PDA

View Full Version : [Help]Desculpa por faltar no emprego!!!



Roma
24-02-2005, 17:02:06
Seguinte (in memorian Fenris Wolf :D )

Tava doente terça e ontem então não fui trabalhar. E hoje o mané aqui me acorda tarde e acabei não indo denovo pois chegar atrasado depois de faltar dois dias fica xarope¹. Então preciso inventar uma desculpa, a melhor saída era dizer que ainda to doente...MAS SERÁ Q COLA??? E que tipo de doença posso inventar que dure 3 dias???

Ajudem ae a um vagabundo como vcs se safar dessa :p

Grato pela atenção :D

Xarope¹ = chato...exemplo: fica xarope/fica chato

Snoopy
24-02-2005, 17:20:31
Voce teve uma crise alergica... Vai no titio medico, no amigo medico, ou num medico safado mesmo e pede um atestado... :D

Sizemore
24-02-2005, 17:38:41
Voce sofreu o golpe da cinderela com o negao do 513.

Roma
24-02-2005, 17:52:25
Voce teve uma crise alergica... Vai no titio medico, no amigo medico, ou num medico safado mesmo e pede um atestado... :D

Pior que não conheço nenhum, seria uma ótima mesmo. To até pensando em ir em algum da UNIMED já que tenho plano, só para fazer uma consultinha e depois liberar um atestado. Será que rola???

Gomerio
24-02-2005, 18:16:35
Pior que não conheço nenhum, seria uma ótima mesmo. To até pensando em ir em algum da UNIMED já que tenho plano, só para fazer uma consultinha e depois liberar um atestado. Será que rola???

Tentei essa por causa da facul e me fodi, a médica deu apenas um "papel de comparecimento" e isso q tomei umas injeções... Muito FDP ela!!!

F0rbIz0n
24-02-2005, 18:36:01
Tentei essa por causa da facul e me fodi, a médica deu apenas um "papel de comparecimento" e isso q tomei umas injeções... Muito FDP ela!!!
Foram na bunda? :D


Diz pra chefa que você ficou no hospital pois estava anemico, daew ela pensa que você ta comendo mal e te dá um aumento :eek: :D

WGT-32
24-02-2005, 18:37:05
pede pro dudoido falsifica um atestado ou de alergia lah ou de malukisse temporario msm...

Snoopy
24-02-2005, 18:50:34
Pior que não conheço nenhum, seria uma ótima mesmo. To até pensando em ir em algum da UNIMED já que tenho plano, só para fazer uma consultinha e depois liberar um atestado. Será que rola???

O medico que eu vou passa tranquilo... Ja pedi pra ele pra poder ser liberado das aulas de Ed. Fisica do colegio e ele passou na boa...

Acho que isso varia de medico pra medico...

Du Doido
24-02-2005, 19:05:21
pede pro dudoido falsifica um atestado ou de alergia lah ou de malukisse temporario msm...

Atesto para os devidos fins que o paciente Roma não se encontra habilitado para exercer suas funções normais devido a um episódio de transtorno obssessivo compulsivo. Dentro deste quadro atesto também que o paciente supracitado se encontra internado no IRS em observação até que apresente algum sinal de melhora e possa voltar a exercer suas atividades.

Ricardo Savino - Psicologo - CRP xxxx


pronto roma, copia isso ae que eu te mando escaneada minha assinatura e meu CRP!

HHUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Roma
24-02-2005, 19:09:59
Huahuahuahuahuahuhuau PQP huahuahuahuahuahua

Ae DD to afim de cometer um crime, tipo assaultar um banco!!! Faz outro atestado para mim de destúrbio mental para eu não ir preso também :D

Raybon
24-02-2005, 19:19:50
Diz que ta com infecção na garganta :D

cheguei a ficar uma vez, 1 semana sem ir na aula, mas não valeu a pena o sofrimento :(

Du Doido
24-02-2005, 19:23:33
Huahuahuahuahuahuhuau PQP huahuahuahuahuahua

Ae DD to afim de cometer um crime, tipo assaultar um banco!!! Faz outro atestado para mim de destúrbio mental para eu não ir preso também :D

Atesto que o paciente Roma sofre de transtorno esquizo-paranoide o que o impede de ter plena capacidade de consciencia e percepção alocronica, além de sofrer de impulsos sociopatas. O supracitado paciente não pode ser resposabilizado por seus atos, uma vez que durante o delito ele não se encontrava em sua condição normal. Venho através deste pedir a ininputabilidade do paciente assim como a internação imediata em uma prisão manicomial para tratamento de eletrochoque.




Vai achando que facil, vai!!!! :D

F0rbIz0n
24-02-2005, 19:26:53
Nussa! Eltrochoque era usado na minha vó a 40 anos pra tratar cancer de mama :eek:

Roma
24-02-2005, 19:28:36
Porra prefiro ser preso com o Size-mala :p

Não, não prefiro :D

Du Doido
24-02-2005, 19:30:54
Nussa! Eltrochoque era usado na minha vó a 40 anos pra tratar cancer de mama :eek:

iahuaa pra vc ver forbiza, e agora, depois de anos com isso suspenso, tao voltando a usar... nao que seja bom, mas nao eh ruim... em certos casos tem um resultado fantastico.... mas eh o tipo da coisa, soh em casos extremamente graves onde qlq outro mecanismo de tratamento tenha falhado!
:eek:

no caso do Roma, eu recomendo!:sm03:

BGen_Cataclsim
24-02-2005, 20:12:15
Diz o que um ex-funcionário nosso falou uam vez ( não, ele não é EX- por causa disso :D ):

-"ó, não tava legal no domingo, ainda saí e tomei todas na madrugada, então, nem vim pra cá! Se era pra ficar de mau humor, fiquei em casa mesmo!".

Uma desculpa REAL vale mais do que mil fajutas! Vai do bom-senso do teu chefe né.... qq coisa tu fica lá no cantinho do banheiro, igual à época do vetiba! :D

GueD'S
24-02-2005, 20:26:39
diz q deu caganeira, que tava impossivel de segurar. e qdo voltar lá diga que está melhor, leve um bom livro pro serviço e de tempos em tempos vai ao banheiro dar uma lidinha, fala que ta melhorando aos poucos e que a frequencia ao banheiro tem diminuido, vai acabar lendo o livro todo hUHauHauhAUhUAhuHAuHAUhA. :sm25:

Bolovo
24-02-2005, 20:26:50
Fala que vc tinha mais o que fazer e estava jogando Sinuca.

Testado e Aprovado. Tranquem o Topico. Vai na minha dica Roma. ;)

-=|TRL|=-
24-02-2005, 22:19:33
hauiahiuahiua du doido e o kara aahiahiuaa manda pra ele um pra ele ficar 1 mes logo em ksa!!!

Roma
24-02-2005, 23:59:52
:rolleyes:
diz q deu caganeira, que tava impossivel de segurar. e qdo voltar lá diga que está melhor, leve um bom livro pro serviço e de tempos em tempos vai ao banheiro dar uma lidinha, fala que ta melhorando aos poucos e que a frequencia ao banheiro tem diminuido, vai acabar lendo o livro todo hUHauHauhAUhUAhuHAuHAUhA. :sm25:

Que livro tu me recomenda Gueds??? :rolleyes: :D

F0rbIz0n
25-02-2005, 00:29:47
iahuaa pra vc ver forbiza, e agora, depois de anos com isso suspenso, tao voltando a usar... nao que seja bom, mas nao eh ruim... em certos casos tem um resultado fantastico.... mas eh o tipo da coisa, soh em casos extremamente graves onde qlq outro mecanismo de tratamento tenha falhado!
:eek:

no caso do Roma, eu recomendo!:sm03:
Isso é sério?

No que me contaram minha vó sempre ia no hospital fazer o tratamento pro cancer de mama, até que um dia meu vô viu eles dando choques nela que ela chegava a pula! Não duvido, pois hoje ela mal consegue segurar um copo de tanto que treme O_o

Ela tem 82 anos se não me engano, hehe.

GueD'S
25-02-2005, 02:38:50
:rolleyes:

Que livro tu me recomenda Gueds??? :rolleyes: :D
"1001 Desculpas Para Não Ir Trabalhar - O Guia Completo"
(Incluindo Truques de Cheat em Relógio de Ponto)
By "Pacífico Enrola" - Editora "Hoje Não"

Esse eu recomendo, tem uma dica ótima lá de enfiar um cabelo magnetizado pelo pente por trás do relógio de ponto e bater o cartão, o ponto de dá 1:30h de crédito, tanto pela manhã quanto à tarde no fim do expediente, além disso se vc usar uma daquelas maquininhas de defeza pessoal que é um choque de alta voltagem bem no lacre da máquina exatamente na hora de bater o ponto vc ainda ganha um bônus mensal de 5 horas extras a cada semana, um troco a mais né. Além de muitas outra coisas. Esse não pode faltar na sua cabeceira. Abraços!

Roma
25-02-2005, 09:49:36
Huahuahuuhauahua PQP Gueds esse livro existe mesmo??? Huauhauhahuahahuaua

GueD'S
25-02-2005, 12:22:32
Huahuahuuhauahua PQP Gueds esse livro existe mesmo??? Huauhauhahuahahuaua
Sério, em bancas de revista vc acha ele. :)

Roma
25-02-2005, 14:11:12
Gostei huauahuauahahahauauha

Bom só para avisar, to postando aqui do trampo e nem deu nada, só falei que minha sinozite atacou e tive que fazer nebolização e etc.

Minha chefa até vai me botar durante um ms em outro setor (de Pós-Graduação), isso vai ser muito bom pois aumenta minhas chances de ser efetivado quando acabar o contrato de estagiário.

Ah, e assaltei o banco também, postem suas contas aqui por favor que vou contribuir com cada user da GB :)

:D