PDA

View Full Version : Hoje atropelei um cachorrinho...



Taturana
20-01-2005, 09:02:12
PQP, cachorro burro, não viu que a avenida tava movimentada? :sm20: :sm20: :sm20: :sm10:

G.u.g.a-Rlz
20-01-2005, 09:07:07
=(

nerj
20-01-2005, 09:15:52
:sm43: :sm24: :sm23: :sm39:

-=HeLL_KiNG=-
20-01-2005, 09:28:04
vixi aconselho vc a se entregar a policia, nao queremos um assassino aqui :P


zuera mas é foda

Du Doido
20-01-2005, 09:48:12
sinceramente, bah!
Já falei aqui no forum, cachorro, rato, gato... eh tudo praga que acompanha o ser humano há milenios...

Preocupa nao Tatu, nao vai fazer nenhuma.

E como vc mesmo falou, ele nao viu que a avenida tava movimentada!
Seleção Natural, soh os mais espertos e aptos sobrevivem...
Quer viver na cidade? Aprenda a atravessar a rua!

Kiko Rigatti
20-01-2005, 09:51:10
e pra voce se sentir pior eu devo lhe falar que devem ter varias criancinhas chorando desesperadamente a morte do animal de estimação delas...

G.u.g.a-Rlz
20-01-2005, 09:51:32
sinceramente, bah!
Já falei aqui no forum, cachorro, rato, gato... eh tudo praga que acompanha o ser humano há milenios...

Preocupa nao Tatu, nao vai fazer nenhuma.

E como vc mesmo falou, ele nao viu que a avenida tava movimentada!
Seleção Natural, soh os mais espertos e aptos sobrevivem...
Quer viver na cidade? Aprenda a atravessar a rua!

:sm28:

po...mas como ele falou no titulo do topico parecia ser um cachorrinho daqueles q da doh...ou sei la...era um pulguento e ele tava a 100 por hora e soh viu uma mancha atravessando a rua e PUM...bye DOG...SEE YOU IN HELL

Onichi
20-01-2005, 09:53:48
Não ensinaram pro cachorro que é preciso olhar pros 2 lados antes de atravessar? :/

Du Doido
20-01-2005, 09:53:55
:sm28:

po...mas como ele falou no titulo do topico parecia ser um cachorrinho daqueles q da doh...ou sei la...era um pulguento e ele tava a 100 por hora e soh viu uma mancha atravessando a rua e PUM...bye DOG...SEE YOU IN HELL


Bah, no fim tanto faz se era o Fluffy "the detroyer of the world" ou se era aquela coisa sarnenta e decrepta que vc evita na rua!!!!


Falei e disse, animal que vive na cidade sofre seleção natural tb!!

A nao ser que o tatu subiu na calçada mirando no cachorro que tava lah dormindo... ae sim eu ia ficar puto com ele! :mad:

G.u.g.a-Rlz
20-01-2005, 09:58:16
Bah, no fim tanto faz se era o Fluffy "the detroyer of the world" ou se era aquela coisa sarnenta e decrepta que vc evita na rua!!!!


Falei e disse, animal que vive na cidade sofre seleção natural tb!!

A nao ser que o tatu subiu na calçada mirando no cachorro que tava lah dormindo... ae sim eu ia ficar puto com ele! :mad:

po...e se o cachorro fosse cego ou estivesse deprimido?
nunca se sabe oq se passa pela cabeça desses cachorros de rua....vc ja imaginou como a vida deles eh dificil?

Merdas detected*

Du Doido
20-01-2005, 10:07:38
po...e se o cachorro fosse cego ou estivesse deprimido?
nunca se sabe oq se passa pela cabeça desses cachorros de rua....vc ja imaginou como a vida deles eh dificil?

Merdas detected*


Agora que vc tocou nesse ponto Guga.... sabe... eu nao tinha pensado nisso...

O dia a dia deles, procurando algo para comer no lixo, mendigando e pedindo esmolas... com ateh 8 filhotes pra sustentar... sem emprego, sem moradia, sem amor.... meu deus, como eu pude falar uma coisa dessas...

Eu sou uma pessoa muito ruim....

óh pra mim :sm02:




Ao topico indo pra um otimo caminho! :p

nerj
20-01-2005, 10:13:00
O cachorrinho descobriu do que a vida é feita, mesmo que tenha sido por alguns milisegundos...mas nesse intervalo, eu o invejo, pois ele além de ter descoberto a verdadeira liberdade, descobriu a si mesmo isto é, se rolou estripamento

Du Doido
20-01-2005, 10:20:22
O cachorrinho descobriu do que a vida é feita, mesmo que tenha sido por alguns milisegundos...mas nesse intervalo, eu o invejo, pois ele além de ter descoberto a verdadeira liberdade, descobriu a si mesmo isto é, se rolou estripamento

Hmmmm, vc quer dizer que ele era um cachorro que compreendeu a finitude universal do ser? Será que ele compreendeu toda a estrutura da criação e, num momento de desespero, se atirou na frente do carro!?




Ou entao o tatu o atropelou intencionalmente e tah postando isso aqui pra conseguir um alibi!!!


HAAAAAAAAAAAAAAA TATU!!!!! :mad:

Kiko Rigatti
20-01-2005, 10:27:36
vcs saum pessoas horriveis...

Taturana
20-01-2005, 10:31:51
Eu devia tar a uns 80 acho... quando eu vi o bicho já era tarde, não dava pra desviar nem pra esquerda nem pra direita, tinha carro dos lados... Era um cachorrinho mesmo, não era nenhum cachorro pulguento... :sm20: :sm47:

Pior foi quando eu olhei pelo retrovisor e o bichinho tava lá, rodopiando no chão, por causa do impacto... eu ainda tentei, tentei mesmo :(

Snoopy
20-01-2005, 11:49:04
Ja vi o cachorro da minha prima sendo atropelado, voces nao tem ideia da dor que o bicho sente... Felizmente ele sobreviveu...

Call Me God
20-01-2005, 12:15:12
vou pisar na primeira taturana que eu ver na minha frente! :mad: :p

G.u.g.a-Rlz
20-01-2005, 12:20:37
vou pisar na primeira taturana que eu ver na minha frente! :mad: :p

aehueauhaeaehueauhaeaehueauhaeaehueauhaeaehueauhaeaehueauhaeaehueauhaeaehueauhaeaehueauhaeaehueauhaeaehueauhaeaehueauhaeaehueauhaeaehueauhaeaehueauhaeaehueauhaeaehueauhaeaehueauhae

Gustavolpe
20-01-2005, 12:36:43
Ja vi o cachorro da minha prima sendo atropelado, voces nao tem ideia da dor que o bicho sente... Felizmente ele sobreviveu...

E também a dor que os donos no bichinho sente......... se minha cadela morre eu ficaria extremamente triste....... se morre atropelada, sou capaz de matar quem atropelou (IRA SUX).......... foda!!!!!!

Mas já atropelei um cachorro uma vez e fiquei mal........ foda....... não foi culpa minha, mas eu fiquei culpado pacas!!!!!! E aguentando minha mina chorando do meu lado e me xingando por horas........affffffffffffffffffffffff

WGT-32
20-01-2005, 12:41:59
bah soh eh deve ser ruim pra caramba....... lembro que meu vizinho antes de muda pra k teve o cao atropelado por um caminho... puta doh....


e meu vizinho daki o gato foi atravessa a avenida e tb foi atropelado...




ia ser moh ruim se atropelassem minha cadela tb.... apesar de eu saber que um dia ela vai morrer.....

MARCO MARLBORO
20-01-2005, 12:51:02
PQP, cachorro burro, não viu que a avenida tava movimentada? :sm20: :sm20: :sm20: :sm10:


Ae tatu isso acontece ,afinal tem coisas que nao tem como prever afinal vc nao e MERLIM nao e? preve o futuro? entao amigo,e uma pena mas...
a vida continua ...
Quanto a "seleção"digamos ser "artificial"hehe..natural somente no meio ambiente desprovido de contato humano...e por ai...
As vezes somos CARMAGGEDOM por um dia...ganhastes 50 pontos...
brincaderia nego...
[]'s
MARCO :(

HoT DoG
20-01-2005, 13:14:19
se tu fosse um pouquinho esperto conseguiria desviar do pobre do cachorro, seu maledeto ebrdinadizi

Gustavolpe
20-01-2005, 13:18:40
ia ser moh ruim se atropelassem minha cadela tb.... apesar de eu saber que um dia ela vai morrer.....

um dia tu vai morrer tb!!!! heheheehe....... mas atropelamento deve ser foda.... tu ver teu bicho sento atropelado e não poder fazer nadaaaaaaaaaaa!!!!! Nem gosto de imaginar!!!!!

BatZ
20-01-2005, 13:26:35
Taturana num vai pro céu!!!
:sm18: :sm16:


vou pisar na primeira taturana que eu ver na minha frente! :mad: :p

aehuehaeuhuaeheauheauhaeu

WGT-32
20-01-2005, 14:10:56
um dia tu vai morrer tb!!!!



talvez nao.... dependo de como a tecnologia vai tar avançada daki uns 70 anos... eu posso vira metade robo e metade wgt hauhaahuahau

corvaumm
20-01-2005, 14:11:34
seu assassino!!!! :sm43:

Alec
20-01-2005, 15:50:34
jah vi um cachorro atropelado numa avenida a frente da minha escola... pqp nojento, fedorento :/ era na mão de onibus, soh dava pra ouvir os Tec Tec dos ossos

Du Doido
20-01-2005, 15:54:52
talvez nao.... dependo de como a tecnologia vai tar avançada daki uns 70 anos... eu posso vira metade robo e metade wgt hauhaahuahau


nao, acho q ninguem cometeria um erro tao grave assim!!!!! :D

Sizemore
20-01-2005, 16:01:56
Ae tatu isso acontece ,afinal tem coisas que nao tem como prever afinal vc nao e MERLIM nao e? preve o futuro?


Merlim preve o futuro? :confused: :confused:

Só se for no ¨¨Turma da Mônica vai em Camelot¨¨

Merlin nao era magico era um druida.O Taturana sabe disso.

:sm03:

NeoRSC
20-01-2005, 16:05:40
cachorro naum é nada.;.. queria ver se vc uma vaca auhauhauha

corvaumm
20-01-2005, 16:10:00
cachorro naum é nada.;.. queria ver se vc uma vaca auhauhauha
agora me fala, qq vc tem com as coitadas das vaquinha??? :mad:

WGT-32
20-01-2005, 16:13:53
nao, acho q ninguem cometeria um erro tao grave assim!!!!! :D





ah cara....... dps de vc .... qlq coisa nao eh tao grave assim


:sm03:

MARCO MARLBORO
20-01-2005, 18:18:51
Merlim preve o futuro? :confused: :confused:

Só se for no ¨¨Turma da Mônica vai em Camelot¨¨

Merlin nao era magico era um druida.O Taturana sabe disso.

:sm03:

OK SIZE minha indagacao nao esta amarrada uma na outra fiz duas perguntas
desculpe ,e sei tb que merlim nao era MAGO(bem diferente dos contos que lemos nao e mesmo..a midia insiste nisso,ja fiz um site sobre CAMELOT E LENDAS ARTURIANAS E UMA VEZ ATE COMENTEI COM O DUDU SOBRE ISSo.
So uma coisa, partindo da primicia que MERLIN(denominaçao) era celta afinal a cultura druídica era prepoderante nesse sentido de sacerdotisas e sacerdotes voltados ao aspecto feminino: DEUSA.
E o tao famigerado MERLIN em relacao ao posto hierárquico em relaçoes ao homem seria o de "conselheiro e/oumensageiro" dos deuses e recebia essa
denominação"MERLIN".
Mas sempre tem tempo de uma correção ok nego! :cool:

Mais tatu vc por ter matado esse CANIS VULGARIS auhauhauha sua alma
estara fadada por toda a eternidade e BALROG,BALAM,BELPHIOR,ASTAROTH
ARYMAN ESTARÃO TE ESPERANDO PRA UMA pequena festinha...hehehe
VALEU TATURANA ,encostou queimou ...
[]'s
Marco

Gustavolpe
20-01-2005, 18:35:28
OK SIZE minha indagacao nao esta amarrada uma na outra fiz duas perguntas
desculpe ,e sei tb que merlim nao era MAGO(bem diferente dos contos que lemos nao e mesmo..a midia insiste nisso,ja fiz um site sobre CAMELOT E LENDAS ARTURIANAS E UMA VEZ ATE COMENTEI COM O DUDU SOBRE ISSo.
So uma coisa, partindo da primicia que MERLIN(denominaçao) era celta afinal a cultura druídica era prepoderante nesse sentido de sacerdotisas e sacerdotes voltados ao aspecto feminino: DEUSA.
E o tao famigerado MERLIN em relacao ao posto hierárquico em relaçoes ao homem seria o de "conselheiro e/oumensageiro" dos deuses e recebia essa
denominação"MERLIN".
Mas sempre tem tempo de uma correção ok nego! :cool:

Mais tatu vc por ter matado esse CANIS VULGARIS auhauhauha sua alma
estara fadada por toda a eternidade e BALROG,BALAM,BELPHIOR,ASTAROTH
ARYMAN ESTARÃO TE ESPERANDO PRA UMA pequena festinha...hehehe
VALEU TATURANA ,encostou queimou ...
[]'s
Marco

HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ........ OWED!!!!!!!!

Sizemore
20-01-2005, 19:01:17
OK SIZE minha indagacao nao esta amarrada uma na outra fiz duas perguntas
desculpe ,e sei tb que merlim nao era MAGO(bem diferente dos contos que lemos nao e mesmo..a midia insiste nisso,ja fiz um site sobre CAMELOT E LENDAS ARTURIANAS E UMA VEZ ATE COMENTEI COM O DUDU SOBRE ISSo.
So uma coisa, partindo da primicia que MERLIN(denominaçao) era celta afinal a cultura druídica era prepoderante nesse sentido de sacerdotisas e sacerdotes voltados ao aspecto feminino: DEUSA.
E o tao famigerado MERLIN em relacao ao posto hierárquico em relaçoes ao homem seria o de "conselheiro e/oumensageiro" dos deuses e recebia essa
denominação"MERLIN".
Mas sempre tem tempo de uma correção ok nego! :cool:

Mais tatu vc por ter matado esse CANIS VULGARIS auhauhauha sua alma
estara fadada por toda a eternidade e BALROG,BALAM,BELPHIOR,ASTAROTH
ARYMAN ESTARÃO TE ESPERANDO PRA UMA pequena festinha...hehehe
VALEU TATURANA ,encostou queimou ...
[]'s
Marco



Tá bom,tá bom,eu fico quieto.
Mas Camelot é um nome muito popular,chame de Dumnonia.
:cool:

|RZC|
20-01-2005, 19:06:44
Bah coitado do cachorro... se atropelassem meu cachorro tb iria atras d qm o fez heheheh bah... gosto MTO dos meus cachorros...Mas fz o q... n se sinta culpado cara... se tu tava normal e n teve cm desvia fz oq... :(

GENERAL
21-01-2005, 02:25:58
ORRA TATU!! c eh foda hein!!!!!!!!! :sm43:
mata mancada isso!!!!!!! :mad:

nem pra vc tirar foto do bicho estatelado virando pastel d asfalto pra postar aki pra nois?????? :D

Mantrhax
21-01-2005, 03:13:03
Seleção Natural, soh os mais espertos e aptos sobrevivem...



Infelizmente essa seleção nao funciona mais para o ser humano

qualquer idiota pode se reproduzir hoje em dia


vo fazer um movimento pra retirar a licença de procriação de certas pessoas

Taturana
21-01-2005, 09:26:39
se tu fosse um pouquinho esperto conseguiria desviar do pobre do cachorro, seu maledeto ebrdinadizi


quando eu vi o bicho já era tarde, não dava pra desviar nem pra esquerda nem pra direita, tinha carro dos lados...

Pelo visto ele vc leu aquele manual dos idiotas...

Du Doido
21-01-2005, 10:11:03
Pelo visto ele vc leu aquele manual dos idiotas...


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIUAHIUAHIUHAIUHAIUHIUAHIUAHIUAHIUAIUHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAIUAHIUAHIUAHIUAIUAHIUAUAHIUHAIUAHIUAUIAHIUAHIUHAIUAIUAIUAHIUAHIUAHIUAHAUIAHIAHAUIHAUIHAUUIAHAUIAIUAIUAHIAU



FLAWLESS OWNED!


Cuidado hot dog.... senao o tatu te acerta!:D

Sizemore
24-09-2005, 15:17:13
Droga,hoje atropelei um cahorro...
Já estava voltando do hospital,depois de ter levado minha irmâ,aí o lindo cachorrinho branco e preto estava atravessando a rua,e TROUSH!O carro do meu pai passa por cima,ainda se deu pra ouvir o grito (??) do cachorro...

Merda

BudOg
24-09-2005, 16:27:27
pq vc num parou pra ficar apreciando os orgãos dele ?

agorasim™
24-09-2005, 18:03:11
PQP, cachorro burro, não viu que a avenida tava movimentada? :sm20: :sm20: :sm20: :sm10:
e cachorro e um burro atravessou sem olhar pros lados,magina c vc tem culpa, no minimo vc vinha todo sussegado ouvindo 1 som ou talvez de olho na gostosa que ia do outro ladu da rua com um pa de coxas a mostra e ae vc destraido so percebeu quando escutou o barulho do pobre animal "burro"sendo estrassalhado por um veiculo pesando no minimo 1400 kilos a mais que o peso do animal. nem c que prestou socorro ao pobre infeliz do animal né apenas ficou vendo pelo retrovisor os ultimos minuto de vida de um animalq agora deve ter uma ou mais criança perguntando a mae com lagrimas nos olhos pelo animalzinho que eles tanto adora,e a mae com certeza ta tentandu acalmar as pobres criança, calma meus lindinhus ele ta passeando
jaja ele chega
hj com certeza essas pobres crianças naum durmiram sentindo a falta daquele animal que e tido como melhor amigo do homem, sabe-se Deus quando essas crianças vao esquecer a imagem do pobre animal "burro" da memoria,essa hora
devem tah com os olhinhos lacrimejando ja imagindo o pior com seu animalzinhu
pior que naum vão ter nem o desprazer de ver o pobre animal que ate então era a alegria deles :sm20: :sm20: taturana=professor girafales,hiuahiauhiua

24-09-2005, 21:04:07
Tem alguem normal aqui???

Race
24-09-2005, 21:19:37
Vamos todos fazer uma oração pela morte do pobre coitado.

Que Deus o tenha no paraiso dos carrochos.



Amémm.

BudOg
24-09-2005, 21:30:12
Alguem tem algo a dizer ?
ohhh sinto muito...

24-09-2005, 21:41:44
E viva ao flood!!!

BudOg
24-09-2005, 21:44:24
ele foi um bom cachorro
que deus o tenha...

Zinedine_Zidane
24-09-2005, 21:51:55
po**a desenterraram um topico de janeiro de 2005, doidera.

PS: Tatu ja foi julgado pelo crime q cometeu?

Sizemore
24-09-2005, 22:04:33
po**a desenterraram um topico de janeiro de 2005, doidera.

PS: Tatu ja foi julgado pelo crime q cometeu?

ALGO CONTRA AMIGUINHO??? :mad: :mad: :mad:




:p