PDA

View Full Version : Estou deixando a GB



Fenris Wolf
24-02-2005, 02:27:40
Opa!

Pois é, acho que esse é o último "Opa" que vou escrever aqui em um longo tempo (normalmente começo os tops assim =D)...
Estou deixando de postar na GB por um tempo longo.

Agora vou começar, neste dia 28, cursinho pré vestibular. Fiz terceirão ano passado e não passei na UFSC. Agora vou fazrer cursinhos em 2 colégios diferentes e vou ter que me dedicar em tempo integral, seis dias por semana. Meu pai resoveu tirar a minha internet pra me "ajudar" (sendo que esse é o meu único meio de lazer). Diz ele que se eu odiar ele, pra ele tá ótimo, desde que ele esteja me ajudando a conquistar o meu sonho. Ele está certo, só não precisava ir tão longe :D

Como vou ficar sem banda-larga 24h por dia e provavelmente nao vou ter como colocar uma internet discada, vou postar aqui uma mensagem por mês, talvez, se eu nao conseguir encontrar um laboratória o de informática com internet no cursinho. Provavelmente banda-larga aqui, de novo, só ano que vem.

Pra galera aqui do fórum, valeu por tudo até agora. Aprendi pra caralho por aqui com os campers da seção de Hardware, Software, Placas de vídeo e Games. Pra galerinha de plantão no boteco, putz... Como eu vou sentir falta das ininterruptas risadas, floods rush (by forbizon), de criar tópicos que deram um trabalho fudido pra fazer só pra galera rir mas ver que em cinco minutos ele já foi lá pra baixo da lista de tops, auhauhauahuuah...
Ainda vou postar até o dia 28 e talvez (muito talvez) até uns diazinhos depois, mas nao dura muito. Vai dar pra conversar ainda mais um pouquinho.

Estou deixando mesmo esse tom de "adeus" porque não sei quando é que vou poder postar aqui de novo com freqüência. Então... Pô, sei lá... Até mais ver ;)
A gente se fala de novo ano que vem.
Obrigado por tudo.

[]s (não podia faltar, né?)
Fenris Wolf

Gustavolpe
24-02-2005, 02:32:30
putz..... que sacanagem do coroa!!!! pqp!!! Só falta ele sequestrar tua 6600GT tb pra ti não poder jogar!!!! foda!!!! :(

Vai fazer falta seu catarina louco!!!!! :(

F0rbIz0n
24-02-2005, 02:36:02
:(

Depois que você não passou no vestibular não duvido mais nada :eek:

Vamos (eu ao menos) sentir a sua falta :(

Mas fazer o que, se isso vai ser importante pro teu futuro fico feliz tbm ;) :D

PS: To parecendo uma biba O_o

Fenris Wolf
24-02-2005, 02:37:49
É, mas ele tá quase fazendo isso, também. Ele vai tirar o pc do meu quarto e colocar no quarto dos meus irmãos (mesmo nao tenho mais ninguém morando no quarto deles, auahuahua) porque daí "eu sei que tu vai tar lá, então tu nao vai estar estudando e tu nao pode me enganar".
HAHAHAHA, meu pai confia em mim :p

Valeu ae gustavão. Vou sentir falta das nossas conversas por msn uahauhauhaua ;(
Forbiza, aquelas coisa que eu te explicava não era pra parecer foda não, era cohecimento básico pra fazer vestibular mesmo... Eu simplesmente não tinha o diferencial entre quem passa e quem nao passa.
Ah, e parecer biba é só pra quem pode. Eu não to nem aí de parecer biba pq eu so homem e me garanto. Quem não se garante é que nao gosta de ser chamado de biba e talz ;)

[]s

Raybon
24-02-2005, 03:12:01
Que assim seja :(

Se vai ser pro teu bem, pra mim ta ótimo...ainda mais vestibular que é uma coisa séria :)

Só achei tirar a internet meio precipitado, podia rolar uma 56k nos fds pelo menos...

mas tudo tranquilo...tudo de bom pra ti ;)

-=HeLL_KiNG=-
24-02-2005, 06:56:16
vindo das mais desconhecidas teorias orientais conhecidas do mundo

ESPERE SEUS PAIS IREM DEITAR, FECHAREM A PORTA E TALS, DEPOIS USE A ENTRADA DA VOADORA TRIUNFAL EM LOSANGO DESCALÇO

ae seus pais acordarao assustados e vc termina a sequencia com a temida CHORAMINGANÇA SECRETA DO VELHO LOBO DO MAR, como?

DEPOIS DA VOADORA, ABAIXE-SE E FIQUE DE JOELHOS NO CHAO (MOVIMENTO SECRETO DA IMPLORACAO HUMILHATORIA), DEPOIS ELEVE AS MAOS PARA CIMA E DIGA:

Ó PAI, POR QUE FAZES ISTO COMIGO?
Ó PAI, NAO ME DEIXES SEM NET
Ó PAI

EU LHE IMPLORO...EU LHE IMPLOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

é fatal, depois disso ele nao tera escolha em lhe mandar durmir e parar de babaquices

fazer o q né :p

mas deve funfar, os ninjas feudais da Dinamarca faziam esses rituais para poderem ficar na net

e nao, nao tomei saque

chiadretti
24-02-2005, 09:58:42
um conselho:
larga computador completamente até vc passar no vestiba
com certeza vai ser melhor pra vc
depois q passar, aff vira tudo festa, vc vai virar a melhor pessoa do mundo pra sua familia ehehe e tudo volta ao normal, alias volta melhor ainda pq facul rula tudo. :P

MarcelRock
24-02-2005, 10:25:39
Ai Fenris é por um ótimo motivo, depois dos primeiros 15 dias vc já vai estar acostumado, em vez de ir na net, lê um livro daqueles de 500 pg, hueheuhe, sem sacanagem vc vai fazer falta mas tudo de bom e volta logo meu, abraço.

Bolovo
24-02-2005, 11:19:31
:(

Du Doido
24-02-2005, 12:14:09
vindo das mais desconhecidas teorias orientais conhecidas do mundo
ESPERE SEUS PAIS IREM DEITAR, FECHAREM A PORTA E TALS, DEPOIS USE A ENTRADA DA VOADORA TRIUNFAL EM LOSANGO DESCALÇO
ae seus pais acordarao assustados e vc termina a sequencia com a temida CHORAMINGANÇA SECRETA DO VELHO LOBO DO MAR, como?
DEPOIS DA VOADORA, ABAIXE-SE E FIQUE DE JOELHOS NO CHAO (MOVIMENTO SECRETO DA IMPLORACAO HUMILHATORIA), DEPOIS ELEVE AS MAOS PARA CIMA E DIGA:
Ó PAI, POR QUE FAZES ISTO COMIGO?
Ó PAI, NAO ME DEIXES SEM NET
Ó PAI
EU LHE IMPLORO...EU LHE IMPLOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
é fatal, depois disso ele nao tera escolha em lhe mandar durmir e parar de babaquices
fazer o q né :p
mas deve funfar, os ninjas feudais da Dinamarca faziam esses rituais para poderem ficar na net
e nao, nao tomei saque

aiaUhaIUhaIUhAiuAHUIAiuAhAIUAIUhiaUaaHuiA Hell, Hell.,.... ce anda meio loko neh!? Quero dizer, mais que o normal!!!!!!!!!!

Mas eh isso fenris, relaxa cara, net nao eh tudo nao... vai ralar sim, pq eh o melhor pra vc... foda-se esse mundo virtual aqui, depois que vc passar no vest, tu vai ficar muito mais tranquilo com tudo e ae sim, vai ter o direito de se divertir sem compromisso!


Ou entao arruma um trampo, paga a net e manda seu pai a merda!!!!!


HEhe, eskece essa ultima opçao ae!

nerj
24-02-2005, 13:06:19
Vai lá cara !!

Qdo vc voltar quero ver vc de cabelo raspado!!

Boa sorte !!

Roma
24-02-2005, 15:04:14
Kra família pega pesado com essa questão de vestibular mesmo, mas se eles (ou melhor, ele hehe) acha que é o melhor para tí fazer o que né? =/

Mas vai firme Fenris, como disse o Chia depois que você passar no vestiba só dependerá de você mesmo para fazer as coisas. Digamos que passar no vestibular para os pais e para a família é a última exigencia deles com você.

nerj
24-02-2005, 15:10:11
Mas vai firme Fenris, como disse o Chia depois que você passar no vestiba só dependerá de você mesmo para fazer as coisas. Digamos que passar no vestibular para os pais e para a família é a última exigencia deles com você.

Nada, depois ficam enchendo pra arranjar um trampo ! Se já não tiver, é claro...

Resposta prevista de alguém: Ah, mas eu procurei trampo por conta própria

Minha resposta adiantada: Então é por isso q eles não encheram o saco, não deu tempo

#$pectru$#
24-02-2005, 15:56:15
Ai Fenris é por um ótimo motivo, depois dos primeiros 15 dias vc já vai estar acostumado, em vez de ir na net, lê um livro daqueles de 500 pg, hueheuhe, sem sacanagem vc vai fazer falta mas tudo de bom e volta logo meu, abraço.


Farewell Fenris Wolf

:(

#$pectru$#

NeoRSC
24-02-2005, 17:08:56
fala pro veião q vc precisa da net pra estudar hué...

Gustavolpe
24-02-2005, 17:11:23
eu se fosse teu pai, botava um anél no teu pau tb!!!!!! Se ele ficar duro é automáticamente decepado!!!!!!! Afinal, sexo e punheta tb dispersam a atenção!!!! TV NEM PENSAR TB!!!!!

Fenris...... ano que vem quero te ver gordo, míope, anti social e por fora de todas as opções de lazer existentes.....afinal, TU TEM QUE PASSAR NO VESTIBULAR!!!!

SEU BURRO INCOMPETENTE!!! COMO NÃO PASSOU DE PRIMEIRA??!!? QUE VERGONHA..... VAI TE EMBORA DA GB MESMO QUE TEU QI É MUITO BAIXO!!!!! :mad: :rolleyes:

AFFFFFFFF....... enquanto não acabarem com essa merda de vestibular e os pais não se concientizarem que essa cobrança absurda em cima dos filhos mais atrapalha que ajuda vai ser sempre a mesma merda!!!!!! SE FUDER!!!! :mad:

Sizemore
24-02-2005, 17:30:35
Ahn cara,estuda bastante,passa pra o que voce tiver afim,ae depois vai ser só zoaçao.
Se tava te atrapalhando era melhor mesmo,mas no final cara,ce vai pagar tuas proprias contas tua net, e ninguem vai te poder mandar fazer (ou nao fazer) porra nehuma!

Boa sorte ae cara!

Ahn,e acho que isso me faz subir de 2o para 1o no rank de cabelo mais bonito né?

Roma
24-02-2005, 18:00:18
eu se fosse teu pai, botava um anél no teu pau tb!!!!!! Se ele ficar duro é automáticamente decepado!!!!!!! Afinal, sexo e punheta tb dispersam a atenção!!!! TV NEM PENSAR TB!!!!!

Fenris...... ano que vem quero te ver gordo, míope, anti social e por fora de todas as opções de lazer existentes.....afinal, TU TEM QUE PASSAR NO VESTIBULAR!!!!

SEU BURRO INCOMPETENTE!!! COMO NÃO PASSOU DE PRIMEIRA??!!? QUE VERGONHA..... VAI TE EMBORA DA GB MESMO QUE TEU QI É MUITO BAIXO!!!!! :mad: :rolleyes:

AFFFFFFFF....... enquanto não acabarem com essa merda de vestibular e os pais não se concientizarem que essa cobrança absurda em cima dos filhos mais atrapalha que ajuda vai ser sempre a mesma merda!!!!!! SE FUDER!!!! :mad:

IPI-IPI....HURRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

De total acordo com o gustavinho :D

Off-topic: Gustavo pé frio do kraio, nem com o Márcio de volta nóis ganha

Rafinha
24-02-2005, 18:52:58
Flw Fenris, esse ano pra mim tbm eh vestiba..mas não vou deixar meus momentos de lazer não.....claro que reduzi e muito o pc, estudo todo dia....mas acho que só estudo faz muito mal...mas ae a decisão eh de vcs....
Abração cara....tua 6600GT chegou?

Gustavolpe
24-02-2005, 20:15:17
Off-topic: Gustavo pé frio do kraio, nem com o Márcio de volta nóis ganha

afffffffffffffffffffffffffff........ prefiro estudar pro vestibular que assistir esse timeco jogando!!!!!! Esse de León é muito ruim pqp!!!! tirando todo o resto do time!!! affffffffffffffff :mad:

Fenris Wolf
24-02-2005, 20:17:59
Aê galera, valeu pelo apoio aê :)
O problema não é a falta de net, é a falta de vcs.. Me acostumei tanto a entrar na GB, ver o du doido falando maluquisse, o hell brigando com o pacote, o forbiza se axando, o roma aparecendo uma vez na vida e outra na morte e o gustavão mandando mensagens cheias de risadas (dentre outras coisas) que faz uma falta fudida.

Valeu ae galera, acho que talvez ainda muito de vez em quando eu consiga postar. =)
Vou me fuder de estudar MESMO pra passar nessa porra. Aí depois é só zuera. Fenris zuando direto nos encontrão GB ;)

Valeu de novo galera =)

[]s

Bolovo
24-02-2005, 20:28:11
Pow vai não

desiste da faculdade e fica na GB, aqui aprende mais :D

huaeuh boua sorte :eek:

Onichi
24-02-2005, 23:06:59
Boa sorte pra ti, cara.
Nunca conversei contigo, mas pelo que vejo no fórum tu é bem gente boa.

Ainda bem que voltarás ;)

Fenris Wolf
25-02-2005, 02:18:25
Podes crer que eu vou! Aí eu vou ser mais chato que o bolovo tentando fazerr piada porqeu vou corrigir tdo mundo e dar explicação científica, os "momento vestibulando" como diz a minha mãe, auhauahuahua...

[]ão

Skillo
25-02-2005, 02:40:53
vai lá cara boa sorte ... vestiba é coisa séria, ainda mais dependendo do curso q vc ta tentando ... foda !!! tem horas q chega a ser desumano !!! :sm03:

foda ! meu caso é quase igual, eu tenho velox 256k e minha mãe keria cortar agora, eu passei no vestiba d prima só q comecei a sair mal nas matérias da universidade pq é mto mais foda q no colégio ... quase fico sem net !!! :sm01:

BatZ
25-02-2005, 03:11:07
pow.... :eek:

por um lado, lamento muito este seu afastamento, Fenris, vc sempre foi um cara q fez a diferença no fórum, opinando e discutindo de tudo um pouco! certamente vai fazer falta... :sm11:

mas por outro lado, acho importante se dedicar aos estudor pra seguir a carreira q tu almeja, e depois vc volta e vai ver que vai continuar na mesma palhaçada (no bom sentido) de sempre! :sm50:

tipo, vai fundo ae nos estudos e sempre q for possível, dá uma passada pra deixar um "opa" (By Fenris) pra nóis!!! :D

boa sorte, cara! estamos torcendo por ti.....
:sm03:


[]'s (só nóis mesmo pra usar)

ChAnWaY
25-02-2005, 14:09:32
calma.. não é o fim do mundo..
já passei por isso :)

mas sempre resta um tempinho p/ internet.. nem q seja 1 horinha por dia..
Afinal, você tem que relaxar também..

[]´s

GodFiend
25-02-2005, 14:49:32
pior q eu acho q tb vou fazer isto
tb nao passei na federal :/
ta foda psicologia 15/1 :O

Mombra
25-02-2005, 17:28:08
Ai Fenris, o forum Gb vai sentir tua falta cara...afinal, sempre um da irmandade se ausentando é flórida. Sempre que alguém "some" eu fico pensando pq o cara num postou mais, no que aconteceu..
Mas tem todas as compensações passar no vestiba, ai vc volta a quase normalidade.
Boa sorte e dedicação cara, rala e passa no vestibular.
:(
Num bronqueia com teu velho..um dia quando vc tiver seus filhos vai entender a preocupação dele, pq vai ser a tua...eu sei como é.

GENERAL
26-02-2005, 03:24:16
pior q eu acho q tb vou fazer isto
tb nao passei na federal :/
ta foda psicologia 15/1 :O

xiii q isso cara...pior eh o meu! Biologia!! 35/1...., 61/1 na Ufscar!!!!
to quase desistindo!! eh moh merda isso!
vo acaba me ralando um trampo pra pagar uma PUC!!
pelo menos jah vo pra parte q eu curto..
mas o Fenris faz certo...Vai rala a bunda estudando quenem eu ano passado...oq ganhei foi soh um lista d espera na Unesp :mad: ..to esperando ainda hehehe....sem querer d desanimar mano!! mai eh foda...estuda q depois deve valer a pena!
mas fmz...EH A VIDA!!
c num for essa vai t q c do jeito mais dificil....

Fenris Wolf
26-02-2005, 04:21:07
Valeu ae pelos votos de boa sorte! Vou ralar o cu de tanto dar duro (NÃO PAREM DE LER AQUI, PELO AMOR DE DEUS SENÃO PEGA MAL) nos livros... Dessa vez, vai! :mad:
E vai que eu ainda agarro uma gostosinha do cursinho :D
Embora eu preferisse as gostosinhas da facul, MEU DEUS, UFSC SÓ TEM MULHER BOA!!! :eek:
Valeu de novo, galera! Contagem regressiva! HUEEEE :D

[]s

O Ferrarista
26-02-2005, 15:59:05
Boa sorte ae Fenris!!:)

King of Moria
26-02-2005, 17:13:01
é uma pena que tenha que ser dessa maneira, mas de qualquer jeito....uma boa sorte nesse ano ae fenris e que vc consiga atingir os seus objetivos e volte aqui pra Gb com boas novidades e com um bom : "WELCOME BACK" :smo3:

-=|R.R.|=-
03-03-2005, 22:01:15
Boa sorte amigo!!!!!

e vença...

Dann
03-03-2005, 22:21:36
Ah cara nem sei se jah postei nesse topico.....porra logo agora q eu tava me dando super bem com vc.....putz toda vez q vejo esse topico eu evito mas tah na hora de eu postar aki....ah velho...a uma semana atraz fiquei mt triste sem nocão..
Putz cara...eh foda...



Mas eh q nem o forbizon falou a vida continua mas poxa eh foda...agora PASSA NESSA PORRA!!! E VOLTA LOGO!!!


Poxa boa sorte...flw...