PDA

View Full Version : Nfsu2 - Ajuda



edsondesiqueira
13-01-2005, 12:46:56
Salve galera.
To tendo dificuldade pra rodar o nfsu2. Depois que instalo no pc, la no ´´readme´´, pede pra que se faça uma mini-imagem, não entendi essa bagaça, e a ignorancia chegou ao ponto de eu não saber onde é que copio o executável nfsu2.br traduzido.
Por favor, me ajudem passo a passo. :confused:

SpitBullet
13-01-2005, 15:47:33
Mini image é uma imagem que só contém o label do cd para enganar a proteção StarForce 3, mas q eu saiba o need não é star force 3, acho que é safedisk 4 ou securerom, qual versão você pegou?

Da tradução nem sei pq n uso...

edsondesiqueira
21-01-2005, 11:26:07
Eu utilizei os seguintes passos pra fazer a instalação:

1) instale o jogo normalmente;
> >2) instale o daemon tools (repare que aparecerá um ícone dele ao
lado do
> >relógio do windows);
> >3) clique com o botão direito no ícone dele, vá até cd/dvd, depois
> >em device, e depois em mount image ;
> >4) aponte a imagem que vc descompactou em seu hd "mini_image skl"(irá abrir uma
pasta com
>o
> >"conteúdo do cd");
> >5) perceba que na nova unidade (f:\ pelo que vc escreveu) existe o
>"disco"
> >do NFSU2;
> >6) feche tudo e entre no jogo pelo ícone do mesmo.
> >
Pois é, mesmo assim o jogo não rodou, então baixei um crack do speed2.exe da internet e consegui rodar o jogo, mas o problema não cabou aí. Durante o jogo, quando vai carregar uma nova fase, tem algumas que ele trava e tenho que reiniciar o jogo novamente.
O que eu faço, o crack do cd não funciona e o crack que baixei da esses chiliques em algumas fases.
Se alguem puder me passar o crack que esteja funcionando perfeitamente para edsondesiqueira@yahoo.com.br ou se puder me explicar como elimino o problema, eu agradeço.