PDA

View Full Version : [Movie GB] The Final Cut [Robin Williams]



Pacote
21-01-2005, 14:04:48
http://www.cinema.art.br/cinemacena/figuras/cartaz/finalcut_03.jpg


Acabei de assistir esse filme e gostei bastante do clima que o filme passa...
Diferente de filmes aonde discutem invasao de privacidade, esse trata de um implante chamado ZOE
que as pessoas podem comprar para apos morrerem , terem sua vida relembrada. E o trabalho do Cutter, ou EDITOR
eh de editar todos esses anos de gravação , deixando apenas as coisas boas...

O filme conta a historia de um editor traumatizado com um acidente de infancia que busca respostas ao encontrar
fragmentos de sua lembranço no implante de um cliente.


Recomendo mto! Gostei pacas! e ja tem legenda BR rolando pra quem quer.

[]'s

Pacote

-=HeLL_KiNG=-
21-01-2005, 21:55:50
pela sua descricao, parece meio com Truman Show né?

vo da uma conferida mas nao sou fã do Robin Williams, por isso nem peguei o filme antes ehhehe

Sizemore
21-01-2005, 22:05:05
Opa,se tem o Jin Caviziel e é tipo o show de trumam eu posso considerar em pegar.

Rainor
22-01-2005, 05:34:00
Já tinha assistido e até pensei em criar um tópico, mas achei que o filme começou legal e terminou fraco. Agora o mais interessante é o notebook de madeira que o Robin Willians usa, muito estranho. Acho que o tema poderia ter sido melhor esplorado, de qualquer forma é um filme interessante.

-=HeLL_KiNG=-
22-01-2005, 11:59:48
Já tinha assistido e até pensei em criar um tópico, mas achei que o filme começou legal e terminou fraco. Agora o mais interessante é o notebook de madeira que o Robin Willians usa, muito estranho. Acho que o tema poderia ter sido melhor esplorado, de qualquer forma é um filme interessante.

até tu Rainor :p

zuera viu hehehe

hueeeeeeeeeeee

Rainor
22-01-2005, 13:03:09
até tu Rainor :p

zuera viu hehehe

hueeeeeeeeeeee


HEHEHE, falha nossa, eu postei de madrugada, depois de um churrasco onde me enchi de cerveja.
:D

Mantrhax
22-01-2005, 14:43:36
Baixei esse filme, masta cheio de quadradinho numas partes... bah

vo espera um DVD RIP decente