PDA

View Full Version : watercooler



asusv8200
03-08-2001, 14:38:23
Oi, eu tenho um athlon de 900@1000 numa a7v133, possuo um cooler thermaltake volcano II, o poroblema é que minha cpu fica sempre por volta de 60 grsu, ele naum é do tipo AXIA, é do tipo que mais esquenta...pçor isso eu queria um watercooler e gostaria MUITO de informações sobre ele, seu funcioanmento, duraçaõ das peças e onde comprar, o unicio site que vende por tele-entrega é o www.watercool.hpg.com.br
Agradeço muito a quem me ajudar

DekerBSB
03-08-2001, 18:13:51
Olá caro colega....como tem passado?
eu pensava que vc sabia como funcionava um WATERCOOLER...
pq vc tinha dito ter um no seu ATHLON 1.8/GF3
na verdade vc disse que tinha 8 cooler's nele e que ele nunca ficava quente...então...para vc....deve ser facil manter um ATHLON de 1GHz frio...
e por falar no seu athlon de 1.8/gf3 quando vc vai botar uns resultados do 3dmark aqui pra gente ver????
Um abraço
DekerBSB
:)

asusv8200
03-08-2001, 19:17:33
Como eu ja postei em uma mensagem, o computador da gf3 é meu e do meu irmao, ele é que entende mais que eu de hardware. Foi uma amigo dele que pediu 2 waterscoolers, um para ele e outro para o amigo dele. Infelizmente não consegui mais falar com o amigo dele e não sei opnde achar um watercooler de boa qualidade. Tenho 8 coolers no outro computador seu m****.