PDA

View Full Version : WTF!!! Vilão de Homem-Aranha 3 já foi escolhido



-=HeLL_KiNG=-
04-02-2005, 10:24:53
Vilão de Homem-Aranha 3 já foi escolhido
Por Érico Borgo
2/2/2005

Entrevistado pela revista Now Playing Magazine, Sam Raimi confirmou que o vilão de Homem-Aranha 3 já foi escolhido.

“Alvin Sargent está escrevendo o roteiro neste momento. Não estou autorizado a falar sobre o vilão... quando a Sony Pictures decidir que é hora de revelar quem ele é, ela o fará em conjunto com a Marvel Comics. Avi Arad é o presidente por lá e são eles os responsáveis por esse tipo de anúncio, coisa que adoram fazer com enorme alarde. Só posso dizer que eles pretendem agradar os fãs desta vez de uma maneira bastante particular", comentou Raimi.

"Nós procuramos um vilão que não apenas ocupasse as necessidades narrativas da história, mas que também pudesse entreter o público de maneira mais visceral com grandes efeitos visuais, algo nunca visto, para criar um enorme desafio para o Homem-Aranha e suas habilidades", completou.

Visceral? Grandes efeitos? Particular? Se o cineasta não tivesse comentado há alguns meses que não gosta do simbionte linguarudo Venom eu diria que há uma boa chance dele ter sido o escolhido...

Em outra notícia relacionada, J.K. Simmons - o editor do Clarim Diário nos filmes - revelou que os únicos atores que recebem roteiros com antecedência de 6 semanas são Tobey Maguire, Kirsten Dunst, James Franco e o ator que interpreta o vilão. Os demais, só colocam as mãos no texto 15 dias antes das filmagens.

Homem-Aranha 3 chega às telas em 4 de maio de 2007.

-------------------------------------------------------

porra, tem q ser o Venom, tem q ser

Dann
04-02-2005, 10:59:37
Porra tem q ser o venom....tem q ser o venom! Venom destroi tudo...

Mas acho q não vai ser...estou com medo de botarem algum vilão sem graça como o rhino ou algum do genero...

Mantrhax
04-02-2005, 12:10:51
..., Sam Raimi confirmou .... Avi Arad é o presidente



Eita... so tem indiano trabalhando lah ? ahuaheuhaueh

Rainor
04-02-2005, 12:17:47
É bem capaz deles criarem o maior clima e depois aparecerem com um vilão meia-boca, como o Electro, o Misteryo ou o Kraven. Espero que seja o Venom.

Roma
04-02-2005, 14:06:40
Pô se o vilão for o Venon eu vou torcer para o mau muhahahahahaha :D

WGT-32
04-02-2005, 14:22:15
eo pinguim !?!?!??! ah eh o pinguim eh do batman ahuahuahauhauhauah



tem que ser o venom sim ... ele eh menos pior lah auhauahuahuahauha



roxx

<X-Nemesis>
05-02-2005, 00:42:35
Existe uma ENORME possibilidade de o vilão ser o Duende Macabro (o amigo do Peter....) ou aquele Lagartão, nunca lembro o nome, mas é aquele professor sem um braço...

Mas esses vilões não são lá grande coisa, se quizerem que o filme faça sucesso, serão OBRIGADOS a incluir o Venon na mistura! :cool:

Wild
05-02-2005, 00:58:05
Vilão de Homem-Aranha 3 já foi escolhido
Por Érico Borgo
2/2/2005

Entrevistado pela revista Now Playing Magazine, Sam Raimi confirmou que o vilão de Homem-Aranha 3 já foi escolhido.

“Alvin Sargent está escrevendo o roteiro neste momento. Não estou autorizado a falar sobre o vilão... quando a Sony Pictures decidir que é hora de revelar quem ele é, ela o fará em conjunto com a Marvel Comics. Avi Arad é o presidente por lá e são eles os responsáveis por esse tipo de anúncio, coisa que adoram fazer com enorme alarde. Só posso dizer que eles pretendem agradar os fãs desta vez de uma maneira bastante particular", comentou Raimi.

"Nós procuramos um vilão que não apenas ocupasse as necessidades narrativas da história, mas que também pudesse entreter o público de maneira mais visceral com grandes efeitos visuais, algo nunca visto, para criar um enorme desafio para o Homem-Aranha e suas habilidades", completou.

Visceral? Grandes efeitos? Particular? Se o cineasta não tivesse comentado há alguns meses que não gosta do simbionte linguarudo Venom eu diria que há uma boa chance dele ter sido o escolhido...

Em outra notícia relacionada, J.K. Simmons - o editor do Clarim Diário nos filmes - revelou que os únicos atores que recebem roteiros com antecedência de 6 semanas são Tobey Maguire, Kirsten Dunst, James Franco e o ator que interpreta o vilão. Os demais, só colocam as mãos no texto 15 dias antes das filmagens.

Homem-Aranha 3 chega às telas em 4 de maio de 2007.

-------------------------------------------------------

porra, tem q ser o Venom, tem q ser



hellzito seu FDP! hauhahuauha sei q tu tá roendo as unhas pra saber quem é e tá doidinho pra ler uma notícia falando q é o Venom!! auhuahuha Eu tô torcendo muito pra isso tb apesar de ter medo de os caras inventarem uma origem porca para o vilão.... pq pode esquecer a origem correta pois isso envolveria "as guerras secretas" e o planeta do Beyonder! Ia ser um custo da porra o público igno não ia aceitar legal e 2 horas n seriam suficientes... dae q fica meu medo de ser ele...


melhor se fosse ele + o carnificina uhauhauhauhauhauhauh


Mas Hell lembre-se de que no final do filme 2 Harry Osbourne encontrou o laboratório do pai (o Duende Verde) dae com certeza teremos o Duende fdp de novo!!!

#$pectru$#
05-02-2005, 01:56:09
eu QUERO mto q seja o Venom , mas do jeito q esses diretores e tal são meio troxa da idéia , eh capaz de botar o Harry Osbourne(duende verde neh??) e o Shocker :rolleyes: bah


#$pectru$#

Wild
05-02-2005, 03:54:20
bom só pra esculhambar com o tópico do Hell uhauhauha só pq falou em vilão ae vai uma crítica minha ao 2º filme do cabeça de teia...

Me digam como pode um cara normal (fora os braços mecânicos) feito o Octavius aguentar aqueles socos do Homem-Aranha?? e outra... ele ficou muito bonzinho no final... e como o Peter Parker diz: "Octavius é a personificação do mal".

Nas revistas nas lutas entre os dois o Homem-Aranha toma muita porrada... mas quando consegue acertar um soco só "apaga" o Doc Oc... olha ae uma cena q comprova isso heheheh (Arte by Steve Dikto!)

http://img.photobucket.com/albums/v90/Wilds/AmazingSpider-Man-00319.jpg

#$pectru$#
05-02-2005, 04:12:11
bom só pra esculhambar com o tópico do Hell uhauhauha só pq falou em vilão ae vai uma crítica minha ao 2º filme do cabeça de teia...

Me digam como pode um cara normal (fora os braços mecânicos) feito o Octavius aguentar aqueles socos do Homem-Aranha?? e outra... ele ficou muito bonzinho no final... e como o Peter Parker diz: "Octavius é a personificação do mal".

Nas revistas nas lutas entre os dois o Homem-Aranha toma muita porrada... mas quando consegue acertar um soco só "apaga" o Doc Oc... olha ae uma cena q comprova isso heheheh (Arte by Steve Dikto!)

http://img.photobucket.com/albums/v90/Wilds/AmazingSpider-Man-00319.jpg

eh Wild to ligado , fuderam com boa parte da história para tornar ela mais "interessante" e "HUMANA" :rolleyes: para os q nunca acompanharam o aracnídeo nos quadrinhos!!

ah sei lah tem umas partes do filme , q omitiram mta coisa dos quadrinhos de verdade (tanto no Spiderman 1 qto no 2) mas msm ficou bem legal , naum ficou tão estranho qto o HULK

esse ano ainda tem os FANTASTIC FOUR , jah colocaram o trailler aki , acho q foi o HeLL , vamo ve como vão se sair , mas ainda continuo achando q a melhor adaptação dos quadrinhos na telona foi X-MEN mesmo :rolleyes:



#$pectru$#

Wild
05-02-2005, 04:34:42
cara num achei não!! a melhor adaptação foi Spider-Man mesmo... e o 1 foi que explodiu!! só no 2º filme q x-men chegou em um bom nível!

cara é foda isso botar clichês no filme pra os ignos aceitarem mais facilmente


Falando dos Merdastic Four... eu não sei quanto às diferenças regionais de linguagem no brasil heheheeh só sei q aqui na minha cidade existe um doce q é feito com amendoim e açúcar derretido para grudar e caramelizar os pedaços de amendoim formando uma barrinha conhecida como "Pé-de-moleque" não sei se é um doce "nacional" mas sei que o Coisa no filme que vai vir tá parecendo um pé de moleque huauhauhauhauhaauh BBBIIIIIZZZZZAAAAAARRRRRRROOOOOOO

MarcelRock
05-02-2005, 09:15:23
cara num achei não!! a melhor adaptação foi Spider-Man mesmo... e o 1 foi que explodiu!! só no 2º filme q x-men chegou em um bom nível!

cara é foda isso botar clichês no filme pra os ignos aceitarem mais facilmente


Falando dos Merdastic Four... eu não sei quanto às diferenças regionais de linguagem no brasil heheheeh só sei q aqui na minha cidade existe um doce q é feito com amendoim e açúcar derretido para grudar e caramelizar os pedaços de amendoim formando uma barrinha conhecida como "Pé-de-moleque" não sei se é um doce "nacional" mas sei que o Coisa no filme que vai vir tá parecendo um pé de moleque huauhauhauhauhaauh BBBIIIIIZZZZZAAAAAARRRRRRROOOOOOO
Huahuahauha, eu tb nunca gostei do quarteto, putz o "Coisa" hora era de pedra, hora humano, mudava de pele e de cor se não me engano (já faz uns 7 anos que não leio mais quadrinhos), quanto ao filme do Aranha gostei dos 2 mas ia gostar mais desse terceiro se fosse mais longo :eek: e tivesse o Venom como vilão nesse e quem sabe o Carnificina no 4, quem sabe.....

Wild
05-02-2005, 15:37:43
hehehehe eu tb gostaria de ver o carnificina!! putz q cara escrotooo o Homem-Aranha tem mais medo dele do q do venom uhahuauhauahauhauh

mas qt ao filme 4 pode esquecer que não vai aparcer por um bommm tempo heheheo contrato dos atores principais e de Sam Raimi eram para fazer até o terceiro filme...

ainda mais q hj em dia é moda triologia.... pura viadagem comercial!

GENERAL
05-02-2005, 17:47:26
Porra tem q ser o venom....tem q ser o venom! Venom destroi tudo...

Mas acho q não vai ser...estou com medo de botarem algum vilão sem graça como o rhino ou algum do genero...

Venom vai ser o ultimo!!
eu acho q vai ser o Caçador!!

G.u.g.a-Rlz
06-02-2005, 04:31:20
bah...ninguem pensou em algo do tipo...
se for o venom eles vao ter q contar a historia enorme do simbionte e tal..?
ia pegar muito tempo do filme isso...
nao q nao iria ser animal

-=HeLL_KiNG=-
06-02-2005, 11:46:29
bah...ninguem pensou em algo do tipo...
se for o venom eles vao ter q contar a historia enorme do simbionte e tal..?
ia pegar muito tempo do filme isso...
nao q nao iria ser animal

acho qnao pq se fosse mesmo o Venom, o diretor iria ter q pular essa parte toda, talvez focaria ja no momenot q ele volta do espaço, talvez com uns flashbacks contando detalhes mais importantes do simbionte durante o filme, o q creio nao agradaria aos fãs, se fosse pela leitua desse trecho do diretor, eu falaria com 100% de certeza de q é o Venom


"Nós procuramos um vilão que não apenas ocupasse as necessidades narrativas da história, mas que também pudesse entreter o público de maneira mais visceral com grandes efeitos visuais, algo nunca visto, para criar um enorme desafio para o Homem-Aranha e suas habilidades"

porém, o q peso contra foi o fato dele ter dito q nao gosta do Venom, só q desde quando ele tem q gostar? tem é q agradar aos fãs hehuehe mas fica a impressao q está cedo pro Venom aparecer

tipo, o wild tinha me falado no msn sobre as possibilidades do mysterio e do sandman, defato seriam 2 viloes q necessitariam de grandes efeitos especiais porém na minha concepcao, nenhum deles é o q eu chamaria de visceral

agora, se formos pensar com o q ja vimos nos 2 filmes, o q temos de possibilidades sem surpresas?

Harry Osborn na pele de duende verde 2 (blehh) :sm02:
Lizard (dr. Connors)
homem-lobo (JJ)
Venom (Edd Brock[nao sie como escreve:P)

o q tu acha wild (fã numero 0 heeh)

#$pectru$#
06-02-2005, 19:11:04
como eu naum lembro da historia do VENOM entaum eh capaz de vcs lerem mta merda logo abaixo , entaum lah vai :

o filho do JJ eh o Venom , certo??logo no filme 2 jah mostraram ele dando festas e tal comemorando por ele ir pro espaço , oq jah da uma boa chance de ser o Venom , MAS lembrem-se tb q no final , o Harry Osbourne encontra as armaduras , veiculo , de seu pai , oq tb da uma boa chance de q seja o Duende Verde , entaum , pq naum os 2???huhuhhuh iria ficar 4 hrs de filme , mas se for isso mesmo , vão cortar mta coisa do HQ , entaum num se surpreendam se não contarem a historia do Venom e focarem mais o Duende Verde por causa de seu aspecto "HUMANO" :rolleyes:



#$pectru$#

G.u.g.a-Rlz
06-02-2005, 20:35:01
po a historia do venom eh aquela treta entre viloes e mocinhos em um planeta onde ferrao com o uniforme do homem aranha ai ele vai em uma maquina q ele nao sabe oq faz e faz um uniforme novo sem saber q eh um simbionte...ai depois ele se livra dele...mas tipo ele deixou a marca dele q dai q vem a semelhanca nos poderes do venom com os do homem aranha
ai ele acha o brock e ja era..
bah...sei la....faz muito tempo q vi isso

MarcelRock
07-02-2005, 12:26:11
Guerras Secretas é o nome da batalha onde o aranha encontra o simbionte. E se não me engano ele pede ajuda pro Lagarto (O Dr. lá não lembro nome) que faz um aparelho com ondas sonoras que faz com que o simbionte saia do Aranha, dai ele começa a odiar o aranha e encontra em Brook que odeia Peter Parker e fica assim uma união perfeita pra destruir o Aranha. Não lembro de onde saiu o Carnificina, como aconteceu e tal, se alguém puder dar uma relembrada.

Di Doido
07-02-2005, 13:04:42
é o rino!!! que bosta!!

Sizemore
07-02-2005, 17:09:00
Bah,nao gosto de Homem Aranha nao,mas seria interessante se fosse o Venon ou o Carnage.

G.u.g.a-Rlz
07-02-2005, 17:29:13
Guerras Secretas é o nome da batalha onde o aranha encontra o simbionte. E se não me engano ele pede ajuda pro Lagarto (O Dr. lá não lembro nome) que faz um aparelho com ondas sonoras que faz com que o simbionte saia do Aranha, dai ele começa a odiar o aranha e encontra em Brook que odeia Peter Parker e fica assim uma união perfeita pra destruir o Aranha. Não lembro de onde saiu o Carnificina, como aconteceu e tal, se alguém puder dar uma relembrada.

o homem aranha separou o brock do simbionte...o brock foi preso com o Clethus sei la oq...o simbionte achou o brock, o simbionte deu cria...mas devido ao ambiente ao planeta e ao hospedeiro maluco o simbionte tomou aquela forma...ai veio o Carnage eheh

andrelip
07-02-2005, 18:05:36
Considerações:
1a- O noivo da Mary Jane no 2o filme eh o astronalta que tras o simbiose qd volta pra terra
2a- O Harry encontra o laboratório secreto do pai e a verdade, motivado pela raiva dele + a imagem do pai, eh impossivel ele ficar passivo no 3o filme, FATO que o duende verde vai retornar no 3o. Ainda mais que o duende verde aparece cronologicamente no casamento de Peter e Mary Jane

Agora sobre Venom eu acho mt improvavel, a historia vai ter q ter no mínimo o acidente com a nave, a simbiose passando pro homem aranha, a simbiose dele, mostrar o comflito de Peter e Brock jah que ele não apareceu nos filmes anteriores, mostrar a simbiose indo pra ele e ele perseguindo o Spider-Man, sem contar que todas os finais do Venom foram mt complexos e não caberiam num filme de 2horas. Agora pegue isso e some ao fato do Duende Verde ser vilão certo no 3o filme, teoricamente impossível.

Mas é lógico que como eh Hollywood eles consigam fazer isso destruindo a história como sempre fazem.

Outra coisa já tava na hora de enfiar o Rei do Crime na história né, não como grande vilão mas como um vilão secundário, até no demolidor ele já apareceu.

Ps: não engoli até agora o fato do Octopus morre.

MarcelRock
07-02-2005, 18:21:12
Na verdade é impossível agradar a gregos e troianos, pq se for pra contar toda a história dos grandes vilões do aranha vai ter de ser uma sextologia, huehuhh, tipo querer contar a história do clone do aranha ia ser muito rox porém inviável no meu ponto de vista.

Raybon
07-02-2005, 19:32:26
Não curto muito o spider, então não tenho idéia de que vilão poderia ser interpretado...

GENERAL
07-02-2005, 19:54:20
EU acho q o VENOM vaum fazer em 2 ou mais filmes pq eh bem longa a historia dele!!
eu vi na resvita SET a um tempo atras q o mais cogitado pro proximo eh o Caçador!!

mas pode ser o RINO tbm como o Malicia falow!! pq ele eh um dos primeiros vilões nos quadrinhos!

Macaco_Vermelho
07-02-2005, 23:52:56
Por favor, o Power Rang... digo, Duende Verde de novo não! Eh de dar doh aquela roupa dele... e se for o Kraven tmb ia ser um saco...
Mas, aih? De onde eh q veio o carnificina hein?

Dann
08-02-2005, 14:49:35
Putz é o Arcade! Q bosta!

Wild
16-02-2005, 04:58:12
acho qnao pq se fosse mesmo o Venom, o diretor iria ter q pular essa parte toda, talvez focaria ja no momenot q ele volta do espaço, talvez com uns flashbacks contando detalhes mais importantes do simbionte durante o filme, o q creio nao agradaria aos fãs, se fosse pela leitua desse trecho do diretor, eu falaria com 100% de certeza de q é o Venom


porém, o q peso contra foi o fato dele ter dito q nao gosta do Venom, só q desde quando ele tem q gostar? tem é q agradar aos fãs hehuehe mas fica a impressao q está cedo pro Venom aparecer

tipo, o wild tinha me falado no msn sobre as possibilidades do mysterio e do sandman, defato seriam 2 viloes q necessitariam de grandes efeitos especiais porém na minha concepcao, nenhum deles é o q eu chamaria de visceral

agora, se formos pensar com o q ja vimos nos 2 filmes, o q temos de possibilidades sem surpresas?

Harry Osborn na pele de duende verde 2 (blehh) :sm02:
Lizard (dr. Connors)
homem-lobo (JJ)
Venom (Edd Brock[nao sie como escreve:P)

o q tu acha wild (fã numero 0 heeh)

Bom demorei mas vou responder uhaauhauhauh há alguns dias pensando sobre o assunto cheguei numa conclusão e quando vim postar aqui de outra vez tu já tinha colocado hell uhauhahau


bom a palavra Visceral se aplica muito bem a 2 vilões além de a aparência de ambos exigirr muito efeito especial

1- Venom
2- Lizzard (Lagarto)

vamos aos fatos

Para venom - No 1º filme ele foi mencionado... nem apareceu mas foi dito que ele havia sido demitido mas não relacionaram ele com o aranha (então da onde virá o ódio???) 1ponto pro venom
O lance do projeto espacial com JJ é mais 1 indício 2 pontos pro linguarudo


Para Lizard - ele foi mencionado no 1º filme tb como o cara que demitiu peter do emprego 1 ponto para o Lizard
Kurt Connors APARECEU no filme 2 e participou! heheheeh 2 pontos para o lizard.
o vilão do 1º filme era meio cientista (ele até fala isso) o vilão do 2º era um total cientista heheheh então será q no 3º vai ser assim tb???


Bom vai ser foda o duende e o lagarto no mesmo filme huauhauhaahu vai ficar tudo verde (a não ser q sam raimi tente transformar Harry no Duende Macabro)


Acho que os fatos indicam um pouco mais para o Lagarto... mas como fan do cabeça de teia ainda acho que vai dar Venom hehehe ainda mais que isso abre brecha pra o Carnificina num próximo longa uhaauhuahauh

Hellwings
16-02-2005, 09:27:11
Por mim o filme vai ser o seguinte:

Deve ser o Duende, mas o Simbiote vai aaprecer e o Homem Aranha vai usar a roupa nova... No quarto deev vir o Venom...

H4BiT4Nt3
16-02-2005, 10:20:57
Se eles colocarem o Venom,o Carnificina ou o Homen Areia eles iriam ter a chance de dar um show de efeitos especiais mas naum estariam seguindo a história do próprio filme,que colocou como sendo o Duende dinovo :sm02: .....

mas espero que seja o Venom ou Carnificina :D