PDA

View Full Version : Hl2 ajuda!!



CaioARFonseca
15-01-2005, 19:18:01
eu naum conseigo passar dessa parte de jeito nenhum é uma que tem um guindaste ai lah em aixo tem um bixinho que sai da terra...jah consegui derubar a ponte mais depois naum tem para onde ir!! oande eu vo??

GENERAL
15-01-2005, 21:08:03
c tenque pegar o carro com o guindaste q tem um imã na ponta..ae vc leva ele até akele lugar no alto q tem os conteiners..e segue em frente!!

Bolovo
15-01-2005, 21:08:31
eu naum conseigo passar dessa parte de jeito nenhum é uma que tem um guindaste ai lah em aixo tem um bixinho que sai da terra...jah consegui derubar a ponte mais depois naum tem para onde ir!! oande eu vo??
Com o guindaste pegue seu bug e coloca naquela parte que fica depois da ponte(onde tem um monte de container), depois ja até o bug a pé e continue, vc encontrara uns inimigos. Pah blz, na frente tem uma especie de um Hangar, Galpal grande, la no final tem uma salinha que vc abre um portao em um Botao. Blz, abra o portao (que fica na esquerda desse hangar), continue, mata uns inimigos, dae tem outro galpal com uma rampa direta pra uma janela. Sobe nela correndo com tudo com o bug quebre a janela e continue pela estrada.

:)

CaioARFonseca
16-01-2005, 16:10:16
valeu!! hehehehe deu certo :D brigado mesmo

Stronks
19-01-2005, 23:55:31
Galera eu tb to nesta parte em q o bug fica de cabeça pra baixo, mas como eu faço pra usar o guindaste?

Du Doido
20-01-2005, 00:05:32
Galera eu tb to nesta parte em q o bug fica de cabeça pra baixo, mas como eu faço pra usar o guindaste?


Mete o cace te nele com a gravgun! :D

--==Insano==--
20-01-2005, 00:33:43
Galera eu tb to nesta parte em q o bug fica de cabeça pra baixo, mas como eu faço pra usar o guindaste?

usa a arma de gravidade pra desvirar ele.