PDA

View Full Version : Alguem ai toma no cu?? ou soh sou eu que se fode??



Di Doido
27-01-2005, 12:57:29
caraio.. só eu que me fodo aki na gb??
eu saio de casa 6:30 e volto 24:10!!!!!!
todo maldito dia!!! porrra!! é mto foda e cansativo..
as vezes agente para pra pensa pq?? :(



como é o dia de voces???

Du Doido
27-01-2005, 13:00:42
err.... sei lah, eu nao tomo no cu nao!

*711
27-01-2005, 13:28:28
Unnn....acordo ao meio-dia, almoço, vejo meus e-mails/icq/fórum e vou fazer o que tenho na rua...

Umas 20hs sento de novo no PC e se um for pah sair de casa jogo um DOTAzinho até quando der...na hora que acaba eu vou dormir pra acordar de novo amanhã ao meio-dia :D

Férias RLZ!!!!!!!!!!!!! :D :D

FLWs:cool:

Mantrhax
27-01-2005, 13:33:01
Como administrador eu delego responsabilidades, então eh sempre um estagiario que toma no cu por mim

Du Doido
27-01-2005, 13:41:01
então eh sempre um estagiario que toma no cu por mim

AIAHUIAHUIAUIAHIUAHIUAHUIAHUIHAIUHUIAHIAUHIAUHIUAHUIAHIUAHUIAHUIAHIUAHIUAHIUHAIUHAIUHIAUHIUAHIUAHIUAUIAHUIAHUIAHUIAHUIAHUIAHUIAHIUAHUIHAIUHAIUHAIUHAIUHIAUHUIAHUIAHIUAHUIAHIUAHIUAHUIAHUIAHUIAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHUIHAUIHAUIHIAUHUIAHIAUHUIAHIUAHIUAHIUAHUIAHUI

Fenris Wolf
27-01-2005, 15:05:48
Como administrador eu delego responsabilidades, então eh sempre um estagiario que toma no cu por mim
uahuahauhauhauahauhauhauahuahauahuahauahuahauhauahauhauahuahauahhuahauha uahauhauhauahuahuahauhauhauhauhauahuahuahahuah :D

Eu tô de férias... Vou começar a tomar no cú no final de fevereiro. HUEEEEEEEE...

[]s

King of Moria
27-01-2005, 15:19:14
Bom, tipo...eu nem sei o que pode acorrer esse ano....o mais provavel é:

ir na escola das 7hrs até 12h30min, na sexta-deira eu morgo o dia todo, de segunda e quarta eu depois da escola vo na casa da minha vó almoço e pego o onibus correnu vo pra Americana ( cidade vizinha daqui) vo lá e faço ingles e Alemão..... saiu de lá as 18hrs pego o onibus volto pra casa e se eu tiver azar vou encontrar a minha mãe mandando eu estudar umas 2hrs.....

a outra possibilidade que era a minha rotina 6 meses atrás durante 4 anos foi assim: escola das 7hrs até 12h30min, saía correnu de segunda e quarta pra fazer ingles (aqui na cidade mesmo) das 13h até as 14h ...saía do ingles ia correnu pro ponto de onibus pra ir pra americana treinar Tênis de MEsa...chegava umas 14h30min o treino começava as 13h e não tinha hora pra acabar.....geralmente era 3hmin de treino e mais umas 2 hrs correndo, pulano corda etc e etc e etc.....resuminso eu ficava por lá no mínimo até as 20hrs...voltava de onibus ia direto pro chuveiro e dormia.....ou seja, sem PC... sem estudar... sem ler... sem dormir direito...e convivia com dores musculares diariamente....

bom toda essa ultima rotina que eu descrevi eu parei, pois tive problemas sérios no joelho e nas costas esse ano...mas é possível que eu possa voltar daqui uns 2 meses....

coisa de loco...as vezes me pergunto se tudo isso era necessário e se valeu a pena...pow eu perdi boa parte da minha vida nisso (fazia isso desde os meus 11 anos)...

GENERAL
27-01-2005, 16:31:35
hahahaha eh realmente! vc toma no cu msm!! hehehe

Di Doido
27-01-2005, 17:19:29
Como administrador eu delego responsabilidades, então eh sempre um estagiario que toma no cu por mim


haeuahEuaHUAEh
bem nessas!!

estagiario soh se fode...
os chefes sao mto fdp..
qndo chega um pepino gigante.. ele nem pensam..
"é no cu do estaghiario e pronto"
to estudando pra ser administrador! ahuhEUhAE
:D

Roma
27-01-2005, 17:59:24
Tomo sempre no cú mas hoje vou dar uma de espertinho e sair mais cedo se não meu cu naum aguenta :D

Du Doido
27-01-2005, 18:05:12
Unnn....acordo ao meio-dia, almoço, vejo meus e-mails/icq/fórum e vou fazer o que tenho na rua...

Umas 20hs sento de novo no PC e se um for pah sair de casa jogo um DOTAzinho até quando der...na hora que acaba eu vou dormir pra acordar de novo amanhã ao meio-dia :D

Férias RLZ!!!!!!!!!!!!! :D :D

FLWs:cool:


eeeh... e seu pai tomando no cu pra te sustentar!! Po 700 tu ja tem barba na cara.... vai trabalhar malandrao!!!!!

*711
27-01-2005, 19:02:12
eeeh... e seu pai tomando no cu pra te sustentar!! Po 700 tu ja tem barba na cara.... vai trabalhar malandrao!!!!!
ahaahha...barba na cara a gente tira com gilete se não a mulherada reclama :D

Meu pai toma msm cara...to até ficanu com pena jah :p

Esse semestre sem falta vo tomar bastante pq vou começar estágio, e como a facul tá cara 100% da renda vai direto pra menssalidade ;(

Intão deixa eu ir aproveitando enquanto dah :D

FLWs:cool:

Kiko Rigatti
27-01-2005, 20:01:04
caralho! vc toma no cu das 6:30 ateh as 24:10??????????

VÉIOOOO TU TAH EH MUITO ARROMBADOOOO! HAEUAEHUAEHUAH

soah tenho uma coisa a te dizer.. tu eh maluco de fazer essa rotina kra.. isso naum eh vida eh escravidão......

Killer
27-01-2005, 20:23:28
Eu tomo no cu sim.. toda sexta feira.. um bar chamado C.U Cantinho universitario :rolleyes:

Raybon
27-01-2005, 20:25:31
Eu? o que é tomar no cu?

sei não

ps: férias...

Fenris Wolf
27-01-2005, 21:41:49
Eu tomo no cu sim.. toda sexta feira.. um bar chamado C.U Cantinho universitario :rolleyes:
auhAUahauhauhuahuaHAuhAUahauha...

Eu botei todas as minhas informações no meu CÚ! Cadastro Único :D

[]s

nerj
28-01-2005, 11:50:08
Dá uma descansada senão chega nos 30 e já tá tendo enfarto, reumatismo, osteoporose, enchaqueca, friera, escorbuto etc.... fora teu ovos ficam cozidos de tanto ficar sentado...

Sai dessa e relaxa...elimina o q naum for necessário