PDA

View Full Version : Pra quem tá usando Mozilla Firefox e/ou o Thunderbird, dica interessante!



*711
26-01-2005, 01:56:34
Bom, comecei a usar os dois e conhecer um pouco mais...

Além de ter achado os dois ÓTIMOS e MUITO melhores que os antigos q eu usava (IEca e OutlookExpress) achei eles lindíssimos (pena q ainda num tem theme ;)).

O que acontece que eu achava MUITO falho era que exportar as configurações era um pé no saco!

Dai eu arrumei um programinha que importa/exporta TUDO tanto do Firefox quando do Thunder...desde configurações até contatos e coockies e histórico e favoritos...TUDO de uma veiz...achei TÃO bom que resolvi postar aqui a respeito ;)

O nome do bixo é "MozBackup". Ele funfa c/ as versões 1.0 dos respectivos programas ;)

Pra quem usar um dos 2 programas (ele tbm funfa com Mozilla original :idea: ) eu recomendo MUITO testar ele aew...quem se interessou...link para download. (http://mozbackup.jasnapaka.com/)

FLWs:cool:

Incendiário
06-08-2005, 20:37:35
Por favor, alguem sabe porque o Mozilla aparece um simbolo do quicktime "quebrado" em vez das figuras nos sites?Que eu faço?

Ryu
29-08-2005, 16:54:35
Por favor, alguem sabe porque o Mozilla aparece um simbolo do quicktime "quebrado" em vez das figuras nos sites?Que eu faço?

Isso aparece por que o você abriu um link aonde tem um video no formato Quick Time e seu navegador não tem o plugin para rodar.

Baixe e instale o Quick Time que seus problemas vão acabar..... :sm40:

Incendiário
31-08-2005, 16:42:19
Isso aparece por que o você abriu um link aonde tem um video no formato Quick Time e seu navegador não tem o plugin para rodar.

Baixe e instale o Quick Time que seus problemas vão acabar..... :sm40:

Eu reformatei o pc e parecendo milagre começou a aparecer....
Mas eu acho que nao era isso nao pois eu tinha o ultimo quicktime e o ultimo macromedia, e so nao aparecia ALGUMAS fotos como as notas no gamespot....
Mas agora ta belza, brigado