PDA

View Full Version : [MovieGB] Closer / Perto Demais



Pacote
15-01-2005, 00:51:55
http://www.cinema.art.br/cinemacena/figuras/cartaz/closer_02.jpg

Gostaria que tivessem mais filmes como esse... bastante sedutor, direto, e bastante corrido. Nada de enrolaçao...

Eh sobre 4 pessoas aonde rola sentimentos e sexo entre elas... a historia eh contada de um jeito bastante gostoso de assistir... o filme pode ser assistido mais de uma vez seguido... roteiro eu achei animal mesmo...

Recomendadissimo!

Destaque pra musica MPB BR tocando no fundo quando eles tao na exposicao hauhuahau

:sm03:


PS: pra galera que nao manja de ingles, tem legenda na net ja... chegou a pouco acho...


PS2: pra quem acha que eh romance e tudo mais lero lero estao enganados huahau todo mundo nesse filme eh fdp e mais.. tudo FDP honesto AHUAUHAUA

-=HeLL_KiNG=-
15-01-2005, 02:02:12
legal, vo ver hj d noite com a muie

e Natalie Portman r0x, gata demais essa mina e muito talentosa, ja mostrou isso com pouco tempo de carreira :sm03:

alias falando em drama, vi aquele Garden State da qual coincidentemente ela tbm faz parte, mas achei muito fraco, hj vou ver Closer e Maria Full of Grace

cineminha em casa ownz (frio ajuda muito ehhe)

chiadretti
15-01-2005, 02:08:16
jude law rls
sem mais hheheh

-=HeLL_KiNG=-
15-01-2005, 02:16:52
jude law rls
sem mais hheheh
sabia q vc ia fala algo sobre ele auhahuhauhuahuauhahuaa

nao esquece mais o enemy at the gates né kia?

filmaço mesmo

Pacote
15-01-2005, 02:18:54
AHuAHau enquanto eu postava o topico eu assisti de novo o filme huAHAU pqp serio mto mto bom! HAUHAU c minha mina assistisse comigo esse filme ela iria xingar todo mundo toda hora huahau

chiadretti
15-01-2005, 02:21:40
sabia q vc ia fala algo sobre ele auhahuhauhuahuauhahuaa

nao esquece mais o enemy at the gates né kia?

filmaço mesmo
ehhehe vassili zaitzev rula tudo e o filme tb eheheh
qto a esse filme vo esperar no cinema mas ja vi o trailer
tb gosto muito do clive owen, q fez rei artur e vai ta em sin city



falando em jude law, vi alfie o sedutor outro dia, bem legal ehehe no inicio do filme ele é o idolo de todos os homens mas depois ele vira uma manteiga derretida auahuauhauha

-=HeLL_KiNG=-
15-01-2005, 10:01:40
mas depois ele vira uma manteiga derretida auahuauhauha
vira biba se q dize?

eu heim hehueuhehueeeee

Rainor
15-01-2005, 10:28:16
Tinha visto este filme no meu "fornecedor" mas achei que era mais um draminha cheio de atores famosos pra enganar desavisado, mas como o pessoal gostou vou experimentar. Na verdade não curto a Julia Roberts (fizeram muito onda em cima dela) e o Jude Law fez aquela porcaria do Sky Captain, os outros nao conheco (ou nao me lembro).

Sizemore
15-01-2005, 14:49:45
Gosto dos atores,mas nao vou pegar,irei ve-lo em dvd quando lancar.
Sabiam que o Cilve Owen pode ser o proximo James Bond?
Cara ele já tem.Charme também.

NeoRSC
15-01-2005, 20:15:36
só vo ver por causa da "amidala" uahauhauha

hempp
16-01-2005, 02:34:41
pode pegar é bom, nao entendi akela parte q ta o nome da minha no treco de homenagem, no caso ela tava mentindo o nome dela? pq?

-=HeLL_KiNG=-
17-01-2005, 12:10:55
pode pegar é bom, nao entendi akela parte q ta o nome da minha no treco de homenagem, no caso ela tava mentindo o nome dela? pq?
só, ela mentiu o nome dela desde o inicio, pq?
sei la....... ehhe

muito bom o filme

ae Neo:
entao pega mano pq ela (Natalie Portman) ta muito gostosa, paguqi um pau pra ela na parte do strip ehuehuehee

DanW
17-01-2005, 12:58:58
A Natalie Portman e o Clive Owen ganharam os globos de ouro de melhor atriz/ator coadjuvante por esse filme. Deve ser bom mesmo... vou dar um jeito de vê-lo... :)

Rainor
17-01-2005, 13:53:03
Achei forçado, com situações fora da realidade. Aquele lance do chat sexual, pra quem costuma usar a internet, fica na cara que era um homem teclando. Além disso os personagens tem reações sem sentido e que não são explicadas. Pq o lance do nome da guria? Pq a Anna volta pro marido? Pq, em um segundo, a Alice muda completamente de vontade? Sei lá, achei Closer aquele tipo de filme que quer ter "atitude" e acaba forçando a barra.