PDA

View Full Version : RPG pra LAN



Setzer
16-01-2005, 09:17:06
Eae galera!?? Alguém pode me dar uma dica de um bom RPG pra se jogar em rede? Eu e meus amigos tamo pensando em fazer uma no fim do mês, e tá faltando um game assim... da outa vez jogamos Sacred e foi mto loko! Tavam querendo pegar o Diablo 2, mas acho que tá meio batido já...
Alguém tem um nome ae?? Valeus!

trlourenco
16-01-2005, 09:37:40
Diablo II + Expansão pode ser velho mas é muito foda pra jogar. Caso não queria tente Never Winter nights que será uma boa diversão tb! Jogos de estrategia são legais pra jogar em rede tb, caso gostem tente war III

Roma
16-01-2005, 11:39:47
Never Winter Nights e suas expansões ;)

Setzer
16-01-2005, 12:36:25
Dungeon Siege eh legal? O Legends of Aranna eh expansão do 1 ou do 2? Qual deles todos é o melhor??
Valeu gente!

#$pectru$#
16-01-2005, 13:30:33
olha cara ,Dungeon Siege eu achei FODA demais (digo mto loko,naum mto dificil!!) eh bem legal msm!! tipo os gráficos num são akela blz (e dai quem liga pra isso???eu naum) mas a diversão compensa!!!

tem hora q vai ficar meio enjoativo (pq eh como o Diablo , soh matar , matar matar) mas num eh akela visão "linear" como no Diablo , nesse vc pode girar as cameras e tal , dá pra vc fazer uma party com varios personagens (no singleplayer) e vc q comanda todos!!

se eh isso q vc ta procurando entaum eh uma boa!! :p

qto à exp. eu num tenho ideia , mas acho q o Dungeon Siege 2 ta pra sair ainda cara,esse ano ainda!!



#$pectru$#

Sizemore
16-01-2005, 14:55:13
Dungeon Siege é legal,mas repetitivo,mas ainda assim legal.
E vai sair o 2.