PDA

View Full Version : AOE III,uma nova era nos games!!!



Larala
23-01-2005, 00:48:58
http://finalboss.globo.com/conteudo.asp?conteudo_id=22568


Concordam?EU sim!

Gomerio
23-01-2005, 02:01:11
Já tinha visto essa foto, perfeita! :sm03: :sm03: :sm03:
http://www.finalboss.com/galeria/PC/A/Age_of_Empires_3/90532.jpg

King of Moria
23-01-2005, 02:14:12
eu só não gostei da época que se passa essa história....não curto muito essa parte dos descobrimentos e das colonias.... mas mesmo assim os graficos estam surpreendentes.....

Wild
23-01-2005, 02:35:28
to achando q esse jogo vai ser um devorador de memos uahauuahhau tenho q mudar isso aqui logo pra 1024...

muito lindo o gráfico disso ae.... eu acho legal historicamente a parte de descobrimento e tals... só acho q não vai ficar legal jogar com tribos de índios hehehe foda isso todo mundo sabe q em tudo qt foi lugar os índios foram dizimados...

GENERAL
23-01-2005, 21:57:33
Acho q nova era naum!!
mas q o jogo revoluciona mtas coisas nos RTS isso eh!!
mass tbm num podemos esquecer o Star wars:empire at war...tbm vai c um jogão d estrategia!!!

Bandit
24-01-2005, 11:31:20
É a mesma coisa que eu falo, graficos muito bons mas a epoca que eh passada eh uma merda total, tudo bem vamos esperar... deve surprender.

Kiko Rigatti
24-01-2005, 20:43:00
animal!!

Fenris Wolf
24-01-2005, 21:03:38
A era é uma merda. Com ctz. Preferia que fosse um lance mais cruzadas, ivasões à Roma, etc.

[]s

lgdesa
24-01-2005, 23:34:29
Caraca!
Pelas screens vai dar o que falar!!!
Mas antes vou aguardar Act Of War: Direct Action, joguei o demo e pirei!

João Canabrava
25-01-2005, 00:46:13
A era é muito legal... bem interessante... vai sair daquele feijão com arroz que sempre é ou medieval ou combate moderno.

Sizemore
25-01-2005, 00:58:21
Quando que vai lancar?

Bahh,vai ser legal,mas nao chega nem aos pés do Star Wars Galactic Batlegrounds.
Aquele RTS do star wars,aquele eu to esperando muito,se for metade do que o Galactic foi, eu so vou jogar ele durante toda minha vida.

WGT-32
25-01-2005, 01:11:29
bah serah que vai ser mto grande o jogo????



as screens estao absurdas.... mto cruel

King of Moria
25-01-2005, 01:14:05
tipo.....continuo curtindo o clichê mediaval.....alías só curto RTS dessa época...eu até jogo combate moderno, mas sempre enjoo muito rapido....

Bom na verdade eu curto tbm a terceira era da terra média.... quando o nosso amigo sauron estava no comando..... :D

F0rbIz0n
25-01-2005, 01:15:19
Só espero duas coisas:

1) Não seja como no BFME que o game prometia muito e não foi o bixo...

2) Não tenha apenas gráficos. Pra mim é o que menos importa num RTS. Pra mim Starcraft rula té hj...

Wild
25-01-2005, 01:22:53
po tem gente q acha essa era uma merda... mas pq?? ninguém diz...

grandes nações como frança, espanha e inglaterra estavam com um poderio militar do kct e fora o lance das crenças e medo de explorar o mar...EU acho uma época do kct pra fazer o jogo

a única coisa q fica foda é pq eles vão botar combate com os índios... dae fica muito irreal pq todo mundo q estudou sabe quando aconteceram as batalhas entre os exércitos dessas nações com os índios, estes foram dizimados!!! Dae ficaria meio ridículo jogar com os índios e ganhar dos exércitos europeus... espero q o pessoal respnsável pelo jogo acha uma solução para isso

King of Moria
25-01-2005, 01:30:30
po tem gente q acha essa era uma merda... mas pq?? ninguém diz...

grandes nações como frança, espanha e inglaterra estavam com um poderio militar do kct e fora o lance das crenças e medo de explorar o mar...EU acho uma época do kct pra fazer o jogo

a única coisa q fica foda é pq eles vão botar combate com os índios... dae fica muito irreal pq todo mundo q estudou sabe quando aconteceram as batalhas entre os exércitos dessas nações com os índios, estes foram dizimados!!! Dae ficaria meio ridículo jogar com os índios e ganhar dos exércitos europeus... espero q o pessoal respnsável pelo jogo acha uma solução para isso


pra balancear essa historia de indio teriam que trocar pelo numero.....tipo os europeus são melhores mais em menor numero e os indios piores mas em maior numero.....tipo no BFME que os orcs são mais fracos mas são em um numero bem maior....



1) Não seja como no BFME que o game prometia muito e não foi o bixo...

se o o jogo (SP) for diferente do BFME, e tiver um MP igual....daí sim vai ser o jogo....

PS: eu não to puxanu a sardinha pro meu lado, pois num é só eu que diz isso ... ;)

F0rbIz0n
25-01-2005, 02:32:20
PS: eu não to puxanu a sardinha pro meu lado, pois num é só eu que diz isso ... ;)

Bom, mas os vídeos que saíram antes parecia que o game era coisa de outro mundo, com tropas enormes e talz, não chegou nem perto...

NeoRSC
25-01-2005, 13:37:13
esse ta promentendo msm... mas como a maioria dos RTS o q importa msm é o MP... se o MP for da hora ae vai rula tudo...
uahauh o C&C Generals/Zero Hour e nem joguei o single... só MP... que nem o BFME só agora to jogando ele em SP hehehe

|RZC|
25-01-2005, 13:57:26
Bah queria que fosse medieval e não nessa época que eu ODEIO hehehe mas mesmo assim deve estar mto massa... porém espero mais Stronghold 2 esse sim vai rular :D

WGT-32
25-01-2005, 14:51:25
ah sei lah ..... axo que mesmo assim o jogo vai ser legal..... imagina vc e uns soldadinhos de espigarda, metendo bala .....po deve ser cruel ...

Bolovo
25-01-2005, 15:01:29
ah sei lah ..... axo que mesmo assim o jogo vai ser legal..... imagina vc e uns soldadinhos de espigarda, metendo bala .....po deve ser cruel ...
Viva os tiros de canhão com Ragdoll!! :p

Mas dane-se, não vai rodar no meu pc msm huaehuea :D

Shadu
25-01-2005, 19:51:35
INDIOS NAO VAO SER JOGAVEIS
Soh nações do "velho mundo"
Ateh onde eu sei sao 9, mas soh Inglaterra, França e Espanha tao confirmados. As outras podem incluir Portugal, Alemanha, Russia, Japao, Holanda, etc...)

Os indios vao tah espalhados pelo mapa, dai vc pode aliar com eles e ganhar bonus (tecnologias, exercito dos indios pra ajuda, etc...). A civilização francesa, por exemplo, tem um bonus que permite se aliar com maior facilidade a esses indios.

O jogo tb vai ter um conceito de metropole-colonia, sendo que se vc manda recursos pra metropole, vc vai ganhando mais tecnologias e ajuda da mesma, algo assim...

Enfim, o jogo vai ser FODA :)

Juquinha
25-01-2005, 21:55:59
Alemanha não existia nessa época. Deve ter Espanha, Inglaterra, Austria, França, Portugal...

Shadu
26-01-2005, 01:49:20
eh, confundi auehaoiueh
mas confirmado mesmo eh soh Espanha, Inglaterra e França
Japao eh provavel que tenha tb pq tem artwork de samurai e tal por ae
Portugal ja apareceu a bandeira em um artwork tb, ou seja, tah dentro praticamente tb..

agora eh soh espera a ES confirmar td ^^

Head-Cracker
26-01-2005, 18:22:56
eh, confundi auehaoiueh
mas confirmado mesmo eh soh Espanha, Inglaterra e França
Japao eh provavel que tenha tb pq tem artwork de samurai e tal por ae
Portugal ja apareceu a bandeira em um artwork tb, ou seja, tah dentro praticamente tb..

agora eh soh espera a ES confirmar td ^^

consegues me arranjar esse artwork ? s.f.f ? Obrigado
:sm03:

Dann
26-01-2005, 18:32:54
Tambem espero mt stronghold 2.....mas mesmo assim....qual os requerimentos min?