PDA

View Full Version : [RefriGERAção] É tudo ou nada!!



Fenris Wolf
21-01-2005, 02:16:56
Opa!

To partindo pra ignorância! Vejam só as belezinhas que eu coloquei no meu gabinetoso!

Obs: a base é do Vcom 21B. Não sou maluco de comprar o cooler todo, que é uma fortuna, pesado pra cacete e não vale a pena.

[]s

http://img.photobucket.com/albums/v281/FenrisWolf/pc001.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v281/FenrisWolf/pc004.jpg

bluR
21-01-2005, 03:37:04
e agora me diga..
ajudou em alguma coisa?

Wild
21-01-2005, 08:37:22
Holy Crap! hehehe Fucking overclocker q tu virou viu fenris! hehehe zuera

Parabéns ae pela arrumação do gabinete! pena q tenho preguiça de fazer o mesmo... mas q fica bonito fica... e facilita a troca de peças no pc!

Off topic: ae fenris se tu tiver afim de trocar de vga (pra uma 6800 NU) me manda uma pm.

King of Moria
21-01-2005, 13:29:10
quanto que tá a temperatura ae????

qunto vc pago nos coolers???

Parabéns pela aquisição....

Raybon
21-01-2005, 13:38:17
Esse cooler ae é o Aero 7+ né?

Fenris Wolf
21-01-2005, 17:49:07
Ajudou? Bom, ajudou sim. Caíram 3 graus na temperatura, mas aí eu já elevei o OC e tá tudo igual de novo.
Arrumação, Wild? Pra mim isso ainda tá uma zona. Estou esperando o TGondii colocar o tutorial de cabeamento avançado que, diz ele ser uma maravilha. Mas até agora ele nem terminou de postar os Mods no gabinete, imagino o quanto vai demorar pra parte de cabos. Estou com água na boca, hein, Gondii. ;)
King: Aqui está 55º Proc e 40º NB (contando que a temperatura ambiente aqui é de 30 graus e to com um OC de 2400+ pra 2,4Ghz, acho que a coisa até que tá boa. Pra falar a verdade ele nunca esteve tão quente.
R\B: sim, são as ventoinhas do Aero7.

[]s

Bolovo
21-01-2005, 17:51:41
Legal.

Mas eu pegava umas ventoinhas SmartFan II da TT que dá um pau legal nesses Blower do Aero7.

E os TT ae tbm tem controle de Rotação e talz. Mas fico muito bom Fenris :)

NeoRSC
21-01-2005, 18:24:28
fico ROX sim... aqui eu só tenho dois fans puxando o ar pra fora na parte de tras e dois jogando ar pra dentro na parte da frente do gabinete... e mais o Volcano q ainda aguenta o tranco.. a temperatura mesmo jogando algumas horas numca passa de 53-55º... e a temperatura ambiente dentro do gabinete fica em torno de 38-41º...

Rafinha
21-01-2005, 19:03:11
Holy Crap! hehehe Fucking overclocker q tu virou viu fenris! hehehe zuera

Parabéns ae pela arrumação do gabinete! pena q tenho preguiça de fazer o mesmo... mas q fica bonito fica... e facilita a troca de peças no pc!

Off topic: ae fenris se tu tiver afim de trocar de vga (pra uma 6800 NU) me manda uma pm.

Te mandei pm wild, vc falando da sua 6800 me interessou

Ficou bem legal fenris, parabéns... :)

Gustavolpe
21-01-2005, 21:39:40
Arrumação, Wild? Pra mim isso ainda tá uma zona. Estou esperando o TGondii colocar o tutorial de cabeamento avançado que, diz ele ser uma maravilha.

[]s

ah pára fenris!!! ZONA???! AFFFFFFFFFF .....TEU GABINETE TÁ SUUUPER ORGANIZADO!!!! Mais organizado que isso pra quê??!?! eheheheheheehehehehehehehhehheheehhheheehe........ tá uma beleza já!!!!!:D

quanto à temps..... tá legal mesmo.....mas só se a ventoínha estiver no mínimo!!!!! Pois com ela no máximo e 55º eu acho alto demais!!!!!!!!

aqui com 35º te temp ambiente, meu processador fica entre 42º-47º full e o NB entre 38º-42º full!!!!!!!! Isso sem 2 dos fans laterais ligados!!!!!!........... mas com o volcano a milhão!!! heheheehehheheehehee

Fenris Wolf
21-01-2005, 23:38:03
Eu também achei esses blowers bem bonitos. Interessante o sistema deles. Lembro do tal AeroFlow, da Vantec, que foi feito pra eliminar esse lance de "ponto cego".

Gustavo: hehehe pois eh, mas tem muito cabo ali perto do hd e do blower grudado no case.

[]s

Wild
21-01-2005, 23:58:43
Arrumação, Wild? Pra mim isso ainda tá uma zona. Estou esperando o TGondii colocar o tutorial de cabeamento avançado que, diz ele ser uma maravilha. Mas até agora ele nem terminou de postar os Mods no gabinete, imagino o quanto vai demorar pra parte de cabos. Estou com água na boca, hein, Gondii. ;)

[]s

Po velho qualé a sua?? hauhauuahhua tenho vergonha agora de postar uma foto do meu gabinete

mas se vcs tb vissem uma foto do meu quarto auhauhuhaahu iam sacar logo como meu gabinete está por dentro hehehehe

Bom Fenris continuo achando se gabinete arrumado... gstaria q o meu fosse assim tb... mas não ao custo de eu ter q fazer

Fenris Wolf
22-01-2005, 00:12:03
AUHauAHUahAUH

Põe a mão na massa, garoto!! Pára com isso!
Eu lembro que quando arrumei os cabos do meu gabinete, grudei alguns com a pistolinha de silicone direto no chassi, outros coloquei por trás das chapas, a temp. da CPU caiu 5 graus.
Valeu a pena. ;)

[]s

Bolovo
22-01-2005, 00:50:10
Ah, uma coisa...

... se vc gosta da sua Mobo coloca um Dissipador no Southbridge, pela mor de deus.

Esse MCP-T ae esquenta pra cacete, e sempre trava o PC...

Coloca um Zalman amarelinho, do mesmo cara que eu recomendei pra vc comprar o Zalman Azul. Deve ta uns 20 conto e já vem com Adesivo termico.

http://www.windys.com.br/IMAGES/PZALMAN/HTML/zmnb32j.htm

Ps.: Eu sou o Alan, so que com outro nick.

-=|R.R.|=-
22-01-2005, 00:51:20
o kra é perfeccionista demais!!!

como disse o tio Gustavo (qto tempo amigo!!! :D) ta arrumadinho... heheheheehe mas vc ta certo Fenrris, temos q melhorar sempre hehehehehehe :D!!!!!

o meu ta uma zona, um puteiro cabeludo perto desse seu ae...

Gera
22-01-2005, 18:21:36
Legal... mas acho que com collers convencionais diminuiria mais :) mas sei la euehahe
e pq esse titulo RefriGERAção tem algo a ver comigo?

bluR
23-01-2005, 04:36:26
po rox veio..
se deu pra subir mais o oc.. tah valendo
=D

[]'z

Fenris Wolf
23-01-2005, 06:56:57
Aow, Alan, vulgo, BOLOR: Até aonde eu sei, a NF7-S 2.0 é MCP, e não MCP-T e eu nunca tive problemas de travamento o.O EEEEE também, ali em volta do SouthBridge não buraquenhos pra colocar o dissipador, nem fudendo que eu coloco aquelas pastas térmicas "concreto" que grudam o disspador!
RR: qto tempo! Mas tem q ser perfeccionista mesmo! Eu não quero ter autas máquina pra deixar tudo zoneado e a bixinha sofrendo, né?!
Gera: sei lá, zuera :D

Na real., eu fiz besteira, porque, se vocês verem eu tenho que virar os tubos de coleta de ar pro lado, vejam bem:
- O da CPU eu tenho que virar pro lado do drive de DVD, porque ali ele ta puxando direto o ar saturado do dissipadro do Northbridge e jogando direto em cima da CPU... Não é muito inteligente. Então eu viro pro lado pra ele pegar um ar mais "fresquinho" (é, um ar boiola).
- O outro eu tenho que virar pra MOBO, porque ele tá puxando o ar frio de baixo, então eu viro pra mobo pra pegar o ar que sái das saídas do disspador da CPU e jogar pra fora ;)

Ééééé foda, complicado, mas acho que vai ficar mais legal, depois ;)

[]s

Bolovo
23-01-2005, 16:41:00
Bolor aehuuhaeaeuh seu loco

Mas serio se o PC tiver lagando alguma coisa ae coloca um dissipador no SB, é gruda porra nenhuma huaehu é só puxar depois com cuidado que fica blz ;)

Fenris Wolf
23-01-2005, 17:07:11
É, puxar com cuidado... Daí arranca os pedaço do chip e tal... "que estranho... meu pc não liga mais... por que será?"

[]s

Bolovo
23-01-2005, 17:34:42
Porque é um Noob :)

E outra, o nego tem que puxar com uma força Ignorante pra arrancar um chip ou qualquer coisa que seja.

Existe Alcool Isoproprico pra isso.