PDA

View Full Version : Eu nao sou o Renato Cloud



Sizemore
20-01-2005, 18:50:45
Hoje a tarde eu fiz um tópico,mostrando quem era o mais novo user,que era o famoso Renato Cloud.

Pois bem,mais tarde,reparei que trancaram o tópico,tinha sido o DD,nao entendi o porque,mas tudo bem...
Pensando agora,por acaso voces pensaram que fui eu que fez o Nick de Renato Cloud só pra zoar?Pq nao fui eu nao,eu sei que a brincadeira ja tinha perdido a graça,mas como vi o novo user,e ninguem tinha reparado,fiz o topico.

È isso,para deixar claro, eu nao fiz o nick do renato cloud,se foi por isso que trancaram o topico.

Se nao foi por isso,entao,nao entendi o porque.

:sm03:

BatZ
20-01-2005, 20:32:47
Size, o problema num foi bem esse, mas que começou a virar modinha esse lance de criar "user zoeira", como tinham feito com o nick do "Inefável" depois que o DD voltou a ser DD (e não foi ele que criou)... aí o tópico foi fechado pra cortar o barato de quem criou, pois uma coisa é brincar no boteco, mas não tem nada a ver ficar criando usuário pra zoar, independente se ele foi criado por vc ou por outro!

mas sua explicação está dada e não estamos achando que o Renato Cloud foi criado por vc, ok?!

[]'s

Du Doido
20-01-2005, 20:41:59
Size, seguinte, nao achei que foi vc que fez o user e mesmo qeu tivesse sido, nao me interessa. Soh acho qeu as coisas aqui na GB as vezes ficam fora de controle.
Eu, quando tava com o Nick de INefável criei sim, um user DD. Mas nao foi pra zuar nem nada, tanto que teria preferido que ninguem tivesse notado.
Mas eu criei, justamente, pra preservar o nick e evitar brincadeiras com alggo que considero uma marca minha aqui no forum.

Depois que voltei a ser o DD, apareceu um Inefavel e nao preciso dizer que nao fui e que achei, nao só muito chato como também desnecessario.
Dessa forma, hj apareceu um Renato Cloud.

Acho legal as zueras no boteco, mas tudo tem que ter limite.
Fechei o top sim, mas nao pq foi vc que criou, ou pq achei que era vc o criador da ID. Nao, fechei pq isso ja estava passando dos limites.
Acho que as coisas sao engraçadas uma vez, e dificilmente alguem ri da mesma forma, da mesma piada.

Posso citar um exemplo:

O Corvaumm e o Rafinha quiseram imitar eu e o Hell hj, simulando uma briga. Resultado? Brigaram de verdade. Acho qeu acima de tudo, pro forum ficar legal tem que criatividade, inovaçao. Ja pensou se todo dia eu postar a mesma coisa, ou criar um nick "Sidemore" "Lolovo" "Botz" etc,etc....
Ia ficar um sacop de sem graça. Nada contra vc, absolutamente e nem quero saber quem criou o RC fake. Fechei pq tinha que ser fechado mesmo e para mostrar aos engraçadinhos sem criatividade alguma que este tipo de piada, alem de olda, nao vai ser tolerada!

Espero ter ajudado vc a esclarecer sua duvida!

Obrigado.

Du Doido

Sizemore
20-01-2005, 21:32:18
Tá tranquilo gente,eu nem fiquei chateado ou bravo pelo tópico ter sido trancado.Era só para saber mesmo.

O negoicio de eu ter postado isso foi mesmo pq era renatinho pra lá e pra cá,e quando eu vejo,o cara tá como novo user.(Lógico que nao foi ele fez).E ninguem tinha reparado,aí postei,até pq se alguem fez isso e era pra chamar atençao,cedo logo alguem iria postar o mesmo.

Mas ta tranquilo,era só pra saber mesmo.
hehheheehhe,fiz o DD escrever mó testamento.

Du Doido
20-01-2005, 21:41:21
hehheheehhe,fiz o DD escrever mó testamento.


Quer dizer que foi atoa!?!?


Agora apelei... BAN NO SIZEMORE NOOOOW!!!

Sizemore
20-01-2005, 23:35:30
Quer dizer que foi atoa!?!?


Agora apelei... BAN NO SIZEMORE NOOOOW!!!


heheheh,poutz,temia que tu dissese isso.

Foi nao cara,agradeço por sanar as duvidas de uma forma completa e dando o seu exemplo,fiquei grato mesmo.

Bom,Assunto incerrado!

E closed topic! ;) hehe

King of Moria
20-01-2005, 23:42:38
Ah só um detalhe......o cara que fiz isso só queria uma coisa: Atenção....fechando o tópico vai fazer que isso perca a graça, fazendo com que o cara que ta crianu essas copias pare.....

[]'s