PDA

View Full Version : [Dúvida] Bom jogo Co-op



Onichi
11-01-2005, 16:51:41
Fala galera ;)

Seguinte, há um tempo eu já queria um joypad pra poder relembrar os tempos de snes e n64 com os amigos. Todos jogando na mesma equipe e tudo mais. No natal eu consegui um Clone Twin Shock, daí já rola de jogar aquele PES4 ou NHL 2005.
Só que tirando isso, os outros jogos que conseguimos foram só ROMs de Snes , aqueles velhos jogos de aventura em que um reclama que o outro pega todas vidas huahuahu
Passamos um tempo jogando Return of The King, só que a dificuldade eh absurda e paramos no meio do caminho (Todo mundo já tinha zerado o single player mesmo - com cheats haiuhau)
Então eu preciso da ajuda da galera, de indicações. Jogos single player eu jah tenho vários, o que falta mesmo eh um bom jogo multiplayer que dê pra jogar no mesmo PC (Um no teclado, outro no joypad). De preferência cooperativo. Não aguentamos mais jogar esportes hoahuahua

Valew.

SpitBullet
11-01-2005, 16:57:02
xi véio jogar co-op no memo pc é difícil... tem collin mcrae rally, q eu me lembre da pra jogar com tela dividida...

do resto q eu saiba só em 2 comps mesmo..

Manson_666
11-01-2005, 17:05:40
putzzz esses jogos de co-op sao mto daora...
lembro me de qd eu jogava varios nu Snes e sempre um reclamava q o outro tava travando a tela.. aieuhaeui q pegava mtas vidas... mtos bonus e armas e talz.. aiehaieh
Mas a diversao era garantida...
Mas intuam.. nao posso te indicar nenhum jogo =/
Pois nem mesmo eu sei =/
mAS c vc descobrir.. posta aki q adoraria saber..
VLWS