PDA

View Full Version : Qual sua maior frustração como jogador de games???



-=HeLL_KiNG=-
13-01-2005, 08:21:08
eae, alguém tem alguma(s) grande frustração como jogador de games, digo desde quando começou a jogar games

tipo um jogo nao zerado, uma queda d energia na luta final, essas coisas

?

HUNT
13-01-2005, 09:20:30
final do MGS 3
queria que nunca acabasse :(
tava tão bom..

Alec
13-01-2005, 09:35:40
iahuioaoiuaiohua fico mto puto qdo eu quase matando alguem (principalmente em jogo de luta), faltando um tekim de life pra morrer, o kra da umas loucas e mata vc, DBZ Budokai 3 de PS2 tah me deixando puto, o joguim LADRÃO uhauiauoiauh
tem tb qdo eu esqueço de salvar antes e morro, dai tenho q voltar lah atras, ah seila eu fico puto na hora com oq acontecer de errado, nao tenho "frustações" exatas

Onichi
13-01-2005, 09:40:35
Queda de luz na última curva (literalmente) de uma corrida de 4 voltas no Hard no N4S-Underground.
E um frango do Dida nos últimos minutos jogando com 6 estrelas na Master League do PES4.
Sem contar o que o Alec disse: Estar quase ganhando em qualquer jogo de luta e perder por um pontinho de vida.

DanW
13-01-2005, 09:44:13
Uma vez eu tava numa locadora jogando Super Mario do NES. Já tava na fase 8-3, pela primeira vez, aí um engraçadinho veio e disse: "Pra que serve esse botão...?" PIM! Apertou o reset.

Redcatmetal
13-01-2005, 10:52:06
Puta merda!

Minha maior frustação como jogador de games é ter adquirido (Não me perguntem como :-D) o DOOM3 e ele não rodar na minha máquina nem a pau!

DiegoB
13-01-2005, 11:15:53
Principalmente o jogos apelões, naqueles quando falta pouco para vc derrotar o chefão, baixa um santo nele e comçea a defender todos os seus ataques e utiliza ataques que vc não consegue defender... heheh :D

No PES 4, quando vc ta vencendo a partida, na no final da partida o time do computador começa a jogar muito bem, num erra um passe e marca um gol com um chute de fora da área(comigo acontece várias vezes)...

No Need For Speed Undergorund, naquelas corridas de 7 voltas que tinha no 1, ai na ultima volta, eu em 1º passo num cruzamento a vem a famosa van cruzando meu caminho, sem possibilidade de desviar...

Kinder Ovo
13-01-2005, 11:38:02
Minha maior foi a falta de uma expansão ou continuação do Medal oh Honor a altura do game original !!

Killer
13-01-2005, 11:45:01
A minha foi jogando um jogo antigao de Master System "Wonder Boy"... passei o dia jogando akela porcaria.. e no final do game meu primo chato pra variar apertou o reset so de pirraça..... saimos aos tapas... :D
outro jogo q eu fico muito puto e o tal do carom 3d de sinuca..... quando eu perco pra um cagado..... da mo raivaa

--==Insano==--
13-01-2005, 12:25:32
A minha foi recente, com DOOM3, o game simplesmente reiniciava minha maquina toda hora e infeliamente não pude curtir o tão esperado Doom3 e provavelmente se foi incompatibilidade com a engine do game vou ter o mesmo problema com outros games da mesma enginie

Wild
13-01-2005, 13:36:22
hahahaha a maior frustração como o hell perguntou não me lembro não... mas quando eu era moleke e joga em console eu já perdi muito jogo por causa da minha querida mamãe que abria a porta do quarto pra reclamar sobre alguma coisa dae eu me desconcentrava e perdia hahaah ainda mais na época do master system q o botão do pause era no console e não no joystick


mas a minha maior última frustração foi Ufo: Aftermath q é uma bosta e nem se compara ao 1º jogo da série q eu era viciado e adorava

Ryu
13-01-2005, 13:51:42
Minha maior frustação num game foi quando eu tava jogando o Arcade das Tartarugas Ninja com o Donatello. Só tinha dinheiro para 2 fichas, consegui chegar quase no Destruidor, mas morri....quando coloquei a mão no bolso fiquei com cara de tacho e voltei para casa sem colocar meu nome no Recorde....

:(

Dr.Teflon
13-01-2005, 13:52:26
Como o pessoal ja disse, em jogos de luta, eu ja takei o controle do meu ps2 na parede por causa do Def Jam:Fight For NY hahaha, e ce ta jogando um jogo a horas, sai, e eskece de salvar (ja fiz isso milhoes de vezes, quase fiz com o rome total war um dia desses)

Roma
13-01-2005, 14:03:34
Ixi frustação das antigas já tive muito, depois eu puxo da memória. Mas posso citar uma rescente que foi esse Mp do PES4. Muito ruim, nisso o Fifa 2005 dá de 10x0 :(

Bolovo
13-01-2005, 14:20:37
Não poder fazer nheco-nheco com a Alyx no HL2 :(

haehuae zuera :p

Acho que foi qnd eu tava jogando Afterburner no Master System, e eu sempre morria na ultima fase, de qualquer jeito, maioria jeito idiota como: se chocar no ar contra o outro aviao, ser destruido pelo avião mais facil :mad: :D

HolySin
13-01-2005, 14:46:21
O downtime de 16 horas que ta tendo hj nos servers de World of Warcraft :(

System
13-01-2005, 14:56:09
warsong nao ta dando mais Holy... eu e meus amigos aqui de floripa tamo num RP cabuloso, population Medium e Lag free.

HolySin
13-01-2005, 15:08:40
warsong nao ta dando mais Holy... eu e meus amigos aqui de floripa tamo num RP cabuloso, population Medium e Lag free.

Lvl 52, não vou largar agora. E como a blizzard vai dar a opção para mudar de server uma só uma vez, as coisas devem melhorar.

corvaumm
13-01-2005, 19:55:15
passar a final da WEFA masters cup do PES chutando bola na trave o tempo intero e leva um gol bobo aos 43 do segundo tempo!! :mad:
mas tbm teve mtas outras frustaçoes, soh q essa eh a mais recente :/
desde coisas q nao salvei e tive q jogar tudo devolta ateh reset/off naqueeeele chefao q vc demorou 3 anos pra chegar...

NeoRSC
13-01-2005, 20:01:33
tive muitas... as mais atuais acho q foram com o BFME por não ser o q eu esperava mas mesmo assim é um jogão! e com o final do Doom3... q eu não esperava ser o fim e era :( :D

GENERAL
13-01-2005, 21:30:05
Pra mim acho q foi essa nova serie 3D do worms!! achei mto chato...estragou a serie..até os caras c tocarem e fazerem um proximo tipo plataforma d novo...
mas to vendo q o 4 jah vai c mema merda q os outros!

rs.junior
13-01-2005, 22:31:20
Leve frustração : perder o save do NFSU1 quando eu já tinha passado da 90ª corrida de cento e poucas...
Maior frustração : nunca ter conseguido as 120 estrelas do Mario64 (pode chamar de newbie :( )

Longshot
13-01-2005, 23:09:03
Nunca ter terminado X-MEN (MEGA DRIVE) sem usar codigo para mudar de fases,
nunca conheci ninguem que tinha conseguido decifrar como passar daquela fase que você está no mundo de MOJO.

fase totalmente sem noção.

SEM MAIS

Alec
14-01-2005, 09:46:04
ontem lembrei do topico :(
jogando DBZ Budokai3, tava zerando no ultimo modo extra (Z Mode 3) q tinha, soh faltava matar o Goku com akele Uub, ah parada eh mto impossivel, eh totalmente desproporcional de vc (tipo ataque nosso tira menos e o deles tira 3x mais)... eu quase matando ele, faltando uma porrada pra ele morrer, ele da um teletransporte, da uns 500 chutes e resultado eu morro :( soh q dps consegue matar o FDP ahueiouhoeiuhae

joaopauloib
14-01-2005, 16:49:42
Minha maior frustração foi jogando Monaco GP do Master System, eu nunca tinha conseguido me classificar para a segunda temporada, e uma única vez, quando eu consegui ganhar 9 corridas consecutivas, da primeira até a nona, minha tia chegou e meteu o dedo no botão de desligar, me chamando para ir almoçar, isso sem eu ter pego a password... sem noção, continuei sem nunca passar para a segunda temporada. :eek:

GodFiend
14-01-2005, 21:49:14
oq mais me frusta é esses meses de seca q tem, sai um ou dois jogos e ainda é lixo
e qndo sai coisa boa sai tudo de uma vez e vc acaba nao jogando nada..

Setzer
14-01-2005, 22:18:09
Num sei se vale, mas minha maior frustração é ter os games e eles num rodarem bem no meu pc...e eu AINDA num ter um vg decente.
Mas de game mesmo, foi o Twinsens Odyssey: Little Big Adventure 2... fiquei um ano emperrado numa parte, mas sim, um dia eu passei e zerei aquele awesome game!!! :sm03:

Bolovo
14-01-2005, 22:28:39
Num sei se vale, mas minha maior frustração é ter os games e eles num rodarem bem no meu pc...e eu AINDA num ter um vg decente.
Mas de game mesmo, foi o Twinsens Odyssey: Little Big Adventure 2... fiquei um ano emperrado numa parte, mas sim, um dia eu passei e zerei aquele awesome game!!! :sm03:
Caraio

Vc me fez lembrar do melhor jogo que eu já joguei!!!

Twinsesn Odyssey foi o jogo mais legal que eu já joguei!!! Muito fodastico!

Será que tem pra comprar ae, faz mo tempo esse jogo ja!! :D

Zinedine_Zidane
15-01-2005, 18:55:43
nao conseguir jogar HL2. ele carrega e depois voltar pro Ruindows.
to com a verssao ripada de 3 CDs.
deu alguma incompatibilidade com minha memoria acho (2 pentes, 1 256MB e outro 512MB). ja experimentei deixar apenas 1 funfando e baixei as latencias, mas dá no msm. agora só qd tiver outro PC. :( :rolleyes:

Gustavolpe
15-01-2005, 21:40:40
Minha maior frustração foi jogando PES4 online com o irmão do spectrus, saí ganhando de 1x0 e ele virou pra 8x1!!!!! auhauahuahauahuahauahua.....foi a última vez que eu joguei esse jogo maldito online!!!!!:mad:

pes4 :sm02: AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

ps.: tô jogando a master League agora em 5 estrelas e ganho todos os jogos....daqui um tempo eu perco esse recalque e começo a jogar online de novo!!!!! :D

Bolovo
15-01-2005, 21:45:04
O gustavo é nooba e desconta no jogo huaeuhea

Onichi
15-01-2005, 22:28:53
Frustração no PES4 eh quando o árbitro libera a porrada, o PC te arrebenta e nunca é falta -_-

-=HeLL_KiNG=-
15-01-2005, 22:45:25
pior q essas coisas nao saem da cabeça, eu memso nao esqueci mais

fiquei sem fechar o Road Rash do psx faltando uma maldita corrida do ultimo level, pqp e como tentei, sempre tinha algo pra foder, quando vc ta prestes a conseguir vem um carro do alem e te fode ou um carainha de joga no meio dos carros

AHHHH q mierda, resultado? quebrei o cd do jogo d raiva, depois q nao consegui pela milionesima vez :/

nao esqueci isso nunca mais

Rafinha
16-01-2005, 00:26:49
Caraio

Vc me fez lembrar do melhor jogo que eu já joguei!!!

Twinsesn Odyssey foi o jogo mais legal que eu já joguei!!! Muito fodastico!

Será que tem pra comprar ae, faz mo tempo esse jogo ja!! :D

PQPPPPPPPPP
Achei que era soh eu, to vendo que achei dois fãs tbm ahuahuahuahuahuah
Eu soh joguei o 2, mas adorava, mas dae acabei encalhando numa parte e não passei
Mas era um jogo muito bom pra quebrar a cuca, que saudade hehehe!
Uma vez veio com aquelas revistas CD Expertff

#$pectru$#
16-01-2005, 00:50:36
Minha maior frustração foi jogando PES4 online com o irmão do spectrus, saí ganhando de 1x0 e ele virou pra 8x1!!!!! auhauahuahauahuahauahua.....foi a última vez que eu joguei esse jogo maldito online!!!!!:mad:

uhauhauha num sabia dessa!!hauheuhaeuhaeuhaeuhaeu :D

q piaba hein , Gustavo??CARALHO!!!!!!!

entaum , tá afim de dar uma jogada??? :D


#$pectru$#

Bolovo
16-01-2005, 01:17:50
PQPPPPPPPPP
Achei que era soh eu, to vendo que achei dois fãs tbm ahuahuahuahuahuah
Eu soh joguei o 2, mas adorava, mas dae acabei encalhando numa parte e não passei
Mas era um jogo muito bom pra quebrar a cuca, que saudade hehehe!
Uma vez veio com aquelas revistas CD Expertff
huaehuaeuhaehu isso rafa! Eu tinha o da CD Expert, sumiu :( :D

Putz mto foda qnd ia lá pro outro planeta pqp pqp tesão d++++

Vo comprar esse jogo, deve estar uns 10 reais la na CD Expert :)

GENERAL
16-01-2005, 01:37:39
Frustração no PES4 eh quando o árbitro libera a porrada, o PC te arrebenta e nunca é falta -_-

pode crer! tem juiz q eh mto tonto!!

uma outra coisa q eu me lembro foi a ultima batalha do Unreal Tournament2004 contra uma carinha soh mano a mano...numa nave espacial!! e fdp eh mtooo foda!!! eu matava ele uma vez e ele me matava 10!!
nunca consegui passar dakela bosta!! :sm02:

Sparks
16-01-2005, 01:42:33
num sair mais jogo de F1 pra pc... :(
(enquanto a po*** do contrato entre a fia e a sony durar, e por falar nissu alguem sabe ateh quando vai esse contrato?)

Bolovo
16-01-2005, 01:58:51
Tenho uma novinha :D

Descobrir que Act of War não roda no meu pc por causa da MX Hueeeeeeee :D

Sizemore
16-01-2005, 14:57:02
Tenho uma novinha :D

Descobrir que Act of War não roda no meu pc por causa da MX Hueeeeeeee :D


Que vacilo,baixo a demo do jogo gigante...
Ja aconteceu muito isso comigo.

Gustavolpe
16-01-2005, 16:48:46
O gustavo é nooba e desconta no jogo huaeuhea

culpa do jogo!!!! eu sou profissional!!!! UHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAA.....QUE LIXO!!!! O QUE O RAFINHA JÁ ME AGUENTOU RECLAMANDO DESSE JOGO NÃO TÁ NO GIBI!!! AUAHAUHAUAHUAAHUAHAUAHUAHUAHAUAHUAUAHAUA :sm03:

Já desinstalei 3 vezes, mas num guento e instalo de novo!!!! Mas agora tô melhorando...qualquer dia ganho do Roma!!!!! :D


uhauhauha num sabia dessa!!hauheuhaeuhaeuhaeuhaeu

q piaba hein , Gustavo??CARALHO!!!!!!!

entaum , tá afim de dar uma jogada???

uahuahauahauahahauhauahuaa.....mas só até o 4x1 que eu joguei....depois só avacalhei de raiva que eu tava!!!! quase quebrei meu teclado de tanta porrada!!! uahauahuahauahuaahuahuahauahuahauhauahuahauahuahuahaua

qualquer dia eu volto as partidas online!! hehehehehe

Rafinha
16-01-2005, 17:00:36
HAUhAUhauhAUHAUahuhAua, o gustavo não acredita que eh podre mesmo hauhauhauhauahuah, o que eu ouço de xingamento sobre o PES4, e eu adorando o jogo hauhauhauhaa, foda...
minha frustração?? ixiiiiii, acho que as minhas maiores são com os finais mediocres de alguns jogos como Urban Chaos, The Suffering e outros que não lembro agora...

Juquinha
16-01-2005, 17:08:47
Unreal 2: Começo do jogo é muito bom, mas o decorrer dele é totalmente podre.

#$pectru$#
16-01-2005, 18:30:30
zuei tanto o Gustavinho,coitado, q até eskeci de falar uma das minhas frustrações!!! :)

bom sei lah num tenho tantas , qdo vejo q num vo gostar do jogo , simplesmente desinstalo e deleto!

mas uma das minhas MAIORES frustrações foi rodar GTA3 e Max Payne na minha Trident Blade III (8Mb) e qdo comprei minha G4 Ti4200 soh consegui rodar o GTA3 com pau nas letras e BEM lentão e o Max Payne , toda hora q tava no Loading final pra ir pro jogo , ele saia pro Windows XP! :o


#$pectru$#

GENERAL
16-01-2005, 19:48:18
Tenho uma novinha :D

Descobrir que Act of War não roda no meu pc por causa da MX Hueeeeeeee :D

Cara mas c eu fosse vc trocava d VGA soh pra pegah esse jogo! vai c mto loko msm!!

mas eu tive algo parecido!! comprei CarmageddonTDR2000 e num rodou no meu AMD...pqp fikei mto putoi!

NASCARBR
16-01-2005, 20:51:44
Para mim, não há nada pior que jogos que roubam. Os da EA são mestres nisso.

Bolovo
17-01-2005, 16:08:52
Cara mas c eu fosse vc trocava d VGA soh pra pegah esse jogo! vai c mto loko msm!!

mas eu tive algo parecido!! comprei CarmageddonTDR2000 e num rodou no meu AMD...pqp fikei mto putoi!
Me dâ a sua placa! :D

Já estou tomando providencias, pq alias aqui só roda Campo Minado uhae

Hellwings
17-01-2005, 16:43:03
Minha maior decepção foi qdo comprei um Phantom System e veio o SUper Pitfall pra jogar (queria outro game). Mas daí eu jogando Super Pitfall e tal, sempre na mesma parte o jogo travava... e era muiito foda chegar lá!

Hm.. qq dia eu descolo a Rom pra jogar...

DiabodoRock
19-01-2005, 03:48:34
Minha maior frustação quando tava jogando enduro no atari tava indo bem pra caralho aí a luz acaba, outro é quando compro um jogo e ele não roda no meu pc, no NFSU 2 quando estou em primeiro lugar um carro bate contra o meu, ou quando estou jogando um jogo não tinha salvado aí o pc trava

telmoac
19-01-2005, 10:05:24
Minha maior frustração é no NHL, vc sua, sua, sua ... faz um gol, ai no fim desçe o pazuzu no micro e um carinha bosta de energia overall 66 vai e empata e vira o jogo .... cruel !!!
Mas a maior de todas mesmo foi no NHL2003, final da Liga NHLbr 2003, eu eliminei todos jogadores, fiz final contra a máquina, New Jersey Devils (eu) x Colorado Avalanche (pc), o jogo tá empatado 3 a 3, eu puxo um contra ataque cara a cara com o goleiro, o defensor me derruba, power play e penalty shot pra mim, elias x roy .... elias chuta, roy defende e solta o puck rapidamente para sakic que passa para hedjuk que marca 4 a 3, faltando 10s pro fim da partida .... PERDI O CAMPEONATO COM TODOS MEUS AMIGOS VENDO E AINDA POR CIMA PRO COLORADO AVALANCHE .... crueeeellll demaaaaaissss ....

mrxrsd
19-01-2005, 14:54:31
Bem....um jogo que mt gente falou bem e eu odiei....e tenho ateh original eh o RUNE