PDA

View Full Version : FOCO ? No problema ou na solução



Maxx
25-04-2002, 12:02:41
Recebi isso no e-mail hoje...
num sei se é verdade


Hoje pela manhã em uma conversa informal no trabalho eu descobri a
diferença entre "Foco no problema" e "Foco na solução" e gostaria de compartilhar isso com vocês.

Quando a Nasa iniciou o lançamento de astronautas, descobriram que as
canetas não funcionariam com gravidade zero.
Para resolver este enorme problema, contrataram a Andersen Consulting, hoje Accenture.
Empregaram uma década e 12 milhões de dólares.
Conseguiram desenvolver uma caneta que escrevesse com gravidade zero, de ponta cabeça, debaixo d'água, em praticamente qualquer superfície incluindo cristal e em variações de temperatura desde abaixo de zero até mais de 300 graus Celsius.

Os russos usaram um lápis...

Pacote
25-04-2002, 12:12:27
hAUHAUhauAHUAhAUHAUhauAHUAhAUHAUhauAHUAhAUHAUhauAHUAhAUHAUhauAHUAhAUHAUhauAHUAhAUHAUhauAHUAhAUHAUhauAHUAhAUHAUhauAHUAhAUHAUhauAHUAhAUHAUhauAHUAhAUHAUhauAHUAhAUHAUhauAHUAhAUHAUhauAHUAhAUHAUhauAHUAhAUHAUhauAHUAhAUHAUhauAHUAhAUHAUhauAHUAhAUHAUhauAHUA
Puta se for verdade rox muito!!!
:D

Mantrhax
25-04-2002, 12:59:34
HAUHAUHAUHA
Putz, as soluções simples são sempre as melhores !!!

Call Me God
25-04-2002, 14:18:36
hauuhUUUAHuuuuhauuua porra q tesao isso maxx !!!
fazia tempo q eu nao lia algo inteligente e engracado !!!
hehehehe boa meu garoto ! :D

Priboi
25-04-2002, 14:49:28
É verdade sim, não sei se forram os Russos, mas que a solução utilizado foi o Lapis !

Call Me God
25-04-2002, 14:57:57
bom entao foram os russos sim ! pq sao os unicos q tinham e diria q tem tecnologia para ir ao espaco... o resto do mundo tem q ficar nas costas do eua ou da russia mesmo :(

Mantrhax
25-04-2002, 15:19:40
Não se esqueça que o programa espacial frances tambem está muito adiantado o que falta é recursos :)

Call Me God
25-04-2002, 18:08:00
hehe sim manthrax !

mas podemos deduzir q isso faz tempo neh , e na epoca soh os russos e os porco podiam ir para lah....