PDA

View Full Version : Galera...Palm Para som de carro?? deem opinioes...



Killer
29-01-2005, 13:09:13
Tipo...

cansei de botar som em carro e ser roubado.... o ultimo q eu tive investi maior grana e nao durou 2 meses.... eu tava procurando algo pratico e com um visual bonito pra ficar no carro, ate que um amigo meu me sugeriu comprar um palm...pelo headfone dele ligava no som do carro ou propriamente no toca fitas, como akeles disk man....claro que tinha q comprar um cartao de memoria pra rodar Mp3 nele..... mas acho q ficaria irado... colocava um suporte no carro , ate um velcro mesmo.... quando saisse levaria junto comigo.. sem medo de roubo.... pq ta foda hj em dia, alem de q eu acho q ficaria bonitao... um media player rolando as mp3......, tipo oque voces acham dessa ideia do meu amigo?? sera q rola???

Vlws!!

NeoRSC
29-01-2005, 16:32:40
até ficaria interessante pelo visual fora do comum e talz... mas ae... é muito dificil dos kras roubarem o som sem a frente... é só tirar a frente q naum tem erro...

Killer
29-01-2005, 18:32:46
hehehehe... o pior q aconteceu comigo isso..;. os nego nao perdoaram nao.... levaram so a parte trazeira do meu som..... :D,

CarlosR
30-01-2005, 23:50:52
Galera sempre leva só a trazeira mesmo....

Palm rola legal no carro sim, mas não seria uma opção barata e se vc nao vai usar em outras situações nao valeria a pena....Comprei um Tungsten E faz 2 semanas e estou muito satisfeito...Varias utilidades, principalmente na area medica...Mas o melhor é vc procurar se informar....

Mas fazendo um orçamento:
Tungsten E usado: uns R$ 500,00
Cartão SD de 1 GB: uns R$ 250,00

Killer
31-01-2005, 00:11:16
eh... tipo carlos... eu tava pensando num Pocket Pc.. com o sistema operacional Windows.... tipo... no Tungstein E por exemplo rola programa de Mp3 tipo Winamp com akelas animaçoes?? pra deixar rolando no carro akelas paradas???

Vlws!!

CarlosR
01-02-2005, 01:59:42
Bixo, no T|E até agora só vi poucos programas...nao to pegando muitos programas pra testar. Os que eu conheço até tem um animaçãozinha, mas não nada d+...Se vc pegar um pocket irá gastar muita grana....e não pense q vai sair pra balada e deixar o bixim tocando direto, com animação e tudo mais, pq a bateria nao dura muito. A não ser que vc compre um carregador veicular (e a conta só subindo.....)