PDA

View Full Version : Existe server alternativo de World of Warcraft?



Wazzzzup
24-01-2005, 10:23:31
Então pessoal, ja ta rolando uma versão alternativa de WoW, World.of.Warcraft-BWE e queria saber se ja existe server alternativo, como o server de Lineage 2 - MOB-L2.

Valeu.

Killer
24-01-2005, 10:38:48
Parece q existe sim.. um amigo meu esta jogando por sinal.. eu vou falar com ele hj e posto aki pra voce!!!

Vlws!!

Wazzzzup
24-01-2005, 10:49:07
Parece q existe sim.. um amigo meu esta jogando por sinal.. eu vou falar com ele hj e posto aki pra voce!!!

Vlws!!

Legal cara, ve com ele la direitinho e depois posta aki ou se for o caso MP.


Valeu.

Mantrhax
24-01-2005, 10:51:30
Yeap Usando o Cliente 0.11.0 que eh o Famoso Beta

HolySin
24-01-2005, 10:51:46
Existem, mas são EXTREMAMENTE PORCOS, não possuem nem 15% do conteúdo do server oficial, a maioria das skills e magias nem funcionam, etc.

Eu cheguei a testar um server pirata desses, e quando joguei no oficial parecia outro jogo. Server pirata parece uma versão pré-alpha comparado ao oficial.

Wazzzzup
24-01-2005, 11:23:52
Existem, mas são EXTREMAMENTE PORCOS, não possuem nem 15% do conteúdo do server oficial, a maioria das skills e magias nem funcionam, etc.

Eu cheguei a testar um server pirata desses, e quando joguei no oficial parecia outro jogo. Server pirata parece uma versão pré-alpha comparado ao oficial.

Nossa, é tão ruim assim???

Caramba, o mob do Lineage 2 é bom pra caramba, será q vai melhorar ou só com o original mesmo?

F0rbIz0n
24-01-2005, 11:32:30
É ruin, é péssimo, ainda vai demorar pra sair um server decente. Isso SE sair.

Lista de servers:
http://wowstatus.sub.cc/#

Wild
24-01-2005, 14:27:51
pra sair server que preste de um jogo desses é difícil... pra manter um server legal é muito gasto... dae fica complicado aida mais aqui no brasil...

heheheh mas bem que podia sair eu sou doido pra jogar Wow

MadMax
24-01-2005, 16:28:42
Mês que vem vai sair um jogo massivo multiplayer que é gratis (sem mensalidade, o jogo tem que comprar). Tomara que saia por aqui.

Ah, se chama Guild Wars.

wander
25-01-2005, 21:56:06
Mês que vem vai sair um jogo massivo multiplayer que é gratis (sem mensalidade, o jogo tem que comprar). Tomara que saia por aqui.

Ah, se chama Guild Wars.

o GuildWars, mesmo que não saia por aqui, acho que vai ser possível comprar no seguinte site : www.plaync.com (http://www.plaync.com/store/index.html)

A NC tá bancando o GuildWars e eles provalmente vão vender por download, assim como os outros games deles. Também se resolverem não vender, vai ser uma estupidez sem tamanho.

Vamos torcer para que o pessoal do GuildWars não crie nenhum tipo de blockeio de IP ou coisa parecida, que possa liberar o Jogo apenas para determinados paises.

Quanto aos servers alternativos de W.O.W, eu concordo, eles não te dão nem sequer noção do que realmente é o jogo, só servem pra você dar uma olhadinha nos gráficos e musicas e olha lá... de resto, esqueça...

valeu galera! :sm03:

Tgondii
26-01-2005, 09:05:13
O ultimaro subiu um alternativo que está uma versão apenas atrás do oficial com tudo funcionando....procurem meninos...procurem.....

F0rbIz0n
26-01-2005, 10:44:12
O ultimaro subiu um alternativo que está uma versão apenas atrás do oficial com tudo funcionando....procurem meninos...procurem.....
Qual o canal de mirc deles mesmo?

Eu joguei o open beta, DUVIDO que tenha 50% das quests ;)

WoW é um projeto 50x maior do que L2 por exemplo, já falei isso 50x tbm, uahahu