PDA

View Full Version : maluco viciado em GTA mata 3



-=HeLL_KiNG=-
16-02-2005, 07:42:37
http://abcnews.go.com/US/wireStory?id=502424

simpificando, um maluco muito do viciado em GTA, ta sendo acusado por matar 3 pessoas, sendo 2 policiais depois da suspeita por parte dos cops de q ele estava roubando um carro

moral da historia: cabeça doente, resto doente

e o pior?

os colarinho branco tao cada vez mais caindo em cima dos jogos M rated

na holanda apareceu uma nova organizacao chamada BIG (Ban Illegal Games & Softwares)

heheh é, vai chega uma epoca q games como GTA serao comercializados como produtos fora da lei :mad:

Hellwings
16-02-2005, 09:17:40
http://abcnews.go.com/US/wireStory?id=502424

simpificando, um maluco muito do viciado em GTA, ta sendo acusado por matar 3 pessoas, sendo 2 policiais depois da suspeita por parte dos cops de q ele estava roubando um carro

moral da historia: cabeça doente, resto doente

e o pior?

os colarinho branco tao cada vez mais caindo em cima dos jogos M rated

na holanda apareceu uma nova organizacao chamada BIG (Ban Illegal Games & Softwares)

heheh é, vai chega uma epoca q games como GTA serao comercializados como produtos fora da lei :mad:


lalalalala... A razão pela qual os EUA invadiram o Iraque é que o presidente de lá jogou muito Desert Strike qdo era criança...

E sim, o Duke Nukem 3D foi o motio pelo qual aquele maluco de SP m atou todo mundo dentro de um cinema.

E sim, Enduro é a razão pela qual eu dirijo sem destino cruzando o país pelas estradas...

H4BiT4Nt3
16-02-2005, 10:26:59
Entaum teremos milhares de casos de estupros (Tipo o do moto-Boy de SP)agora pq saiu o jogo da Play Boy... :D
Mas acho que os jogos podem influenciar um pouco sim,mas essas pessoas que se contagiam assim jah eram problemáticas ;) o jogo soh acelerou o processo.
:confused: q q isso dei uma de psicólogo agora,hehehe :confused:

Du Doido
16-02-2005, 10:44:41
Mas acho que os jogos podem influenciar um pouco sim,mas essas pessoas que se contagiam assim jah eram problemáticas ;) o jogo soh acelerou o processo.


Quase isso. Na verdade nao existe aceleraçao de processos psicopatologicos nao. O que rola eh ignorancia por parte das autoridades em relaçao aos fatos.

Quantas pessoas, digamos, em 2004, mataram alguem numa tentativa de roubo de automovel!?
Quantas delas jogavam GTA?
Quantas delas tinham assistido, sei lah, soh como exemplo, "60 segundos"?


Um fato interessante aqui, sabia que ja aconteceram varias mortes de crianças que se atiraram da janela de um apartamento por tentar voar como o superhomem!?

Quantas mortes acontecem por ano, citando novamente as crianças, acidentais, por que a criança achou a arma do pai no armario e foi brincar de POLICIA e ladrao com o amigo!?


Tem violencia nos jogos? Claro! Mas... acho que o importante aqui eh se tocar se a violencia eh uma caracterisca exclusiva da era digital.

H4BiT4Nt3
16-02-2005, 10:52:18
Sobre esse lance do Super-Homen eu ia pular pela janela pensando ser o Giraia :sm18: (Acho q eh assim q escreve),sendo que o "Giraia" nem voava, avisei minha mãe que ia voar pela janela ela me distriu,eu esqueci de voar e no dia seguinte ela colocou grade.hehe :( .

tu te arrazão esses casos saum coincidências,o cara jogava GTA pq o jogo eh bom msm.
Mas e aquele caso do cara que metralhou geral no cinema?concerteza foi influência do jogo.

Du Doido
16-02-2005, 11:29:02
tu te arrazão esses casos saum coincidências,o cara jogava GTA pq o jogo eh bom msm.
Mas e aquele caso do cara que metralhou geral no cinema?concerteza foi influência do jogo.

nao... ele certamente nao fez isso pq o jogo o influenciou! Com certeza no caso dele houve uma "inspiraçao" devido ao jogo, mas o disturbio psico-social ja existia nele!

faiol.pad
16-02-2005, 11:31:03
ahhaha ta certo, entao todos os muleke da vila traficante treinam no CS para na hora da real fazer o que fazem ^^

teve um caso, vi esses dia na discovery, 2 cara (eua eu axo sei la) alunos, puseram bombas num colegio e entraram com um arsenal e executaram mtaaaaas pessoas...isso sim q poderia dizer q foi gta, se eh q existia em 99

H4BiT4Nt3
16-02-2005, 11:38:04
eh como o Du Doido falou esses Meliantes (hehe :D ) jah eram pertubados antes........o jogo so deu a inspiração.
Tipo......Ele jah a muito tempo queria fazer alguma Doideira mas nuam sabia oq,entaum jogou algum jogo que gostou e veio a inspiração. ;)

Du Doido
16-02-2005, 11:41:39
eh como o Du Doido falou esses Meliantes (hehe :D ) jah eram pertubados antes........o jogo so deu a inspiração.
Tipo......Ele jah a muito tempo queria fazer alguma Doideira mas nuam sabia oq,entaum jogou algum jogo que gostou e veio a inspiração. ;)

yep... apesar de ser especializado em comportamentos suicidas e nunca ter trabalhado diretamente com sociopatas, falo que com certeza eh uma das facetas mais interessantes da personalidade humana... Essas pessoas, em sua grande maioria nao apresentam qlq disturbio mental... e sim um disturbio social forte... que eh bem diferente....


Ainda me mudo pra barbacena (cidade aqui de minas) soh pra trampar no Manicomio judicial! auaHUIAUIhaUIhuahuiaHuiaHUI

H4BiT4Nt3
16-02-2005, 11:49:35
entaum......
quando vc for comprar algum jogo violento,deveria vir com psicotécnico pra vc fazer,se passar pode comprar c naum esquece e vai pro manicômio :D :D

Mantrhax
16-02-2005, 12:43:28
hummmmm acho melhor eu parar de jogar XXX_Pacman entao ;)

Snoopy
16-02-2005, 14:04:01
Ban nesses games do demonio!

nerj
16-02-2005, 14:16:22
O Forbizon só joga Dead or Alive Xtreme Beach Volleyball pq ele quer ser a Tina

F0rbIz0n
16-02-2005, 14:20:27
O Forbizon só joga Dead or Alive Xtreme Beach Volleyball pq ele quer ser a Tina
O nerj só joga com o dan no street fighter :mad:

Setzer
16-02-2005, 15:13:58
Eu tinha uma excursão preparada pro Pantanal porque eu ia pular na cabeça dos jacarés...que nem o Pitfall!
C acha, depois a culpa cai em cima dos games. Quantas pessoas que jogaram GTA mataram um ou mais caras? É rídículo esse cara, e também as autoridades que dizem que a culpa do acontecimento é do game que o cara jogou um dia.
M rated = mature rated... o cara num era "mature" o bastante, se fez isso... era demente mesmo.

Raybon
16-02-2005, 16:59:07
piada...se fosse assim então ia ser uma mortandade absurda (principalmente de policial) :rolleyes:

Sizemore
16-02-2005, 17:29:16
Nem posto mais em top assim,isso me lembra o JOSESIMS.
"Quem é o JOSÈSIMS size?"

È um idiota que posta coisas tipo essas:


GTA eh um jogo onde o jogador controla um cara do mal.
Em todas versões o cara usa armamento pesado, rouba
carros, provoca incendios em predios.
Como se não bastasse a violencia do nosso mundo ainda
tenho de digerir GTA.
Fui ensinado a amar e respeitar! Eu so o tipo de cara que ja vi GMVECTRA
com a chave no contato e não me deu vontade de roubar.
Sou apaixonado por carros e ve minha paixao sofrer danos
eh de cortar o coração.
O cara não tem o menor respeito por carros!
Além disso ele mata pessoas no shopping de VICECITY sem dó.
Outra coisa a observar eh que as moças deste game
são prostitutas.
Não existe senhoras respeitáveis, garotas comportadas no game.
Prefiro jogar um jogo onde no jogo fui eleito prefeito
duma cidade, ai tenho de administrar a verba e construir
hospital,delegacia,bombeiros, auto-estradas.
Em sua ultima versão eh muito maneiro observar os operários fazendo
ruas, o movimento na escola de alunos no patio,etc.
Neste jogo tenho de combater diversos problemas urbanos
e fazer dinheiro.

Se preparem,o pior vem agora...


E nao gosto muito de jogos violentos, eles ajudam a nafraugar os preceitos
morais e religiosos.
Repararam que a socidedade ficou pior nos dias de hoje, aumentaram
os crime violentos contra vida e patrimonio.
Filhos não respeitam mais seus pais e professores,
Todo mundo quer da golpe em todo mundo.
Fui educado e ensinado a respeitar, amar, ser amigo, honesto,etc.

Ja vi diante dos meus olhos na rua diversos carros de luxo e
nunca tive vontade de pegar um deles pra mim ou de
atear fogo.

Não se trata de leis ou tabus sociais, mas de carinho com
as coisas, de respeito as pessoas.

Meu pai sempre me ensinou que carro e direção eh uma das coisas
mais sérias que o homem ja criou.

Os videogames nao ensinam o cara a ter cuidado com seu
carro nem mostram quao eh dificil voce lutar pra
ter um carro decente como um Corsa em bom estado.

Os jogos passam uma falsa imagem do ato de dirigir incentivando
a direção perigosa, ultrapassagem proibida e a destruição
de carros.
Em quase todos os games de direção o objetivo eh violar
as normas de transito, acidentes graves fazem parte do jogo
e muitas vezes o player não comprou seu carro na loja, mas
sim pegou um carro qualquer na esquina.
Armas de fogo e atentados contra a vida de comerciantes, pedestres
e motoristas fazem parte de um dos games mais vendidos.

A educação para o transito deve começar na infancia, São poucas
as familhas que conversam sobre o ato de dirigir com os filhos.
Os pais saem pra trabalhar enquanto o filho se ilude com
essa falsa imagem da vida. Ser camioneiro nao eh pegar
um caminhão e dirigir loucamente numa Los Angeles fictícia mas
eh um trabalho que exige atenção, perícia e muita seriedade por
parte do profissional.
Se eu tivesse um Pegeout, Civic ou Sentra nao ia querer tuna-lo e
disputar rachas meia noite.

Eu nunca tive vontade de pular de um estacionamento ao volante
duma Corvette roubada.

Hoje eu vi um carro na contra-mão e pensei:
É isso que os games ensinam.

Nem posto mais pra nao ficar gigante,eu sempre quebro pau com esse cretino.

Minha Opiniao?

Acho que nesse caso usaram o GTA3 de Bode espiatório mesmo.
Mas que pode influenciar pode,ainda mais uma pessoa sem atencao dos pais,que muitos amigos,que ve nos personagems de Videogame um exemplo a ser seguido(Hey,eu faço isso :D).

Nao é nem questao de confundir real com virtual nao,acho que seria mais uma coisa de "ego" mesmo.

E ora essa,que informacoes temos a respeito do garoto,que era menor,e jogava GTA3,(se jogava direto ou nao,nao confio na informaçao,pois para muita gente,nego que joga 1:30 é 'Nerd")nada mais,historico de violencia,comportamento,mais nada!

Mas botar a culpa no GTA é mais facil,causa polemica,vende jornal,dá ibope para o "Fantastico"...

Mantrhax
16-02-2005, 19:32:52
A pessoa já eh debiloide, games ou qualquer outra coisa cotidiana, servem apenas como triggers dessa loucura dormente.. a culpa nao eh do jogo, e sim do retardamento mental que algumas pessoas tem latente e nao sabem.

Setzer
16-02-2005, 23:36:27
A pessoa já eh debiloide, games ou qualquer outra coisa cotidiana, servem apenas como triggers dessa loucura dormente.. a culpa nao eh do jogo, e sim do retardamento mental que algumas pessoas tem latente e nao sabem.

Meu fã
:sm03:

F0rbIz0n
16-02-2005, 23:44:32
EU faço coleção de latas de cerveja, vou matar alguém e por a culpa nelas :eek:

King of Moria
16-02-2005, 23:52:09
o título do tópico já diz tudo......

" maluco viciado em GTA mata 3"

realmente o cara só pode ser doido......

PS: é esse meu medo de ir ao encontrão da GB.....aqui tb só tem doido.... :D

NeoRSC
17-02-2005, 01:09:53
só um grande AFF!

F0rbIz0n
17-02-2005, 02:49:13
GTA 3? Deveria ser um psicopata atualizado, moderno e na moda, deveria jogar GTA SA :mad:

-=HeLL_KiNG=-
17-02-2005, 08:39:06
o q o futuro nos reserva?

leiam e descubram:

Sabado-feira 46 de fevereiro de 2158

A policia fedoreal brasileira fez a maior apreenção de jogos violentos da historia, segundo o supernaoentendende da PF Atoa Faz Tempo Silva, a carga apreendida em containers no Porto de Jabuticaba Central do Leste é de cerca de 3 toneladas, nao se sabe ao certo a origem da carga mas acreditasse q o trafijogante internacional Pacotinho Beira-lua, lider da faccao terrojogante "Violencia4EVER" esteja por tras do ato de terror, segundo ainda informou o supernaoentendende, a mercadoria estava acomodada em bombas atomicas, o q dificultou o trabalho das lesmas favejadoras. " Com a tecnologia atual ajudando os trafijogantes, estamos sempre um passo atras, vejam voces q o uso de bombas atomicas como "capsulas" acaba por dificultar e muito o nosso trabalho, ja q a radiacao tem como função, dificultar nossas lesmas que tendem a "demorar" um pouquinho a encontrar possiveis vestigios de jogos violentos", lembra ele.
O supernaoentendente ainda informa q a carga estaria avaliada em cerca de R$ ½ zilhão de dolares fajutos e alerta a bobolação para as novas drogas encontradas. Encontramos drogas poderosas, algumas ineditas no mercado underground braZileiro, por exemplo: Mortal Kokobat Estrupation, GTA: Kill Everyone in Chicaguei, Decap Life 7 e Explodoom.

Conversamos com o pseudo-psicologo Du Froids que deixou bem claro sua preocupacao com o horario do almoço, entretando citou q o uso continuo de drogas poderosas como essas pode causar a sindrome da Matança Empipocada Rebelde Desordenada Alucenogena (de sigla MERDA)." Sim, o uso continuo afeta regioes conhecidas do cerebro q desconhecemos ainda, mas sabemos q leva a MERDA, os primeiros sintomas sao: vontade insana de matar pessoas, roubar delinguentemente, cometer atos fecais em lugares publicos, auto-estupracao e por ae vai ou nao vai".


ps: é brincadeirinha viu amigos ehhe mas é o futuro escrito :o

nerj
17-02-2005, 08:53:06
Auto-estupração é foda HAUihUihUIhUIHAuiHuih

Mas alguém lembra qdo aquela deputada evangélica da do Rio q proibiu Duke Nukem, Blood, Carmageddom e Requiem? Nossa, os comentários eram muito escrotos

Du Doido
17-02-2005, 09:49:07
o q o futuro nos reserva?

leiam e descubram:

Sabado-feira 46 de fevereiro de 2158

A policia fedoreal brasileira fez a maior apreenção de jogos violentos da historia, segundo o supernaoentendende da PF Atoa Faz Tempo Silva, a carga apreendida em containers no Porto de Jabuticaba Central do Leste é de cerca de 3 toneladas, nao se sabe ao certo a origem da carga mas acreditasse q o trafijogante internacional Pacotinho Beira-lua, lider da faccao terrojogante "Violencia4EVER" esteja por tras do ato de terror, segundo ainda informou o supernaoentendende, a mercadoria estava acomodada em bombas atomicas, o q dificultou o trabalho das lesmas favejadoras. " Com a tecnologia atual ajudando os trafijogantes, estamos sempre um passo atras, vejam voces q o uso de bombas atomicas como "capsulas" acaba por dificultar e muito o nosso trabalho, ja q a radiacao tem como função, dificultar nossas lesmas que tendem a "demorar" um pouquinho a encontrar possiveis vestigios de jogos violentos", lembra ele.
O supernaoentendente ainda informa q a carga estaria avaliada em cerca de R$ ½ zilhão de dolares fajutos e alerta a bobolação para as novas drogas encontradas. Encontramos drogas poderosas, algumas ineditas no mercado underground braZileiro, por exemplo: Mortal Kokobat Estrupation, GTA: Kill Everyone in Chicaguei, Decap Life 7 e Explodoom.

Conversamos com o pseudo-psicologo Du Froids que deixou bem claro sua preocupacao com o horario do almoço, entretando citou q o uso continuo de drogas poderosas como essas pode causar a sindrome da Matança Empipocada Rebelde Desordenada Alucenogena (de sigla MERDA)." Sim, o uso continuo afeta regioes conhecidas do cerebro q desconhecemos ainda, mas sabemos q leva a MERDA, os primeiros sintomas sao: vontade insana de matar pessoas, roubar delinguentemente, cometer atos fecais em lugares publicos, auto-estupracao e por ae vai ou nao vai".


ps: é brincadeirinha viu amigos ehhe mas é o futuro escrito :o

AHUIAHIUHAIUAIUHAUIHIUUIAUIAHIUAHUIAHUIAHUIAHUIAHUIHIUHUAIHIHAUIHUIAHUIUIAHUIAHAUIHUIHUIHIUAHIUAHAHUIIAHAUIHAUIHAUIHIAUHUIIAHIAHUIHUIAHAIUHIUAHIAUHUIAHIUAHUIAHUIAHUIAHIAUHUIAHIUAHIUAHIUAHUIAUIAUIHUIAHUIAHUIAHUIAHUIAHIAHUIAHUUIAHUIHUIAHIUAHIAUHUIAHUIAHUIAHUIAHUIAHIAUHIAUHAIUHIUAHUIAHAUIHAIUHAUIHAUHUIAHUAIUIUIAHUIAHUIHUAUHA

Porra Hell nao faz isso mais nao.... numa dessa me demitem ou me internam aqui/!!!
hauihAUIHAIUhiaU caralho, ri demais!!!!!!!!

Show de criatividade!!!"!!!!:sm03:

Sizemore
17-02-2005, 18:45:57
Auto-estupração é foda HAUihUihUIhUIHAuiHuih

Mas alguém lembra qdo aquela deputada evangélica da do Rio q proibiu Duke Nukem, Blood, Carmageddom e Requiem? Nossa, os comentários eram muito escrotos


Foi um vereador,Betinho o nome dele.

Na verdade,o que ele queria mesmo era proibir uns 234 jogos,incluindo FInal Fantasy,Worms,Crash...

Segundo eles os jogos provovocavam varias paradas no corpo,desde LER,passando por cegueira e chegando á infarto!!

Hellwings
17-02-2005, 21:02:51
o q o futuro nos reserva?

leiam e descubram:

Sabado-feira 46 de fevereiro de 2158

A policia fedoreal brasileira fez a maior apreenção de jogos violentos da historia, segundo o supernaoentendende da PF Atoa Faz Tempo Silva, a carga apreendida em containers no Porto de Jabuticaba Central do Leste é de cerca de 3 toneladas, nao se sabe ao certo a origem da carga mas acreditasse q o trafijogante internacional Pacotinho Beira-lua, lider da faccao terrojogante "Violencia4EVER" esteja por tras do ato de terror, segundo ainda informou o supernaoentendende, a mercadoria estava acomodada em bombas atomicas, o q dificultou o trabalho das lesmas favejadoras. " Com a tecnologia atual ajudando os trafijogantes, estamos sempre um passo atras, vejam voces q o uso de bombas atomicas como "capsulas" acaba por dificultar e muito o nosso trabalho, ja q a radiacao tem como função, dificultar nossas lesmas que tendem a "demorar" um pouquinho a encontrar possiveis vestigios de jogos violentos", lembra ele.
O supernaoentendente ainda informa q a carga estaria avaliada em cerca de R$ ½ zilhão de dolares fajutos e alerta a bobolação para as novas drogas encontradas. Encontramos drogas poderosas, algumas ineditas no mercado underground braZileiro, por exemplo: Mortal Kokobat Estrupation, GTA: Kill Everyone in Chicaguei, Decap Life 7 e Explodoom.

Conversamos com o pseudo-psicologo Du Froids que deixou bem claro sua preocupacao com o horario do almoço, entretando citou q o uso continuo de drogas poderosas como essas pode causar a sindrome da Matança Empipocada Rebelde Desordenada Alucenogena (de sigla MERDA)." Sim, o uso continuo afeta regioes conhecidas do cerebro q desconhecemos ainda, mas sabemos q leva a MERDA, os primeiros sintomas sao: vontade insana de matar pessoas, roubar delinguentemente, cometer atos fecais em lugares publicos, auto-estupracao e por ae vai ou nao vai".


ps: é brincadeirinha viu amigos ehhe mas é o futuro escrito :o


BuhAuAHuAH
!!!! to rindo ateh agora!!! Auto estupracao foi FODA!!! Mortal Kombat Estupration!!!

"afeta regioes conhecidas do cerebro q desconhecemos ainda, mas sabemos q leva a MERDA,"!!! bUAUAHuAHhuA

Soraia
18-02-2005, 23:02:50
Eu acho ridiculas essas pessoas q colocam a culpa desses atos nos jogos.Pow..os jogos jah fazem parte da vida das pessoas hj em dia,mas isso n siginifica q tudo seja culpa deles.Eu sempre joguei jogos violentos e não tenho coragem de matar ninguem.
Talvez esses caras façam isso pq eles estão com algum problema social mto grave e veem o personagem do jogo como um exemplo.Tipow..na maioria dos jogos o personagem principal q se da bem no final,então o cara deve achar q sendo igual a ele,ele vai se dar bem tb.