PDA

View Full Version : Wow!! Call Of Duty 2: Antes de Março de 2006!



Bolovo
09-02-2005, 01:59:51
Na ocasião da publicação dos seus resultados financeiros trimestrais, e que entre parênteses foi muito bem (+ 34%), a Activision anunciou o seu projeto de lançar a seqüência do jogo Call Of Duty para os PCs e os consoles.

Estas duas versões deverão ver o sol raiar no ano fiscal de 2006, que se estende desde o mês de Abril até o mês de Março do próximo ano. Neste mesmo período também deverá nascer o próximo título da Id Software desenvolvido conjuntamente com a Raven Software, o tão esperado Quake IV.

Engine mais Provavel de ser usada para o Call of Duty 2: A monstruosa Doom3 Engine :eek:

Fonte: MATBE.COM (http://www.matbe.com/actualites/8753/Call-Of-Duty-2-Avant-mars-2006)

Alec
09-02-2005, 09:12:16
otimo, sou fã de call of duty, melhor shooter dos ultimos tempos, nao vejo a hora de jogar mais um, jah joguei todos xD

Wild
09-02-2005, 09:24:27
olha Bolovo espero que nem vc nem ninguém me mate... mas acho a probabilidade de ser a engine do doom3 uma péssima notícia!! pq se ela já ficou pesada no doom3 imagina num jogo como Call of Duty putz na segunda guerra cheia de explosões (uma das coisas que mais devorava fps em Doom3)!!

legal que o jogo só vai demorar um ano mas esse lance da engine num sei não viuuuu

MarcelRock
09-02-2005, 09:39:41
Bom eu queria que fosse a engine do Far Cry por que adorei o jogo, liberdade total no cenário é muito melhor que fazer tudo seguindo um caminho pré-determinado. Liberdade RLZ.

-=HeLL_KiNG=-
09-02-2005, 09:40:31
presumo eu entao q o CoD2 será um dos shooters dos consoles da proxima geracao, vo acender uma vela para q exista uma equipe trabalhando exclusivamente na versao pc :p

tenho medo de pensar em trabalho conjunto, port to port huahuahuahu

<BSM>
09-02-2005, 10:02:57
Também acho melhor que fosse a engine do FarCry... ia melhorar o gráfico, a física e a IA do jogo....

Mas deve rolar um contrato com a ID e acho que ela até faria um desconto pra colocar a engine mais rapidamente no mercado já que o COD é um grande título.....

Sizemore
09-02-2005, 10:07:44
Otimo,espero que supere o fiasco das dos consoles,(Se é que vai lancar nesas geraçao).
Engine?
Apesar dos graficos feios:HL2. Ou D3 melhorada.(D3 em cenario aberto é muito pesado)

King of Moria
09-02-2005, 12:43:33
tipo, eu não suporto jogos do estilo "Bang-bang" , mas call of duty foi o único que eu joguei massivamente e consegui terminar....

ah, tipo.....call of futy era um jogo bem leve...e agora vai passar pra engine do doom 3??? estranho....

BatZ
09-02-2005, 13:14:05
presumo eu entao q o CoD2 será um dos shooters dos consoles da proxima geracao, vo acender uma vela para q exista uma equipe trabalhando exclusivamente na versao pc :p

tenho medo de pensar em trabalho conjunto, port to port huahuahuahu
qto a isso, acho que não há perigo, Hell!! a Activision anunciou como se fosse 2 games em desenvolvimento, um para PC e outro para consoles, então não deve der um simples port!! ;)

[]'s

Bolovo
09-02-2005, 14:33:52
Quem disse que Doom3 é pesado em Cenarios Abertos?

Tem um mod que se passa num castelo, cheio de efeitos e o escambau a quatro. Fico mais leve que o Doom3!

Num acho que ficara mais pesado que Doom3 não...

"ah, tipo.....call of futy era um jogo bem leve...e agora vai passar pra engine do doom 3??? estranho...."

Claro né, CoD é feito com a Engine do Quake3 ué, o Q3 roda a 60 fps aqui O_o

E esse ano sai a R520 e alguma coisa nova da nV se pa, so sei que a X800XT e 6800 ja se tornarão geração passada logo logo :)

E uma 6600GT ja roda Doom3 no High com AA4 e Aniso em 8 :)

Uma FX5700 ja roda Doom3 bem até, pow, so vai comer hardware se colocarem em 1600x1200 Ultra High com AA8 e Aniso 16 né huaeuh :D

MarcelRock
09-02-2005, 14:55:04
Acho desnecessário ficar esperando o jogo se "assustando" com uma máquina pra rodar no UltraveryhighespecialAA20eAN16 huheuhuehue, eles vão usar a engine mas podem modificar algumas coisas pro jogo rodar mais normal. O que gostaria mesmo é de ter missões com o esquadrão (tipo Hide&Dangerous) mas sem precisar usar tantos comandos e ter liberdade de escolha de caminhos.