PDA

View Full Version : DOOM III Bug no JOGO?



edalves
28-01-2005, 17:50:21
Galera o meu DOOM III estava aparentemente normal, até a FASE INICIAL do LABORATORIO DELTA I, quando tem uma TORRE DE METRALHADORA no TETO para ser desativada, aí o jogo reeniciava voltando para o menu inicial , a solução encontrada foi colocar no modo GOD e passar tomando BALA. Agora na FASE ATIVAR ENERGIA DO REATOR está acontecendo a mesma coisa e pelo visto temos vários compaheiros com o mesmo problema :confused: Alguem tem uma solução por favor. A GALERA agradece :sm03:
http://server2.uploadit.org/files/edalves-D33.jpg

GENERAL
28-01-2005, 18:58:51
Tentou pegar alguma atualização do jogo???
(se tiver)

edalves
29-01-2005, 22:06:21
:confused: Tentei a atualização mas não resolveu!!! Por favor quem souber de uma solução coloque aqui . ;) Estamos aguardando :sm03:

Loth
31-01-2005, 01:05:46
Tive este mesmo problema ...
A minha versão era a espanhol ... só consegui passar sem bug com a versão em ingles .... com certeza isso é arquivo corrompido ... mesmo não aparecendo q está corrompido na instalação ...

Se vc usar o winrar pra desconpactar os .pak´s vc vai ver q tem arquivo comrrompido.

GENERAL
31-01-2005, 15:20:46
ah eh msm!! tenta mudah pra versão inglês d jogar...as veses eh isso

edalves
04-02-2005, 17:30:43
Galera o meu DOOM III estava aparentemente normal, até a FASE INICIAL do LABORATORIO DELTA I, quando tem uma TORRE DE METRALHADORA no TETO para ser desativada, aí o jogo reeniciava voltando para o menu inicial , a solução encontrada foi colocar no modo GOD e passar tomando BALA. Agora na FASE ATIVAR ENERGIA DO REATOR está acontecendo a mesma coisa e pelo visto temos vários compaheiros com o mesmo problema :confused: Alguem tem uma solução por favor. A GALERA agradece :sm03:
http://server2.uploadit.org/files/edalves-D33.jpg

Atenção GALERA, eu continuo preso nesta fase do jogo. Por favor quem tiver um SAVE desta fase em inglês ou da próxima fase , me passe por favor pois quero continuar jogando. Com certeza serei atendido por vcs :sm03: edalves@hotmail.com

edalves
11-02-2005, 20:45:00
Atenção GALERA, eu continuo preso nesta fase do jogo. Por favor quem tiver um SAVE desta fase em inglês ou da próxima fase , me passe por favor pois quero continuar jogando. Com certeza serei atendido por vcs :sm03: edalves@hotmail.com
GALERA recebí um SAVE da Fase seguinte, ai o jogo voltou a funcionar já estou na fase HELLF :sm03: Agradeço ao amigo DAVI PRINI que enviou o save. :sm03: :sm03: :sm03:

CesarDRK
22-03-2005, 02:54:19
Desculpem upar esse top, mas tb tive esse BUG...
Instalei o patch e funcionou normalmente o botão dae.

Aliás, jogão D3.. Fechei (aleluia)... FODA pra caralho qdo ta chegando no fim, mas valew a pena.

Hellwings
22-03-2005, 15:24:42
6 tentaram jogar cmo a versao em ingles? sem a traducao em port?

NeoRSC
22-03-2005, 15:53:37
naum tive esse problema naum... aki na epoca q lançou passei deiretão msm...
mas ta ae a dica do pessoal pra quem tiver com o Bug aew...

CesarDRK
22-03-2005, 19:36:38
Eu tava c/ a versão inglês com patch p/ português, deu o bug. Dae tirei a tradução e instalei o patch da ID e terminei o jogo assim.
Mas meu bug foi diferente.. Dava o msm tipo de pau (qdo vc apertava a tecla p/ desligar algo no pc) soh q numa parte q tem uma metralhadora de teto.

Ainda lembrando, puta jogão, vale a pena terminar.
Ele e HL2 são de longe os melhores fps q eu ja joguei para PC.

Juquinha
22-03-2005, 20:18:15
Eu adoro Doom 3, só não zero pq a minha máquina é super lenta... meu processador é um BAITA gargalo... isso que eu tenho uma FX 5200 :eek:

MaxFox
23-03-2005, 14:22:25
Pessoal falei com o responsável da tradução e ele vai dar uma olhada para saber o que é...ok...
:sm03: