PDA

View Full Version : Um anime bom - indicação



Setzer
14-02-2005, 23:19:04
Tem que ser quase tão bom como FMA (pq nenhum atualmente consegue ser igual)... precisa ter história boa, sem muitas coisas sobrenaturais e não precisa ser necessariamente violento ^^
Tem algum anime que se encaixe??

gogorgoll
14-02-2005, 23:50:21
Furuba, ou Fruits Basket... obra prima

outra obra prima: Cowboy Bebop

agora se vc estiver a fim de um pouco de adrenalina, Initial D e Slam Dunk... são ótimos... ahh... não sei... depois comento melhor... sono... zzz

Onichi
15-02-2005, 00:01:15
Tão bom como FMA é impossível. Mas Cowboy Bebop, realmente, é uma obra prima.

Pacote
15-02-2005, 01:14:52
Furuba, ou Fruits Basket... obra prima

outra obra prima: Cowboy Bebop

agora se vc estiver a fim de um pouco de adrenalina, Initial D e Slam Dunk... são ótimos... ahh... não sei... depois comento melhor... sono... zzz

Finalmente resolveu registrar hein hAUHAAU

Foi por causa dessa biba que comecei a pegar mais animes... me importar com os grupos... dvdrips etc... so de anime que eu peguei direto dos cds da colecao dele da uma caralhada hAUHU

Ele que me recomendou fruit basket e realmente... fma eh fma mas fruits basket Eh FRUIT BASKET.... simplesmente OBRA PERFEITA...

C tivesse que comparar diretamente eu teria que escolher fruits como melhor anime... eu nunca chorei como chorei nele... alias fui assisti denovo os ultimos 3 epis e incrivel como ainda me emociona a ponto de sairem lagrimas...

Quem nunca assistiu tem que baixar urgente... peguem pelo boxtorrents.com ..... NAO PEGUEM o rls da [a4e].... tem mais seeds mas os primeiros 19 episodios usam legendas do sub (ou seja eh a legenda transcrita da dublagem em ingles)

Peguem rls da [AA]... simplesmente perfeita...


:sm03:

lepletier
15-02-2005, 19:53:27
Eu quero o DVD do filme do Cowboy Bebop.

Ta foda de achar =/

Outra parada legal seria voce procurar um DVD chamado "MEMORIES", tem 3 historias muito show nele.