PDA

View Full Version : 10 anos depois...



Rafinha
18-01-2005, 00:00:04
Finalmente instalo HL2 :D
Arrumei aquela versão Vengeange Proper de 5CD's....
Mas to com problema, to jogando normal ele e de repente o pc reseta!
Hj tava tentando jogar de novo e resetou quando tava mudando a resolução pra ver qual config ficava melhor, a outra vez resetou enquanto eu jogava....O que será isso? PC não aguentando tranco??
E não demora muito pra acontecer não, hj fazia uns 10 minutos que eu tava jogando....

Forbixa cogitou aquecimento, vou ver amanhã, mas num tá com cara não......
essa merda não resetava com Doom3 que era bem mais pesado...

juaum
18-01-2005, 00:28:31
cara me ajuda o meu hl2 naum te esse arquivo autoexec.cfg upq ele pra min se vc naum tiver onde upar upa aki http://s12.yousendit.com/ cara to querendo jogar esse jogo a muito tempo e ateh agora naum consegui esse arquivo fica na em hl2-cfg se vc upar isso pra min fico eternamente grato

pow vc fez over de alguma coisa ??? ta com cara de ser aquecimento mesmo da uma conferida

Manson_666
18-01-2005, 00:47:58
pode ser memoria tb...
meu colega tinha isso qd ele jogava warcraft3 com td nu hight....
Tenta diminuir a resolução e testar....

-=HeLL_KiNG=-
18-01-2005, 01:09:12
cara me ajuda o meu hl2 naum te esse arquivo autoexec.cfg upq ele pra min se vc naum tiver onde upar upa aki http://s12.yousendit.com/ cara to querendo jogar esse jogo a muito tempo e ateh agora naum consegui esse arquivo fica na em hl2-cfg se vc upar isso pra min fico eternamente grato

pow vc fez over de alguma coisa ??? ta com cara de ser aquecimento mesmo da uma conferida
esse arkivo vc memso podr cria no notepad, ele serve pra por uns comandos q sao excutados automaticamente quando se entra no jogo, sem necessidade de abrir console e tals

só cria um txt, por os comandos dentro e nomea-lo para autoexec.cfg

lembrando q o parametro é
=0 desligado
=1 ligado

Wild
18-01-2005, 08:35:44
Finalmente instalo HL2 :D
Arrumei aquela versão Vengeange Proper de 5CD's....
Mas to com problema, to jogando normal ele e de repente o pc reseta!
Hj tava tentando jogar de novo e resetou quando tava mudando a resolução pra ver qual config ficava melhor, a outra vez resetou enquanto eu jogava....O que será isso? PC não aguentando tranco??
E não demora muito pra acontecer não, hj fazia uns 10 minutos que eu tava jogando....

Forbixa cogitou aquecimento, vou ver amanhã, mas num tá com cara não......
essa merda não resetava com Doom3 que era bem mais pesado...


aquecimento não é difícil de ver não... tenta jogar ele com o pc aberto e tb instale alguns programas medidores de temperatura (um só na minha opinião não serve) e veja a temp q fica no seu pc sem vc jogar e depois de jogar outros games q não resetem a máquina dae jogue HL2 por pouco tempo (antes dele resetar) ae vc olha as temp e compara...

hehehe só não acho o Doom3 BEM mais pesado q o HL2 n...

Rafinha
18-01-2005, 11:43:49
Ae Wild, não abri o pc, mas peguei o Everest e o Speedfan e ambos marcavam a mesma temperatura..
Fui jogar e dae dava alt tab a cada 20segundos, no ultimo alt tab a temperatura marcava no processador 58ºC e na mobo 40ºC.....assim que voltei ao jogo e dei mais dois passos, o pc reiniciou!

Afff, to precisando eh trocar isso aqui mesmo viu...

F0rbIz0n
18-01-2005, 12:58:58
58º? era temp mesmo, hehe, a maioria das mobos feitas pra palomino reinicia quando chega as 60º.

Compra um 21b que resolve creio.

+Castor_Troy+
18-01-2005, 21:48:39
E temperatura está alta mesmo, eu tbm tinha um palo que rodava direto nessa temperatura e rodava estável, nada de reset!

Acho que sua fonte não tá aguentando o tranco e assim resetando!