PDA

View Full Version : >>[Picaretagem em POA]<<



THF
19-01-2005, 14:30:07
É o seguinte, como todos podem ver, eu postei um topico anteriormente pedindo ajuda no fifa 2005. O Ocorrido foi o seguinte. Ontem dia 18/01 mandei gravar 2 jogos (Sim, piratas), NFSU2 e FIFA 2005BR.
Como eu trabalho, não estava em casa na hora da entrega e não pude testar os cd's. O fato é que o CD2 do fifa, mais precisamente a pasta AUDIO veio corrompida. Hoje, liguei do meu serviço pra pedir a troca do CD defeituoso, e o arrombado me disse que eu teria aquele CD de "crédito" e quanto pedisse outros ele me mandaria o defeituoso, alegando que não ia pagar outro motoboy só pra trocar 1CD. Óbvio que isso nao tem fundamento nenhum, mas como é programa pirata e ilegal não há qualquer forma de se fazer uma reclamação (a nao ser o bom e velho tapa no ouvido ou um soco na boca bem dado, mas como nao tenho o endereço do mané...) O real motivo do tópico é alertar pra quem mora em POA e faz uso deste "serviço" não encomendar CD's desse Filho duma Puta. Apesar de o NFSU2 ter funcionado perfeito, se ocorrer de 1 nao funcionar ele NÃO vai trocar.
Então, não liguem pra esse PICARETA -> (922.540.84)

Já gravei muito CD e sempre me trocaram certinho, até 2 vezes consecutivas.
Nunca tinha caído nesse golpe. Acredito que por sorte.
Infelizmente esse é o risco de comprar produtos ilegais... mas eu também nao
vou pagar quase 100 reais por um jogo de PC original. (não desmerecendo o trabalho dos desenvolvedores do jogo coisa e tal).

Bom o recado tá dado... Abraços!

Meu MSN: lts_18_hf@hotmail.com

Se tiver alguma coisa aqui em desacordo com o fórum me avisem... NÃO FOI INTENCIONAL.
:sm03:

juaum
19-01-2005, 14:57:51
eu tive problemas tbn com um grupo de peirateiros mas hj naumcompro mais pirata graças a banda larga

quem mora em niteroi e adjacencias naum liguem pra um tal de alfa cds ele eh enrolaum

Mantrhax
19-01-2005, 15:04:29
Pois é.. faz o seguinte.. pede outro CD

quando o motoboy aparecer ai pra entregar, faz ele te dizer onde pegou o CD

Voi-lá.. tem o endereço da expedicao... vai lá e detona

Roma
19-01-2005, 15:04:53
Kra esse tópico além de não ter nada a ver com Games em sí trata totalmente de PIRATARIA. Você pode estar fazendo um bem para a comunidade avisando que o kra é picareta, mas quem compra CD pirata é oq???

Então closed....