PDA

View Full Version : Finalmente Boxe para pc!



Wild
28-01-2005, 03:37:50
primeiramente antes q me corrijam ví a notícia na GB

http://www.gamesbrasil.com.br/comentarios.php?numero=9288

não faz muito tempo q postei tópico na sessão de consoles sobre o jogo do Rocky Balboa dae fiquei perguntando por jogos de boxe pra pc pq me amarro muito!!!

esse ae é boxe + comédia e não o esporte sério mesmo... mas já dá pro gasto... achei as screens meio podres mas tomara q a jogabilidade n decepcione tanto...

pelas screens me lembrou aquele box do Nintendo 64 não sei o q lá Rumble heheeh eu até tenho esse cartucho auhahuauhauh

Rainor
28-01-2005, 03:54:20
Eu vi a news na GB e fiquei feliz, espero que o jogo não decepcione.

NASCARBR
28-01-2005, 09:39:47
Puxa, que legal! realmente o estilo faz falta no PC.:D

|RZC|
28-01-2005, 13:01:49
Tb fikei feliz com a notícia!! Lembra bastante Ready to Rumble!!

Wild
28-01-2005, 16:54:53
é isso uhauhauhauha Ready to Rumble...

no começo eu até gostava do jogo mas dae vc para pra pensar é muito ridículo uhauhauha mas eu curto o treinamento e os movimentos e tals...

mas n entendo pq n fazem um jogo sério pra pc... com lutadores da atualidade e com multiplayer

espero q esse pra pc tenha palhaçada só na aparência dos bonecos pq se nos movimentos tb tiver vai ser foda

DiegoB
28-01-2005, 19:01:54
Realmente o PC ta em falta de jogos de lutas. Pelas screens, os gráficos parecem fracos, mas se a jogabilidade der diversão já ta valendo.. :D

GENERAL
28-01-2005, 19:05:04
acho q pq o Boxe ta meio em baixa!! num tem mais lutadores em destaques quenem tinha antes...
eu lembro q tinha um pra Snes q eu curtia pakas haha!!
eu achei da horinha os graficos desse..mas acho q pra c legal jogo d boxe tenque c beem arcade (soh pancadaria)...OUU bem estrategico!! e com sistema d damage mto bom!!

NeoRSC
28-01-2005, 21:05:26
bom... quem sabe assim as desenvolvedoras começam a lançar games de luta pra PC... KD o ultimo MK pra PC hein! auhauha

Fenris Wolf
28-01-2005, 21:19:41
O último jogo de luta pra Pc que entrou no Monstrinho aqui foi o MTV Celebrity DeathMatch.
Decepção total -_-'

Espero que esse seja mais r0x :sm01:

[]s

F0rbIz0n
28-01-2005, 21:36:41
Eu quero um jogo de luat de mulheres no gel :mad:

:D

Mas pelo nome da desenvolvedora já se pode ter uma previsão de como vai ser :D

Wild
29-01-2005, 00:00:03
acho q pq o Boxe ta meio em baixa!! num tem mais lutadores em destaques quenem tinha antes...
eu lembro q tinha um pra Snes q eu curtia pakas haha!!
eu achei da horinha os graficos desse..mas acho q pra c legal jogo d boxe tenque c beem arcade (soh pancadaria)...OUU bem estrategico!! e com sistema d damage mto bom!!


O q tinha para super nes com lutadores "reais" eram lutadores da década de 80 a exemplo de Sugar Ray Leonard

GENERAL
29-01-2005, 00:31:51
pode crer!! era bem loko akele joguinho!! vc tinha q economizar golpes pra num cansar rapido!! mto bom MSM!

NeoRSC
29-01-2005, 16:39:01
acho q o ultimo bom q lançou pra PC msm foi o Guilt Gear XX acho q é isso heheheh ROX o joguim...

Wild
29-01-2005, 20:13:25
acho q o ultimo bom q lançou pra PC msm foi o Guilt Gear XX acho q é isso heheheh ROX o joguim...

bom hehehe mas isso é jogo de LUTA... fantasia...

e um jogo de BOXE pra pc qual foi o último????

eu lembro de um q joguei em 1997 q nem lembro mais o nome

faiol.pad
29-01-2005, 20:33:40
primeiramente antes q me corrijam ví a notícia na GB

http://www.gamesbrasil.com.br/comentarios.php?numero=9288

não faz muito tempo q postei tópico na sessão de consoles sobre o jogo do Rocky Balboa dae fiquei perguntando por jogos de boxe pra pc pq me amarro muito!!!

esse ae é boxe + comédia e não o esporte sério mesmo... mas já dá pro gasto... achei as screens meio podres mas tomara q a jogabilidade n decepcione tanto...

pelas screens me lembrou aquele box do Nintendo 64 não sei o q lá Rumble heheeh eu até tenho esse cartucho auhahuauhauh

rumble nao sei o que mesmo kkk eu tenho tb...

THF
29-01-2005, 21:57:04
Pelas screens parece q vai se uma merda... muito colorido, os personagens estilo desenhao... so se a jogabilidade for muito boa pra ser chamado de simulação, porque graficamente nao simula eh po*** nenhuma... auheuhaeuh.
Só jogando pra sabe quale. Mas ja valeu a intençao de lancar um game novo de luta pra pc. sei la

A proposito, um q eu curtia era o Knockoute pra play1

Wild
30-01-2005, 02:09:03
rumble nao sei o que mesmo kkk eu tenho tb...


hehhee e esse jogo tem movimentos legais fora aquelas besteiradas especiais...

tipo a esquiva dos caras é massa... e os treinos eu achava da hora... hehehe tinha treino de pegar peso, tinha suplemento alimentar pra comprar hauhauhauah dae ia melhorando o lutador...

esse q vem ae pra pc pode n ser duca mas é melhor do q nada...

Metal Theater
30-01-2005, 10:27:36
Box bom era aquele de Atari,que eram dois "M's" com um pino no meio,era um visão de cima e o pino era o nariz uahuahuhauha quem lembra???

marcelo242
30-01-2005, 10:55:09
Eu lembro, tinha esse cartucho do Atari. ahh que bons tempos!!!!!