PDA

View Full Version : WoW vale mesmo a pena?



G.u.g.a-Rlz
01-02-2005, 00:38:33
Ai galera queria uns relatos de quem jogou e ta jogando a versao final
se alguem tiver um sites com videos do gameplay eu ficaria muito grato

F0rbIz0n
01-02-2005, 00:42:28
Vídeos de gameplay tem na gamespot.

Pra saber como andam as coisas vê no www.mmorpgbrasil.net e vai no fórum do WoW.

Fala com o holy, ele ta jogando.

Mas essa semana ou semana passada a Blizzard decidiu por parar de vender o game por tempo indeterminado, os servers estão entupidos...

System
01-02-2005, 00:49:22
nem fala dessa porra Guga.

to pagando e jogando pra caralho essa bosta, tanto que to até pensando em parar de pagar heauihaeae.

hehe brincadeira, na verdade é o inverso.. o jogo te prende sim, mas no momento tenho curtido muito mais com os amigos e tal do que jogando computador, to pensando em para de pagar esse mes, e voltar no proximo...

mas vale a pena sim, só ver o Holysin, depois que começou a jogar WoW nem na GB deu mais as caras.

Onichi
01-02-2005, 01:13:28
O jogo destruiu a vida do Holy, ele não consegue parar de jogar.

O jogo vale muito à pena pra quem pode pagar, se eu tivesse grana não pensaria duas vezes.

GENERAL
01-02-2005, 01:40:51
O jogo destruiu a vida do Holy, ele não consegue parar de jogar.

O jogo vale muito à pena pra quem pode pagar, se eu tivesse grana não pensaria duas vezes.

Certeza!!!
mas eh foda neh cara...pagar pra jogah...e ainda vc num garante 100% d aproveitamento...
eu acho q uma produtora como bllizard tem condições d manter servidores sem precisar cobrar... :rolleyes:

bluR
01-02-2005, 02:25:08
Certeza!!!
mas eh foda neh cara...pagar pra jogah...e ainda vc num garante 100% d aproveitamento...

tipo
q eu SAIBA (nao eh certeza heh)..
tem "100%" de aproveitamento no WoW..
pq o tempo q vc fica "fora", vc eh compesando depois..
tipo.. ganha mais exp de monstros.. ou coisa assim (drop acho q nao..)

alguem teria q confirmar.. ou ler o faq.. mas to com preguisa :p

[]'z

Wild
01-02-2005, 02:53:40
Certeza!!!
mas eh foda neh cara...pagar pra jogah...e ainda vc num garante 100% d aproveitamento...
eu acho q uma produtora como bllizard tem condições d manter servidores sem precisar cobrar... :rolleyes:


O q o blur falou é verdade... já li em vários lugares inclusive aqui

e tenha certeza de q a blizzard não tem como manter os servers sem cobrar não!!! é uma estrutura grande e tem muito mas muitos usuários!! ela teria condições de abaixar o preço :D mas grátis é impossível

F0rbIz0n
01-02-2005, 10:11:49
Baixar o preço não vão baixar não, 15 dolares é o preço de qq MMORPG inferior, como Lineage II, etc...

Agora os servers, na verdade o WoW abriu as vendas apenas para o mercado americano, e eles esperavam apenas americanos (claro, um ou outro penetra quem sabe), mas o caso é que o mundo todo começou a importar o game dos EUA e jogar...

Alec
01-02-2005, 13:39:46
eu estou com medo de MMORPG, coisa viciante, como sou menor ainda, nao tenho uma renda, tenho medo de q eu comece a jogar isso e um dia meu pai pare de pagar e eu brigue com ele, soh o Lineage II tah me viciando aff e eu nunca fui chegado em RPG pqp auhauh

G.u.g.a-Rlz
01-02-2005, 13:45:30
ahhhh ehhhhh
queria perguntar isso tb
wow eh parecido com lineage?
pq eu odiei a movimentaçao do carinha no lineage...
era horrivel

bluR
01-02-2005, 15:20:53
eu estou com medo de MMORPG, coisa viciante, como sou menor ainda, nao tenho uma renda, tenho medo de q eu comece a jogar isso e um dia meu pai pare de pagar e eu brigue com ele, soh o Lineage II tah me viciando aff e eu nunca fui chegado em RPG pqp auhauh

ser de menor nao impede vc de ganhar o seu dinheirinho..
se vc nao ker estudar a noite e trampar de dia..
ajuda em casa, e em troca, pede uma "ajuda" financeira ué..
geralmente toda crianca/adolescente faz isso mesmo..
:sm03:

agora.. brigar pq o bixo vai parar de pagar eh demais neh? :rolleyes:

F0rbIz0n
01-02-2005, 15:22:19
ahhhh ehhhhh
queria perguntar isso tb
wow eh parecido com lineage?
pq eu odiei a movimentaçao do carinha no lineage...
era horrivel
Não é nem parecido com aquela movimentação tosca e irritante ;)

G.u.g.a-Rlz
01-02-2005, 15:53:57
ser de menor nao impede vc de ganhar o seu dinheirinho..
se vc nao ker estudar a noite e trampar de dia..
ajuda em casa, e em troca, pede uma "ajuda" financeira ué..
geralmente toda crianca/adolescente faz isso mesmo..
:sm03:

agora.. brigar pq o bixo vai parar de pagar eh demais neh? :rolleyes:

eh...aqui em casa acho q ateh o cachorro vai pagar umpouco da mensalidade eheheheh



Não é nem parecido com aquela movimentação tosca e irritante ;)

ahhaha po forbz...agora vc me animou...

F0rbIz0n
01-02-2005, 16:11:11
É, no WoW é tu se mover com as setas (ou oq vc escolher) e ataca com o mouse (eu acho que é assim, nem lembro mais, huahua).

Dann
01-02-2005, 21:32:07
Mas dá pra se movimentar com o mouse tb neh?

*711
01-02-2005, 23:03:08
Mas dá pra se movimentar com o mouse tb neh?
QUASE isso...

Cara, wow é meio único e meio difícil de esplicar....mais te garanto, eles consseguiram descobrir O melhor geito de se movimentar em RPG pq é MUITOOOOOOOO natural depois de umas horas de jogo...tu nem percebe mais ;)

FLWs:cool:

F0rbIz0n
01-02-2005, 23:37:41
Mas dá pra se movimentar com o mouse tb neh?
Acho que apertar os dois botoões do mouse ao mesmo tempo ele anda...

O geito mais fácil pra longas distancias é apertar o NUM LOCK, daew ele anda pra frente ever, daew é só virar, huee

faiol.pad
02-02-2005, 00:14:41
funciona em server alternativo com a versao alternativa alguem jah testou ?