PDA

View Full Version : Para Experts em RCT 3



Red Bull
26-01-2005, 17:32:36
pessoal adorei esse game, mas estou tendo inúmeras dificuldades e terminar os cenários!!!Existe algum site brasileiro que tenha as dicas do game?
os problemas masi frequentes são:
- construo enormes montanhas e ninguém vai nelas!!!
- recebo direto o premio de desapontador!
- como melhorar a emoção de uma montanha russa?
- os postes de luz, os bancos, as arvores, as cameras e os outros itens influenciam em que no andamento do game?

Poxa gente tá dificil , ajuda ai!

GENERAL
26-01-2005, 23:56:07
TUDO influencia no andamento do parque...
e eu acho q esse jogo tem alum bug d montanhas russas eu tbm num consigo fazer a galera ir nas minhas...e a emoção sempre ta uma bosta!!
jah o premio de desapontador pra num ganhar vc tenque infeitar o maximo o parque!!
com TD

System
27-01-2005, 01:54:23
cara da uma arrumadinha no titulo do topico ai, li RTC e fiquei me perguntando oque era isso haeuhea..


pra fazer o pessoal curtir as montanhas russas grandes, tem que fazer elas com curvas suaves, pra nao deixar os clientes enjoados, e pra nao afujentar os q nao curtem loopens cavalescos de 100 metros de altura

Red Bull
27-01-2005, 13:03:42
[QUOTE=System]cara da uma arrumadinha no titulo do topico ai, li RTC e fiquei me perguntando oque era isso haeuhea..


boa veio!!..desculpa pelos erros de gramática!!!..hehehe...
tipo outro problema é quando começa a quebrar tudo que é atração do parque depois de um tempo, parece bug isso. Como conseguir mais visitantes no parque? estou em uma "missão" que teve ter 600 pessoas no parque, e não consigo, chega uma hora que o pessoal quer ir embora, ficam desanimados, querem ir para casa, que raiva, principalemnte naqueles cenários gigantes!

Red Bull
27-01-2005, 14:25:15
entrei no fórum da Infogrames e tem um patch novo
olha ai
ftp://ftp.infogrames.net/patches/rct3/

as mudanças estão aqui
http://www.ataricommunity.com/forums/showt...threadid=441958

http://www.ataricommunity.com/forums/showt...threadid=431419

mas eu não sei nada de ingles....quem quiser dar uma olhada neste forum....vai ajudar muito

bluR
30-01-2005, 01:14:13
kara
nao joguei o 3, mas o 1 e o 2 sim..
se manter a mesma linha aki vai alumas dicas..

temq contratar pessoas pra manutencao do parque..
contratar bixo pra limpar tb.. guardinha pra nao kebrarem tudo (bancos, lixeiros..)

sempre fazer uma campanha publicitaria.. uma aki e outra ali..
nao eh soh de montanha russa q um parque sobrevive (apesar do titulo dar mais enfase a elas)

montanha russa temq achar um meio termo.. eh complicado.. mas depois q pega o jeito.. vc pensa "porra, pq nao fiz isso antes?"
vc nao quer a mais assustadora, a mais rapida, a mais alta.. vc a q de mais dinheiro e mais gente feliz no parque.. e q atraia mais, por ser popular..

temq sacar essas pekenas coisas..
e isso, isso eh soh o basico..

heh boa sorte

*711
30-01-2005, 14:15:27
Uma diquinha básica de jogador velho de RTC2....

Montanha russa pra começar TEM que ser de madeira...uma suavezinha soh com subida e decida e umas curvas...NO MÁXIMO tu coloca uns Ss e talz...não deixa ele ficar muito alta mais lembra de fazer bastante espaço pra vagão (station) e se puder coloca uma máquina fotográfica pq a galera torra uma graninha comprando elas depois...

Montanhas russas cavalares tu praticamente nunca faz pq o pessoal do parque NÃO USA MESMO!!! Em 3 meses de construção ela já tah te dando um preju absurdo!!!

Otra coisa, se tu num tem muita manha pra "decorar o parque" tente fazer que nem eu...calçadas compridas e sem mta firula, dai em um canto ou outro tu constrói umas "praças" saca? Mete um riozinho no meio, cerca ele e coloca umas calçadas em volta...entope de banco e coloca umas lojinhas de comida por ali...faiz tipo q nem se fosse uma praça de alimentação saca?! Dai pra aproveitar o fluxo de gente que anda por ali tu mete uma roda gigante ou outro brinquedo mais suave ;)

Otra dica bem boa q eu conssigo me lembrar é o esquema de SEMPRE tu colocar um banheiro perto da saida da montanha russa...galera sente falta disso ;)

De resto no RTC3 tu precisa se adaptar a algumas outras coisas pq os guests andam tudo em família, logo tu tem que mesclar algumas coisas pra agradar a pais e crianças ;)

Num é fácil mais com um poco de empenho tu pega as manhas ;)

FLWs:cool:

Red Bull
04-02-2005, 11:05:25
Valeu pessoal pelas dicas!!!...Agora to virando um magnata!...hahahha