PDA

View Full Version : ae snoopy, pacote e quem curte: Pride 29 Survival "out"



-=HeLL_KiNG=-
23-02-2005, 08:49:53
ja tem na MMA mas é jpn, vi os resultados pelo jornal mas vo pega de qquer jeito afinal foi a revanche dos brasileiros :sm03:

e pra quem curte, ja passo o UFC 51 mas ainda nao tem na MMA

Pacote
23-02-2005, 11:04:11
Ahh pena que meu login foi pro saco la hauhau eskeci de deixar seedand... (deixo mais na filelist)

mas vou criar outro hoje a noite pra deixar pegando :)

Snoopy
23-02-2005, 13:27:46
Ja peguei as lutas que me interessam separadas... Aí quando sair o DVD-Rip eu pego o evento inteiro...

Foi legal as lutas... O CroCop ta o bicho, batendo demais, o sprawl dele ta foda, se defendeu bem de todas as tentativas de queda do Coleman... Aí no final ele pega o microfone e diz diz... "Emilianenko Fedor, you are next!"

A luta do Vovchanchyn tambem foi legal, mostro que a mao dele ainda ta pesada, mesmo ele tendo descido de categoria... Lua boa tambem foram as no Ninja com o Rampage, do Minotouro com o Overeem, e a do Shogum com o Kanehara apesar desse Japa ser uma merda, o Shogum deu um bom show...

E o UFC 51 ja tem la tambem, so que como foi no começo de fevereiro deve ta nas paginas mais atras... Foda, garfaram o Belfort na luta com o Tito nesse UFC... Eu conseguir ver ao vivo pelo Stream TV, rox demais :p

Pacote
23-02-2005, 13:54:43
Ae snoopy me manda a conta la que a miha foi pro saco :)

Ai deixo baixando e seedo umas 3x o tamanho hauhau

Snoopy
23-02-2005, 14:03:44
Mandei PM... Eu to com 2 contas lá... A minha oficial eu to usando, e nem vale tentar seedar mais... 17GB de down e 2 GB de up... Leecher mor.. AHuahUA :D

Pacote
23-02-2005, 14:11:17
AHAUh blz eu vou deixar baixando o pride no virtua ai deixo pelo menos uns 15Gb de up pra manter a conta ativa hehe

-=HeLL_KiNG=-
23-02-2005, 20:28:49
Ja peguei as lutas que me interessam separadas... Aí quando sair o DVD-Rip eu pego o evento inteiro...

Foi legal as lutas... O CroCop ta o bicho, batendo demais, o sprawl dele ta foda, se defendeu bem de todas as tentativas de queda do Coleman... Aí no final ele pega o microfone e diz diz... "Emilianenko Fedor, you are next!"

A luta do Vovchanchyn tambem foi legal, mostro que a mao dele ainda ta pesada, mesmo ele tendo descido de categoria... Lua boa tambem foram as no Ninja com o Rampage, do Minotouro com o Overeem, e a do Shogum com o Kanehara apesar desse Japa ser uma merda, o Shogum deu um bom show...

E o UFC 51 ja tem la tambem, so que como foi no começo de fevereiro deve ta nas paginas mais atras... Foda, garfaram o Belfort na luta com o Tito nesse UFC... Eu conseguir ver ao vivo pelo Stream TV, rox demais :p
ehhe se o Cro"Cop" pegar o cinturao, vai ser dificil tirar dele

vamo ve se organizam essa luta nos proximos eventos, ta na hora ehehe

Snoopy
23-02-2005, 20:39:34
ehhe se o Cro"Cop" pegar o cinturao, vai ser dificil tirar dele

vamo ve se organizam essa luta nos proximos eventos, ta na hora ehehe

Desse ano não passa a luta do CroCop com o Fedor... A parada é a DSE renovar contrato com o Fedor logo, ja que o dele acabou na ultima luta dele com Minotauro... E o Fedor tava fazendo um maior misterio falando que pensava em lutar outros eventos e talz... Mas o Sakakibara presidente da DSE foi pra Russia pra negociar a renovação com ele...

Esse ano promete :p

ELFO
23-02-2005, 21:55:59
o que seria MMA???

Snoopy
24-02-2005, 00:11:23
o que seria MMA???

Mixed Martial Arts

Mas no caso que o Hell se referiu é um site de torrents com material de Vale Tudo...

MMA é popurlamente chamando de Vale Tudo pelos brasileiros... :p

Di Doido
24-02-2005, 00:23:24
eu sou fã do crocop.. o mais gatao de todos..
dps que ele fez o sapp chora eu virei fãaãñzaçoooo
nem consegui acompanha esse pride..
msm pq to sem tempo =(

-=HeLL_KiNG=-
24-02-2005, 06:42:27
eu sou fã do crocop.. o mais gatao de todos..
dps que ele fez o sapp chora eu virei fãaãñzaçoooo
nem consegui acompanha esse pride..
msm pq to sem tempo =(
mas tbm, as lutas do Sapp sao piores q lutas de tele-keti, aquelas coreografadas hehe

aff da disgosto ve um cara do tamanho dele sem nenhuma tecnica, muito menos em nao saber utilizar o tamanho dele para algo

ainda quero ver um dia um evento pride x ufc, só os the bests das categorias, aff sangue vai jorra