PDA

View Full Version : Silent Hil 4 The Room N sei o q fazer



ttt
17-01-2005, 18:51:55
ai galera to perdido nesta parte em q segue a foto, depois q eu encontro com o menino na floresta e ele fala q tem q encontrar com a mae dele e sai correndo, eu pego o medalhao q esta nesta estatua atras e depois o que eu faço???? :confused: :confused:


estou perdido, agradeço a galera q mandar ai um help



Vlw

CaRmAGeDDoN
17-01-2005, 19:15:32
num lembro muito bem mais vc tem q volta
dae vc v se o kra meio punk la tana porta da casa
dae vc da a bebida de chocolate pra ele dae ele te da a chave da casa
axo q eh issso kra

MaTa_PaTo
17-01-2005, 19:53:20
Vc vai usar uma pá q ele te vai dar ao personagem dai tuh vai cavar com ela em uma arvore q a raiz parece uma mão... Fica no portão do lado direito em relação a qndo vc tah de costas pra a casa lah... Fica a direita indo em frente...

ttt
18-01-2005, 00:45:39
aí galera eu ja passei esta parte, olhem pela foto eu ja estou com a mulher e o orfananto ja foi destruido, eu to perdido, nao sei o que fazer, tem um cara num cadeira de rodas morto e ele deiz que eu tenho q juntar os cinco pedaços dele pra começar um ritual sei lá

MaTa_PaTo
18-01-2005, 01:37:21
ahhh sim sim sim... Lembra da porta onde vc entra ai na floresta? A do começo q tem o caixão e talz... Poiseh lah nessa sala vc tem q achar uma tocha e com ela tuh vai olhar em todos os poços q tiver e assim tuh vai achando as partes do corpo ok?

ttt
18-01-2005, 03:53:52
blz vo tenta isto aqui qualquer coisa eu volto a postar, vlw pela ajuda manow

ttt
18-01-2005, 20:15:08
aí falta muito pra eu terminar este game pois eu ja estou meio enchoadinho dele, ai tava querendo saber!!

Ja estou novamente na torre com aquele cara do capuz azul me descendo a lenha com seu revolvim

Vlw

CaRmAGeDDoN
18-01-2005, 20:35:50
nem fallta muito pra termina o game naum
agora se tem q desce com a mulher la pra baxo onde tem uma roda q vc ativo
dae vc vai onde tah o gerador q vai te uma porta
mais ou nemos isso

ttt
19-01-2005, 00:11:39
vlw, pq eu ja to enjoando desse game, até q gostei da historia dele, mas enjoa ter q passar pelos mesmos mapas


Vlw ae

ttt
21-01-2005, 14:43:35
ae eu cheguei na roda mas a porta que tem o gerador está trancada, vcs sabem onde está a maldita chave, num to achando de jeito nenhum

Vlw ae

MaTa_PaTo
21-01-2005, 17:11:51
Vc jah viu o fantasma gordo q fica onde vc vai pra o gerador... Vc vai ter q fazer ele cair e enfiar aquela Sword of Obedience nele q vc pega a chave....

ttt
22-01-2005, 00:13:45
Fantasma Gordo??????
Não vi não quanto a espada da obediencia eu frago mas esse fantasma eu não vi

vo tentar procurar ele aqui

CaRmAGeDDoN
22-01-2005, 06:10:38
qdo vc entra na porta dps de fugi de maxado dae na proxima do lado q vc entra pra começa a desce la pra sala do gerador vai te um fantasma gordao q ateh aparece uma
pequena animaçao q mostra ele dae soh derruba ele e cata a chave

ttt
22-01-2005, 19:47:08
eu desci pelas escadas vo desce reto pra ver aqui depois eu retorno

vlw amigo

ttt
26-01-2005, 00:22:22
ae carmagedon eu desci aquelas escadas la pro gerador e nao apareceu nehum fantasma ??????? :(
quais escadas q sao?? é aquelas q descem para aquela roda ou aquelas do lado de fora q tem o cara com o capus azul ??


vlw pela ajuda

CaRmAGeDDoN
26-01-2005, 07:10:39
sao as escadas dentro da torre q vc vai descendo
desce ela intera num utiliza as escadas q jah desce de uma veiz
mais geralmente o fantasma aparece logo q vc entra na porta q vai desce
mais se viu pelo menos a animaçao bem curtinha q mostra o fantasma ??
qlq coisa posta umas screen aew kra q era pra ele aparece

ttt
27-01-2005, 00:11:36
Estranho desci elas sem ser pelas escadas, mas tipo que eu ja cheguei nesta torre quando agente chega pelo elevador e ja fui direto pra estas escadas, vc lembra se tinha q fazer alguma coisa antes de chegar nela, já desci ela umas trez vezes e nada eheh!!!!! to até desistindo :(
vlw

Não teve nehuma animação!!

CaRmAGeDDoN
27-01-2005, 00:44:12
putz kra foda hein
mas eh isso aew msm q tem q faze
mas a muie tah cum vc neh a eliene(sei la nome dela) ???

ttt
28-01-2005, 00:39:39
aaffffff hehe eu dexo ela presa num lugar pra poder fazer os trem depois eu busco ela hehe vo pega ela e passar la pra ver no q dá e volto a postar aqui

Aquela mulher so serve pra enche o saco ela nem corre direiro hehe vo ver aqui

vlw cara

MaTa_PaTo
28-01-2005, 02:49:24
Nem precisa ir com ela nao... So faz atrapalhar mesmo... Cara eh tu descer por umas escadas ai onde no fim qndo tuh desce vai dar em uma sala como se fosse tipo um poço e umas "minhocas" gigantes... Tem que aparecer o fantasma pra matar ele e sair da prisão!

CaRmAGeDDoN
28-01-2005, 19:08:53
eh isso aew q eu falei mais o fantasma num q aparece pro kra
alguma coisa ele fez errado ou eh bug

ttt
29-01-2005, 00:19:22
nossa cara eu ja fui neste poço q tem aquela roda q gera energia e nada aconteceu, tipo q eu to sem a espada da obediencia, eu vo pega ela aqui e vo la pra ver se ele aparece vlw !!!

GueD'S
01-02-2005, 03:14:17
Mano esse jogo é muito bom, mas tem hora que a gente trava mesmo, que q eu fiz, peguei um walkthough e fui jogando e lendo onde eu travava. Vou mandar o link dele e vc copia num bloco de notas pra ir acompanhando, é bom que vc já v o que vc tem que fazer ae nesta travada, o gordão não deve tá aparecendo por causa de um detalhe bobo, nao me lembro aqui de cor mas no walktrough tem, tae o link:

http://db.gamefaqs.com/console/ps2/file/silent_hill_4_c.txt

Esse link ae não vai abrir tente este:

http://www.gamefaqs.com/computer/doswin/game/920736.html


dae clique no segundo walktrough que foi o que eu peguei, nao importe se ta dizendo que é pra ps2 porque é mesma coisa :)