PDA

View Full Version : BOMBA!!! Pacote e Hell fazem as pazes!!!!



Du Doido
18-01-2005, 11:19:02
http://img.photobucket.com/albums/v130/DuDoido/JAPONES.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v130/DuDoido/emb_pacote.jpg

Rafinha
18-01-2005, 11:21:39
HAUAHaUHUAHUAHUHAUAHuAHuAHuAhuAhAUhUHAHAHAUAHaUHUAHUAHUHAUAHuAHuAHuAhuAhAUhUHAHAHAUAHaUHUAHUAHUHAUAHuAHuAHuAhuAhAUhUHAHAHAUAHaUHUAHUAHUHAUAHuAHuAHuAhuAhAUhUHAHAHAUAHaUHUAHUAHUHAUAHuAHuAHuAhuAhAUhUHAHAHAUAHaUHUAHUAHUHAUAHuAHuAHuAhuAhAUhUHAHAHAUAHaUHUAHUAHUHAUAHuAHuAHuAhuAhAUhUHAHAHAUAHaUHUAHUAHUHAUAHuAHuAHuAhuAhAUhUHAHAHAUAHaUHUAHUAHUHAUAHuAHuAHuAhuAhAUhUHAHAHAUAHaUHUAHUAHUHAUAHuAHuAHuAhuAhAUhUHAHAHAUAHaUHUAHUAHUHAUAHuAHuAHuAhuAhAUhUHAHAHAUAHaUHUAHUAHUHAUAHuAHuAHuAhuAhAUhUHAHA Como consegue esses coisa HAuAHUauhAa, pqp

Violador
18-01-2005, 11:28:26
FAKEEEEEE
:mad: :mad:

-=HeLL_KiNG=-
18-01-2005, 11:51:09
ae doido, sei q tu gosta de zua mano mas acho q todos tem um limite né?

nao falo pelo pacote mas por mim, acho suas brincadeiras muito engracadas mas tipo, acho q tu tem q brincar sem zua dessa maneira os outros viu

vc ta ofendendo pessoas até sem vc estar sabendo

te respeito mas nao levo desaforo d ninguem nao, BAN na chapa é comigo, como cru e mal passado

ta ae o recado, tudo tem limites

Du Doido
18-01-2005, 11:53:03
ae doido, sei q tu gosta de zua mano mas acho q todos tem um limite né?

nao falo pelo pacote mas por mim, acho suas brincadeiras muito engracadas mas tipo, acho q tu tem q brincar sem zua dessa maneira os outros viu

vc ta ofendendo pessoas até sem vc estar sabendo

te respeito mas nao levo desaforo d ninguem nao, BAN na chapa é comigo, como cru e mal passado

ta ae o recado, tudo tem limites

AH qual eh hell, se liga!!! Num gosto da brincadeira!? Entao sai fora e vai tomar um saque pra vc relaxar pq tu anda muito estressdo cara....

Sabia que sushi aumenta a adrenalina no sangue!?!?! vai ver que eh por isso que tu anda nervoso assim!!!



vai caça alguma coisa pra baxar vai!!!!!! :mad:

-=HeLL_KiNG=-
18-01-2005, 11:56:44
AH qual eh hell, se liga!!! Num gosto da brincadeira!? Entao sai fora e vai tomar um saque pra vc relaxar pq tu anda muito estressdo cara....

Sabia que sushi aumenta a adrenalina no sangue!?!?! vai ver que eh por isso que tu anda nervoso assim!!!



vai caça alguma coisa pra baxar vai!!!!!! :mad:
é, pelo menos eu tenho q ingeri algo no corpo pra altera algo, diferente de certas pessoas ae q sao esquizofrenicas por natureza

e nem to estressado, só acho q cada 1 tem seu limite

e ja to baixando algo ja q vc ta preocupado , tu q é o tal "founder" nem se move

ha ha

#$pectru$#
18-01-2005, 11:58:09
uhuhuh PORRADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

calma ae cambada!!


#$pectru$#

Du Doido
18-01-2005, 11:59:27
é, pelo menos eu tenho q ingeri algo no corpo pra altera algo, diferente de certas pessoas ae q sao esquizofrenicas por natureza

e nem to estressado, só acho q cada 1 tem seu limite

e ja to baixando algo ja q vc ta preocupado , tu q é o tal "founder" nem se move

ha ha


Esquizofrenia nem o problema nao, o problema maior eh um cara que vive no mundo virtual e ainda adora caçar briga com os outros soh pra mostrar que tem moral!!

Existe um mundo ali fora sabia... da uma olhada pela janela ae que vc vai um tanto de possibilidades REAIS!!!!!!!


E o que que vc sabe da minha taxa de down!? ce mora aqui por caso!?

Vai caçar uma nissei pq isso pra mim eh falta de mulher!!!!!!!

nerj
18-01-2005, 12:00:27
Afff se liguem, a galera da GB nunca esteve tão unida agora vai começar com essas baitolagens? Se vcs não sabem levar nada na brincadeira sugiro q apague essa porra de topico e deixe só a galera q leva as brincadeiras de boa se divertir

Hell: Se ofendeu com o q cara? Com a foto ou com a situação? Viu só, quem planta colhe

DD: Vc devia saber quem levaria isso na brincadeira ou não, afinal vc é o "psicólogo" da casa não? Acho melhor começar a procurar outro emprego, pq vc e seus ataques de adrenalina ja estão enchendo o saco

Du Doido
18-01-2005, 12:02:26
DD: Vc devia saber quem levaria isso na brincadeira ou não, afinal vc é o "psicólogo" da casa não? Acho melhor começar a procurar outro emprego, pq vc e seus ataques de adrenalina ja estão enchendo o saco

Alguem te chamou na conversa aqui cara!? To falando com o HELL!!!!! Sabe ler nao!? O seu eh NERJ!!!!

E eu nao sou psicologo virtual porra nenhuma, meu trabalho eh aqui em BH e nao num servidor po!!

Se toca e vai caçar o que fazer!!!!!!!

Gustavolpe
18-01-2005, 12:03:15
é......o botecão tá pegando fogo mesmo!!!!!...... se continuar assim ano que vem a categoria "te odeio" vai ser a mais concorrida!!!!!


ps.: ahuhhauahauhauahuaahuahuahauhhuaha...eu tinha achado engraçado!!!! uahauhuhauahuahuhuhahauhuhauhuhahaahauahuhauahuhuuahauahuahauaha

como diria o mantra.....PORRADA E HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :sm03:

Violador
18-01-2005, 12:03:57
o0

EXTRA!!EXTRRA!!

DD Vs Hell

NOVO EMBATE LOGO MAIS :P

O que mais falta acontecer???

=/

logo mais saberemos

HUeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
by mantra

nerj
18-01-2005, 12:06:20
Alguem te chamou na conversa aqui cara!? To falando com o HELL!!!!! Sabe ler nao!? O seu eh NERJ!!!!

E eu nao sou psicologo virtual porra nenhuma, meu trabalho eh aqui em BH e nao num servidor po!!

Se toca e vai caçar o que fazer!!!!!!!

Se a sua conversa é com o HELL é somente com ele sugiro fazer isso em particular !!! Aqui é um fórum público e consequentemente as discussões são públicas !! Se vcs querem lavar roupa suja aqui, além de caracterizar comportamento de MADAMES FOFOQUEIRAS TAGARELAS, vão ter q aguentar tudo o q disserem.

-=HeLL_KiNG=-
18-01-2005, 12:06:22
Esquizofrenia nem o problema nao, o problema maior eh um cara que vive no mundo virtual e ainda adora caçar briga com os outros soh pra mostrar que tem moral!!

Existe um mundo ali fora sabia... da uma olhada pela janela ae que vc vai um tanto de possibilidades REAIS!!!!!!!


E o que que vc sabe da minha taxa de down!? ce mora aqui por caso!?

Vai caçar uma nissei pq isso pra mim eh falta de mulher!!!!!!!
isso é relativo a quem nao vivencia uma experiencia como a minha, ou tu acha q aqui tu chega e ja é amigo de todo mundo q tu ve nas ruas??

me admira vc q se julga um cara estudado, profissional ainda por cima, escreve umas merdas dessas auhahuuhauhauhauhaauha tu tem q revisa seus conceitos © erwin

falta d mulher????
é, pode ser falta de varias mulheres, isos sim mas pra quem ta namorando a 7 anos, nao creio q seja um argumento q possa ser levado a SERIO, ainda mais vindo de quem veio

admira vc, suposto moderador, escreve umas tolices dessas

pode ve ae com o pessoal, tu só ta zuando todo mundo, ae ninguem fala nada pq te respeita, só q limite é limite

ve se cresce blz ?

-=HeLL_KiNG=-
18-01-2005, 12:08:48
Se a sua conversa é com o HELL é somente com ele sugiro fazer isso em particular !!! Aqui é um fórum público e consequentemente as discussões são públicas !! Se vcs querem lavar roupa suja aqui, além de caracterizar comportamento de MADAMES FOFOQUEIRAS TAGARELAS, vão ter q aguentar tudo o q disserem.
ué e oq tu tem haver com isso

vai paga de bom moderador agora?

vai cata coquinho em jupiter

Du Doido
18-01-2005, 12:11:46
Se a sua conversa é com o HELL é somente com ele sugiro fazer isso em particular !!! Aqui é um fórum público e consequentemente as discussões são públicas !! Se vcs querem lavar roupa suja aqui, além de caracterizar comportamento de MADAMES FOFOQUEIRAS TAGARELAS, vão ter q aguentar tudo o q disserem.


Bicho... da licença, mas vai procurar algo mais interessante pra vc fazer pq eu te chamei na conversa nao tah ligado!!!!
Vai joga rum CS com sua turminha no trabalho que vc ganah mais do que ficar me alugando aqui!!!!!!!!!!!!

Ja nao basta o japa psicotico ae me enchendo saco! Nao to afim de aguentar um "leite quente da dor de dente" na minha cabeça nao!


isso é relativo a quem nao vivencia uma experiencia como a minha, ou tu acha q aqui tu chega e ja é amigo de todo mundo q tu ve nas ruas??
me admira vc q se julga um cara estudado, profissional ainda por cima, escreve umas merdas dessas auhahuuhauhauhauhaauha tu tem q revisa seus conceitos © erwin
falta d mulher????
é, pode ser falta de varias mulheres, isos sim mas pra quem ta namorando a 7 anos, nao creio q seja um argumento q possa ser levado a SERIO, ainda mais vindo de quem veio
admira vc, suposto moderador, escreve umas tolices dessas
pode ve ae com o pessoal, tu só ta zuando todo mundo, ae ninguem fala nada pq te respeita, só q limite é limite
ve se cresce blz ?


Me admira vc um cara de 20 e tantos anos ficar putinho por causa de uma foto! Ou sera que era vc mesmo ali naquela foto e foi ownado por mim sem querer!???!

Agora, se ae no japao ninguem eh amigo de ninguem, entao meu caro, eh problema exclusivo seu!!! Ninguem mandou vc ir parar ae nessa ilhota de loucos!!!!!!

E outra, se eu sou moderador ou nao, isso nao importa tah ligado! Eu to soh respondendo a altura das babaquices que vc postou!!!!!!!!

E nao enche mais meu saco nao senao eh close and ban, tamu entendido Satoro Nakagima!?!?

#$pectru$#
18-01-2005, 12:12:30
legal , vamo abrir uma porra de ringue logo aki!! :D

mas sinceramente ta meio forçada essa briguinha hein!!


#$pectru$#

F0rbIz0n
18-01-2005, 12:16:09
http://ju_cbjr.blig.ig.com.br/imagens/briga.jpg

Onichi
18-01-2005, 12:21:09
http://ju_cbjr.blig.ig.com.br/imagens/briga.jpg

Hueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

-=HeLL_KiNG=-
18-01-2005, 12:22:08
Me admira vc um cara de 20 e tantos anos ficar putinho por causa de uma foto! Ou sera que era vc mesmo ali naquela foto e foi ownado por mim sem querer!???!

Agora, se ae no japao ninguem eh amigo de ninguem, entao meu caro, eh problema exclusivo seu!!! Ninguem mandou vc ir parar ae nessa ilhota de loucos!!!!!!

E outra, se eu sou moderador ou nao, isso nao importa tah ligado! Eu to soh respondendo a altura das babaquices que vc postou!!!!!!!!

E nao enche mais meu saco nao senao eh close and ban, tamu entendido Satoro Nakagima!?!?

uhauhauha tenho q rir, e um cara desses é RESPONSAVEL por uma clinica de tratamento para doidos, olha q situacao hilaria euhehuehuehuehu

first: nao to puto pela foto, e sim com a atitude, só ta zuando todo mundo e como ja falei, cada um tem seu limite, vc poderia respeitar um pouco os outros

second: se tu paga o q eu recebo aqui ae no BR eu volto na hora, nunca quis sair do BR mas ae acho q nao é problema seu né? assi como vc ta fazendo seu pe d meia ae, eu to aqui

BAN?

tu nem tem poder de banir doido, unicas pessoas q podem banir é o batz e o phantom, só se tu ta cantando a pedra antes do tempo e querendo dizer q tu é q manda nos ADM do forum

deixa os adm leerem e decidir algo por eles mesmos e nao fica fazendo ameaçinha de criança super poderosa

Gustavolpe
18-01-2005, 12:23:00
Fico triste em ver 2 dos USERS mais queridos e respeitados da GB se pegando no pau!!!!...... Pô galera, não vamos criar clima ruim!!!! Vcs sempre se deram bem...... Sugiro que façam as pazes!!!!

Ae Hell ...... acho que a intenção do DD não foi te ofender e sim fazer uma brincadeira sobre a briga tua com o pacola.... foi engraçada, mas tu tem todo o direito de não ter gostado, afinal tu foi 50% do "alvo"......

Ae DD ....... em vez de mandar "Num gosto da brincadeira!? Entao sai fora e vai tomar um saque pra vc relaxar pq tu anda muito estressdo cara...." ....poderia ter sido..... "foi mal hell.... foi uma brincadeira" .......acho que isso evitaria clima ruim e discussões!!!!!

E é isso..... metido ou não, deixo aqui a minha posição!!!!!

PS.: se essa briga for encenação....vão se FUDER os dois!!! uaahuahauhauahuahauahuahauhauahuahauahuahauahauah

Violador
18-01-2005, 12:26:50
SEGUINTE BANDO DE GAYS
NERJ HELL DD

VÃO A MERDA!!!!!!!

DESLIGUEM OS PC'S E VÃO DORMIR UM POUCO, ISSO É FALTA DE UMA BOA NOITE DE SONO E DESCANSO,
o pouco tempo que tenho aqui na gb ( +ded 1 ano) não diz q sou mais q fulano ou ciclano, não flood muito, não posto aqui pra ser mais q o cara de lá, ou o que tem + moral o0, que eu tenho melhor pc q vcs, que souo bunitão, que eu tenho mais din din, enfim não venho provar nada aqui na GB, o unico fato que me faz vir posta aqui ainda é as amizades que conquistei... DD NERJ, lembram quando eu mandava 200 spam mail pra vcs?? com lixos da net???
e a gente conversava por e-mail(pq naum usavamos msn/icq)???? era muito massa, e vcs erão miguxas

Veja um exemplo meu, o Malote naum me suporta, ou melhor me suporta :p, no encontrro da Gb na cyber apesar de ele ser meio arrogante foi um cara educado e me trtato bem, mas que aqui no forum ele nem me responded, sei lá pode ser maluquice minha, mas achu que ele não gosta de mim :(, mas nem por isso fico arrumando treta com o cara...

o mal de vcs é sono, vcs naum dormem mais, só net e download
DD vc que entende melhor que eu ou o CarlosR, falta de sono causa disturbios na cuca veio, e muito café tb!!!!

enfim todos vão agora ao banheiro levem a melhor revista que tiverem batão uma punheta relaxem come algo antes de dormir e so acordem amanhã....

E vcs veram q estarão se beijando novamente.....

-=HeLL_KiNG=-
18-01-2005, 12:28:48
Fico triste em ver 2 dos USERS mais queridos e respeitados da GB se pegando no pau!!!!...... Pô galera, não vamos criar clima ruim!!!! Vcs sempre se deram bem...... Sugiro que façam as pazes!!!!

Ae Hell ...... acho que a intenção do DD não foi te ofender e sim fazer uma brincadeira sobre a briga tua com o pacola.... foi engraçada, mas tu tem todo o direito de não ter gostado, afinal tu foi 50% do "alvo"......

Ae DD ....... em vez de mandar "Num gosto da brincadeira!? Entao sai fora e vai tomar um saque pra vc relaxar pq tu anda muito estressdo cara...." ....poderia ter sido..... "foi mal hell.... foi uma brincadeira" .......acho que isso evitaria clima ruim e discussões!!!!!

E é isso..... metido ou não, deixo aqui a minha posição!!!!!

PS.: se essa briga for encenação....vão se FUDER os dois!!! uaahuahauhauahuahauahuahauhauahuahauahuahauahauah

nao é gugu, o q rola é q o doido pensa q ninguem bate com ele d frente no forum, a ele zua todo mundo mano

vai vendo ae essas babaquices d foto respostas q ele posto d ontem pra ca só zuando todo mundo, ae eu te pergunto: vai meche com quem ta quieto pq?

o pessoal sabe q eu eo apcote sempre tamos nos estranahndo e o cara vai posta uma dessas pra q?

como ja falei, BAn pra mim é cru e mal passado, cheirando sangue ecom muito sal grosso, claro , isso para quem tem poder d banir e noa para quem gosta d ficar latindo

WGT-32
18-01-2005, 12:32:47
bom , agora que o pacote e o hell fizeram as pazes , podemos começar uma nova treta :

DD X Helll

Du Doido
18-01-2005, 12:35:48
bom , agora que o pacote e o hell fizeram as pazes , podemos começar uma nova treta :

DD X Helll



velho,.... numa boa, nao to achando graça nenhuma nao tah ligado!

ja me basta o japa nervosinho ae e o nerj que se tocou e sumiu... entao... nao entra na conversa nao senao vai sobrar pra ti tb!

Que saco viu!!!

G.u.g.a-Rlz
18-01-2005, 12:36:33
EDIT:
OLDA....ja postaram essa briga ai faz tempo...logo nao tem pq brigar aqui....nao vai dar em nada galera...no maximo o batz vai se irritar e deletar os seus posts...ai vcs perdem toda a credibilidade :rolleyes:

ps:mais um topico sem sentido pra quebrar o clima(by Guga)

WGT-32
18-01-2005, 12:39:44
velho,.... numa boa, nao to achando graça nenhuma nao tah ligado!

ja me basta o japa nervosinho ae e o nerj que se tocou e sumiu... entao... nao entra na conversa nao senao vai sobrar pra ti tb!

Que saco viu!!!



bah doido, nao fica nervoso nao......


tah bom eu paro,


mais justo vc que me pede sempre pra fica de boa nervoso?!?!?!

Violador
18-01-2005, 12:40:20
velho,.... numa boa, nao to achando graça nenhuma nao tah ligado!

ja me basta o japa nervosinho ae e o nerj que se tocou e sumiu... entao... nao entra na conversa nao senao vai sobrar pra ti tb!

Que saco viu!!!

Duduzéia meu amor

na moral

se ta muito estranhuu manu...

não parece o cara que eu conheço....

q q ta pegando manu

pm pra mim now

algum moderador fecha isso aqui???

Pq o puderr subiu as ventanas da alma, e a "moral" ferveu o sangue de bons amigos...

NO WAR, YES PEACE

-=HeLL_KiNG=-
18-01-2005, 12:42:19
po...o hell falo q ta ficando velho....
eh melhor um Batz VS Phantom
ou DD vs Pacote

ou melhor sem treta nenhuma mesmo....todo mundo se socializando :sm03:
guga, nem é lance de treta mano, é questao q certas pessoas parecem q nao sabem respeitar o limite d outras sabe, eu e o pacote nao fizemos pazes, ae pergunto: pq ele posto isso ae? ganha oq postando isso?

nao vo deixa quetu nao, s efor caso d ban, oras q seja

e pior q depois fica pagando de autoritario, ameaçando de ban e nao sei o q mais

Du Doido
18-01-2005, 12:44:06
Galera... seguinte












































































VCS FORAM COMPLETAMENTE:
http://img.photobucket.com/albums/v130/DuDoido/owned.jpg


AUAHIUAHUIAUIAUIHauihauihuaI
OBVIO QUE EH FAKE PORRA!!!!!!!

vcs acham qeu eu, hell e nerj vamo briga!?!? aIUahiuaHUaihuaiuiahuiauiaa
Porra, sao dois dos caras que mais respeito aqui dentro da gb!!


OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNED!!

aiUHAiuHAuiIUAhIUAhIUAhIUAhUIAhUIAHUIahuIAA

#$pectru$#
18-01-2005, 12:46:25
eu sabia!!


leiam meus outros comentarios!!


#$pectru$#

Raybon
18-01-2005, 12:46:58
Eu sabia desde o começo que so podia ser fake ahuahuhauhauha

hUAHuihauihAUIhaIhaiuha....essa foto resposta fico ótima :P

-=HeLL_KiNG=-
18-01-2005, 12:47:40
Galera... seguinte

VCS FORAM COMPLETAMENTE:
http://img.photobucket.com/albums/v130/DuDoido/owned.jpg


AUAHIUAHUIAUIAUIHauihauihuaI
OBVIO QUE EH FAKE PORRA!!!!!!!

vcs acham qeu eu, hell e nerj vamo briga!?!? aIUahiuaHUaihuaiuiahuiauiaa
Porra, sao dois dos caras que mais respeito aqui dentro da gb!!


OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNED!!

aiUHAiuHAuiIUAhIUAhIUAhIUAhUIAhUIAHUIahuIAA

fake o caraio, to levando muito a serio isso pq vc combino q ia só zua mas me humilhou ae nas msg e é bom pq agora nao tem ladainha

autoritarismo sux alot

G.u.g.a-Rlz
18-01-2005, 12:47:48
isso era brincadeira?
po...sei la....se nao for...o esquema eh por a culpa no batz...cade ele q nao se pronuncia? :rolleyes:

entao hell...se nao era brincadeira...deixe ser... =)
o esquema de tudo isso eh q o DD queria quebrar o clima e fazer uma piada.... pra animar o ambiente...
po galera...vamos ser amigos eheh

Gustavolpe
18-01-2005, 12:48:09
Galera... seguinte
VCS FORAM COMPLETAMENTE:
http://img.photobucket.com/albums/v130/DuDoido/owned.jpg


AUAHIUAHUIAUIAUIHauihauihuaI
OBVIO QUE EH FAKE PORRA!!!!!!!

vcs acham qeu eu, hell e nerj vamo briga!?!? aIUahiuaHUaihuaiuiahuiauiaa
Porra, sao dois dos caras que mais respeito aqui dentro da gb!!


OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNED!!

aiUHAiuHAuiIUAhIUAhIUAhIUAhUIAhUIAHUIahuIAA


e como eu tinha prometido no meu post lá em cima: VÃO SE FUDER!!!!!!!! SEUS BOIÓLAS!!!!!!!

Violador
18-01-2005, 12:49:52
SEU CORNO FDP

PORRA!!!!

BANDO DE VIADU

>.<

PO eu aqui mo preocupadão ....

Du Doido
18-01-2005, 12:50:33
fake o caraio, to levando muito a serio isso pq vc combino q ia só zua mas me humilhou ae nas msg e é bom pq agora nao tem ladainha

autoritarismo sux alot


HELLZINHOOOOOO FAZ ISSO NAO!!!!!!:(

aqui, pra vc lembrar dos tempo de paz ], toma ae o simbolo do nosso amor!

http://www.cotas.net/Postales/images/amor1.gif

F0rbIz0n
18-01-2005, 12:52:12
http://www.pix8.net/pro/pic/9288Xu4Xp/291223.jpg

Snoopy
18-01-2005, 12:54:02
:sm24:

-=HeLL_KiNG=-
18-01-2005, 12:55:58
po pessoal, nos apenas queriamos entreter vcs eheheheeh


ae doido :sm41:

Sizemore
18-01-2005, 12:57:12
Afffffff....DD,



VAI TRABALHAR


Pow,a briga tava comecando a ficar legal,ja ia comecar a parte em que um chamava a mae do outro....

Estraga-Prazeres!!!!!11

:mad: :mad: :mad:

Du Doido
18-01-2005, 12:57:20
po pessoal, nos apenas queriamos entreter vcs eheheheeh


ae doido :sm41:
:sm44:

G.u.g.a-Rlz
18-01-2005, 12:57:45
Bah Nao Briguem Eh O Caralho....vamu Treta Com Essas Biba Enlouquecida

Snoopy
18-01-2005, 12:57:59
Quando eu ja tava me aquecendo pra entra em campo... :sm20:


:D

Onichi
18-01-2005, 12:58:59
HAUiAHuaHhUAhuAhuAhAUhu

Du Doido
18-01-2005, 13:03:23
Quando eu ja tava me aquecendo pra entra em campo... :sm20:


:D

nao seja por isso snoopy!!!!
:mad:


vem, vem!!! pode vir!!!!
sabe que que vai acontecer com vc?







http://www.cotas.net/Postales/images/amor1.gif


vai ganhar um hipopotamo do amor tb!

Rafinha
18-01-2005, 13:03:52
AHUAHuAHAUAUHUhAUAHUhAUhAuhAuhAhAUUhauHU, eu fui o primeiro a desconfiar, pergunte aos outros, essa briguinha tava muito no-sense pro meu gosto hUAHuhuAHuAHuAHuAHuAHuAH

Sizemore
18-01-2005, 13:05:04
DD e Hell Brigando??:


http://img.photobucket.com/albums/v327/Passageiro/quevedo3fz.jpg


Mas todos sabiam que essa briga era::

http://img.photobucket.com/albums/v327/Passageiro/fake8ok.jpg

Call Me God
18-01-2005, 13:11:38
http://img.photobucket.com/albums/v130/DuDoido/JAPONES.jpg


HAHAHAHAHA pqp essa foto ficou mto foda!!! hahaha eh noissss!!! :sm01: :eek:

Gustavolpe
18-01-2005, 13:13:32
http://img.photobucket.com/albums/v130/DuDoido/JAPONES.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v130/DuDoido/emb_pacote.jpg

voltando ao tópico........ UAHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAhaUAHUHUhuHuaHUaaHUhaUAhuahUAhuahuAAHUAhuaAHUAHAUAHUHAuaHUAahUAhuahuaAHUAHAUAhuAHUAahuaHUAhauahUAHUAHAUAHUAhuaahUAhuaHAUAHUAHAuahuahaUAHuahuahauaHUAHAUAHUAHAuahuahauAHUAHUAhuahauahuahaUAHUAhuahauahuahauaHUAHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUahuahuahauahuahuahauahuhauUuhUhauahauAHahAUhaUAHuahaUAHuaUAh

MUITO BOAS AS FOTOS!!!! UAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAA
:sm03:

Gustavolpe
18-01-2005, 13:16:19
AHUAHuAHAUAUHUhAUAHUhAUhAuhAuhAhAUUhauHU, eu fui o primeiro a desconfiar, pergunte aos outros, essa briguinha tava muito no-sense pro meu gosto hUAHuhuAHuAHuAHuAHuAHuAH

que tu nada.....fui eu que desconfiei!!!!! uahauahuahauhauahuahauahauhauahuahauahauhaua IMITÃO!!!!! AUHAUAHUAHAUAHUAHUAHAUAHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUAHA.....























ZUÊRA.... FOI O RAFA MESMO!!! UAHAUAHUAHAUAHUAHUAAHAHAUA
:sm03:

-=HeLL_KiNG=-
18-01-2005, 13:22:09
pior q quando o doido abriu o topico pra gente começa a novelinha eu ja falei:

doido, quem vai leva a serio um topico desses???


uhahuahuauhauhahuauhahauhuauahuhauhahuahauhuaauhauhahuuhauhauhauhauhauhaauhuhauahuhauhauhahuauhauhauhauhauhauhauhuhauhaauhuahauhuhauhaahuauhahuauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuhauahuahuhaauhahuauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauahauhuhauhauhaauhauhauhuhaauhuha

eu vi as fotos e comecei ri q nem bobo

King of Moria
18-01-2005, 13:24:45
hueeeeeeeeee......DD vs Hell dá até pra encarar, mas quando o Nerj entro no meio fico meio obvio.......


mas muito rox.......hueeeeeeeeeeeeeee uhauahuahuahuha

Frase do dia:



vai cata coquinho em jupiter



essa fez eu rachar de rir por aqui.........

mas o Nerj num eh um bom ator....

nerj
18-01-2005, 13:27:20
hueeeeeeeeee......DD vs Hell dá até pra encarar, mas quando o Nerj entro no meio fico meio obvio.......


mas muito rox.......hueeeeeeeeeeeeeee uhauahuahuahuha

Frase do dia:





essa fez eu rachar de rir por aqui.........

mas o Nerj num eh um bom ator....

Fui convocado de ultima hora...nem deu pra ensaiar :p

F0rbIz0n
18-01-2005, 13:29:22
http://www.rafaeltili.blog.aol.com.br/briga.jpg

Mantrhax
18-01-2005, 13:31:12
AHHHH VO toca o puteiro nessa bagaça aqui.. vo posta as foto do HELL na parada do pinto sagrado lah no japão.......hueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

HELL X MANTRHAX

Lembra HELL ??? jheuahuaheuaeh

Gustavolpe
18-01-2005, 13:32:18
pior q quando o doido abriu o topico pra gente começa a novelinha eu ja falei:

doido, quem vai leva a serio um topico desses???


uhahuahuauhauhahuauhahauhuauahuhauhahuahauhuaauhauhahuuhauhauhauhauhauhaauhuhauahuhauhauhahuauhauhauhauhauhauhauhuhauhaauhuahauhuhauhaahuauhahuauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuhauahuahuhaauhahuauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauahauhuhauhauhaauhauhauhuhaauhuha

eu vi as fotos e comecei ri q nem bobo

eu acho que vcs foram bem convincentes!!!!!!... heheheehhehe..... sem zuêra mesmo!!! uahuaahauahuahuahaahuahauahua..... o NERJ que meio que entregou.... não por ele, mas por vcs com ele....... a agressividade dos dois com ele meio que evidenciou a encenação!!!!!!
:sm03:

ponto pra vcs 3!!!!! Muito bom!!!!.....

ps.: só falta vcs me dizerem que o Hell vs Pacola é encenação tb..... daí eu me retiro!!!!! uahuahaauhauahuahauahuahauahuahauhauahuahuaa

Gustavolpe
18-01-2005, 13:34:25
http://www.rafaeltili.blog.aol.com.br/briga.jpg


UAHAUAHUAAHUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUA....

nerj
18-01-2005, 13:35:05
o NERJ que meio que entregou.... não por ele, mas por vcs com ele....... a agressividade dos dois com ele meio que evidenciou a encenação!!!!!!

Valeu hein !! Já tinha até desistido de fazer teste pra entrar na Malhação !!1

-=HeLL_KiNG=-
18-01-2005, 13:35:57
AHHHH VO toca o puteiro nessa bagaça aqui.. vo posta as foto do HELL na parada do pinto sagrado lah no japão.......hueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

HELL X MANTRHAX

Lembra HELL ??? jheuahuaheuaeh
AUHAHUHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUHAAUHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUAHHAUHAUAUHAUHAUHAUHAUHUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAAUHAUHUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHU
AUHAHUHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUHAAUHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUAHHAUHAUAUHAUHAUHAUHAUHUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAAUHAUHUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHU
AUHAHUHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUHAAUHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUAHHAUHAUAUHAUHAUHAUHAUHUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAU
AHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAAUHAUHUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAHUHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUHAAUHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUAHHAUHAUAUHAUHAUHAUHAUHUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAAUHAUHUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAHUHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUHAAUHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUAHHAUHAUAUHAUHAUHAUHAUHUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAAUHAUHUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAHUHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUHAAUHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUAHHAUHAUAUHAUHAUHAUHAUHUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAAUHAUHUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAHUHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUHAAUHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUAHHAUHAUAUHAUHAUHAUHAUHUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAAUHAUHUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
AUHAHUHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUHAAUHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUAHHAUHAUAUHAUHAUHAUHAUHUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAAUHAUHUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHU


se lembro, depois foi a foto com a perna quebrada uehuehueue

System
18-01-2005, 13:38:13
HAEIOUHAEOIAEHAIEOUHA armação é oqe háááá

BatZ
18-01-2005, 13:39:18
nossa, tava rachando o bico aqui achando que estava na segunda página e ainda não tinham revelado a armação....

depois da segunda resposta já dava pra sacar que era baitolice, até pq num tinha nada na minha PM, MSN, e-mail, e seria bom demais pra ser verdade.... aeuehuaeueahae

:D

e já q vcs estão dispostos a nos entreter, podem ir ajoelhando e... :rolleyes:

Du Doido
18-01-2005, 13:43:27
e já q vcs estão dispostos a nos entreter, podem ir ajoelhando e... :rolleyes:


Quem vc pensa que eh pra vir falando uma coisas dessas comigo heim!? :mad:

-=HeLL_KiNG=-
18-01-2005, 13:46:56
nao da pra brincar com o doido, ninguem leva ele a serio auhauhauhuha

mas o q deu mais na cara é q eu nao tava sabendo do nerj, quando fiquei sabendo acabo q nois 2 atacamos o nerj juntos, ae deu mole


e eu falando pro doido no icq:
me passa o uin do nerj pra mim fala q é zuera, para ele nao leva a serio hehehehehe

WGT-32
18-01-2005, 13:51:18
bah...... que se danem vcs de agora em diante.....

-=HeLL_KiNG=-
18-01-2005, 13:53:09
bah...... que se danem vcs de agora em diante.....
doido, manda um hipopotamo do amor pro wgt

ele fico carente :p

chiadretti
18-01-2005, 13:57:46
ahuaha nunca presenciei um fake tao fake

Call Me God
18-01-2005, 14:00:43
e já q vcs estão dispostos a nos entreter, podem ir ajoelhando e... :rolleyes:

colocou o smile errado! :D o correto seria assim : e já q vcs estão dispostos a nos entreter, podem ir ajoelhando e... :o

:D

Roma
18-01-2005, 14:29:25
Huaehuaheuahuehaueua vão tomar na bundinha escrota de vcs PQP ahuehauheauheuae

GENERAL
18-01-2005, 14:44:01
Cara acho q esse lance d levar essas brincadeiras a serio num rola aki!!

e eu soh sei d uma coisa....

TD MUNDO PELADO!! NINGUEM EH D NINGUEM!!!!!!!!!!!! :sm03:

nerj
18-01-2005, 14:49:37
nao da pra brincar com o doido, ninguem leva ele a serio auhauhauhuha

mas o q deu mais na cara é q eu nao tava sabendo do nerj, quando fiquei sabendo acabo q nois 2 atacamos o nerj juntos, ae deu mole


e eu falando pro doido no icq:
me passa o uin do nerj pra mim fala q é zuera, para ele nao leva a serio hehehehehe

Pra mim q vc já sabia q era zuera HAuhIuahUIa mas o DD tinha me falado

Pacote
18-01-2005, 14:53:24
AHUA eu tava acreditando ate er lido o DD zuando o nerj, ai ficou obvio que era zueira huahau o DD ofendendo o NErj de graça era impossivel HAUAUHAUAH

:D

Agora o hell atuou bem pq na epoca que o manta postou a foto dele na festa do pinto ele realmente ficou bravoq ue nem nesse topico ahuhau ai rolou o famoso hell x manta huAHUAHAUAHUAU

Di Doido
18-01-2005, 14:58:51
só tem bixa nesse forum














eh por isso que eu gosto daki!! \o/

Du Doido
18-01-2005, 18:20:02
eu sou o urso!:D

Call Me God
18-01-2005, 18:20:21
AHUA eu tava acreditando ate er lido o DD zuando o nerj, ai ficou obvio que era zueira huahau o DD ofendendo o NErj de graça era impossivel HAUAUHAUAH

:D

Agora o hell atuou bem pq na epoca que o manta postou a foto dele na festa do pinto ele realmente ficou bravoq ue nem nesse topico ahuhau ai rolou o famoso hell x manta huAHUAHAUAHUAU

po perdi esse topico. :(

cpmtuning
18-01-2005, 20:53:50
Caralho o DD ta com um fogo no cú pra fazer essas imagenzinhas..euhouaehoueahoueaheauahouae
vira e meche ele aparece com uma nova
aeuhueaoheaouheaouea
mais ai ... DD quando vc beber espera passar o efeito pra depois postar na GB...ueaheaio

beijos para todos ..eiajoieaheao

corvaumm
18-01-2005, 21:06:08
ta mas... eles fizeram as pazes mesmo?? :rolleyes: