PDA

View Full Version : KAL Online - mais um MMOG coreano.



wander
30-01-2005, 14:03:27
KAL Online (http://www.kalonline.com)

Tema: Fantasy baseado na cultura Asiática.
Tipo : HACK n SLASH, basicamente matar, matar, matar...

Esse é mais um jogo online "Made in Korea", está em open BETA, é só criar a conta e jogar. A versão em INGLÊS foi liberada no final do ano passado, e não há nenhuma informação sobre quanto tempo vai durar a fase beta, más o jogo ainda parece meio incompleto e acho que ainda vai durar um bom tempo...

O jogo não traz nenhuma novidade significativa, segue o mesmo estilo do Rysk your life, Lineage 2, Knights online e outros...
No website comenta que o jogo terá diversas classes diferentes de personagens, más por enquanto são 3 apenas : Guerreiro, Maga e Arqueira.

Na minha opinião, O jogo tem gráficos legais, a música é enjoativa (repete a mesma o tempo todo), a jogabilidade é legal, o cenário é grande e tem bons spawn points, e o sistema de comércio é legal, porquê você pode montar um shop e deixar seus items vendendo, não dá pra ir treinar enquanto vende, más você pode até minimizar o jogo se quizer. Também é possivel pescar no jogo, e os peixes podem ser usados pra criar "speed up medicines" usadas pra aumentar algumas habilidades do seu character por determinado tempo, tipo aumentar a velocidade por exemplo.

O pior do jogo, assim como na maioria dos MMOGs, é que depois de um tempo, começa a ficar muuuuito demorado pra passar de level e os items tornam-se muito caros. Outro detalhe é que por enquanto o jogo parece estar desbalançeado, as Arqueiras parecem estar poderosas demais e os guerreiros parecem muito fracos, apanham demais.

O jogo tem Quests pra fazer também, más sempre são do tipo "Matar-sei-lá-quem-Pra-catar-sei-lá-o-quê-e-Entregar-pra-não-sei-quem" nada original...

Quem quiser conseguir bons items, vai ter de usar e abusar dos shops, procure bastante e sempre olhe o preço dos itens nos NPCS antes de comprar, pois tem um monte de gente tentando enganar os outros (tipo compra um item nos NPCs por 2000 e coloca pra vender no seu personal shop por 5000 ou mais, e pior que muitos novatos caem). Sempre que ver alguém vendendo algum item muito barato, também vale a pena comprar o item pra depois revender, é a forma mais fácil de conseguir dinheiro pra melhorar seus items. Exemplo : Pangap Armor - custa 6800 no NPC, de vez em quando aparece gente vendendo por 3000 ou até menos, você pode comprar e vender por um preço entre 5500-6000 porquê ainda ficará abaixo do preço do NPC.

Resumindo, enquanto não sair o GUILD WARS (http://www.guildwars.com) , é mais uma opção pra "queimar" tempo.

Bem, quem quiser o jogo, ele ta disponivel em : www.kalonline.com (http://www.kalonline.com)

Falou galera :sm03:

Segue algumas screnshots dos characters abaixo (tem mais no site):

http://www.kalonline.com/Images/Download/Screen_ch_47_1.jpg
http://www.kalonline.com/Images/Download/Screen_ch_35_1.jpg
http://www.kalonline.com/Images/Download/Screen_ch_41_1.jpg

--==Insano==--
30-01-2005, 15:04:19
em koreano é foda, se fosse em japones ou em chines dava pra traduzir :)

wander
30-01-2005, 15:25:48
Este site que passei já é da versão GLOBAL, e tá todo em INGLÊS.

O cliente do jogo tá em INGLÊS também, más os screenshots que estão no site deles são da versão em coreano.

Mantrhax
30-01-2005, 17:17:28
Baixei, instalei e agora ta fazendo o Update online +- 5 minutos

vo testar a bagaça.. derepente vai que eu gosto hueeeeeee

Mantrhax
30-01-2005, 17:51:18
Hummmmm isso eh muito avacalhado
http://img189.exs.cx/img189/2046/kao7mf.jpg


mo bagunca de Letras afffff podiam fazer uns quadradinhos nos Shops

--==Insano==--
31-01-2005, 16:50:04
fora essa bagunça de letras, presta o jogo?

Darkcity
31-01-2005, 20:13:44
to pegando aqui,parece ser legal.

Mantrhax
31-01-2005, 22:25:45
fora essa bagunça de letras, presta o jogo?

po tava matando uns Demon Vulgar os mais bestas do Jogo, ai quando ele morre, ele cai de joelhos e fica olhando proce, ai ce clica um baguio lah e corta a cabeca dele fora hueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Rainor
31-01-2005, 23:50:41
Esse jogo eh de graça?
Lembra um pouco o Lineage II.

--==Insano==--
01-02-2005, 00:30:24
Esse jogo eh de graça?
Lembra um pouco o Lineage II.

Deve ser um beta teste

Wild
01-02-2005, 02:48:00
po mas tirando aquela bagunça até q curti as screens depois vou ver se testo...

Mantrhax
01-02-2005, 10:52:26
Hueee cheguei no Level 8

http://img195.exs.cx/img195/3277/level80nv.jpg

Dann
01-02-2005, 13:04:24
Haehaehauehaeuaehueahuaehe isso lembra mt knights....

Vou pegar hoje de noite...;)

--==Insano==--
01-02-2005, 23:44:12
156MB é isso mesmo? esse é o tamanho do game?

Mantrhax
01-02-2005, 23:54:12
156MB é isso mesmo? esse é o tamanho do game?


160MB sim senhore

wander
02-02-2005, 00:42:05
Tem um detalhe legal pra configurar nesse jogo

Dentro da pasta onde o jogo está instalado, tem um arquivo SETTING.INI

abram ele com o notepad e vejam se nas primeiras linhas tem o seguinte:

HIGH_EFFECT=0
HIGH_EFFECT2=0

se tiver troquem por :

HIGH_EFFECT=1
HIGH_EFFECT2=1

Trocando por 1, o jogo fica configurado para exibir mais violência.

matem um inimigo, e decepem ele pra ver o que muda. he he :D

OBS: a não ser que eles tenham mudado, o jogo vinha por padrão, no modo 0 (menos violência nas animações)

--==Insano==--
03-02-2005, 01:56:55
Tem um detalhe legal pra configurar nesse jogo

Dentro da pasta onde o jogo está instalado, tem um arquivo SETTING.INI

abram ele com o notepad e vejam se nas primeiras linhas tem o seguinte:

HIGH_EFFECT=0
HIGH_EFFECT2=0

se tiver troquem por :

HIGH_EFFECT=1
HIGH_EFFECT2=1

Trocando por 1, o jogo fica configurado para exibir mais violência.

matem um inimigo, e decepem ele pra ver o que muda. he he :D

OBS: a não ser que eles tenham mudado, o jogo vinha por padrão, no modo 0 (menos violência nas animações)


Fica bem melhor mesmo, dá um saque.
Vcs sabem quanto tempo vai ficar de gratiz esse game?
http://img.photobucket.com/albums/v333/--==Insano==--/cabea.jpg

krunch
03-02-2005, 13:28:43
olhanado essa ultima screen parece e mt com lineage2 ..se bem q todo mmorpg eh tudo igual vo bixar e ver como q eh

--==Insano==--
03-02-2005, 16:26:35
Alguem ai pode me explicar a função destes itens no jogo, alguns eu tenho ideia mas gostaria da ajuda de quem conhece.
http://img.photobucket.com/albums/v333/--==Insano==--/kal2.jpg

wander
03-02-2005, 18:34:48
- Strenght = Força , Health = Vitalidade (Life) , Agility = Agilidade

- Inteligence & Wisdom = Atributos da Maga, o Knight e a Arqueira não precisam por pontos aqui pelo que eu percebi.

O Knight deve colocar pontos primeiramente em Strenght e Health, mas depois que o Strenght chegar a 50 é bom começar a colocar em agilidade pra aumentar a defesa tambem.
A Arqueira deve colocar pontos em Agilidade e Health, pelo que sei não precisa colocar nada em Strenght.
Quanto a Maga, sei que precisa ter pontos em Inteligence e Wisdom pra poder usar as magias e para aumentar o damage, más não sei se precisa de algum dos outros atributos, talvez agilidade...

- Point = pontos que você tem para gastar nas habilidades, ganha 5 por level que upar.

- Contribution points = Você ganha pontos quando completa quests, eles são necessários pra depois do level 30 poder fazer uma quest e evoluir de posição governamental ( de wondering knight para aprentice knight) e poder ter acesso à novos skills e items.

- On target point = Aumentando vai aumentar a eficiência do seu ataque (acerta mais)

- Evasion Point = Aumentando melhora a defesa, os inimigos erram os golpes contra você com mais frequência.

- Absortion rate = pelo que eu sei, diminui X% do damage que você recebe quando um inimigo te acerta.


Se vocês quiserem informações sobre as Quests, tem um site em http://www.kalonline.info , eles tem um guia que ajuda bastante nas quests (em inglês). As quests são meio chatas as vezes, más é bom fazer porque mais pra frente vai precisar dos contribution points.

OBS: parece que esse site tá fora do ar no momento, espero que volte...

Valeu

:sm03:

--==Insano==--
04-02-2005, 14:06:06
Valeu cara, eu tava meio perdido mas agora já dá pra eu colocar os atributos certos valeu mesmo.

WGT-32
04-02-2005, 14:23:21
bom jah que soh o bfme nao me sacia .... eu vo voa nesse ae........

pode ser que seja ruim... mais duvido que seja pior que reversi....

Tehort
04-02-2005, 15:22:35
hmmmn gostei do estilo do jogo, mas tipo.. o jogo da pra upar bem sem precisar fazer party? as pocoes de mana/hp sao mt caras
ja to cansado de knight online x/ mt foda de upa e tudo eh caro

--==Insano==--
04-02-2005, 18:02:51
coco é que u faço pra vender meus itens?

WGT-32
04-02-2005, 19:06:44
ah, e tem server capacity??? e eh mto lagado ou normal?!??!!?

--==Insano==--
04-02-2005, 19:22:04
ah, e tem server capacity??? e eh mto lagado ou normal?!??!!?
Cara eu to jogando a 3 dias em varios horarios diferente e comigo não deu leg ainda e nem problema com a capacidade do server. (to jogando no trampo :D )

WGT-32
04-02-2005, 20:13:16
huahauhauahuahauha blz entao insano..... soh acaba uns cds aki e ai eu jah fiko de boa........ ai gogogo DOwn hehehehe... qlq coisa encontro vcs lah

Tehort
04-02-2005, 22:55:17
lvl 7 la =D
mas tipo..... como se fala com otra pessoa? tentei varios comando tipo
/nick /whishper /pm /private /privatemessage -_-

wander
04-02-2005, 23:09:59
lvl 7 la =D
mas tipo..... como se fala com otra pessoa? tentei varios comando tipo
/nick /whishper /pm /private /privatemessage -_-

digita @nickname mensagem

exemplo:


@bomzao cade voce?

@ruimzao to na cidade

:sm04:

King of Moria
05-02-2005, 00:31:32
rox.....tbm vo da uma fussada nesse carnaval.......

Tehort
05-02-2005, 01:10:32
digita @nickname mensagem

exemplo:


@bomzao cade voce?

@ruimzao to na cidade

:sm04:

opa, vlw ai cara
to lvl 9 agora =D vo pega lvl 10 e vo durmi gostei mesmo do jogo :P

#$pectru$#
05-02-2005, 02:23:01
bah vo pegar tb!!!

vamo ve se nesse rola alguem criar a guild GB pq nunca da certo em nenhum MMORPG :rolleyes:



#$pectru$#

Tehort
05-02-2005, 02:51:44
ih cara... tem ateh PESCARIA NESSE JOGO pqp ein uahua
o negocio eh ir num merchant Gae-Yoo e compra uma fish trap dele e depois ir pela beira do mar q tu acha um cara q poe elas pra ti... dae vai durmi q faz um $$ com os pexe uahau :P o nome eh fishing grouds keeper
to lvl 10

Tgondii
06-02-2005, 11:07:03
Parece meio tosco......L2 com C2 em breve vai ownar total isso ai.....mas o tema meio samurai e RoX bagaraio pqp

pablogil
26-12-2006, 23:07:17
brown, eu jogo o kal, tava pesquisandu na google e axei esse forum. Eu li os topicos e quer um palpite entre nesse site [U]www.kalonline.com.br/kal/quests, nesse site os caras passarao as quests tudo em portugues i se quizerem mi procurar no kal eu tenhu uma MAGE lvl 25 no serve3 ( BAN-GO) E EU E MEUS COLOGAS FIZEMOS A PRIMEIRA GUILD BRASILEIRA DO SERVE 3 BAN-GO. Meu nick eh PG

Sinner
27-12-2006, 14:40:34
huuh joguei durante um tempo.. cheguei lvl 30 axo o_O'

tava com arco fodao.. com explosion lvl 5 ou 6 ... n lembro u_u'
soh sei q tava matando uns dragao .. moh xiter la :x
tava legal.. soh q eu tava jogando sozin conehcia ngm .. parei dai minha conta axo q foi deletada por mt tempo sem ser usada T_T

sony123
28-12-2006, 01:38:25
Hum um jogo nem forte nem fraco, no ponto^^

darkmegas
02-01-2007, 16:36:20
alguem aqui joga no server bango? deixa o nick ai :D :sm03:

otavio123
03-04-2007, 18:57:29
- Strenght = Força , Health = Vitalidade (Life) , Agility = Agilidade

- Inteligence & Wisdom = Atributos da Maga, o Knight e a Arqueira não precisam por pontos aqui pelo que eu percebi.

O Knight deve colocar pontos primeiramente em Strenght e Health, mas depois que o Strenght chegar a 50 é bom começar a colocar em agilidade pra aumentar a defesa tambem.
A Arqueira deve colocar pontos em Agilidade e Health, pelo que sei não precisa colocar nada em Strenght.
Quanto a Maga, sei que precisa ter pontos em Inteligence e Wisdom pra poder usar as magias e para aumentar o damage, más não sei se precisa de algum dos outros atributos, talvez agilidade...

- Point = pontos que você tem para gastar nas habilidades, ganha 5 por level que upar.

- Contribution points = Você ganha pontos quando completa quests, eles são necessários pra depois do level 30 poder fazer uma quest e evoluir de posição governamental ( de wondering knight para aprentice knight) e poder ter acesso à novos skills e items.

- On target point = Aumentando vai aumentar a eficiência do seu ataque (acerta mais)

- Evasion Point = Aumentando melhora a defesa, os inimigos erram os golpes contra você com mais frequência.

- Absortion rate = pelo que eu sei, diminui X% do damage que você recebe quando um inimigo te acerta.


Se vocês quiserem informações sobre as Quests, tem um site em http://www.kalonline.info , eles tem um guia que ajuda bastante nas quests (em inglês). As quests são meio chatas as vezes, más é bom fazer porque mais pra frente vai precisar dos contribution points.

OBS: parece que esse site tá fora do ar no momento, espero que volte...

Valeu

:sm03:


cara mage tbm precisa de healt pq ela tem menos defesa q archer e kina.....
por isso ela precisa de inteligence pra obter atack, wisdom pra poder da mais atcks (eh a barrinha azul embaixo da vida, com wisdom ela akaba um poco mais lento), e healt pra ter mais vida....
eh isso aew galera se tiverem com duvidas perguntem e se eu naum saber eu vou tentar achar a resposta, flwwww