PDA

View Full Version : Alemão(maluco) cria celular para 'falar' com os mortos



-=HeLL_KiNG=-
23-02-2005, 08:37:10
Agência Estado

A idéia, meio maluca, é do inventor alemão Jurgen Brother: um celular para falar com os mortos. O aparelho, a que Brother deu o nome de "Angel Movil", tem uma bateria com duração de um ano - a maior existente no mercado - e funciona a 30 centímetros de profundidade, ou seja, foi feito mesmo para ser enterrado junto com o defunto.

"Aqueles que não podem ir a funerais ou não gostam de cemitério poderão agora manter contato virtual com seus entes queridos", explica Brother, que criou o aparelho para se comunicar com sua falecida mãe. [Ele não informa se o morto atende o telefone.]


O alemão garante que não quer se aproveitar de sentimentos alheios [nós é que queremos]. Mas, em apenas três dias de divulgação, conseguiu vender três "Angel Movil" por € 1.500. Mais informações sobe o invento podem ser encontradas no site de Brother. Há um porém: os textos estão em alemão.


auhauhuhauhauha ri muito dessa parte q deixei em negrito quando li, mas so daqueles q fica em cima do muro: nao duvido e nao acredito

alias tem um filme q retrata isso ae, o White Noise

Call Me God
23-02-2005, 10:36:29
aff para..... sera que tem cam. o cel?! :rolleyes: sera que o morto tira fotinho e manda no meu e-mail?! :rolleyes: acho que isso é pior do que aquele rebobinador de dvd... :D

Pacote
23-02-2005, 11:06:47
Duraçao da bateria de 1 ano huahauah ou o celular eh GIGANTE, ligado a uma bateria de carro ou entao a duraçao vem do fato de como vc NUNCA vai falar com alguem morto a bateria vai durar eternamente ate ela mesmo vazar e foder tudo ahuhau

GueD'S
23-02-2005, 13:05:01
-Alô

-Pois não?

-Como q tá ae?

-Meio apertado, mas dá pra levar

-Vamos dar um passeio hj?

-Não vai dar to meio atolado aqui

-E amanhã?

-Sinceramente esses dias não vai dar, ando meio morto.

-Po tbm vc só vive enfurnado ae com esses cara esquisito.

-Nada, galera é paz.

-Sei, pra mim é tudo osso.





UHauHAuHAuHAuHAuHAuHA