PDA

View Full Version : A1 treading



Six Feet Under
24-01-2005, 19:04:26
Ae galera estou pra fechar uma compra de uma VGA 6800 ultra na A1trading e gostaria de saber se e seguro e confiavel e tambem se o pagamento deve ser feito em dolar ou real. Desde ja agradeco.

trlourenco
24-01-2005, 20:22:21
A loja é confiavel sim. Deixa o Batz ver seu post que ele podera melhor que ninguem responder suas duvidas. Se não me engano user GB tem 2% de desconto :sm03:

Otima placa que vc ira comprar!

Six Feet Under
24-01-2005, 20:36:21
A loja é confiavel sim. Deixa o Batz ver seu post que ele podera melhor que ninguem responder suas duvidas. Se não me engano user GB tem 2% de desconto :sm03:

Otima placa que vc ira comprar!
Ae irmao valew ae pela info, mas gostaria de saber se la a compra deve ser paga em dolar ou em real mesmo e tambem quero q vc me passe o msn do Batz pra eu trocar uma ideia com ele (se vc o tiver e claro). Desde ja agradeco irmao pela atencao e ajuda.

NeoRSC
24-01-2005, 23:35:25
opa... se naum me engano vc pagando no cartão de credito já vem certinho depois pra vc pagar na fatura e a loja é confiavel sim, as veses a entrega pode ser demorada mas por parte da entrada dos produtos deles no Brasil e não por parte da loja em si... vai fundo kra!

Wild
25-01-2005, 01:48:56
É a loja é confiável sim mas tb nem tudo são flores viu galera?!?!?!

eu já comprei lá duas vezes... pedi sempre mais de uma coisa e valores não muito baixos... da última vez rolou um problemão com a receita federal e eu fiquei esperando meu pedido por mais de 2 meses... até ae apesar de ser foda dá pra engolir só q os caras enrolaram pra kct invetaram coisa pra ganhar tempo... eu tive paciência pra não faltar com educação com eles mas quero deixar CLARO uma coisa... TUDO que pedi chegou aqui em PERFEITO estado...

mas acho que é algo que tem q ser dito... não tô aqui pra "queimar" a loja mas sim pra contar para um usuário do fórum a experiência que tive que foi diferente da maioria

tipo lá é legal o atendimento é bom o preço é razoável mas SE ocorrer algo errado fudeo! um problemão pra se resolver então tem que avaliar o risco antes de comprar

e outra eu não conheço ninguém q tenha utilizado a garantia dos caras... só li um relato de um cara que teve um problemão pra fazer RMA de vga sei q o cara ficou mais de 5 meses sem a peça

Six Feet Under
25-01-2005, 04:49:46
Ae irmaos valew pelas infos e pela ajuda. Eu vou fazer o pagamento atraves de deposito bancario porem o email q eles me passaram nao deixa claro a forma como eu devo pagar (se e em dolar ou em real, qual a cotaco do dolar a ser ultilizada).

Wild
25-01-2005, 09:01:30
cara depósito bancário n acho vantagem não velhinho.... a taxa q p banco cobra é de 30 dólares pra 5000 reais se n me engano...
cara vai de cartão de crédito q é melhor...

se vc quer tirar dúvidas instala o skype e fala diretamente com os caras q é melhor... eles esclarecem direitinho...

e leia velho os "termos e condições" q tem no site pq se der alguma problema no envio eles sempre argumentam com aquilo

Fenris Wolf
25-01-2005, 16:21:42
Em matéria de qualidade, a loja é com certeza perfeita, 100%. Conheço um carinha que comprou uma VGA, teve um problema com ela, mandou um e-mail pros caras e eles disseram "manda pra gente, o envio fica por nossa conta, e a gente te dá uma nova". Vê se pode :D
Agora, quando é fidelidade ao prazo, aí fica foda. na verdade não conheço uma loja que seja de fora que não tenha problemas. É complicado mesmo. Eu fiz uma compra na Pirainfo e demorou quase dois meses pra chegar aqui. Mas fazer o quê, ganhei um tubinho de Artic Silver 5. :D

[]s

Wild
25-01-2005, 19:47:53
po Fenris fazer o q????

em dois meses rola uma desvalorização do q vc compra além disso pense se fosse um cara q ganhasse a vida através do pc e precisasse pra kct de uma placa de captura por exemplo... dae ele investe em uma e demora de chegar e fica perdendo trabalho... é foda isso

no caso da A1 até q eu aceitava pq nos "termos e condições" eles avisam só q o problema é q NO MEU CASO eles inventaram um monte de mentiras pra ganhar tempo e acabaram me enrolando... nem vou contar o caso aqui pq é longo e n acho necessário

mas com essas coisas eu fico cada vez mais curioso pra saber em relação a garantia pq se demorou pra chegar qd se comprou imagina pra trocar????

Fenris Wolf
25-01-2005, 23:01:54
Cara, eu sei de tudo isso que você falou, não sou burro. Mas, cara, é assim mesmo. Se eles dependessem só de departamentos da própria empresa ainda era fácil, mas eles dependem da transportadora, dependem do que vai acontecer na alfândega - que você sabe muito bem que é normal dar merda porque isso tudo é contrabando - dependem dos correios, cara, é como você trabalhar em uma empresa e o teu cliente reclamar do teu trabalho, mas na verdade o que tá ruim pra ele é uma área que tu não tem controle sobre o que acontece.
É ruim? É. Dá pra mudar? HUEEEEEEEEEEEE NÃO.

[]s

WGT-32
26-01-2005, 00:35:45
cara pelos caras que compraram lah, tirando o "delay" dah entrega, que pode ser mto bem justificado pelo que o fenris falo... os produtos vem funcionando e perfeitos...


axo que vale a pena comprar lah sim....

Wild
26-01-2005, 03:13:57
Cara, eu sei de tudo isso que você falou, não sou burro. Mas, cara, é assim mesmo. Se eles dependessem só de departamentos da própria empresa ainda era fácil, mas eles dependem da transportadora, dependem do que vai acontecer na alfândega - que você sabe muito bem que é normal dar merda porque isso tudo é contrabando - dependem dos correios, cara, é como você trabalhar em uma empresa e o teu cliente reclamar do teu trabalho, mas na verdade o que tá ruim pra ele é uma área que tu não tem controle sobre o que acontece.
É ruim? É. Dá pra mudar? HUEEEEEEEEEEEE NÃO.

[]s


peraeee fenris maninho falei na boa e hora nenhuma falei ou insinuei q tu era burro...

o q falei da A1 não foi o fato de atrasar e sim o fato de q quando atrasa (o q já é um problemão) eles não dão o mesmo atendimento, enrolam e contam mentiras... ae é foda... se fosse só comigo q tivesse acontecido nem postava aqui... mas foi com muita gente! mas muita mesmo!

WGT-32

Eu ainda acho que vale a pena comprar lá... mas com condições q têm q ser oservadas... tipo eu só compraria lá de novo em época sem problemas na alfândega... ou seja agora é uma boa época e por cartão de crédito... pq ae n tem risco de calote... e se atrasar demais dá pra pegar o extorno com a operadora de cartão...

que fique bem claro em termos de qualidade de peça e embalagem é a melhor loja q conheço...TUDO q comprei lá funciona com perfeição!

Fenris Wolf
26-01-2005, 03:42:14
Calmae Wild, hehehe, "eu não sou burro" é modo de falar ;)
Com certeza, o problema é quando começam a enrolar. Quando eu tive o problema com a Pirainfo o Chacal foi bem atencioso, explicou tudo na boa. Mesmo isso não tirando o fato do atraso, conforta-nos um pouco.
Está faltando um pouco de responsabilidade e de tino comercial da parte dessas empresas.

[]s

BatZ
27-01-2005, 18:45:34
ae galera, to movendo o tópico pra seção que tem mais a ver com o assunto!!!

sobre a loja, este post responde sobre o lance das entregas:
http://forum.gamesbrasil.com.br/showthread.php?t=28001

infelizmente, vc pode ter esse problema de ter o produto preso na receita, mesmo comprando de lojas brasileiras! o lance é q a A1 nunca deixou de honrar os seus compromissos, e a pior época é entre outubro de dezembro. começo de ano é mais sossegado, e depois que eles começaram a trabalhar com a DHL, acho que não houve mais nenhuma encomenda presa, até pq eles chegam com um formulário refenrete ao DARF pago, então a receita não deve estar mais de olho neles!

Six Feet, o pagamento com a A1 é sempre feito em dólares, pq é uma loja de Miami mesmo! a maneira mais fácil e vantajosa é comprar com cartão de crédito internacional! Se quiser saber mais sobre a loja, recomendo que dê uma lida neste tópico: http://forum.gamesbrasil.com.br/showthread.php?s=&threadid=11085

[]'s

Six Feet Under
28-01-2005, 10:04:23
Ae Batz eu fiquei sabendo q usuario da GB tem desconto, me explica melhor essa parada ae irmao.

BatZ
31-01-2005, 12:19:35
tem desconto de 2%, SixFeet!! no tópico que eu postei na msg anterior (http://forum.gamesbrasil.com.br/showthread.php?s=&threadid=11085) tem mais detalhes, mas é só mandar um e-mail para anunciogb@a1nettrading.com depois de se cadastrar, informando o seu nome de usuário e dizendo q vc conheceu a loja pela GB q vc vai ter 2% de desconto permanente em todas as compras com a A1! ;)

[]'s