PDA

View Full Version : -= AIR TV =- Qual fansub baixar?



Pacote
24-02-2005, 02:29:34
Entao vai uma dica pra quem vai começar a assistir esse anime (ja que esta com 9.6 na animenfo e com cerca de 90 reviews ja... um OTIMO SINAL)

Eu descobri recentemente um forum de anime que contem uma seçao aonde pessoal faz comparacao de fansubs pra ver diferença na qualidade, traduçao (participaçao de uns japas la), typesetting (escolha das fontes) e karaoke....

quem tiver interesse pode desfrutar da comparaçao de AIR TV

http://www.anime-planet.com/forum/viewtopic.php?t=15273

Eu li tudo inclusive um review GIGANTE de um japa que pegou varias cenas do anime e comparou as falas de TODOS os 5 fansubs!!! :eek:

Detalhe por detalhe mostrando o que eles falam (em kanji e na outra forma que eskeci) e conclui qual esta mais fiel a traduçao....



Depois de ler tudo isso sem duvida escolhi o grupo [Koi] que surpreendentemente alem de ter o melhro karaoke e notas sobre o anime.. e uma otima qualidade... eh o que sempre lança primeiro :)


Bom espero que galera baixe tmb pra podermos discutir nesse anime que parace ser animal demais...

Algumas screens (screens que peguei da comparaçao ... do grupo KOI e sem compactaçao)

http://keeg.com/hostile/ultracarl/fansub/AIR/koi_title.png

http://keeg.com/hostile/ultracarl/fansub/AIR/koi_clear.png

ELFO
24-02-2005, 09:09:00
porra pacote... falou falou e não disse sobre o que é o anime heuheuhe

Rainor
24-02-2005, 12:22:26
Assisti os 2 primeiros episódios e nao entendi nada, parei de baixar. Eu baixava na Static-subs.

Pacote
24-02-2005, 12:36:32
Como os reviews disseram eh ma historia bastante complexa mas vai se desenrolando e fica animal

Angus
24-02-2005, 17:56:12
esse anime eh muito bom, to pegando ele desde q a OMDA começou a subar, esse eh o tipo de anime q nao da pra ver se eh bom ou nao vendo soh 2 episodios, acabei de ver o episodio 7, começou a complicar a historia, esse eh uma anime de Drama, q originalmente era um Hentai se nao me engano, mas podem ficar tranquilos q nao tem putaria...

Onichi
24-02-2005, 23:05:44
Esse tipo de anime eu faço questão de esperar acabar pra ver tudo de uma vez.

Loki_sama
08-03-2005, 13:17:39
Sinceramente, quem não curtir Air TV não tem gosto por anime com uma história decente, e com certeza deve ser mais uma pessoa que só curte porrada sem enredo. u.u

Pacote
18-03-2005, 10:35:48
Começei hoje a maratona AIR e to no episodio 5 indo pro 6.... quanod fui ver o 6 e li o que a KOI escreveu no translator's note resolvi esperar um pouco, me preparar melhor hehe

Caralho a animaçao desse anime eh a melhor que eu ja vi em um ANIME ... cada epi eh nivel de OVA/MOVIE , foda meesmo. e a historia to curtindo pacas com o que ta rolando , to ate meio assim dessa maratona pq sei que vai chegar no 10 e vai ser foda esperar pra ver o resto hehe

Começa logo elfo!!!

EDITADO

Putz o aviso tava mais que certo no episodio 6.... matou a pau... to depressivo agora.... vou terminar dever ate o episodio 11.... (sao 12 epis no total)... ta mto mto mto foda o anime pqp!

BlackOmega
20-03-2005, 01:51:20
nham, mim pego da Static sub, nao tem aviso, explica ai oq era, eu to totalmente sem entender oq ta acontecendo.

ELFO
20-03-2005, 02:41:55
po paca
mas é sobre q o anime?

lepletier
20-03-2005, 04:08:29
vale a pena esse anime paca?

eu to afim de ver algo novo... eheh

Pacote
20-03-2005, 06:51:43
COm minhas palavras nao consigo explicar o anime... mesmo pq ele evolue e vc vai descobrindo coisas novas... a historia eh simplesmente incrivel... acabei o epi 10 q na minha opiniao foi um dos melhores senao o melhor... a arte desse anime eh unica

Vai ae a sinopse da animenfo

"Kunisaki Yukito is a traveller, ever seeking the 'girl in the sky' from a legend passed down in his family. His journey takes him to a small seaside town, where he meets Misuzu, a girl who seems eager to become his friend. A story spanning a thousand years begins to unfold against the background of their peculiar relationship"


Na verdade essa sinopse nemfaz mto sentido pq apenas conta bem de longe o que se passa.... o anime toma um rumo filha da puta de animal... AIR TV ate agora melhor anime de 2005... estou baixando o epi 11 e jaja vou assistir... eh agora que fode tudo...


PS: Recomendo baixar apenas da [KOI] pois ela da um puta guia no começo de cada epi explicando as coisas principais do epi em questao... alem das notas otimas ...


EDITADO:

Cabei de ver epi 11... eskece oque falei do epi 10... ja vi o preview do 12 e pqp quero agora a porra do episodio final! epi 11 simplesmente maravilhoso... catso como esse anime eh bom pqp!!!

Pelo que li na animesuki do pessoal que ja jogou o jogo o episodio final eh fantastico... vai fechar o anime com chave de ouro... e eh algo totalmente inesperado... falaram ate que fizeram questao de deixar o episodio 11 sem nenhuma dica de como termina e realmente nao da pra saber....

quem nao assistiu BAIXA LOGO A PORRA DO ANIME E ASSISTE AGORA!!!

lepletier
20-03-2005, 16:04:23
opa... então downloading auehaue :D

BlackOmega
29-03-2005, 00:31:58
cara, eu BOIEI

tipo eu saquei superficialmente a história, mas meu irmão que assistiu com mais atenção que eu veio com umas teorias aqui e me deixaram perdido, eu nao entendi o anime :(

Vo te q assisti denovo, vo ve se cato os eps da KOI pra ver denovo agora

Pacote
29-03-2005, 01:35:30
Terminei hoje tmb e achei demais esse anime... nao entendi mta das analogias mas no forum da animesuki ja tem um topico gigante com xplcaçoes de quem jogou o jogo hehe

Me emocionei no final :(