PDA

View Full Version : Demolay - O que é isso



duque12345
26-01-2005, 14:38:13
Blz..

O que é Demolay ?? Uns colegas me chamaram mas não esplicaram oque se faz la .... alguem podia me ajudar?

se n pude fala manda uma mp pra mim...

Roma
26-01-2005, 14:41:04
Não sabe o que é Demolay? É um demonio Gay!!! Dizem as más lendas que os seguidores desse demônio todo mês precisam sacrificar uma bixinha pura, e meu filho, sinto muito mas Janeiro é seus mês

AHUHEUAHUEHAUEHAUEUAEAE

nerj
26-01-2005, 14:43:05
Demolay é uma ordem da maçonaria pra malucos de 12 a 21 anos se não me engano. De Molay é o último Grão-Mestre dos Templários originais e foi queimado pela inquisição. ;)

F0rbIz0n
26-01-2005, 14:48:42
Segundo a pesquisa de imagens do google:

http://www.pix8.net/pro/pic/9288Xu4Xp/303175.jpg

Eu pensava 2X O_o

nerj
26-01-2005, 14:50:36
Eu pensava 2X O_o

Num fala isso pq o grande arquiteto vai passar o esquadro em vc !!1

F0rbIz0n
26-01-2005, 14:53:55
Num fala isso pq o grande arquiteto vai passar o esquadro em vc !!1
moçonários ou marceneiros???1111

nerj
26-01-2005, 14:56:54
moçonários ou marceneiros???1111

Affff cara olha o q vc escreve !!!1



































Pro ponto de interrogação vc coloca barra no final, o 1 é só pra exclamação !!11 Entendeu ??//

:p

Gustavolpe
26-01-2005, 14:58:05
moçonários ou marceneiros???1111

simplesmente maçons!!! uahuahuahauahaaauahuaaha...... :sm03:

edit: uma vez no escritório que eu trabalhava pegamos uma loja maçônica pra fazer..... mas tudo que a gente fazia era segredo.... não podiam nos falar.... daí tivemos que inventar um monte de porras....... tem uns ambientes sinistros...tipo, sala dos passos perdidos, que é uma ante câmara pro templo.... tem a sala do vigilante, do grande orador, do grão mestre...... e um andar todo de quartos..... uahuahauahauaauahaauahauahua....... imagino uma seita (nem sei o que seria uma maçonaria) só de homens, cheia de quartos em um dos andares!!!!! affffffffffff ........ uma loucuuuuuura!!! uahauahuauhaah

Mantrhax
26-01-2005, 14:58:17
DEMOLAY é o cebolinha explicando pra monica porque chegou atrasado ;)

nerj
26-01-2005, 14:58:58
DEMOLAY é o cebolinha explicando pra monica porque chegou atrasado ;)

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHUIhUIHaiuHIuahIUahiHiahUIhHauhIUhUHuaiHahUIhaUHuaihUhiHuahUAHUHAUHAuHa

F0rbIz0n
26-01-2005, 15:00:36
Pro ponto de interrogação vc coloca barra no final, o 1 é só pra exclamação !!11 Entendeu ??//

:p

Jurei que ngm ia percebeu :mad:

Tio Patinhas rox :sm03:

King of Moria
26-01-2005, 15:04:21
DEMOLAY é o cebolinha explicando pra monica porque chegou atrasado ;)

HUEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....uahuahauhahuauhauahuahuahuhaahuahuha

putz ...uahuahuahuahuah :sm01:

Gustavolpe
26-01-2005, 15:05:44
DEMOLAY é o cebolinha explicando pra monica porque chegou atrasado ;)

uahuahauahauahuahuaahuahahauahauahuaauahuahauahuaahuahuaahuahuahaua
:D

Fenris Wolf
26-01-2005, 15:28:32
DEMOLAY é o cebolinha explicando pra monica porque chegou atrasado ;)
PQP auhauhauAHUahauhauahuaH eu pensei que eu ia conseguir ser o primeiro a falar isso! Merda! auhauhUAHAUhAUHAUHa

[]s

MarcelRock
26-01-2005, 16:12:56
DEMOLAY é o cebolinha explicando pra monica porque chegou atrasado ;)
QUOTE HUEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!

System
27-01-2005, 01:46:25
heuaihaeae maçonaria não é só de homens. tem as filhas de Jó, pra fazer a putaria quando eles tão precisando.

mas quando é pra se ajudar, compartilhar informações que poderiam mudar o mundo (é sério) e coisas parecidas ai só os macho podem.

n sei nao, mas se duvidar meu pai é Masson, ou ja foi convidado.. ele tem uma pá de amigo que é.

Inclusive, tem um ministro da fazenda se nao me engano, que é masson, reparem em algumas cedulas do real como tem tres pontinhos depois da assinatura do ministro.

F0rbIz0n
27-01-2005, 02:14:00
heuaihaeae maçonaria não é só de homens. tem as filhas de Jó, pra fazer a putaria quando eles tão precisando.

mas quando é pra se ajudar, compartilhar informações que poderiam mudar o mundo (é sério) e coisas parecidas ai só os macho podem.

n sei nao, mas se duvidar meu pai é Masson, ou ja foi convidado.. ele tem uma pá de amigo que é.

Inclusive, tem um ministro da fazenda se nao me engano, que é masson, reparem em algumas cedulas do real como tem tres pontinhos depois da assinatura do ministro.
eu REALMENTE estou boiando :confused:

Fenris Wolf
27-01-2005, 02:25:42
Forbixa, Masson (ou massom) tem três bolinhas na assinatura. Sabe, massonaria? Independência do brasil!?

[]s

F0rbIz0n
27-01-2005, 02:27:57
Massonaria? Faltei nessa aula :confused:

System
27-01-2005, 02:36:12
bah, to sem saco de explicar foribza

Nerj, trabalho pra vc!

WGT-32
27-01-2005, 02:38:15
meu tio faz parte disso ai ( falo assim pq nao sei se eh comunidade, ou grupo de conversa, e blablabla).... nunca perguntei nada sobre ele , mais vi umas fotos do meu primo numa dessas cerimonias... deve ser difernte conhecer.... quem sabe um dia...

Fenris Wolf
27-01-2005, 02:42:56
Meu pai ERA masson. Na real é um monte de gente que fica se reunindo, discutindo política, atualidades, jogando conversa fora. É um lance também bastante religioso na maioria. Normalmente composto por pessoas de classe média-alta e alta com influências sociais, por isso mudaram tanta coisa na sociedade.

[]s

black ninja
27-01-2005, 12:19:46
vixi..na minha escolaantiga tinha um par de muleke ke fazia essa merda mano....eu ouvi os kara falano ke tinha uns ritual que vc tinha que ir de cueca vermelha senao os cara fazia nega jurema em vc (uma brincadera que os cara abre suas perna levanta vc e faz seu saco bate no poste), e tb os kara tinha uqe pega no saco dum bode lah.....affff.deve ser coisa de biba essa merda

duque12345
27-01-2005, 23:54:07
Acabou q não soube a resposta ...

Antes de entra nisso quero sabe oq faz la...

Fenris Wolf
28-01-2005, 00:01:19
Cara.......................... Isso é zuera deles. Vc acreditou? T_T

[]s

michaelrocha
08-02-2007, 08:28:29
Blz..

O que é Demolay ?? Uns colegas me chamaram mas não esplicaram oque se faz la .... alguem podia me ajudar?

se n pude fala manda uma mp pra mim...

cara...eu sou DeMolay!

A Ordem Demolay, é uma irmandade de homens jovens, entre 12 e 21 anos, ai vc pode perguntar, oq vcs fazem lá?

O objetivo principal da ordem é a formação de líderes, temos uma estrutura política interna, mas tb temos a parte de filantropias, estudos!

enfim, se vc foi convidado para entrar na ordem, vc deve ter sido considerado digno pelos seus amigos, e vc só tem a ganhar!!

Qualquer duvida me add no msn que eu te mando uns materias legais..

ou entao entra nesse endereço aqui que tem tudo explicando direitinho:
http://www.demolayce.com.br/arquivos/Tudo/manual_para_forasteiro.swf

dai se surgir alguma duvida me add: michael_mrocha@hotmail.com

isso serve para todos os demais que nao sabem oq eh ordem demolay e ficaram tirando onda!

e para alguem que escreveu masson assim, dizer que eh maçom!

e filhas de jó eh uma instituicao totalmente independente, como a Ordem Demolay, como os APJ e as arco-íres!

abraços:D

Jagged
08-02-2007, 10:10:16
Coveiro GB ataca novamente ¬¬

Fenris Wolf
08-02-2007, 10:55:51
Putamerda.
Ao invés de cavocar esse tópico o cara devia é se enterrar.
Olha a data de registro. É capaz de ter se registrado só pra desenterrar esse top :rolleyes:

m4Tr1x
08-02-2007, 11:59:23
T.'.f.'.a.'.

bluR
08-02-2007, 13:17:26
possivel lavagem cerebral detected
aeuhauheau :D

Fenris Wolf
08-02-2007, 14:09:12
Possível ban detected :D

Sparks
08-02-2007, 14:36:45
mais que porr@ de tópico e esse?

Onichi
08-02-2007, 16:56:30
Po, tb não esculachem, o cara tentou ajudar... (ou não :sm25: )

-=|R.R.|=-
08-02-2007, 17:18:29
cara...eu sou DeMolay!

A Ordem Demolay, é uma irmandade de homens jovens, entre 12 e 21 anos, ai vc pode perguntar, oq vcs fazem lá?






hummmm

q interessante... pena que já passei dos 25 anos :(

Arctruss
24-12-2007, 02:05:28
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quanta ignorância meu Deus...
meus amigos, o que acontece é o seguinte:
a organização chama-se Maçonaria (maçom), que vêm de "free manson", pedreiro livre... mas isso já é outra estória...
ela e a Ordem DeMolay são instituições distintas, sem ligação no que diz respeito a iniciação, ou seja, voce sendo um demolay nao tem necessariamente que se tornar um maçom ao atingir a maioridade...
a ligação existe por meio do funcionamento, pois como foi criada por um maçom, a maçonaria está presente nas reuniões na forma de um conselho para servir como consultores, nos ajudando a trilhar os melhores caminhos na nossa aprendizagem durante a adolescência...
grandes homens são DeMolays, alguns exemplos são o ex-presidente dos EUA Bill Clinton, o criador do Mickey e da disney world, Walt Disney, e outros grandes nomes presentes no Hall of Fame...
isso responde a alguns pensamentos errôneos no que se refere a lavagem cerebral... pelo contrário, seu principal objetivo, contido em qualquer explicação sobre a mesma é de ser uma escola de líderes, preparando o jovem para ser um verdadeiro cidadão, não só no que se refere ao âmbito patriótico da coisa, mas tbm o intelectual e o religioso... lembrando que a Ordem não é uma religião, nem tem por objetivo tomar o lugar da mesma, nem da escola, nem da família, apenas auxiliá-los na construção do caráter dos jovens membros...
o único ponto a respeito de fé, é que se acredite em um Ser Superior, independente de religião, o que faz provar que voce é humilde o bastante para lembrar que sempre existe alguem acima de voce... neste ponto, indiferentemente de religião, pois existem muitas denominações, o que causaria discórdia, chamamos carinhosamente de "Pai Celestial", e só...
o nome DeMolay, é uma homenagem ao último Grão-Mestre da Ordem dos Templários, Jacques de Molay, que preferiu ser morto na fogueira da Inquisição a entregar seus companheiros, daí o nome que tomamos por padrinho (inclusive é uma história muito interessante, aconselho todos a lerem a respeito em qualquer site da internet algo a respeito da história de Jacques deMolay, sua morte principalmente)
pois é, nós nos reunimos em Salas Capitulares, e cada "célula", ou seja, grupo de DeMolays é chamado Capítulo. Nossas vestimentas possuem todo um significado, assim como tudo nas reuniões, de forma simbólica. Nossos segredos são apenas nossas formas de reconhecimento e sinais.
O capítulo é formado por cargos que obedecem uma hierarquia, sendo sua diretoria escolhida de forma democrática através de escrutínio secreto, voto. Existem 23 cargos por capítulo e seu presidente é chamado Mestre Conselheiro, possuindo o 1º Conselheiro, 2º Conselheiro e mais 20 cargos respectivamente... Neste âmbito, a Ordem é dividida em 2 graus, o Iniciático e o DeMolay... na Ordem da Cavalaria, direito do membro que possua 17 anos, existem mais 2 graus, o Grau de Cavaleiro e o Grau do Ébano (idade mínima de 19 anos), neste outro âmbito existem outros cargos, a reunião é chamada "Convocação", o Capítulo é chamado "Convento" e seus cargos mudam, com a presidência do "Ilustre Comandante Cavaleiro", o "Comandante Pajem" e o "Comandante Escudeiro", além de outros... cada grau, ensinamentos, conhecimentos e esclarescimentos são apresentados e absorvidos pelos membros, e é isso que diferencia o "Irmão" do "irmão"... sempre existem os erros e equívocos dos membros em iniciarem certas qualidades de pessoas que não estão prontas para receberem tais ensinamentos, para essas pessoas, eles nao lhes servirão de nada... e ainda sairão difamando e inventando calúnias sobre a Ordem, tudo por causa de sua frustração como pessoa...
uma coisa eu tenho a dizer, como membro só me arrependi de uma coisa... de ter me afastado 2 anos para estudar pro vestibular, graças ao nosso bom Pai Celestial eu passei, mas com certeza poderia ter continuado frequentando...
bom, com certeza nao respondi metade das perguntas, mas to aqui pra ajudar o outro irmão aqui presente... no que for possivel falar, claro...
abraços

vai em anexo o brasão da Ordem e da Ordem da Cavalaria:

Jagged
24-12-2007, 11:00:07
Jeeeeeesuuuuuuuus...

bluR
24-12-2007, 13:24:53
tirado da cova.. (pela segunda vez :D)
maldito google! :D

Arctruss
24-12-2007, 14:36:03
hehehe
foi mal, é que não dá pra ficar escutando e lendo certas coisas...
mas taí, tomara que teja explicado mais alguma coisa...
abraços

GueD'S
25-12-2007, 20:06:45
Nossa, demolay pra entender que era tópico antigo :sm25:

Nany S.
12-09-2009, 11:37:43
A Ordem DeMolay é uma organização filosófica, fraternal e iniciática, para jovens - do sexo MASCULINO - com idade compreendida entre os 12 e os 21 anos. Fundada nos Estados Unidos dia 18 de Março de 1919 pelo Maçom Frank Sherman Land, é patrocinada e apoiada pela Maçonaria, oficialmente desde 1921,
Eu tenho varios amigos que se Tornaram demolays e eles São Proibidos De dizer tudo que Aconteci quando eles se reunim!! Tudo lá é super Secreto . e todos eles me afirmaram que adoram participar da ordem demoley .
Um DeMolay serve a Deus;
Um DeMolay honra todas as mulheres;
Um DeMolay ama e honra seus pais;
Um DeMolay é honesto;
Um DeMolay é leal a ideais e amigos;
Um DeMolay executa trabalhos honestos;
Um DeMolay é cortês;
Um DeMolay é sempre um cavalheiro;
Um DeMolay é um patriota tanto em tempo de paz quanto em tempo de guerra;
Um DeMolay sempre permanece inabalável a favor das escolas públicas;
Um DeMolay é o orgulho de sua Pátria, seus pais, sua família e seus amigos;
A palavra de um DeMolay é tão válida quanto sua confiança;
Um DeMolay, por preceito e exemplo, deve manter os elevados níveis aos quais ele se comprometeu !! Podemos Saber varias Coisas sobre eles Mas nunca o Segredo deles .

Jeffers
12-09-2009, 11:48:38
Belo assunto pra ressusitar... :sm25: se quer cavar pelo menos bota uns peitinhos ai vai :rolleyes:

Onichi
12-09-2009, 12:17:44
De dois em dois anos esse tópico renasce.
Até 2011!

Dom Corleone
12-09-2009, 14:38:07
Nossa, demolay pra entender que era tópico antigo :sm25:

hsauhsuashaushauasausahsuahsuahsaushaushau, nice...

O.o

Joker.dc
12-09-2009, 20:42:45
Huauhahuahuhuauhahua 3° Coveiro no Tópico, ate que o admin demolou pra fechar rs...

PreD@tor
13-09-2009, 00:19:52
ahuehauehaueauehuah

King of Moria
13-09-2009, 13:45:00
pessoal entra nessas merdas e se sentem alternativos e poderosos :rolleyes:


é mais uma daquelas organizações pseudo-secretas altamente hierarquizadas, que promovem a exaltação da tradição, colocam trocentas coisas pagãs pra pagarem de subjugados da inquisição e fazem uns rituais simbolicamente interessantes mas vazios de siginificado perante a maioria.


há quem leve a sério, e bom rpa esse cara. Mas eu vejo isso dias e dias se tornando pop e mais pop.

Anyway, eu nao entraria =P

-=HeLL_KiNG=-
13-09-2009, 15:16:53
nossa...deixa eu escrever qquer merda aqui pra dizer q participei

pronto, minha missao esta completa

agora vejo vcs daqui ha alguns anos, quando alguem desenterrar este este topico huehue

Sizemore
13-09-2009, 19:30:35
achei q demolay era site de torrent...bahh

GueD'S
14-09-2009, 23:10:02
Vou pinar este tópico com o tótulo: ''O mais desenterrado da era'' :D

Mas deixa ele ae AIShoAisuha é bom sentir o cheiro de terra de vez em quando :D

Skillo
15-09-2009, 11:35:26
http://capinaremos.com/wp-content/uploads/2009/08/coveiro.jpg

Dom Corleone
15-09-2009, 18:43:58
Pqp, hsuahsuahsuashuashausa...

Fenris Wolf
15-09-2009, 19:49:22
Pô, esse tópico é praticamente uma cápsula do tempo e de vez em quando ele volta pra te mostrar as merdas que vc escrevia há alguns anos :p