PDA

View Full Version : America's Army Problema



GENERAL
14-01-2005, 19:43:39
Ae galera!!
eu quero registrar o jogo...mas qdo eu abro o site d registro a pagina num pode ser exibida!! :mad:
q q eu faço?? tem outro jeito d registrar???

GENERAL
14-01-2005, 22:32:27
ajuda aeeeee.... :-(

Bolovo
14-01-2005, 22:34:15
O Site pode estar lotado

Espera

Ou tenha abrir com outro Browser

Sei la

Faz tempo que num jogo AA

GENERAL
14-01-2005, 23:28:14
vou esperar...valew ae

socadastro
15-01-2005, 10:06:00
Seguinte, não sei porque ta acontecendo isso ae, pode ser problema com o lixo do internet explorer.

Faz assim, se você não conseguir me adiciona ae icq: 77027832 e meu msn é: guigo_pnx @ hotmail.com (sem espacos, tudo junto, coloquei assim para evitar rastreadores de e-mails) pois eu posso fazer o registro para você e você depois so muda a senha, ou então de repente vou ver se um amigo meu que parou de jogar te passa a conta dele, ta novato ainda mas pelo menos já ta com os treinamentos.

GENERAL
15-01-2005, 16:26:56
Cara eu consegui cadastrar hj!! mas num recebo o email com minha senha!!
demora pra receber?

+Castor_Troy+
15-01-2005, 21:07:50
Andaram hackeando os servers do AA! O Exército Americano não gostou nem um pouco e vai catar os FDPs!

Mensagem de Phil DeLuca para os hackers que invadiram os servidores de America s Army

"Alguns de vocês (e certamente os culpados estão entre vocês) nem sempre lembram que esse jogo, todas as suas contas e produtos derivados, são propriedade do Exército dos Estados Unidos. Quando você interfere no game, não apenas está quebrando o Contrato de Uso, mas está fazendo uso indevido de propriedade do Exérctio - e, o que é pior, está fazendo uso indevido de programas e equipamento do Exército americano.

Essa prática é considerada um crime tecnológico.

No começo dos anos 40, o Japão aprendeu uma lição importante - "deixe que os gigantes descansem em paz" (N. do T.: um ditado comum no idioma inglês). Nós podemos não reagir rapidamente, mas quando fazemos isso, é com uma força incomparável. O Exército tem parceiros que lidam com crimes tecnológicos. Esses incluem não apenas os departamentos de TI do próprio Exérctio, mas também o Depto. de Justiça, o Serviço Secreto e a Polícia Federal.

As coisas vão ficar bastante desconfortáveis para alguns dos bandidos, mas sabe de uma coisa? Eles pediram isso. Sabendo disso, qualquer um que queira continuar é um tolo. Mais cedo ou mais tarde os bandidos vão perceber que sabiamos deles faz tempo... e aí será tarde demais.

Deixe-me falar diretamente com os bandidos: quando vocês são banidos, saibam que estamos cientes e temos relatórios que comprovam que vocês estavam violantos os termos de uso, e isso é uma infração da lei. Sabemos quem vocês são e podemos rastrear de onde vocês jogam. Temos provas irrefutáveis que vocês fizeram algo ilegal. O Exército está bravo, e estamos indo atrás de vocês."

O jeito é aguardar uns dia! :(

GENERAL
15-01-2005, 21:10:42
ehh eu li issu ae tbm!!
mas eu jah cadastreii! soh ta demorando pra chegah o emial com minha senha!! queria saber c eh normals...

#$pectru$#
15-01-2005, 22:50:48
ow General , eh normal sim demorar , mas se demorar MTO(digo 1,2 semanas) vai la e faz otro cadastro!!

o meu demorou pra caramba tb! acho q foi 1 semana!!


normalz cara!!


#$pectru$#

lepletier
15-01-2005, 22:51:38
Andaram hackeando os servers do AA! O Exército Americano não gostou nem um pouco e vai catar os FDPs!

Mensagem de Phil DeLuca para os hackers que invadiram os servidores de America s Army

"Alguns de vocês (e certamente os culpados estão entre vocês) nem sempre lembram que esse jogo, todas as suas contas e produtos derivados, são propriedade do Exército dos Estados Unidos. Quando você interfere no game, não apenas está quebrando o Contrato de Uso, mas está fazendo uso indevido de propriedade do Exérctio - e, o que é pior, está fazendo uso indevido de programas e equipamento do Exército americano.

Essa prática é considerada um crime tecnológico.

No começo dos anos 40, o Japão aprendeu uma lição importante - "deixe que os gigantes descansem em paz" (N. do T.: um ditado comum no idioma inglês). Nós podemos não reagir rapidamente, mas quando fazemos isso, é com uma força incomparável. O Exército tem parceiros que lidam com crimes tecnológicos. Esses incluem não apenas os departamentos de TI do próprio Exérctio, mas também o Depto. de Justiça, o Serviço Secreto e a Polícia Federal.

As coisas vão ficar bastante desconfortáveis para alguns dos bandidos, mas sabe de uma coisa? Eles pediram isso. Sabendo disso, qualquer um que queira continuar é um tolo. Mais cedo ou mais tarde os bandidos vão perceber que sabiamos deles faz tempo... e aí será tarde demais.

Deixe-me falar diretamente com os bandidos: quando vocês são banidos, saibam que estamos cientes e temos relatórios que comprovam que vocês estavam violantos os termos de uso, e isso é uma infração da lei. Sabemos quem vocês são e podemos rastrear de onde vocês jogam. Temos provas irrefutáveis que vocês fizeram algo ilegal. O Exército está bravo, e estamos indo atrás de vocês."

O jeito é aguardar uns dia! :(

Ele ta falando dos Cheaters, sim dos cheaters.

O exercito agora ta querendo prender quem ta usando cheat no AA, tem mt nego hackiando o AA pra poder ter vantagens no jogo, o propio PB n ta aguentando direito, ateh a proxima update n saberemos como ficara a situacao se vai diminuir ou aumentar o numero de hackers..

Quando eu li isso no forum do AA eu n acreditei que o Exercito Americano ia gastar dinheiro tentando prender cheaters... mais pelos comentarios que eu ando lendo.. sim eles vão gastar din din com isso sim.


se isso acabar com os cheaters ta otimo..

lepletier
15-01-2005, 22:53:09
Enquanto ao e-mail de ativação.. o meu quando eu fiz chegou no mesmo dia, acho que demorou alguns minutos só.

GENERAL
15-01-2005, 23:13:57
bom..blz! vo esperar mais entaum...eh q tbm site mundial assim eh normal demorar neh...
blz..valew ae!

Rainor
15-01-2005, 23:22:16
HEHEHEHEHEHEHEHEHEHE, que piada, o Exército Americano vai prender uns guris que usaram cheats no game, realmente o nível de imbecilidade norte-americana cada vez me surpreende mais. Só quero ver eles invadindo lares em cidades do mundo inteiro pra prender "terroristas" de 10 anos de idade.

Será que estou ficando louco total e sou o único a ver tamanho disparate? Vcs estão levando a sério esse tipo de coisa?

+Castor_Troy+
16-01-2005, 01:06:05
Ele ta falando dos Cheaters, sim dos cheaters.

O exercito agora ta querendo prender quem ta usando cheat no AA, tem mt nego hackiando o AA pra poder ter vantagens no jogo, o propio PB n ta aguentando direito, ateh a proxima update n saberemos como ficara a situacao se vai diminuir ou aumentar o numero de hackers..

Quando eu li isso no forum do AA eu n acreditei que o Exercito Americano ia gastar dinheiro tentando prender cheaters... mais pelos comentarios que eu ando lendo.. sim eles vão gastar din din com isso sim.


se isso acabar com os cheaters ta otimo..


Será q são cheaters mesmo? :confused:

GENERAL
16-01-2005, 01:31:18
Num eh cheaters naum!!
eh hakers mesmo..q tava zuando os servidores!!

lepletier
16-01-2005, 03:26:29
Sim estavam falando dos cheaters sim.

Hackers pra eles são os cheaters... cara o topico que o dev falou isso... pqp ja deve ter umas 300 paginas... era cada comentario que dava vontade de rir...

Eu concordo plenamente com o Rainor... em cada palavra.

O mais maneiro é voce pegar um hacker que ta jogando no servidor quando ele ta ruishando de RPK correndo e com aimbot.... o cara vem na carrera matando todo mundo com HS e voce vai e mata ele... pqp AUHAHUAHU eh mt bom.. claro que apois fazer isso, voce deve sair do servidor, ou ele pega tua account na verdade o login com um programa que tem e faz voce cair por duplicated login ou pode simplesmente pegar tua conta, por isso que quando entra esses hackers nos servers eu trato de sair e procurar outro, não so eu como todos do meu clan..

Acho que o exercito deveria é tratar de fazer o Punkbuster melhorar o servico dele e proteger melhor os servidores deles do que inventar moda pra ir atras dos cheaters/hackers pra "prende-los".

Ou então elaborar um anti-cheat melhor... depois que saiu essa versao 2.0 tem muito cheater e hackers no AA, nego que modifica o propio mapa pra poder tirar vantagem...

O erro é deles mesmos... eles deveriam corrigir da maneira certa..

+Castor_Troy+
16-01-2005, 22:01:48
Essa de roubar a ACC dentro do jogo não existe!

Mas q tá uma bosta tá.. .tem cheater em todo server q vc vai!!

Eu sem dó, já saio dando TK nesses FDPs.. quem liga pra esse negócio de Honor é um cuzão! :sm02:

lepletier
16-01-2005, 23:17:55
Essa de roubar a ACC dentro do jogo não existe!

Mas q tá uma bosta tá.. .tem cheater em todo server q vc vai!!

Eu sem dó, já saio dando TK nesses FDPs.. quem liga pra esse negócio de Honor é um cuzão! :sm02:

aff....


tem como pegar a acc dentro do jogo sim, ja conheco umas 3 pessoas que ja perderam acc pros hackers dentro do aa... simplesmente o cara foi la e pegou a acc do cara.

enquanto ao tk.. lastimavel..

GENERAL
16-01-2005, 23:28:41
foda neh!
jogos d arena como AA,BF e CoD acho q eu sou a favor d ser jogo PAGO...pq dah uma filtrada boa nos usuários!! a galera q paga num entra no jogo pra zuar!!

Sphere
16-01-2005, 23:44:28
Sobre o login, é meio zica mesmo. Quando fui fazer o meu, a senha chegou na mesma hora, mas só com o e-mail do yahoo - o e-mail do estadão não funcionava. Depois de um tempo começou a funcionar.
Tenta outros e-mails que às vezes resolve.

Sobre os hackers, é um saco mesmo. Outro dia tava jogando e um carinha só atirava na cabeça dos inimigos. A mira seguia a cabeça de quem ele apontava. Mas isso não é de hoje: antes era o server que caia direto, depois o login que não funcionava e a invasão de programas espiões para capturar a sua senha, e agora os hackers durante o jogo. O que será que vem amanhã? :confused: :rolleyes:

lepletier
17-01-2005, 00:43:10
foda neh!
jogos d arena como AA,BF e CoD acho q eu sou a favor d ser jogo PAGO...pq dah uma filtrada boa nos usuários!! a galera q paga num entra no jogo pra zuar!!

Concordo com voce... a vantagem do jogo pago é essa...

ericktb
10-09-2005, 19:36:15
alguem pode me ajuda a passar de uma fase onde o helicopetro te deixa eh uma fase no escuro onde tem que ir pros checkpoint eu passei do A mas o B nao da alguem me ajuda

rafel9988
05-10-2005, 07:50:49
PRECISO DE AJUDA NO BASIC TRAINING MOUT
eu jogo o flashbang, dai eu atiro em todos os 3 alvos, mas o tempo volta e eu tenho que atirar nos alvos de novo e de novo..., dai acaba a munição e eu perco.

alguem por favor me diga o que tenho que fazer ali.

vlwz

Bragagnolo
24-10-2005, 23:32:05
Intaum cara...isso naum eh uma resposta mas um pedido...se vc conseguir resolver esse problema do 4 treino..me avisa...estou com a mesma duvida

Gordines
26-10-2005, 17:37:39
procurem comunidades no orkut sobre AA... lá tem todos os trainos e até as questões pra gabaritar no texte dissertativos. :cool: