PDA

View Full Version : Calcule seus impostos



BGen_Cataclsim
11-01-2005, 22:26:52
Dois sites pra ver o rombo no bolso. Tá, antes que isso aqui tbm vire discussão sobre o governo ATUAL, esses impsotos já são de 500 anos pra cá, como diz o Batz! :D Enfim, é só pra ver quanta grana a gente perde a cada dia, desde o pãozinho que comemos no café da manhã até a água que usamos para dar a descarga.....


www.feiradoimposto.com.br

www.contribuintecidadao.com.br


"Pouquinho", né? :sm02:

PreD@tor
12-01-2005, 13:09:24
revoltante.. hehehe

Sizemore
12-01-2005, 15:28:38
Ja postei isso aqui,e nao faz muito tempo.

|RZC|
13-01-2005, 13:20:32
Se não quiserem não precisam ler.. isso é só um desabafo de um cidadão que faz tudo certo de acordo com a lei.. não roba, não mata, paga impostos bla bla bla...

Bah...Como o Sr. Lula não tá mandando grana pro Rigotto pagar o reembolso de ICMS ele teve a "ótima" ideia de cobrar das empresas esse dinheiro.. assim a gigante da Marcopolo terá que pagar em torno de 52 milhões por ano... a empresa do meu pai terá que pagar 2 milhões... mas mesmo assim é MUITO para o tamanho da empresa... se continuar assim 95% das empresas exportadoras irão quebrar.. inclusive a do meu pai.. a maioria das empresas não aguentará 3 meses... se as coisas continuarem desse jeito só na firma do meu pai 250 pessoas perderão emprego diretamente fora milhares indiretamente...

Agora tem aquelas pessoas que pensam "Tá e daí? não é comigo mesmo! Foda-se".. É pensa assim amigo.. mas não esquece que fornecedoras de materiais para as firmas também ficarão sem emprego ou pelo - passarão por maus momentos... essas 250 pessoas desempregadas não terão mais dinheiro para comprar os produtos que seu pai, seu tio e seu avô vendem... não poderão mais ter acesso ao serviço que seu irmão ou até mesmo você oferece... "pequenas" problemas (pros outros) se tornarão problemas colossais..

Agora me pergunto... ao invés de cobrar das empresas porque não diminuem o "miserável" salário deles? Bando de ladrões! O cara trabalha sua a vida inteira pro governo ir roubando desenfreadamente e o q nos resta a fazer é ficar com um sentimento de raiva e de fraqueza enorme por não ter o que fazer... ver esses ladrões metendo a mão no seu bolso e não poder fazer nada é horrível...

BGen_Cataclsim
13-01-2005, 20:25:44
Ja postei isso aqui,e nao faz muito tempo.

Ah, então foi tu, é? :D Eu procurei mas não achava pelo nome que eu procurava, aí postei denovo! Mas foi do teu post mesmo q eu tirei akela vez hueheueh! :o


GengisKhan, falou tudo..... por isso que digo que o Brasil é uma Anarkia Autoritária..... Manda quem pode, paga quem deve, obedece quem paga e aproveita quem não faz nada :cool:

|RZC|
13-01-2005, 21:22:43
GengisKhan, falou tudo..... por isso que digo que o Brasil é uma Anarkia Autoritária..... Manda quem pode, paga quem deve, obedece quem paga e aproveita quem não faz nada :cool:

Bah isso mesmo... it's sad but true...mas da raiva³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³ :sm02: