PDA

View Full Version : Conflito com Driver de RTV - Existe programa que erradique driver da maquina?



--==Insano==--
01-02-2005, 10:46:03
galera é o seguinte, tenho uma placa de TV da Zoltrix modelo Genie TV, dai eu tirei ela pra testar uma placa de captura LG LT200, quando eu coloquei a LG na maquina ela num reconheceu e mesmo assim eu instalei o driver dela dai ela reconheceu o hardware tentou instalar mas deu erro não concluiu ai eu desisti, tirei a placa, recoloquei a Genie TV Antiga que já tava instalada e agora veio a meda, quando inicio, o windows tenta instalar o driver da LG Lt200 sendo que a que esta no lugar é a Genie TV, já fiz de tudo e nada deu certo.

1 - O que eu faço? :confused:
2 - Tem algum programa que retire drivers do Windows?

Favor ajudem seu colega --==Insano==-- :sm04:

Fenris Wolf
01-02-2005, 12:06:36
O que você faz? Hueeeee windows é um saco mesmo.
Inicia em modo de segurança e executa um programa chamado "driver cleaner" que você baixa no www.guru3d.com pra limpar todo o sistema de drivers de vídeo. Limpa também o tal do driver.cab só pra garantir.
Vai no adicionar e remover programas e remove o que tiver ali também dos drivers. Vai no regedit e deleta todas as entradas dos drivers.
Pronto, reinicia o seu computador. Se ele iniciar em modo "VGASave" é porque funcionou. Se ele iniciar algum driver é porque você não desinstalou-o completamente.
Se funcionar, reinstala o driver e fica feliz :D

LG também é um saco. :mad:

[]s

--==Insano==--
01-02-2005, 12:54:45
cara num é bem isso, esse programa só funciona com placa de video e a a placa num é VGA e sim uma placa de tv.
http://img.photobucket.com/albums/v333/--==Insano==--/propriedades.jpg