PDA

View Full Version : O Senhor dos Anéis o Retorno do Rei



Gokudopó
19-01-2005, 00:40:38
Ai Galera gostaria de saber como se passa da fase da torre com o Gandolf, o q tem q fazer?, fica no canto da tela uma cara de um Orc e eles vão colocando escadas a derrepende a cara se completa ai acaba o jogo, gostaria de saber como se passa dessa fase?

vlw

:sm03:
:sm03:

Wild
19-01-2005, 00:45:09
cara vc tem que ir derrubando as escadas sacou para não encher de orc... e para isso às vezes tem que matar os orcs q tão no caminho

outra coisa lembrar daquela catapulta q fica lá no alto tem q ir lá com o velhinho pra ele comandar os caras a atirarem

eu só n lembro muito bem ao certo o q tem q fazer com aquelas torres móveis cheias de orcs mas acho q tem q destruí-las (n lembro se tem q destruir antes ou depois deles conseguirem "atracar")

GENERAL
19-01-2005, 02:53:59
uma torre vc derruba com a catapulta...a outra c tenque jogar magia pra destruí-la!

Wild
19-01-2005, 11:20:46
ahhh é mesmo...
mas general eu acho q rola de destruí-la depois q ela encosta tb né não??

vc mata uns orcszinhos q saem dela mas tb vai soltando magia pra ir destruindo-a

heheh n consigo me lembrar disso direito

King of Moria
19-01-2005, 13:36:58
NOSSSAAAA.....essa parte é a melhor do jogo.....demorei MUITO pra passar dela e jogo até hj, é perfeita......mas quando vc descobre é simples, vc tem que ir derrubando as escadas usando o ctrl, não deixe nenhuma nas muralhas senão vc se ferra......depois de um bom tempo além das escadas vão aparecer uns treco que dentro tem uns orcs.....se vc tiver um gandalf com bastante upgrades destru esse negócios com o poder mesmo, senão vai procurando que em algum lugar tem uma catapulta...

não se esqueça, não deixe NENHUMA escada encostada na muralha, senão fica muito foda conseguir andar e matar orcs ao mesmo tempo.....


Ah, quando vc derruba uma escada aparece uma corda pra vc desser e andar por tipo um degrau....é bem útil vc pode derrubar as escadas sem nenhum orc te matanu....

Boa sorte :)

Gokudopó
19-01-2005, 16:44:07
Vlw Galera pela dica, será mt útil mesmo

obrigado ai

zunda311
25-09-2005, 18:35:43
ae pessoal do novo no forum e tranquei na mesma parte q o Gokudopó... eu sei o q q tem pra faze e talz mas nao tem jeito! nao consigo passa de jeito nenhum... o q acontece depois q atira com as catapulta nakelas torres? alguem tem algum truque ou alguma coisa p mim passa?

GENERAL
25-09-2005, 18:41:25
vc tenque ir do outro lado.e usar as magias do gandalf pra derrubar a torre......

huauhauha eu falei isso ja po

zunda311
25-09-2005, 21:11:13
foi malz... mas q torre eh essa?