PDA

View Full Version : Sucessor do Xbox terá visual personalizável.



F0rbIz0n
18-02-2005, 14:12:21
Citando fontes dentro da Microsoft, o site Kotaku traz informações do Xbox 360º, suposto sucessor do atual videogame da empresa. De acordo com a matéria, o Xbox 360º terá um design bem diferente do seu predecessor, usando o símbolo de um anel de luz não apenas em seu enorme botão liga-desliga, mas também como a imagem de destaque em sua campanha publicitária. O aparelho terá um design prateado e arredondado, e como o PlayStation 2 poderá ser usado na vertical e na horizontal. Apesar da cor, a empresa pretende utilizar placas removíveis, de maneira similar ao design de celulares, para que o usuário possa personalizar cada parte do visual de seu aparelho.

Confirmando relatos anteriores, a fonte diz que o Xbox 360º utilizará controles sem fio, terá saídas digitais de áudio e vídeo em alta definição, e será vendido em duas edições: com e sem disco rígido.

De acordo com o relato, a empresa ainda quer adicionar compatibilidade com os jogos do Xbox atual, mas seus engenheiros ainda não conseguiram integrar essa função com sucesso.

O site criou uma imagem conceitual do aparelho, que você confere abaixo. A Microsoft ainda não anunciou oficialmente o aparelho.

Uol (http://jogos.uol.com.br/ultnot/xbox/ult250u2663.jhtm)

Fenris Wolf
18-02-2005, 14:35:00
Hueee... Mas o HD vai servir pra quê? Gravar o jogo no aparelho? :sm25:

[]s

Sizemore
18-02-2005, 15:30:14
Hueee... Mas o HD vai servir pra quê? Gravar o jogo no aparelho? :sm25:

[]s



Em questoes legais,gravar musicas(Sim,o X original te possibilta isso),gravar memoria virtual dos jogos,infinitos saves...
Mesmo sem apelar para a pirataria,o hd ainda é muito util.


Esse negocio de controle sem fio...Nao sei nao,a nao ser que seja bem diferente dos que tem por ai,vai ser uma merda.

E o X atual dá pra modificar ele bastante,grafitar,a mesma coisa que se faz com gabinete de pc,ja vi X com forma de Milleninum Falcon até.
O chaiway sabe.

http://j.i.uol.com.br/noticias/xbox360mockup.jpg

Raybon
18-02-2005, 15:59:54
Talvez até la eu compre um.......

SNES

AHUAHUAHUAHUHauHauHauHAUHAU

vai ficar show heim...mas o q me interessa eh o preço, talvez quando lançarem o 2 eu compre o 1 :D

ChAnWaY
18-02-2005, 16:51:20
O HDD do Xbox tem várias funcões, legais...

- Armazenar músicas para personalizar a trilha sonora dos games... ( ex: GTA3/VC , PGR2... )
- Armazenar Salvadas
- Da suporte a jogos que precisam de espaço no hdd para funcionar , ex: Blinx ( precisa de 200mb no hdd para fazer o revolucionario efeito de controle do tempo ).
- Serve para baixar atualizações para jogos pelo xbox Live
- Serve para atualizar a dashboard original pela live.

etc etc etc...

Agora, se for listar as funções ilegais.. ai não acaba mais... vira praticamente um centro multimidia...

[]´s

NeoRSC
18-02-2005, 20:54:38
o X realmente em termos de console da um banho em qq outro.. tamara q o 2 continue a msm coisa... se bem q o PS3 ta prometendo ser nervoso sim hehehe

Bolovo
18-02-2005, 21:16:23
feio pra caralho esse xbox novo, parece um palmito :o