:23:53
Eu sou o maior exemplo de pegar um jogo e não jogá-lo até o final. Preciso gostar MUITO do jogo pra fazer isso. Max Payne 2, Warcraft 3 (na época eu gostava muito), neste momento eu voltei a jogar Far Cry pra terminar e Rome, que eu procuro aproveitar cada turno, portanto vai demorar um bocado pra terminá-lo.
Na época do NES e SNES, eu jogava até terminar, como a galera disse... era mais gostoso alugar e correr pra terminar e tudo mais, os jogos nessa época eram bem mais divertidos.

NASCARBR
17-01-2005, 11:31:40
Golden Axe do Genesis foi um jogo que gostei de terminar. O Prince of Persia 2 atual, lembra pra caramba o estilo. :D

HoT DoG
17-01-2005, 12:08:02
Golden Axe do Genesis foi um jogo que gostei de terminar. O Prince of Persia 2 atual, lembra pra caramba o estilo. :D
Golden Axe eu gostava de joga ocm o veinho =P
Ai eu pegava o dragão e cuspia fogo nos carinha,foda era aquels gigantes com aqueles machados putzzzz