PDA

View Full Version : EUA planejaram 'bomba gay'



F0rbIz0n
17-01-2005, 12:50:07
Estudo não chegou a ser desenvolvido



WASHINGTON - Militares americanos pesquisaram sobre como construir uma ''bomba gay'', que tornaria os soldados inimigos ''sexualmente irresistíveis'' entre eles. Documentos do governo revelam outras armas definitivamente ''não-convencionais'', como uma que faz a presença de soldados ser perceptível pelo mau-hálito dos recrutas.

O Departamento de Defesa dos Estados Unidos estudaram várias substâncias químicas não-letais para romper a disciplina e o moral do inimigo. Os planos de 1994 eram um projeto de seis anos de pesquisa, com um orçamento de US$ 7,5 milhões, mas não tiveram prosseguimento.

O encarregado da pesquisa foi o Laboratório Wright da Força Aérea Americana, em Dayton (Ohio), que recebia financiamento do Pentágono para as chamadas ''substâncias molestadoras, perturbantes e identificadoras do bandido''. Os documentos foram obtidos pelo grupo Sunshine Project, que monitora pesquisas sobre armas químicas e biológicas, e divulgados na revista científica New Scientist.

O plano para a chamada ''Bomba do Amor'' consistia em um produto químico afrodisíaco que provocaria um comportamento homossexual generalizado entre as tropas, causando o que os militares batizaram como um ''desastroso, mas não letal'' golpe no moral do inimigo.

Cientistas também teriam chegado a pensar em uma arma química ''de ataque'', que atraísse vespas furiosas ou ratos raivosos para próximo das tropas rivais. Uma substância que fizesse a pele nua hipersensível ao sol chegou a ser discutida, assim como um composto que produzisse efeitos como o do LSD: deixar os recrutas descoordenados e em alucinação.

Outra idéia foi desenvolver um composto químico que causasse uma ''grave e duradoura halitose'', de maneira que a presença das forças inimigas se tornasse óbvia, mesmo quando estivessem à paisana. Uma variação seria a bomba ''Quem? Eu?'', que simulasse flatulência nas posições hostis.

De fato, segundo os documentos, o artefato ''Quem? Eu?'' esteve sob consideração desde 1945, bem no início da Guerra Fria.

Apesar de todos os planos e do orçamento garantido, os cientistas militares decidiram interromper o trabalho, porque ele seria ineficaz.

''Pessoas em muitas partes do mundo não consideram o odor fecal ofensivo, já que é um cheiro natural'', conclui o documento.

Segundo o capitão Dan McSweeney, da Junta de Armas Não-Letais do Pentágono, disse que o Departamento de Defesa recebe ''literalmente centenas de projetos''.

- A bomba gay não foi levada a sério. E nenhum dos artefatos descritos na proposta de 1994 foram construídos - afirmou à rede britânica BBC. - Apenas propostas consideradas apropriadas, de acordo com as leis e convenções internacionais são desenvolvidas ou adquiridas - acrescentou.

http://jbonline.terra.com.br/jb/papel/internacional/2005/01/16/jorint20050116003.html




Fake? :sm28:

WGT-32
17-01-2005, 13:04:30
huahuahuahauhauhauahuahauhauha




se n for fake, eh um puta maluquisse... mais nao deixa de ser estrategia.... quando se tem um exercito fisicamente menor... pode ser usar desses artefatos haehhaeha

Gustavolpe
17-01-2005, 13:08:44
parece que fizeram um teste dessa bomba lá em igrejinha-RS!!!!!! E já tinham feito em pelotas......... é verdade isso forbiza???! Funciona mesmo??!



uaHUHUAhuAHuaHUhaUhauAHuaHUAhauAhuahauaHUAhaUAhuaHAUAHuahauAhuahuaahuahuahuahauahuaha

cpmtuning
17-01-2005, 13:14:29
ohaeouheaoueahoueahuoae....gringos loucos

Call Me God
17-01-2005, 13:31:43
po tem uma substancia que se chama popers ( não sei como escreve ) que dá uma mexida na sua libido mto foda, falam que vc fica com fogo, mas essa atração não é necessariamente com pessoas do mesmo sexo. Vai ver isso foi fruto de algum experimento americano! :sm03:

Onichi
17-01-2005, 13:34:50
Coisa de louco isso, deve ser fake :O

Rafinha
17-01-2005, 13:38:39
parece que fizeram um teste dessa bomba lá em igrejinha-RS!!!!!! E já tinham feito em pelotas......... é verdade isso forbiza???! Funciona mesmo??!



uaHUHUAhuAHuaHUhaUhauAHuaHUAhauAhuahauaHUAhaUAhuaHAUAHuahauAhuahuaahuahuahuahauahuaha

HAuhuHAUahuhuhaUHauahuhUAhuHUahUahuHauAHUAhauahuhaUhauhAUhaUhauhUAhUAHAHUAhuahuhUahUAHuAHUAHAuhUahuHAuHUAH

Du Doido
17-01-2005, 13:48:57
afff, quanta baboseira!!!!!

Mantrhax
17-01-2005, 14:07:46
afff, quanta baboseira!!!!!


Nem tanto, nem tanto

acho que era uma bomba de feronomio vorazes

---===---
Feromônio

Cientistas já sabem há muito tempo que determinados tipos de hormônios, chamados de feromônios, desencadeiam fortes desejos sexuais em animais. Os feromônios enviam sinais aromáticos subconscientes ao sexo oposto que naturalmente ativam sentimentos de atração.

Cientistas provaram que humanos também são influenciados de forma similar na presença de feromônios. Infelizmente, devido à evolução, nossos corpos e hábitos mudaram. A maioria de nós não produz naturalmente feromônios na quantidade suficiente para estimular a resposta do sexo feminino. A pequena quantidade de feromônios produzida por nosso corpo é sempre destruida por desodorantes, sabonetes e perfumes.

Além disso hoje em dia nosso corpo durante a maior parte do tempo passa 80% coberto de roupa, o que impede ainda mais que o pouco feromônio produzido seja aproveitado.

Durante anos os cientistas tentaram reproduzir em laboratórios os feromônios sexuais humanos. Felizmente eles tiveram sucesso na identificação, isolamento e recriação deste incrível e poderoso componente.

Os efeitos poderosos do feromônio estão chamando a atenção da mídia. Já saíram reportagens sobre os incríveis efeitos dos feromônios nos mais renomados jornais médicos e veículos de comunicação como:

USA Today, The Wall Street Journal, Penthouse, Playboy, Hustler, Discovery, Omni, McCalls, Cosmopolitan, Vogue, BBC-TV, GQ, Time, Fortune Magazine, Hardcopy, 20/20, Dateline, Psychology Today, Medical Tribune, vários medical journals, Radios, emissoras de televisão por todo mundo, jornais desde o the New York Times até o Los Angeles Times, Jornal da Globo, Revista IstoÉ, Jornal o Estado de São Paulo, Playboy-Brasil, Jornal da TV (RedeTV), Jornal do SBT and muitos outros.

F0rbIz0n
17-01-2005, 14:14:31
HUauhuhauhaauhauhuahuh

Já vo gente querendo vender esse Feromonio! Dizendo que aumenta o sucesso com as mulheres! auhuauhahua

Recebi PM de nego vendendo livro de como pegar mina e etc com aquele meu topic, uhahahuuha

PS: www.feromonio.com.br ahuuahuhahuauha

Du Doido
17-01-2005, 14:15:25
Eu sei que rola feromonio mantra!

Tenho um amigo bioquimico qeu ja me explicou desde a produçao ateh os sistemas de captaçao pelo corpo... mas o lance eh que eles funcionam entre pessoas do sexo oposto e pessoas que ja tem um tendencia biologica ao homossexualismo! Eh impossivel induzir ao homossexualismo um Hetero unicamente por feromonios!!!


E outra... como seria o mecanismo de dissipaçao!? a Explosao!? sem chances! a concentraçao em relaçao ao ar da atsmofera teria que ser gigante pra provocar alguma reaçao, ja que o feromonio soh eh percebido pelo ser humano em contato proximo com o outro...


depois procuro a fonte! TO a 28hrs sem dormir e meu cerebro tah com defeito ja!!!

vo passa um café e volto!

Mantrhax
17-01-2005, 14:21:45
Eu sei que rola feromonio mantra!

Tenho um amigo bioquimico qeu ja me explicou desde a produçao ateh os sistemas de captaçao pelo corpo... mas o lance eh que eles funcionam entre pessoas do sexo oposto e pessoas que ja tem um tendencia biologica ao homossexualismo! Eh impossivel induzir ao homossexualismo um Hetero unicamente por feromonios!!!


E outra... como seria o mecanismo de dissipaçao!? a Explosao!? sem chances! a concentraçao em relaçao ao ar da atsmofera teria que ser gigante pra provocar alguma reaçao, ja que o feromonio soh eh percebido pelo ser humano em contato proximo com o outro...


depois procuro a fonte! TO a 28hrs sem dormir e meu cerebro tah com defeito ja!!!

vo passa um café e volto!

Segundo minhas pesquisas, todo homem abaixo de 23 anos tem tendencias fortes ao homosexualismo, e essa classe de idade compreende geralmente a maioria dos soldados de um exercito.....

O negócio deles entao eh catar na baioneta do inimigo



AHEUAHEUHAUEHUEHUHEU

Gustavolpe
17-01-2005, 14:29:28
Segundo minhas pesquisas, todo homem abaixo de 23 anos tem tendencias fortes ao homosexualismo

ahuahuaahuahua.....aeee pessoal....ainda dá tempo de se decidir!!! uahauahauhauauauaauahahuahau.......... :sm03: cuidado com o feromônio!!!

Call Me God
17-01-2005, 14:59:30
Segundo minhas pesquisas, todo homem abaixo de 23 anos tem tendencias fortes ao homosexualismo, e essa classe de idade compreende geralmente a maioria dos soldados de um exercito.....

O negócio deles entao eh catar na baioneta do inimigo



AHEUAHEUHAUEHUEHUHEU

HAHAHAHAHAHHA ZUO HEIN!!!! :sm03: :sm01: :sm01: :sm01: :D

Raybon
17-01-2005, 19:48:48
Segundo minhas pesquisas, todo homem abaixo de 23 anos tem tendencias fortes ao homosexualismo...< :sm48::sm48::sm48::sm48::sm48: >