PDA

View Full Version : Silent Hill 2 DC - itens secretos



Redcatmetal
24-01-2005, 14:34:26
Olá Galera!

Sei que esse jogo é passado, mas ainda não terminei ele por completo, e SH3 e SH4 não rodam na minha placa de vídeo! (MX4000 urg!) :sm02:

Estou muito encucado com alguns itens que encontrei jogando SH2 pela segunda vez, logo depois de fazer o final Leave e em seguida zerando o sub-cenario de Maria:

-White Crism (O mesmo que Maria leva pra Ernest no sub-cenario) em uma das salas do Blue Creek Apartment, logo depois de abrir uma porta com a Fire Scape Key
-Lost Memories Book encontrado No Texxon Gas, em um guarda-volumes do lado de fora, perto da bomba de gasolina
-Obsidian Globe (Não lembro se o encontrei na primeira vez que joguei, mas tenho quase certeza que não), encontrado no Silent Hill Storical Society

E o pior: Eles não constam no Walktrough official do gamefaqs! Nem encontrá-los o autor do walktrough encontrou, pois não é mencionado.

Tentei usá-los em quase todos os lugares ao redor do jogo. Nenhum deu em nada. Terminei o jogo em seguida, com o Final in Water.
Ao começar o jogo novamente, dentro do Trailler no começo do jogo, encontrei um Hyper Spray, que pode ser usado como arma, mas ao ser espirrado em algum bicho, nada acontece. Notei que quando James usa ele, a energia se vai um pouco, mas muito pouco mesmo. Tem hora que ele parece que vai acabar, daí ele chacoalha ele denovo e o spray funciona normal.

Será que alguém sabe o que fazer com esses itens? Ou será que eles são apenas pra guardar e conseguir novos finais?

Outra questão: Eu fiz os finais Leave e Water, mas não consegui ver o que todos falam (Que James vai embora com Laura e o que acontece no Water que nem sei), apenas Mary lendo sua carta para mim. Será que meus CD's estão com problema? Ao entrar no menu 'movies' e clicar sobre o nome dos finais, apenas aparece uma tela com uma foto do James bem sombrio de lado, e vai passando umas imagens em Sépia do durante o jogo enquanto sobem as letrinhas dos créditos. O UFO ending aparece normal.

P.S.: meu SH2 Director's Cut!

Alguém me ajude, por favor!!!