PDA

View Full Version : BitTorrent - Que porra é essa?



Snoopy
17-01-2005, 00:22:56
Ae torrentmaniacos, olha que estranho.

É o seguinte, hoje de manha eu tava baixando Lost la da TVTorrent, tava boa a velocidade, 55k (512 rOx!). Peguei uns 2 episodios nessa velo. Só que mais a tardinha quando fui pega o terceiro a velocidade fico muito baixa, mal passa de 15k, quando chegava a isso.

Mas o estranho é que os arquivos da FileList vem rapido a qualquer hora. Os da TV Torrent é rapido so de manha, e um pouco da tarde. Porque isso?

Isso nao foi so hoje nao, ontem tambem foi assim, e onte-ontem tambem.

E é aquivo com muita gente, tando de seeders quanto de leechers.

EDIT

Ops, algum mod move pra seçao correta, plz. Ou se quiser dexa aqui mesmo :D

Du Doido
17-01-2005, 00:29:08
hiuahiuhaiuhuaihiua achei que vc tinha enlouquecido e nao sabia que que era mais torrent snoopy!!!! poutz!!!

Bom...tah... to postanto aqui soh pra comentar isso mesmo, pq nao tenho a menor ideia do que que possa ser!!!

Ratio nao eh neh, pq se ta vindo (mesmo lento) nao pode ser....

O resto da net tah normal!? Navegação, download por http/ftp!?!

WGT-32
17-01-2005, 00:29:49
eh , hum... tu viu qntos peers/ seeders tinha????

Snoopy
17-01-2005, 00:33:51
Ta tudo tranquilo. A TV Torrent nem precisa de Ratio, e os Losts de lá tem bastante seeders e leechers. Mas na parte da noite meu down lá fica muito lento lá. E na FileList é rapido qualquer hora.

Sera que é alguma parada de tracker? Mas que eu saiba tracker nao influi na velo, né?

Gustavolpe
17-01-2005, 00:39:21
pior eu que passei de virtua 128k pra ADSL turbo 600k e nunca subiu de 15k pra down e 12k pra up........ tô de cara com essa porra!!!! Já liguei pra BT, botei a boca neles, liguei pro terra, instalei e desinstalei 1000 vezes os drivers, configurei tudo no modem.......e NADA!!! uma merda de conexão!!!!! Pra FTP o máximo que peguei foi 37kb/s........ QUE MERDA.... PÃO DE POBRE CAI SEMPRE COM A GELÉIA PRA BAIXO!!!!!!!

Tô pensando seriamente em voltar pro tão mal falado virtua!!!!!

Du Doido
17-01-2005, 00:39:43
nah...tracker nao eh nao.... pelo menos imagino que nao.... tracker pelo que imagino eh soh uma especie de "endereçador" que te liga aos outros seeders e leechers...... nao tem pq influir na velo nao!

caramba, muito estranho isso! Sinistro esse lance de ficar mais lento pela noite...




uihaihau kd o mantra numa hora dessas?!
Poutz...falando em mantra to meio impressionado com ele ateh agora! auihaiuahuihaiuhaui o cara eh muito fera!!!!!:D



Hail to Manthrax! :sm52:

Snoopy
17-01-2005, 00:48:12
Sera que os caras do Velox não bloqueiam lá nao? Por exemplo, as portas que o tracker usa. Isso influenciaria né?

Porque a um tempo quando eu tinha AcesseRapido da NET, os filhos da puta simplismente bloqueavam umas paradas dessa, e eu nao conseguia fazer downloadas por mirc, winmx, entre outros programa p2p. Só conseguia faze down de http. E eles só liberam a noite, de 00:00 até umas 8:00, bando de fdp... Mas depois de um tempo essa palhaçada parou..

Du Doido
17-01-2005, 00:51:10
Sera que os caras do Velox não bloqueiam as portas, que o tracker usa não? Isso influenciaria né?

Porque a um tempo quando eu tinha AcesseRapido da NET, os filhos da puta simplismente bloqueavam umas paradas dessa, e eu nao conseguia fazer downloadas por mirc, winmx, entre outros programa p2p. Só conseguia faze down de http. E eles só liberam a noite, de 00:00 até umas 8:00, bando de fdp... Mas depois de um tempo essa palhaçada parou..


hmmm, agora que vc falou isso... eu pensando aqui... pode ser sim...

tinha uma epoca qeu eu tava pegando uns lances com o hell e que de 1 da tarde ateh as 6 extremamente lento... ae eu dei uns comandos em relaçao ao ip do Hell, um tal de tracer sei lah das quantas pelo dos e acusou um problema exatamente no servidor dele....

melhor ligar lah pra velox e cair matando!!!!!

WGT-32
17-01-2005, 01:52:24
tipo se o problema for porta, na config du azureus dah pra vc mudar as portas.... se eu nao me engano no faq da filelist fala sobre as portas...

Roma
17-01-2005, 13:30:03
Falando nisso WGT-32 não to conseguindo pegar arquivos da Filelist, to em Blacklist. Já liberei as portas corretas (6881~6889 TCP é isso) e não consigo baixar os malditos files :(

Onichi
17-01-2005, 13:36:10
Roma, aqui eu mudei a porta e funcionou.
No Options, Connection, Incoming TCP Listen Port troquei o número que tava pra 49152 e funcionou de boa.

Edit: Ah, isso no Azureus, mas em outros clients não deve ser algo muito diferente.

G.u.g.a-Rlz
18-01-2005, 12:54:40
vo da um up nesse topico....
tipo eu ateh hj nao consegui pegar 1 torrent maldito...
toda hora fala q ta com problema com trackers...q nao consegue conexao...nenhum programa funfa...
qq eu faço?

Snoopy
18-01-2005, 13:07:10
Caralho, muito estranho isso... Botei pra baixar um epi de Lost da TV Torrent e nao passou de 10k... Ai parei... Agora to pegando um filme da FileList a 30k, e porque ta no começo, depois vai subi pra 45, 50k...

Ps: O Lost tava cheio de seeders e leechers...

System
18-01-2005, 13:42:37
haeiuahe seus nooba :*

o blacklisted da filelist e tb2 etc significa que as portas de 6881 a 6889 tao na lista negra. vc é obrigado a configurar outra(s) porta(s) pro torrent usar.


Snoopy, seu problema pode ser exatamente isso que vc falou. sabe oque vc faz? pega um torrent client que mostre o status da conexão, aqueles que mostra verde quando a conexão ta ok e amarelo quando ta com algum galho. ai faz o down, demanha provavelmente vai tar verde, se detarde e anoite nao sair do amarelo.. quase certeza que é problema com a porta.

Roma
18-01-2005, 14:06:39
Aff e eu achando que tinha que liberar essas portas ao invés de não usa-las :(

F0rbIz0n
18-01-2005, 14:08:54
pior eu que passei de virtua 128k pra ADSL turbo 600k e nunca subiu de 15k pra down e 12k pra up........ tô de cara com essa porra!!!! Já liguei pra BT, botei a boca neles, liguei pro terra, instalei e desinstalei 1000 vezes os drivers, configurei tudo no modem.......e NADA!!! uma merda de conexão!!!!! Pra FTP o máximo que peguei foi 37kb/s........ QUE MERDA.... PÃO DE POBRE CAI SEMPRE COM A GELÉIA PRA BAIXO!!!!!!!

Tô pensando seriamente em voltar pro tão mal falado virtua!!!!!
Liga pra brasil telecom, aqui logo quando instalaram não passava de 30, agora vai a 65 ;), eu tive que ligar, mais gente já teve esse problema.

Snoopy
18-01-2005, 20:25:10
Liguei pro atendimento Velox, e falei essa parada com o cara. Que o BitTorrent tava lento e talz...

Aí o cara mando o cliche... Ha, como é um programa compartilhador de arquivo, a conexao da pessoa que voce esta baixando deve ser lenta".

Ai falei que isso nao tem nada haver, falei que tava lento porque eles bloqueavam as portas, tanto é que de dia era lento e de madrugada ficava rapido.

Aó o cara me mandou uma parada assim:

Bom, talvez seje porque o país da pessoa que voce esta baixando seja dia, e de dia a conexao é mais lenta.

PUTA QUE PARIU!

Bom, depois dessa, desliguei o telefone na cara dele... Cara burro... :sm20:

Onichi
18-01-2005, 20:31:19
Bom, talvez seje porque o país da pessoa que voce esta baixando seja dia, e de dia a conexao é mais lenta.

PQP
AHUIAHUAHUAHUhuauhahuAHUaU
Puta merda AHUaIHauhaUHhau

Snoopy
19-01-2005, 16:42:37
Liguei pra la de novo... Falei com um atendente mais inteligente, e ele me informou que o velox so abre portas ate a 6588... Ai eu perguntei o porque, ele disse que nao sabia me informa o porque disso...

Aff...

Gustavolpe
19-01-2005, 17:15:03
Liga pra brasil telecom, aqui logo quando instalaram não passava de 30, agora vai a 65 ;), eu tive que ligar, mais gente já teve esse problema.


http://img.photobucket.com/albums/v293/gustavolpe/torrentrecorde.jpg


88K.......HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ...... :sm03:

F0rbIz0n
19-01-2005, 17:29:54
Liguei pra la de novo... Falei com um atendente mais inteligente, e ele me informou que o velox so abre portas ate a 6588... Ai eu perguntei o porque, ele disse que nao sabia me informa o porque disso...

Aff...
Vai nas configs do azureus e troca a porta :sm15:

Snoopy
19-01-2005, 17:30:44
AFF... Caralho que raiva que me da... Se passa um tecnico da Velox na minha frente eu mato o maluco de porrada... Pago 100 reais, pra se obrigado a fica de madrugada baxando o que eu quero, porque de dia essa merda nao funciona...

Snoopy
19-01-2005, 17:31:37
Vai nas configs do azureus e troca a porta :sm15:

Ja fiz isso, nao adiantou nada...

Snoopy
19-01-2005, 17:38:21
Só uma cois. Eu ponho a porta TCP, beleza. E em Vincular ao enederço IP local, ponho o que?