PDA

View Full Version : Melhor que nossa gloriosa fonte de luz, só mesmo o Size... Size... Siz o que mesmo?



Franguinho
23-02-2005, 19:10:19
Poutz, o cara é mais piscopata... ker dizer, pisco-sei-lá-o-que que o Du Doido!!! Fez uma descrição completa do meu Eu interior, e me revelou coisas q nem eu sabia saber!!! HauhauHAUHuAH

Depois nao gosta qdo falam que tu é o sabe-tudo-da-gb!!!
HAuahuaHuaHuaHuAHuaHuaHauhAUhAUhAUhUAHAUaH

Franguinho diz:
Você é estranho :sm25:
Sizemore diz:
Porque diz isso?
Franguinho diz:
iahiahiuah tu nao brinca porra!
Sizemore diz:
Cara,nem eu tenho me reconhecido,eu era de brincar muiiiiiiiiiiito,aquele cara que ficava na sala tirando com a cara de todo mundo,rindo pra caralho,zoando geral...
Franguinho diz:
tu ta em crise existencial cara
Sizemore diz:
?.?.?.?.?.
Franguinho diz:
vc precisa falar mais com o dudoido! huahauhauha ele pode cuidar dessa sua mente doentia!!!
Sizemore diz:
Cara,eu ja conversei muito com o DD,nem sobre isso nao,sobre varias paradas por PM,mas o cara é morfo,na PM tá de bem,no Fórum tira meus posts....
Nao é crise existencial nao,é mais pro lado personalidade mesmo,eu sempre fui muito bem em analisar comportamentos de outros e dos meus,sei de tudo que acontece comigo e com os outros.
Franguinho diz:
humm, pow, tipow... veja bem... quer dizer... err...
Franguinho diz:
sei lá
Franguinho diz:
Faça uma análise de mim, pelo que vc já viu do meu comportamento no forum, e aki no MSN e talz
Sizemore diz:
sério mesmo?
Franguinho diz:
sim
Sizemore diz:
Bom,por exemplo,voce parece com o DD em alguns pontos,mesmo falando serio,sempre poe uma brincadeira no final,nao gosta de mostrar sua faceta séria(repare isso nos posts do DD).Faz um tipo de cara que aceita o chavao de todos zoarem e brincarem,nao por gostar de ser zoado,e sim por gostar de brincar,de rir,mesmo com voce sendo o alvo.
Possui uma parte séria que nao vem muito a tona...
Sizemore diz:
...voce até gostaria que viesse,mas talvezs isso cause um certo constrangimento entre voce e suas amizades decorrente do jeito que eles te conhecem...
Voce até gostaria de falar coisas mais serias no forum,mas nao prefere.Apesar de ser um cara que brinca bastante,tem uma experiencia de vida bem acumulada.Nao gosta do silencio que sucede a risada,pois dá uma sensaçao muito ruim.
Assim que todo...
Sizemore diz:
Assunto sério igualmente é sucedido por uma brincadeira,para nao tirar impressao,para nao cair em um clima mais sério...
Sizemore diz:
Quer mais?
Franguinho diz:
sim
Sizemore diz:
Bom...Nao te conheco pessoalmente fica mais complicado....
Acho que vale destacar bastante essa coisa de querer brincar mesmo sendo que brinquem com voce,contanto que divirta as pessoas..Nao falaria sério a menos que pedisse a se pronunciar a respeito de um assunto o qual voce conhece bem...
È uma pessoa extrovertida,sempre lembrada pelos amigos,as vezes nao lembrado do jeito que gostaria,mas ain
Sizemore diz:
ainda assim,de um jeito bom,como o "cara legal e ingraçado",embora as vezes voce gostaria de mudar essa imagem.
As vezes parece que as pessoas esquecem que o franguinho também tem sentimentos,que sente dor,embora sempre te apoiem,fica dificil essa separaçao entre o andré comeidia e o andré sério,tanto para elas com para voce.
Sizemore diz:
Chega né?
O resto só com o tempo ou se eu te conhecesse pessoalmente.
Franguinho diz:
só :sm25:
Sizemore diz:
só o q?
Franguinho diz:
manêro ai :sm25:
Sizemore diz:
?.?.?.?.?.
Franguinho diz:
ééé :sm25:
Sizemore diz:
O que?
Franguinho diz:
ôrra mano :sm25:
Sizemore diz:
?
Franguinho diz:
né não? sm25
Sizemore diz:
vai postar isso também?
Franguinho diz:
tava pensando sinceramente sm25

Franguinho
23-02-2005, 19:12:29
HAuahuhaauHUAHuAHUAHUH falei q ia postar, dai falei q nao ia postar, dai ele mandou postar, dai eu postei, dai ele falou que assume que errou em algumas coisas sobre minha análise intima da minha personalidade :sm25:

Franguinho diz:
em homenagem a vc q eh um garoto sério nao vou postar sua análise sobre mim hauhau
Sizemore diz:
pode postar cara,tava esperando que ce postasse mesmo,queria ver a reaççao do pessoal,se eu acertei ou nao.
Franguinho diz:
iauhaiuhaihaiuha
Franguinho diz:
agora ja foi!
Franguinho diz:
aghuhau ah nao, dei BACK E volto tdo escrito ainda ker q poste mesmo?
Sizemore diz:
pode postar.
Franguinho diz:
iahiauhiauh tu é estranho! :sm25:
Sizemore diz:
apenas fale também que eu reconheco que estava errado

Snoopy
23-02-2005, 19:56:41
HauhuAHUhaUAHUahuAH! Só tem louco nessa porra... :D

Roma
23-02-2005, 20:11:40
Resumo please :o

Du Doido
23-02-2005, 20:16:04
Sizemore diz:
Cara,eu ja conversei muito com o DD,nem sobre isso nao,sobre varias paradas por PM,mas o cara é morfo,na PM tá de bem,no Fórum tira meus posts....
Nao é crise existencial nao,é mais pro lado personalidade mesmo,eu sempre fui muito bem em analisar comportamentos de outros e dos meus,sei de tudo que acontece comigo e com os outros.


AJoiajioAJoiaJOIAJOIAJOIjaOIJOIAJOIAJoiAJOIjAOIaUIhaIUhaIUhaIUHiuahiuahIUhaIUAIUIAUiuaHiuHIUAhIUAuiAHuiaHIUAHuiAHUIahUIhaUIhAUIhUAIHUAIhAUIHAIUhiuaHiuaHiuaHuiAHiuaHiuaHIUAHIUAHIUAHuiAHiuaHiuaHiuaHiuaHIUAHUIaHiuaHIUahUIhaIUaIUhaUIhaiuhaiuhaIUhAIUHUIAHuaihiaUhauiiuahaiuhiuahiuahiuaHuiAHiuAHiuahiuAhiuAhiuAHuiauAHiuaHiiuaHaiuhaIUhiuahuiaHiuaHiuAHiuAHiuaHiuaHiuAHiuAHiuAHiuaHiuaHiuaHiuaHiuaHaiUHuiahaIUhauIhaIUhaUIhIUhAUIhAIUhaUIHAIUaHUIaHIUahUIAHiuaHiauhuiAHiauhaIUhaUIhaIUauIHaIUhAUIhaiUhaiuhuiauiahiauhaUIhaUIhauihAUIahuiaHuiAHuiahuiahaIUhaUIhaIUhaUIahUIauiAHiuaHiuahuaihaUIhaUIhaIUhaUIhAIUhaUIAHIUAHIUAHuiahuaiuiAhaiuaIUhaIUaIUaHIuAHiuAHiaiuaHuiaHiauhuiahauihaiuhaUIhaUIhaUIAHUIhaUIaHUIaUIhaIUaUIhaiuaHiuAHiuAHUAIhuIAhaUIAUIhaUIaHUIaHuiahuiahaIUhaUIAHiuaHiuAHuiaHiauHAUIaIUHauI

ixi Size, tu nao sabe da missa a metade!!!!!!!!!!!!!!!!

Ainda vou piorar muito!!!!!!!!;)

Bolovo
23-02-2005, 20:17:35
Agora até no MSN o sm25 foi integrado hueeeeeeee :sm25: :D

Du Doido
23-02-2005, 20:21:56
Agora até no MSN o sm25 foi integrado hueeeeeeee :sm25: :D
http://img.photobucket.com/albums/v130/DuDoido/foda.jpg

Raybon
23-02-2005, 22:09:47
HauhIHAihauihAUIhuhauahuah...

esse SM25 ta virando moda :D ops :sm25:

Sizemore
23-02-2005, 22:10:56
AJoiajioAJoiaJOIAJOIAJOIjaOIJOIAJOIAJoiAJOIjAOIaUIhaIUhaIUhaIUHiuahiuahIUhaIUAIUIAUiuaHiuHIUAhIUAuiAHuiaHIUAHuiAHUIahUIhaUIhAUIhUAIHUAIhAUIHAIUhiuaHiuaHiuaHuiAHiuaHiuaHIUAHIUAHIUAHuiAHiuaHiuaHiuaHiuaHIUAHUIaHiuaHIUahUIhaIUaIUhaUIhaiuhaiuhaIUhAIUHUIAHuaihiaUhauiiuahaiuhiuahiuahiuaHuiAHiuAHiuahiuAhiuAhiuAHuiauAHiuaHiiuaHaiuhaIUhiuahuiaHiuaHiuAHiuAHiuaHiuaHiuAHiuAHiuAHiuaHiuaHiuaHiuaHiuaHaiUHuiahaIUhauIhaIUhaUIhIUhAUIhAIUhaUIHAIUaHUIaHIUahUIAHiuaHiauhuiAHiauhaIUhaUIhaIUauIHaIUhAUIhaiUhaiuhuiauiahiauhaUIhaUIhauihAUIahuiaHuiAHuiahuiahaIUhaUIhaIUhaUIahUIauiAHiuaHiuahuaihaUIhaUIhaIUhaUIhAIUhaUIAHIUAHIUAHuiahuaiuiAhaiuaIUhaIUaIUaHIuAHiuAHiaiuaHuiaHiauhuiahauihaiuhaUIhaUIhaUIAHUIhaUIaHUIaUIhaIUaUIhaiuaHiuAHiuAHUAIhuIAhaUIAUIhaUIaHUIaHuiahuiahaIUhaUIAHiuaHiuAHuiaHiauHAUIaIUHauI

ixi Size, tu nao sabe da missa a metade!!!!!!!!!!!!!!!!

Ainda vou piorar muito!!!!!!!!;)


Isso me dá medo. :sm31:
:sm44:

Pow,o frangote pede para eu fazer uma analise dele e eu fiz!Ainda acho que acertei muitas coisas.

Eu tenho uma opiniao e uma analise pra maioria dos membros do forum,é uma classificaçao,baseado no que eu vejo,percebo,e interpreto de cada um...Tem cada coisa...

Ahnm,e quem quiser uma analise do sizemore eu estou disponivel sempre no MSN,só preciso do numero do seu cartao de credito e...(Viram?È assim que o DD faz,viu como perde o clima de seriedade?)

Raybon
23-02-2005, 22:13:34
Agora eu quero uma análise minha :p

:sm25:

Sizemore
23-02-2005, 22:32:55
Agora eu quero uma análise minha :p

:sm25:


Ja te disse os procedimentos!

GENERAL
23-02-2005, 23:15:32
Foda:sm25:

GueD'S
24-02-2005, 00:28:45
Vixe isso virou um manicômio UHAuHAuhAUh não aparece um que preste HUAhuHAuHAU!!! :sm25: <-- pra não perder o costume

Du Doido
24-02-2005, 01:49:07
Isso me dá medo. :sm31:
:sm44:
Hehehe


(Viram?È assim que o DD faz,viu como perde o clima de seriedade?)

era pra ser serio!?

Franguinho
24-02-2005, 10:03:34
era pra ser serio!?

IUhAIhaIUhaIUhaUhaIUhiAUHiauhiauHiuAHiuaHiuAHiuAHiuAH

http://img.photobucket.com/albums/v695/frangows2/iauhiahiauhiuah.jpg

Du Doido
24-02-2005, 10:14:35
HAUIHAUIHAIUhaIUHIAUAHUIHAIhuaA
o Bicho, eu releio essa "analise" do size e quase passo mal de rir aqui!!!!ahuAUIHAIUuiahiuaHiuahiuaHiuaHIuaHIUaUIhuiahuiaHiuauiaHiuaiuaHiuaiuaHiuaHuiaHiuaHIUAHiuahiuaUIAHuiHUiAHuiaHiuaHiuAHAUIuAIhaUIaihuaIaUIHAUIHAIUhAUIhai

Franguinho
24-02-2005, 10:17:13
HAUIHAUIHAIUhaIUHIAUAHUIHAIhuaA
o Bicho, eu releio essa "analise" do size e quase passo mal de rir aqui!!!!ahuAUIHAIUuiahiuaHiuahiuaHiuaHIuaHIUaUIhuiahuiaHiuauiaHiuaiuaHiuaiuaHiuaHuiaHiuaHIUAHiuahiuaUIAHuiHUiAHuiaHiuaHiuAHAUIuAIhaUIaihuaIaUIHAUIHAIUhAUIhai

então entra no MSN porra :mad:
smile rlz da porra :mad:

http://img.photobucket.com/albums/v695/frangows2/fodasm25.gif

|RZC|
24-02-2005, 14:25:26
ahueauweuawewhuewuwaheueahuehaueahu
Isso ta mais com cara daquelas tia que leem a mao e tal do que analise... sei la parece coisa de atrologia aewheuaawueuehueuaweh

King of Moria
24-02-2005, 15:06:46
hueeeeeeeeeeeeeeee....quero uma analise minha tbm.....é sério....




ah.....antes que eu esqueça...

Foda :sm25:

Du Doido
24-02-2005, 15:25:34
hueeeeeeeeeeeeeeee....quero uma analise minha tbm.....é sério....

vc eh um cara serio, que tem sentimentos, mas brinca pq seus amigos cobram isos de vc... eh uma coisa de personalidade saca?


Pronto!
HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Franguinho
24-02-2005, 15:30:07
vc eh um cara serio, que tem sentimentos, mas brinca pq seus amigos cobram isos de vc... eh uma coisa de personalidade saca?


Pronto!
HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

nossa du doido, eu nem conheço o king of moria, mas pelo q eu li dos posts dele na GB ele é exatamente assim como vc descreveu!!! Como você consegue uma analise tão profunda assim dele cara?!?!?!

É tudo um lance de personalidade ou é pq vc era um cara muito gozador, mas não tem gozado muito ultimamente e por isso não está nem se reconhecendo e ainda por cima de tudo vc sabe tudo sobre todos e sobre si mesmo, só não sabe fazer vitamina!!! Nem sabe bater uma com mamão :sm25:

Du Doido
24-02-2005, 15:50:54
nossa du doido, eu nem conheço o king of moria, mas pelo q eu li dos posts dele na GB ele é exatamente assim como vc descreveu!!! Como você consegue uma analise tão profunda assim dele cara?!?!?!
:

eh que eu sei tudo sobre mim e sobre todo mundo!!!
pode me chamar de "O Onisciente!"


uma coisa de personalidade, saca?!?!?!?!

vou ateh fazer um eneagrama e depois umas macumbas!

Roma
24-02-2005, 16:51:15
vc eh um cara serio, que tem sentimentos, mas brinca pq seus amigos cobram isos de vc... eh uma coisa de personalidade saca?


Pronto!
HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Resumindo, É BAITOLA!!! :o


:D

Du Doido
24-02-2005, 17:51:24
Resumindo, É BAITOLA!!! :o


:D
NAO!!!

Nao foi isso que o PsicoSize falou... vc esta errado roma, vc nao sabe tudo sobre todos nemsobre vc!!!:mad:

aOIUHAIUhAIUhauihiuAuiaHiuAHiuaiuhAiuhaIUhaUIAQ

Sizemore
24-02-2005, 17:51:59
Humm,foi mais na base do "comum" mesmo,porque nao conheco o andré,seu comportamento,suas atitudes,conheco é o frango,que é um personagem do andré.


O dia que eu trabalhar em um abatedouro e for um famoso analista de frangos voces vao se arrepender.

Roma
24-02-2005, 17:54:59
Quem é André???? Agassi??? Não sei :o

Du Doido
24-02-2005, 17:58:06
Quem é André???? Agassi??? Não sei :o

André!!?!??!?!?!

vou ver na lista de users aqui... pera ae!

temos varios andres aqui!
http://www.gamesbrasil.com.br/forum/memberlist.php

Franguinho
24-02-2005, 18:10:59
Humm,foi mais na base do "comum" mesmo,porque nao conheco o andré,seu comportamento,suas atitudes,conheco é o frango,que é um personagem do andré.

O dia que eu trabalhar em um abatedouro e for um famoso analista de frangos voces vao se arrepender.

1º Olha ai, vc está agindo como o DuDoido cara... fala algo muito sério sobre aquele seu papo de ser gozador e não gozar mais ultimamente... e depois tira com uma brincadeira... Você está sendo corrompido pelo pária da sociedade que é a nossa gloriosa fonte de luz!

2º Não diga meu nome em vão, muito menos em publico!!! Eu não gosto de me expor :o

3º Se Frango é meu personagem porque eu não ganho cache?

Du Doido
24-02-2005, 18:14:42
1º Olha ai, vc está agindo como o DuDoido cara... fala algo muito sério sobre aquele seu papo de ser gozador e não gozar mais ultimamente... e depois tira com uma brincadeira... Você está sendo corrompido pelo pária da sociedade que é a nossa gloriosa fonte de luz!

2º Não diga meu nome em vão, muito menos em publico!!! Eu não gosto de me expor :o

3º Se Frango é meu personagem porque eu não ganho cache?

Tah, mas a questao eh... pq que o frango atravessou a rua??????:confused:

Franguinho
24-02-2005, 18:16:45
Tah, mas a questao eh... pq que o frango atravessou a rua??????:confused:

A resposta é muito simples... Foi mais uma questão de personalidade saca? O frango por sí só é um mamífero sério, mas brinca mto pq as amizades dele (como as vacas) cobram muito isso dele e acabam não deixando aparecer a faceta séria do frango. Apesar de ser um Frango ele tem sentimentos assim como todo mundo. E assim como todos os Frangos tem sentimentos, os pinguins tambem tem. Por isso eles estão ganhando este grande abraço
http://img.photobucket.com/albums/v695/frangows2/pinguimROX.jpg

Pronto respondido... Agora me diz uma coisa, se eu te explicar akele papo de vitamina você bate uma com mamão pra mim? :sm25:

Bolovo
24-02-2005, 19:36:04
Si fude

vcs sao tudo duentes uhaehuaeuheahu Foda :sm25:

GueD'S
24-02-2005, 20:13:22
Vamos todos consultar ao oráculo :D

King of Moria
24-02-2005, 21:45:49
vc eh um cara serio, que tem sentimentos, mas brinca pq seus amigos cobram isos de vc... eh uma coisa de personalidade saca?


Pronto!
HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE



:sm52: :sm52: ohhhhhhhhhhhhhhhhh!!! :sm52: :sm52:


só uma pergunta no seu erro de digitação: vc quiria dizer que "seus amigos combram isso de vc" ou era "seus amigos cobram risos de vc" ???

heheheheheh




mais uma vez.... :sm52: gosto desse smile .....

G.u.g.a-Rlz
24-02-2005, 21:51:26
eu hein...

Franguinho
25-02-2005, 10:22:40
eu hein...

http://ecard.veepers.com/service/RetrieveCard?id=3N3E0sEh2rgdsRDaXDYqlW

GueD'S
25-02-2005, 12:24:24
http://ecard.veepers.com/service/RetrieveCard?id=3N3E0sEh2rgdsRDaXDYqlW
UHAuHAuHAuhAUhHAa, isso vai virar mania, roxxxx demais essa bagaça

Franguinho
25-02-2005, 13:34:53
UHAuHAuHAuhAUhHAa, isso vai virar mania, roxxxx demais essa bagaça

iuahiuahiuahiuah ja virou!!! Se tiverem paciencia de ver 3, assitam! iAHiuahiauhiauhiuaHiuAHiauHiaUHiauHiauH

http://ecard.veepers.com/service/RetrieveCard?id=Gg9RTKch2rgcIlDaXDYqlW
http://ecard.veepers.com/service/RetrieveCard?id=3P3jCegh2rg_nlDaXDYqlW
http://ecard.veepers.com/service/RetrieveCard?id=ugAW70gh2rglm8T4fhVhba
http://ecard.veepers.com/service/RetrieveCard?id=mIiILekh2rg5jmT4fhVhba

Du Doido
25-02-2005, 14:23:04
AIUHAIUHAIUHAIUHIAHIUAIUAIUAIUAHIUAIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIAUHIAUHAIUAHAUIHIAUHAUIHAIUHAIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIAIUHAIUAHIUA
para ouvir sua propria analise, ligue dja!!!

Du Doido
25-02-2005, 14:38:59
http://ecard.veepers.com/service/RetrieveCard?id=aSVwIKUh2rgGLST4fhVhba

hueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Skillo
25-02-2005, 14:42:53
HAUhUhUhauhaUhauHaUhuHuAHuahu ligue djá ... :p
oq será q se pode esperar de um Skillo Louco ??? :confused:

Franguinho
25-02-2005, 14:57:14
HAUhUhUhauhaUhauHaUhuHuAHuahu ligue djá ... :p
oq será q se pode esperar de um Skillo Louco ??? :confused:

veja sua análise em:
http://ecard.veepers.com/service/RetrieveCard?id=McJUiK6h2rg4_mT4fhVhba

Sizemore
25-02-2005, 19:46:53
Caralho,agora que eu vi esses videos,muito comedia.Hehewhwe,todo mundo nao mostra sua faceta séria pora causa das suas amizades.

Bando de pessoal falso!

Du Doido
25-02-2005, 22:56:40
Caralho,agora que eu vi esses videos,muito comedia.Hehewhwe,todo mundo nao mostra sua faceta séria pora causa das suas amizades.

Bando de pessoal falso!

eh uma coisa de personalidade, saca?

Gustavolpe
25-02-2005, 23:11:49
Caralho,agora que eu vi esses videos,muito comedia.Hehewhwe,todo mundo nao mostra sua faceta séria pora causa das suas amizades.

Bando de pessoal falso!

:rolleyes: que??!!? daria pra traduzir??!?...... que tem a ver ser sério com amizades???! Só palhaço tem amigos?!?! :confused: :D

Sizemore
25-02-2005, 23:21:23
Foi de zoaçao pessoal,sabe eu tenho que criar um personagem sizemore para poder manter minhas amizades (?) da GB.
È uma coisa de personalidade,mas quando eu comprar o abatedouro ces vao ver só.

Du Doido
25-02-2005, 23:26:02
È uma coisa de personalidade,mas quando eu comprar o abatedouro ces vao ver só.

Ae sim vc vai saber tudo sobre todo mundo e sobre vc mesmo...

ah nao, vc ja sabe... xiii!
:p

Bolovo
25-02-2005, 23:27:53
Eu so sei que eu sou realmente doente do jeito que vcs acham que eu sou! :eek:

Quero ir pro encontrao tar uma tapa na cabeça do Dudoido enquanto ele ta morrendo no CS uiaeijea :D

Du Doido
25-02-2005, 23:32:00
Eu so sei que eu sou realmente doente do jeito que vcs acham que eu sou! :eek:


Mas isso eh ou noa uma coisa de personalidade???
:confused:

Bolovo
25-02-2005, 23:38:25
num sei cara!

Acho que é de personalidade! Ou sei la muhaehu :D

Até agora eu num vi essa frase "É uma coisa de personalidade", alguem poderia me passar o post dele?

Bah quero rir um pouco, era pra eu estar no Show do Capital Inicial :( mas ta legal aqui huaeuhaehu ri d+ com o video do Sanduiche-iche :D

Bolovo
25-02-2005, 23:41:26
Huaehuaehuaehuaehu Agora Que Eu Agora Que Vi Huaehu

Sizemore, Analisa Minha Personalidade Ae Huaehuaehuh

Du Doido
25-02-2005, 23:44:45
Nao é crise existencial nao,é mais pro lado personalidade mesmo,eu sempre fui muito bem em analisar comportamentos de outros e dos meus,sei de tudo que acontece comigo e com os outros.



isso via pro proximo GBUA!!
Categoria sandalias da humildade!!! AIUHIUAHuiAHUIAHAHIUhAUIHUAIHAIUHAHUIHAIUHAUIhAIUHAUIHiuaHiuAHIUAHIUHAIUHAIUhaIUHuiahiuAHUIAHuiaHUAHIUAHUIHAIUaIHA

<BSM>
27-02-2005, 16:12:53
Malucos.................
É pro isso que eu amo a GB.........
Mas essa parada de anallisar o outro é meio boiola, se é que vcs me entendem...... não quero que ninguém me anallise....

Gustavolpe
27-02-2005, 18:46:34
Malucos.................
É pro isso que eu amo a GB.........
Mas essa parada de anallisar o outro é meio boiola, se é que vcs me entendem...... não quero que ninguém me anallise....

tu descobriu então!!!! O size é biba!!!!! :D uahauahuahauahuauahauahuahuahua

Skillo
27-02-2005, 18:53:36
tu descobriu então!!!! O size é biba!!!!! :D uahauahuahauahuauahauahuahuahua


HUhauhauahuaHuaHAUhauhau biba psicanalista !!! :D