PDA

View Full Version : Presidente da EA fala em jogos mais caros na próxima geração



F0rbIz0n
27-01-2005, 23:47:10
Não são apenas os gráficos e sons que devem receber um incremento na próxima geração de consoles. Os preços dos jogos também podem subir, pelo menos nos primeiros meses de existência das plataformas. É nisso que acredita o que CEO da EA, Larry Probst.

Falando em uma conferência para acionistas, Probst disse que não se surpreenderia “se alguns jogos tivesse uma faixa de preço maior nos consoles da próxima geração, pelo menos inicialmente”.

Para o CEO, a tendência é que os preços dos jogos, em geral, caia, mas que os títulos considerados “premium” estejam sempre na faixa de US$45 a US$50, como demonstra a lista dos 20 títulos mais vendidos dos três ou quatro últimos anos.

Comentando sobre os sucessores do Playstation 2 e do Xbox, Probst disse que a concorrência deve ser mais apertada desta vez, e espera que o Xbox 2 saia primeiro, provavelmente no final de 2005, com o concorrente da Sony surgindo nos Estados Unidos apenas em 2006. Para ele, mesmo que a Microsoft antecipe a chegada do novo aparelho para este ano, é importante que ela continue fabricando o Xbox atual e, desta forma, não confirme as especulações de que estaria forçando a substituição precocemente.

Nenhuma menção ao próximo Nintendo, atualmente chamado de Revolution, foi feita durante a conferência.

Outer Space (http://outerspace.terra.com.br/interno.php?area=noticias&cod_noticia=1363)

G.u.g.a-Rlz
27-01-2005, 23:51:45
sorte q eu nao compro nenhum :sm23:

Manson_666
27-01-2005, 23:54:12
sorte nossaa...
eu tb nao compro nenhum...
e emulo quase todos... =DDDD

Mantrhax
28-01-2005, 00:28:13
A realidade de preço dos EUA eh totalmente fora da realidade de outros paises, onde o brasil se encaixa ..... :(

Num pago $40 - $50 num jogo nunca

WGT-32
28-01-2005, 00:35:49
soh multiplica o dolar e blablabla... se eu morasse lah ... tudo bem, mais aki tenho que recorrer as releases da reloaded....

GENERAL
28-01-2005, 01:28:46
HAHAHAHAHA q otario!!!
soh vai alimentar mais a pirataria e outras empresas d jogos vaum crescer!!
essa EA soh fode msm! hahahaha

--==Insano==--
28-01-2005, 01:32:04
Jogos mais caros onde? eu nunca comprei um jogo caro, alias eu nunca comprei um jogo

King of Moria
28-01-2005, 01:57:35
tipo....eles querem combater a pirataria ainda, não querem????

bahhh...isso é exploração....

#$pectru$#
28-01-2005, 05:28:41
¬¬ soh escrevo uma coisa diante duma merda dessas :


HAHAHA FODA-SE A EA!!



#$pectru$#

Wild
28-01-2005, 09:01:00
acredito q a tendência tb seja a introdução do Multiplayer nas mais diferentes plataformas... pq esses jogos vedem um pouco mais onde tem pirataria... por outro lado a melhoria das conexões e o barateamento delas nesses países pode levar isso pro buraco tb heheeh pq ae surgem servidores alternativos

NASCARBR
28-01-2005, 09:26:05
É um absurdo vermos no Brasil, os jogos na base dos R$250,00. Como querem que não haja pirataria!?
Ainda bem que nunca compro...

joaopauloib
29-01-2005, 16:55:53
Se começarem a praticar esses preços aqui no Brasil, vão estar praticamente excluindo a América do Sul do mercado de games. Eu já acho um absurdo um jogo custar mais de R$100,00, vejo casos por exemplo dos jogos do Nintendo DS, onde três jogos equivalem ao preço do console. Eles venderiam muito mais se os jogos fossem vendidos por um preço mais acessível.

Acho que a pirataria causa muitos prejuízos a industria de games e ao mercado em geral, mas não vou ser hipócrita e dizer que sou contra, afinal, quem não tem cão caça com gato.

-=HeLL_KiNG=-
29-01-2005, 21:59:02
isso é meio obvio, ocorre em toda passagem de geracao para geracao d consoles, pq?

well, novo formato de midia (Blue-Ray Disc e HDDVD Disc), novas tecnologias contra pirataria para os novos formatos d midia, encarecimento na producao dos novos jogos, ja q jogos simplorios serao totalmente rejeitados etc...

alias assunto pra parte de consoles né ? :p

|RZC|
30-01-2005, 01:46:27
Pois é mas se a cada geração ficar mais caro no fim teremos que escolher entre ter casa e comer e ter videogame :o :rolleyes:

Fenris Wolf
30-01-2005, 01:52:55
Jogos mais caros onde? eu nunca comprei um jogo caro, alias eu nunca comprei um jogo
auaauhauhauahuahuahauhauahuahauhauhauahhauhaa uhauhauhauhauahuahuahuahauhauhauahuahuahauhau uahauhuahauhauhauhauahuahuahauhauhauahuahuahu
bem nessa!
Concordo que isso só vai alimentar a pirataria. Sem mais.

[]s