PDA

View Full Version : The Sims 2 Vida de Universitário



Gui_The Sims 16
06-02-2005, 10:25:34
A expansão da continuação do jogo mais vendindo em todo mundo já está à caminho e com data confirmada de lançamento no Brasil: 4 de Março de 2005, ou seja, falta menos de 1 mês finalmente!! :D
Clique no link abaixo para ler o novo chat com a Maxis!

Chat com a equipe do The Sims 2 Vida de Universitário (http://www.osimbr.net/ver2.cgi?pagina=chat27012005)

A caixa do game: http://images.amazon.com/images/P/B00077VDS4.01._SCLZZZZZZZ_.jpg

Mantrhax
10-02-2005, 14:15:26
Putz, nao sei como alguem consegue jogar isso
deve ser 99% de mulheres jogando

Gui_The Sims 16
13-02-2005, 19:51:03
vc é pensa!!! Tem muitos Homens q gostam!! aliás, todo o mundo gosta de The Sims, naum é atoa q é o jogo + vendido no mercado Brasileiro e internacional!!!!!

Fenris Wolf
13-02-2005, 20:05:10
Bah cara... Eu não conheço UM HOMEM que jogue isso e não seja bicha (sério mesmo). Todas as bibas que eu conheço jogam essa porra.
Eu peguei o 2 e fui tentar descobrir o que era tão legal... Joguei 2 horas, enjoei TANTO que desinstalei e deletei os .bins.

[]s

Sizemore
13-02-2005, 20:38:40
vc é pensa!!! Tem muitos Homens q gostam!! aliás, todo o mundo gosta de The Sims, naum é atoa q é o jogo + vendido no mercado Brasileiro e internacional!!!!!


Voce por acaso nao é o Josesims nao né?Porque parece o tipo dele.

ELFO
14-02-2005, 02:13:36
Bom pessoal, acho que temos que respeitar os gostos. Apesar de particularmente tb não gostar nem um pouco de the sims, reconheço que muitas pessoas curtem o game, homens e mulheres, e acho que ele tem seus méritos afinal de contas é um dos jogos mais vendidos da história.

Roma
14-02-2005, 03:04:15
Bah cara... Eu não conheço UM HOMEM que jogue isso e não seja bicha (sério mesmo). Todas as bibas que eu conheço jogam essa porra.

Então você conhece muitas bibas hein Fenris...hummmmmmmmm :D

-=HeLL_KiNG=-
14-02-2005, 06:56:27
fiquei sabendo q a Maxis/EA ira lançar outra expancao depois dessa e q seria uma homenagem ao forbizon (GBUA Winner na categoria 5x1), com sugestivo nome de:

The Sims 2 Vida de Punheteiro

eu heim :eek:

Wild
14-02-2005, 08:11:23
The Sims é uma série que também tem muita criança jogando!! De ambos os sexos! Foda que do um pro dois o jogo mudou quase que só visualmente... mas tem um estilo fácil de aprender pra quem não joga pc além de abordar um tema meio Big Brother então deve ser por isso que é o mais vendido

Du Doido
14-02-2005, 10:14:55
Bom, independente do que for o jogo, acho que o colega Gui_The Sims 16 quis prestar um favor pra comunidade anunciando a data de lançamento da exp aqui no Brasil e ainda postando um link interessante do bate papo com o pessoal da Maxis.
Apesar das criticas desnecessarias feitas por varios usuarios aqui, eh inegavel que The Sims eh um jogo muito vendido (nao importa a razao) e consequentemente, jogado por milhoes de pessoas em todo o planeta.
Curioso notar as criticas aqui ao jogo ja que, na epoca do lançamento o topico oficial do mesmo teve 11 paginas, 217 respostas e 4.834 visualizaçoes, aproximando-se bastante do topico do Doom 3!
Entao, vamos respeitar a opiniao e gosto de cada um aqui, mesmo pq eh absurdo falarmos que um jogo pode definir a sexualidade de alguem!!!!

Espero que parem as criticas desnecessarias, que tem sido, mais um ataque ao usuario do algo construtivo.
Obrigado
Du Doido
Equipe Games Brasil

MadMax
14-02-2005, 13:17:28
Bah cara... Eu não conheço UM HOMEM que jogue isso e não seja bicha (sério mesmo). Todas as bibas que eu conheço jogam essa porra.
Eu peguei o 2 e fui tentar descobrir o que era tão legal... Joguei 2 horas, enjoei TANTO que desinstalei e deletei os .bins.

[]s

Agora vc já conhece um. Tá longe de ser meu jogo preferido mas mesmo assim eu acho ele bem legal.

Gui_The Sims 16
20-02-2005, 14:29:15
Obrigado a todos q me defenderam aí, e aos q criticaram realmente, naum me atingiram... pq p que vem de BAIXO naum me atinge, e eu naum vou me rebaixar ao seu nível, tá Fenris Wolf!

Vlw Du Doido e Madmax.................... :sm03:

juaum
24-02-2005, 20:06:22
Obrigado a todos q me defenderam aí, e aos q criticaram realmente, naum me atingiram... pq p que vem de BAIXO naum me atinge, e eu naum vou me rebaixar ao seu nível, tá Fenris Wolf!

Vlw Du Doido e Madmax.................... :sm03:

pow entaum senta num formiguero e fala se naum atinge hehehehehehehhehehe


minha mulher adora a serie e tenhu o sims2 ateh hj na maquina agora ela viu q vai sair a exp jah ta me pertubando pra pegar e as vezes dou uma jogadinha

em falar em sims 2 alguem pode me indicar um site com arquivos de sims2

vlw e dudoido falou bonito pacas ali em cima hehehehehehehehehe

NeoRSC
24-02-2005, 20:11:37
uahuaha nem eh jogo de biba tanto assim vá... com o Nude patch e uns Skins bons de muié pelada fica um pouco menos "bibalar" o game uahauhauha

CesarDRK
24-02-2005, 22:53:03
pq p que vem de BAIXO naum me atinge, e eu naum vou me rebaixar ao seu nível, tá Fenris Wolf!


Nossa.. biba master !
A teoria do fenris confirma... :D

Grossão
27-02-2005, 15:08:01
O jogo é bom galera, afinal tem uma boa IA, Agora eu só jogo com o pedophilus patch e incestus patch, onde vc vai pra cama com as ninfetinhas e tal....negoço filé..