PDA

View Full Version : ajuda com som :/



krunch
11-01-2005, 19:23:59
bom eu tentei instalar um codec pra ver arquivos .vp6 q tinha na pasta do BFME :/ e n presto ai eu dsinstelaei esses codecs q eu coloquei mas dps disso tudo q eu tento ouvir comeca a xiar ,da pra ouvir algumas partes da musica atraz do xiado .
aa e eu tentei assistir um filme no pc e fico lentaaaooooo .. nem os flashs rodam direito mais .. :/
eu tirei todos meus codecs e coloquei so o klite e continua xiando :/ alguem sabe uqq eh isso ? :confused: :confused: :confused: :confused: :(

mrxrsd
14-01-2005, 03:24:04
hummm...tente reinstalar o driver da placa de som :)

krunch
14-01-2005, 20:33:05
eu ja fiz isso.. e deu a msm coisa . sera q pode ser as entradas q tao dando mal contato ? pq as musicas tocam mas xia mt mtmt mt e n da pra uuvi nada .. eu fui tenta uma outra placa de som q tinha aki mas ela tava keimada :P ai n sei se essa aki ta estragada e eu compro outra logo ow se ainda tem concerto ( eh com S ow com C ?)

krunch
15-01-2005, 13:20:56
desculpa o flood mas alguem ajuda ae(sem explora) eh pq se tive estragado eu ja compro outra logo e ficar sem som eh xatim :/

mrxrsd
15-01-2005, 15:10:55
conserto :P e tipo vc nao deve ter estragado nao...com certeza isso eh algum conflito de software....soh por curisosidade vai no controlador de volume e ve se tem alguma coisa de audio in lah...c tive marca ele sem som...uma vez peguei uma maquina que tava fazendo um ruidin na placa de som...e era isso :P agora o porque disso eu nao sei

krunch
15-01-2005, 17:25:19
eu tentei isso e n tinah nehum audio in ai eu fui tirando um por um tbm n deu nada.. ai eu pegeui o drive mais novo no site da placa ai fez musikinha do windows na hora de reinica mas qd eu ligeui tava xiando de novo :/ eu pensei q poderia ser mal contato na placa de som mas de repente assim eh meio estranho . reusmindo: n sei uq faze :/ aaaaa
eu rodei o dxdiag e la diz q n tem nehum problema ai fiz o teste e eu ate escuto um puoco os soms q tem la .. mas q saco.. se eu comprar outra vai da a msm coisa pq n ta dando nada no software e eu to comecando a axar q eh realmente mal contato

mrxrsd
15-01-2005, 21:25:12
pow cara antes de comprar uma nova arrume algum parceiro e teste a placa no computador de outra pessoa... :)

krunch
15-01-2005, 22:12:25
eu quero fazer isso foda eh axar algume q n esteja viajando pra mi imprestar hauihaui axo q vo la na casa do meu amigo amanah busca e ele mora lonje a lot foda eh q ele n impresta huiahiuhua
fui pega a do meu otro pc mas tava keimada tbm :/ mas vlw pela ajuda cara :P
aa otra coisa.. qd eu tento ver filme ow flash ow qlq coisa. fica mt lento... mas eu n sei uq isso tem a ver com a placa de som
so pra ter certeza: seu ligar a placa do meu amigo no meu pc e funciona eh pq a minha q n ta funcioando certo ? pergunta noob hauiahiua

mrxrsd
16-01-2005, 03:47:57
nem....vc tem q tirar a sua placa e testar no pc dele....se vc testar a placa dele no seu pc...ela certamente vai funcionar...mas e dai?! nao quer dizer que a sua esteja ruim :)

krunch
16-01-2005, 14:58:39
hmm mas a minha eh onboard n da pra tira

krunch
16-01-2005, 15:45:17
bah eu ligeui a dele e n funciono .. eu vo forrmata e torce rpa funciona :/:/:/

edit: hmm formatei a budega funciono .. era as porcaria dos codec q eu tinha instalado e q n consegui remover :/:/ :( :( :( :(
mas vlw msm pela ajuda...eu ja tava quase coprando otra se tu n fala eu comprava hauihaiuhauiu

Wild
17-01-2005, 02:00:50
hehehe acabei de ler todos os posts e ficou óbvio q era as desgraças dos codecs (ô trocin q eu odeio) pq antes de vc botar eles tava normal e depois além de dar pau no som deu pau no vídeo o q é normal...

aqui eu so ponho o divx pra vídeo e mais nada... roda 98% das paradas normalmente...
uma vez eu fui rodar mpeg só com ele (sem o AC3 pra o áudio) com o media source (player da creative) e meu pc travou na hora...dae eu botei o ac3 e os mpegs rodam normalmente... dae tirei de novo o ac3 e rodei os mesmos mpeg pelo Windows Media Player e adivinha?:?!?!... funfou normalmente

foda isso odeio codecs!!

krunch
17-01-2005, 05:03:23
mas eu queria ver os videos do battle for middle earth e os videos estava com extensao .vp6 :/ hauhiu formatei o pc pra ver as meleka dos video e o pior foi q nem vi huaihiu...
e o estranho eh q eu removi ow axei q tinha removido todos os codecs pq tinha mais nada instalado em lugar nenhum por isso tava axando q era a placa saka ? unica solucao q axei foi formata .. q saco tinha formatado fazia nem 1 mes ...aaaa codecs fididos!!!!!!!! nunk mais mexo com arquivo .vp6

mrxrsd
17-01-2005, 19:40:48
quando for instalar codec instala o k-lite pack :)

krunch
18-01-2005, 00:35:38
quando for instalar codec instala o k-lite pack :)

agora q eu formatei eu instalei esse e pelo q eu tentei ate agora rodo tudo so q veio com um bsplayer mais antigo q minha vó mas ta valendo

Wild
19-01-2005, 00:54:09
hehehe mas instala ae um bsplayer mais novo cara...o bom é q vc já descobriu e resolveu o problema...eu mesmo não conheço esse k-lite pack.... e por enquanto não vou instalá-lo pois estou me dando relativamente bem com esse divx

krunch
19-01-2005, 01:00:14
se eu n to mt enganado esse k lite pack ja tem divx incluso pq pra assisti naruto q eh formato divx ele funciono :D eu axo q esse k lite eh um bucado de codec pra roda tudo haiua .. nem mexo mais nisso. ta funcionando com esse dexa nesse

mrxrsd
19-01-2005, 02:17:27
ehhh o k-lite codec tem uma porrada d codec msm...eu soh instalo ele aki em casa e nunca tive problema com nenhum formato nao....mas vc pode atualizar os players tranquilo vai na fé :)